A HISTÓRIA DE JACK 2

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 7634 palavras
Data: 25/03/2018 23:38:52
Última revisão: 27/03/2018 08:36:39

Quarta-feira me fez voltar ao trabalho com Lori Ann. nossa, minha vida mudou desde a última vez que a vi. Fomos examinados e deixaram os outros guardas

"Como foi o seu fim de semana?", perguntou ela.

Nossos fins de semana são na segunda e terça-feira.

"Muito bom. Alguns altos e baixo. Mas, com algumas surpresas. "

Não para mim. Eu trabalho, durmo ou ter os filhos para assistir. Nunca há um momento para mim. Então eu falei com meu marido em vídeo chat do exterior. Que loira pouco empregado ele parece gostar estava fora atrás dele, observando cada palavra que foi dito. Eu gostaria de ter a putinha morta. "

"Isso soa um pouco duro! "

"Não para mim!", Lori Ann estendeu a mão e colocou a mäo no meu ombro. Ela nunca tinha feito algo assim. Ela até pisou em outro passo e sorriu para mim.

"você é mau! "

"Não, talvez eu só tenha maus pensamentos." ela riu.

Ela meio que me teve com a boca aberta. Entre ela usando a palavra boceta e poucos minutos atrás, tocando-me, e agora insinuando sobre pensamentos maus pensamento parecia realmente não Mórmon para mim.

Lori Ann sentou-se no balcão e sentei-me na minha cadeira. Um caminhão entrou e nós ficamos ocupados por um tempo depois disso. Algumas horas depois éramos só nós de novo. Esperei que ela começasse uma conversa. Eu estava perdido em pensamentos com imagens da minha esposa com quem esse cara poderia ser. Pensando em sua despesa a noite cheia de seu esperma manteve-se vir vanguarda em minha mente.

"Minha coxa me incomodou algumas vezes enquanto estávamos fora."

"está tentando cãibra agora? "

"Sim, eu acho. "

"Quer que eu ajude? "

"Com certeza!" Lori Ann puxou o sapato direito e colocou o pé no meu colo. Eu empurrei a perna da calça até o joelho e começou a trabalhar brevemente com o pé. Ela se mudou para indicar que queria minhas mãos um pouco mais acima. Eu massageei seu tornizelo um pouco e deslizou minha mão após o joelho.

Quando eu pensei que meus dedos iriam correr em sua roupa não era onde eu esperava que fosse. Eu mantive as duas mãos dentro das calças dela e massageei o terço inferior de sua coxa. Lori Ann estava ficando toda pateta agindo e scooted para baixo em sua cadeira para mim. Isso pôs o pé dela no meu pau. Estava rezando para que ficasse no chão e não me envergonhasse.

Eu movi minhas mãos até o meio da coxa e continuou trabalhando o músculo lá. Eu não sabia nada sobre massagem e não acho que Lori Ann se importava. Eu tinha a mão quase na virilha dela quando ela me parou com a mão.

"O que aconteceu com o nosso amiguinho de vestuário? Eu perguntei. "Eu não sinto o seu escudo Mórmon. "

"Eu vou te dizer o que aconteceu. Aconteceu aquela putinha na unidade do meu marido. Passamos por isso uma vez quando ele me traiu e tenho certeza que ele está transando com essa putinha. Enquanto isso eu estou preso aqui trabalhando este trabalho de merda e cuidar de seus filhos, enquanto nós perdemos o rendimento total de seu trabalho regular. "

Esperava que ela não descontasse a raiva em mim. Eu não sabia o que dizer. Ela tinha usado a palavra boceta novamente e desta vez acrescentou a palavra porra . Sem dúvida inesperado. Presumi que ela decidiu deixar o vestuário Mórmon e é sinal de fidelidade, desde que o marido dela não estava mantendo seu lado do negócio. Parece que a única coisa sensata a fazer acompanhar minha massagem.

Acabei com um olhar duro de Lori Ann. Eu tinha medo de parar de mover minhas mãos para cima e para baixo da coxa dela. A expressão dela amoleceu um pouco. Voltei a minha atenção para onde eu estava apenas parou por ela alguns momentos antes. Ela relaxou e sua respiração começou a vir mais em um suspiro e gemido. Minha mão esquerda estava cerca de três polegadas de tocar sua buceta. Movi-o para cima lentamente até que eu pