Seu Alexandre

Um conto erótico de Janjaobranco
Categoria: Homossexual
Contém 1158 palavras
Data: 27/03/2018 17:07:25
Última revisão: 26/09/2018 17:28:57

Olá, tudo bem?

Fazia algum tempo que eu não tinha nada para comentar. Mas o acontecido de sábado a noite me inspirou a compartilhar com vocês, amantes dos contos eróticos envolvendo maduros, algo maravilhoso acontecido.

Vamos lá, pelo começo.

Em setembro passado me mudei aqui para o condomínio onde moro. Particularmente eu não sou muito fan de apartamentos (só os tenho para alugar e ganhar dinheiro), pois gosto de casa. Mas a atual conjuntura brasileira não nos deixa tranquilos em morar em bairros, pois a segurança é praticamente zero. Então, condomínio fechado ainda te dá certa tranquilidade rsrsrs.

Estranhei no início, e passei por um processo natural de adaptação.

Certo dia, caminhando pelo empreendimento, sentei em um banquinho da praça para apreciar a paisagem, quando avistei um senhor dos seus 67 anos, com uma expressão fechada, marrenta de poucos amigos. Só que muito lindão, gostosão, branco, forte e meio gordinho.

Claro que como verdadeiro "tarado" em coroas, eu não pude deixar de olhar o monumento passando há menos de dez metros de mim.

Minha indiscrição foi tamanha que o velho percebeu que eu o olhava, fechou a cara e entrou no seu prédio.

Apenas ri da situação e continuei na minha (adoro esses "difíceis").

Com o passar dos dias, foram inevitáveis alguns encontros casuais pelo condomínio com o velho que virara meu sonho de consumo, sempre percebendo que o mesmo não me olhava com bons olhos - claro que ele percebera qual era a minha pro lado dele.

Só que devido a esse comportamento arredio desse velho, eu comecei a antipatiza-lo de uma forma veemente e clara, para que ele percebesse que não estava com essa bola toda (mas tava sim kkk).

Quando cruzavam-se nossos caminhos, fechavam-se os semblantes sem nem ao menos nos olhar. Mas e daí, foda-se o velho rsrsrs, não paga minhas contas.

Passaram-se os dias e semanas, percebi que o nome do velho e Alexandre, e vi que ele é caminhoneiro e tem um caminhão possante, que usa para fazer entregas terceirizadas para empresas. Sempre ele deixa seu caminhão estacionado na área externa do condomínio, que é uma área muito utilizada por nós, moradores para fazer caminhadas. Eu, particularmente só gosto de caminhar lá, depois das nove da noite, pois a pista fica liberada e o lugar é meio ermo. E em várias das vezes que eu caminhava por ali, calhava de seu Alexandre está fazendo algum reparo em seu caminhão, e eu passava e o ignorava de cara feia e ele também de cara feia comigo.

Até que, no ultimo sábado a noite, por volta das 22:15h, quando eu caminhava e já tinha passado por ele duas vezes sem nem ao menos o olhar, acabei deixando-o incomodado, e na terceira volta, ao passar por ele, ele me olhou sério e disse: "posso falar com você?"

Eu parei e respondi: "sobre o quê é?" (Nessas alturas, pela cara de poucos amigos de ambos, eu pensei : se esse velho vier frescar, vai pegar uma bifa aqui).

Ele foi curto e grosso e perguntou qual era a minha pro lado dele... Eu ri e perguntei o mesmo a ele.

Ele perguntou se eu era gay e eu o respondi perguntado o motivo daquela conversa.

Ele abriu a boléia do seu caminhão enorme, subiu, me olhou e disse: "vamos direto ao que interessa, suba aí que eu vou te dar o que tu queres".

Fiquei sem ação por alguns segundos, gelei, surpreso com a reação e determinação dele e resolvi subir.

Ao sentar ao seu lado, seu Alexandre me olhou, se aproximou e me deu um beijo delicioso de língua.

Ficamos nos beijando por mais de três minutos, enquanto alisávamos um o corpo do outro, até que eu botei a mão no seu volume e percebi que estava muito duro e era bem grande.

Seu Alexandre travou os pinos das portas do caminhão que também tem Insulfilm 100% e ligou o ar condicionado. Cenário perfeito -local escuro, ermo, Insulfilm, e só eu e aquele monumento lindo no caminhão.

Quando já estávamos completamente enlouquecidos de tesão naquele beijo longo, sacana e delicioso, fomos nos despindo, ao que o velho sacana caiu de língua em meus mamilos e desceu até meu mastro muito duro, me levando a loucura e êxtase total, deixando meu pau babando muito.

Até que aproximei minha boca de sua pica de 21cm, grossa, rosada, cabeçuda, linda e carente e abocanhei com muita gula, fazendo esse velho urrar de tanto tesão. Apesar de grande e grossa, eu tentava ao máximo colocar toda aquela jeba na boca, fazendo o velho delirar de tesão, e também revezava descendo até seu saco rosado e suado deixando ele ensandecido. Enquanto eu mamava aquela jeba cheirosa a macho, esse coroa urrava e delirava, falando muitas sacanagens e me chamando de sua putinha.

Até que esse velho foi me virando lentamente e caiu de língua no meu traseiro piscando de tesão. Que língua deliciosa, tão quanto no beijo, o velho também sabe chupar um cuzinho deliciosamente, quase me levando a gozar e me fazendo urrar muito, até que eu mesmo pedi, implorei para ele me comer.

Ele colocou uma camisinha, me colocou de quatro e foi, lentamente introduzindo sua vara deliciosa em mim. No início foi meio difícil, mas depois já estava bombando aquele mastro dentro de mim de modo a ouvir suas bolas baterem em minhas nádegas. Foi uma loucura, ainda mais ouvindo aquele velho sacana falando mil sacanagens e gemendo muito. Trocamos de posição para um delicioso frango assado e pude ver a cara linda dele me olhando enquanto me enrrabava deliciosamente, falando: "seu rabinho é muito gostoso, filhão, você tá gostando, filho? Esse pau é só seu e vai ser sempre que você quiser". Até que gozei muito enquanto o velho continuava bombando seu mastro dentro de mim e dizia com a voz trêmula de quem está prestes a gozar: "isso meu BB, goza gostoso sentindo a vara do teu paizão aqui, que eu tô pra gozar também"...

Ele disse: " aí, vou gozar meu filho!!!!!". Puxou seu imenso pau de entro de mim, tirou a camisinha e disse pra eu abrir a boca, ao que obedeci, pois estava maluco para experimentar o leite daquele garanhão lindo.

Ele gozou muito enquanto urrava feito urso louco...

Quase me afogou de tanto esperma...

Depois, ficamos mais de meia hora dentro ainda dá boléia conversando e foi aí que ele confessou que desde a primeira vez que nós vimos ele não parou mais de pensar em mim, mas tinha vergonha de chegar e me falar.

Disse que é viúvo e que fazia muito tempo (mais de seis meses) que não transava.

Foi muito gostoso transar com aquele garanhão e marcamos para sábado de novo nos encontrar no mesmo local e hora, que ele quer repetir a dose, pois ele passa a semana fora e só chega na sexta a noite.

Espero que tenham gostado, mas apenas isso que aconteceu, sem enfeites.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Janjãobranco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria que acontecesse comigo. Já uma vez, chupei um motorista na boleia, um pau normal, mas a maior cabeçorra imaginável. Pena que não quis gosar... pena!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse jogo de caras feias kkkkk, pelo menos serviu ao objetivo kkkk. Só me preocupo é esses lances de beber o leite do outro, não tem medo de uma dst? No mais, cuidado e seja feliz.

0 0