ADORO SER CHUPADA NAS TETAS, NA BUCETA E MUITO MAIS

Um conto erótico de MARLENE
Categoria: Heterossexual
Contém 2084 palavras
Data: 27/03/2018 14:22:54

ADORO SER CHUPADA NAS TETAS, NA BUCETA E MUITO MAIS

Sou uma mulher de 35 anos, bem casada, tenho 1,65 alt. Peso 58 kls. Pernas bem feitas, bumbum redondinho, buceta estufada, olhos e cabelos castanhos, enfim acredito que sou o que os homens dizem sobre mim, um tesão de mulher, porém uma coisa eu não descrevi tenho seios grandes e durinhos e morro de tesão com chupadas e caricia nas minhas tetas, gozo apenas com carinhos e chupadas nas minhas tetas. Meu marido era meu único macho e com o tempo apenas enfiava o pau na minha buceta fodia e gozava, eu ficava subindo pelas paredes de tanto tesão, os bicos de minhas tetas ficavam duro e apareciam nas camisetas mesmo com os soutiens, e eu estava ficando louca de vontade de ser chupada nas tetas e acariciada nos peitos, nunca tinha sido chupada na buceta e estava louca de vontade de ter um macho insaciável para me comer inteira, tentei falar com meu marido mas ele disse que eu estava reclamando do que? Ele me comia uma vez por semana e achava ótimo para uma mulher direita.

O tempo foi passando eu morria de tesão tinha de me conter afinal sou uma mulher de família, um dia fui fazer compras na cidade e começou a chover muito, chamei um uber para chegar ao meu destino. Quando o motorista chegou eu entrei rapidamente no carro assim que sentei olhei para o motorista estava sentada no banco de trás, ele gentil cumprimentou, correspondi quando virou olhei em seus olhos que estavam fixos nas minhas tetas, devo ter ficado vermelha de vergonha, fingi que não notei, mas o tempo todo ele olhava através do espelho e senti seus olhos fixos em minhas tetas, que ficaram duras na hora, os bicos estavam aparecendo através do soutiens estava excitada, iniciou uma conversa falando amenidades, sem tirar os olhos de meus seios, eu estava quase gozando somente de sentir seu olhar fixo em mim. Quando chegamos a meu destino ele gentilmente falou quer que a espere, eu disse vou demorar uns 30 minutos ele falou se a senhora deixar eu espero.

Fui fazer minhas compras e notei que minha calcinha estava molhada, tinha ficado com tesão pelo olhar do motorista chamado Roberto, chegando ao carro estacionado a minha espera foi me ajudar a colocar as compras no porta malas, e senti seu braço se esfregando na minha teta direita, fiquei louca e gemi de prazer, sei que era imaginação minha foi delicioso sentir o toque de seu braço no meu seio. Neste momento ele olhou meus olhos e disse desculpe senhora, eu perguntei desculpar o que? Falou eu ter batido na sua teta, mas é que ela é simplesmente deliciosa e não resisti, não respondi fui entrar no carro ele abriu a porta a seu lado eu sentei-me ele me olhou e disse desculpe à senhora é simplesmente deliciosa eu falei sou casada e tenho família, ele falou eu sou divorciado, e não tenho costume de falar com clientes, mas seu corpo me excita.

Sorri para ele que me levou a minha casa, quando fui me despedir e agradecer por ele ter me ajudado com as compras, ouvi o seguinte, vamos trocar telefones, assim sempre que precisar me chame, eu morrendo de tesão por aquele macho disse sim anote, ele falou posso ligar? Eu disse sim sempre durante o dia, acho que perdi a noção de tudo entrei em casa com a calcinha ensopada de tanto tesão, os bicos de meus seios estavam duríssimos dentro do soutiens, até doía de tanto tesão reprimido, em casa corri para o banheiro fiquei pelada e acariciando minha buceta gozei feito louca, apertava minhas tetas e enfiava o dedo da buceta, gozei muito mesmo, como nunca havia gozado antes, aquele macho não saiu da minha cabeça. Fui dormir ao lado de meu marido e tentei pegar no seu pau, mas ele disse estou cansado, dorme mulher, no final de semana apago seu fogo e dormiu na mesma hora, eu imaginava como seria o Roberto me possuindo e acariciando minhas tetas e meu corpo, senti até a sua boca na minha buceta, enfiando sua língua, Saibam leitores a imaginação é melhor do que realidade.

No outro dia logo pela manhã Roberto me telefonou e perguntou a senhora não quer sair para distrair, eu disse hoje não vou poder, mas obrigado pelo convite ele perguntou meu nome eu disse Marlene, ele então falou quando vc tiver tempo me telefona para conversar se estiver sozinho namoramos por telefone, acho que não tem nada de mais, vc não acha Marlene? Sorri e disse a tarde vou te chamar para ouvir sua voz Roberto. Cuidei de minhas obrigações toda excitada, nunca tinha tido interesse por macho algum e agora estava toda molhada somente de pensar nos olhos do Roberto, eu não tinha ideia até onde isso iria me levar, mas às 15hs eu tomei um banho, passei hidratantes, e coloquei apenas uma calcinha e fui sentar na sala com as tetas de fora, elas estavam pontudas e duras de excitação, liguei para Roberto e ele atendeu todo feliz e disse minha namoradinha Marlene, que bom ter me telefonado, estou louco para saber de vc conta como é sua vida, eu falei sobre meu casamento, meus parentes, e que não temos filhos, depois a conversa foi ficando mais intima e falei que meu marido não me satisfazia ele então disse que é fissurado em tetas de mulher, e que os meus seios mexeram com ele, que naquele primeiro dia tinha ficado de pau duro, apenas de ver os bicos de meus seios através do soutiens, que adoraria tocar neles, beijar eles, lamber eles, e depois terminar chupando minha buceta que deve ser deliciosa. Ouvindo isso eu me molhei na hora, estava louca para fazer sexo, não era amor, não era trair que eu queria o que queria na verdade era um macho me possuindo me desejando.

Falei novamente sou bem casada, ele falou não vou atrapalhar seu casamento, apenas vou completar os seus desejos, e sua vida fica como atualmente, apenas com um macho para ajudar vc a sentir-se mulher realizada, eu sorri e acariciava minhas tetas e com a outra mão acariciava minha buceta até que gozei e gemi no telefone, ele ficou louco dizendo vou ai agora te ajudar meu amor, eu disse não Roberto não venha, amanha podemos sair e vc faz o que quiser de mim, vc aceita, ele mais que depressa concordou e eu gozei mais uma vez imaginando estar sendo possuída por ele, que também segundo ele se masturbava e gozou gemendo muito e falando meu nome.

Naquela noite nem encostei em meu marido, mas pensei a noite toda no que iria fazer no dia seguinte, quando deu a hora combinada ele chega com o carro para apanhar-me como se eu tivesse chamado o uber, entrei no carro no banco de trás para os vizinhos não pensarem nada, logo a frente passei para o banco da frente, ele com muita gentileza me deu um beijo na boca e continuou dirigindo, falou vou te levar a um motel, eu não conhecia motéis ainda, aceitei ao entrar ele me abraçou e beijou minha boca, enfiando sua língua dentro de minha boca, que delicia, com a mão foi abrindo o soutiens e tirou os meus seios para fora, os bicos estavam duríssimos e salientes, ele então beijou hora um hora outro e eu gemia de prazer, ele chupava os seios, sugando como se fosse engolir a teta inteira, eu gemia da prazer, e gozei apenas com as chupadas dele nas minhas tetas, descobri que tenho muita sensibilidade nos seios, gozei varias vezes com as chupadas que ele não parava de dar, engolindo parte da teta sempre sugando e eu gozava loucamente.

Após eu gozar varias vezes com suas chupadas e caricias, me levou para a cama, tirou minhas roupas e ficou nu também, tem um corpo lindo, sem barriga um homem com um pau de assustar uma quase virgem como eu, que delicia de cacete tem uns 19cm, grosso e reto, um pau maravilhoso, ai ele falou agora meu amor, vou chupar sua buceta como vc sempre sonhou e entrando no meio de minhas pernas beijou minha buceta, depois enfiou a língua lambendo toda a extensão da buceta, e depois chupou, como sabe chupar uma buceta eu nunca tinha sido chupada gozei inúmeras vezes em sua boca, ele engoliu todo o semem que saiu de dentro da minha buceta, que delicia. Neste momento eu pedi, por favor, me chupa as tetas estou adorando sua chupada nas tetas e na buceta e ele obedeceu direitinho como pedi, acho que gozei umas 10 vezes seguida estava mole de tanto prazer, ai ele se ajeitou entre minhas pernas e senti a cabeça do seu pau na porta da minha buceta, eu gemi de desejos e ele foi com muito jeito enfiando o cacete e eu gemendo adorando, fui gozando e ele quando enfiou tudo, me fudeu bem gostoso enchendo minha buceta de porra, foi a melhor foda de minha vida.

Depois da tarde maravilhosa que passamos levou-me para casa eu estava em êxtase, o ouvi pedir podemos repetir mais vezes amor, eu disse sim sempre que vc puder estarei aqui quem sabe uma vez por semana, ele falou não sei se vou aguentar esperar tanto gostosa. Naquela noite não quis nem ficar perto de meu marido, e justamente ele queria-me foder, eu disse que estava com dor de cabeça e ele virou e dormiu, pensei no Roberto a noite toda, sempre que passava as mãos na buceta estava molhada, os bicos de meus seios estavam sempre duros, e doloridos de tantas chupadas, estavam vermelhos eu escondi com soutiens e ninguém notou, não via a hora de estar novamente sendo chupada e fodida.

No outro dia telefonei logo cedo a Roberto e falei não vou aguentar até a semana que vem não pode vir hoje, quero ser sua novamente, ele então disse vou sim gostosa, porém vou querer comer vc inteirinha inclusive seu cu vc deixa, eu falei nunca pensei nisso se vc quiser eu tento fazer seus desejos meu macho querido. Assim que entramos no motel ele foi tirando meu soutiens e chupava como somente ele sabe fazer e eu gozava com suas chupadas e caricias, após chupou minha buceta bem gostoso e eu gozava feito louca, ai ele falou hoje não vou comer sua buceta vou querer seu cu, e virou-me de bruços, fiquei com medo e ele falou calma vou usar lubrificante e terei bastante cuidado, vc vai sentir alguma dor apenas na primeira vez depois não vai mais viver sem pau no cu. Com jeito passou ky na cabeça de seu pau e com o dedo enfiava no buraco do meu cu, depois ajeitou-se entre as bandas da minha bunda, e colocou a cabeça do seu enorme cacete quando senti o calor do pau no buraco da minha bunda eu gemi de tesão, e ele falou calma amor abre o cu como se fosse soltar algo e forçou a cabeça, eu gritei ele disse calma foi somente a cabeça, aguenta amor vai ser o inicio de um prazer indescritível que vc terá a vida toda, vai amar dar o cu sempre gostosa. Quando senti o pau abrindo o meu cu, e tomando posse do meu reto, eu chorava, gritava, e o pau continuava como um invasor penetrando nas minhas entranhas, eu gritava e ele não parava de enfiar, quando senti o saco na bunda eu falei agora para amor, ele então disse vamos esperar o cu acostumar com o invasor e depois te vou foder deliciosamente, e cumpriu o prometido, eu sentia o pau entrar e sair, e estava adorando a foda, dolorida sem palavras para descrever a delicia que é dar o cu para um macho alpha. Quando encheu meu cu de porra eu pensei nunca mais vou conseguir viver se dar o cu, sem ser chupada na buceta e sem ser chupada nos seios, vou ter de ser puta de hoje em diante, caso ele não me queira mais.

Até hoje eu não consigo ficar sem ser chupada nos seios e na buceta e dar o cu, quando Roberto não pode tenho de procurar machos na rua, mesmo assim estou vivendo feliz e gozando muito, gostaria de contar como foi com outros machos, só vou escrever se pedirem, por favor, votem no conto e peçam que escreva o restante.

Marlene

Camipaula1@hotamil.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho que tesão que esse conto meu deu. Nossa, adoraria contato com você, adorei a forma como retrata os contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Adoro peitos também, mas os beeeem pequenos. É a primeira coisa que olho numa mulher, o problema é que peitos pequenos estão cada vez mais raros.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros, adoro filmar e fotografar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso que fiquei molhada. Senti vontades...desejos. Arrepiei por inteira. ... Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Marlene, que conto maravilhoso,.. que tesão transmitiu.. sou loucos por PEITÕES VOLUMOSOS.. tudo de bom..mande uma foto pra mim... gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meus parabéns Marlene um dos melhores contos que li até hj aqui na 🏠 , quase gozei lendo. Continue nos presenteando com seus relatos

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto Marlene, deu vontade de chupar essas tetas e encher sua boquinha de porra bem quentinha... casaldahora71@gmail.com

0 0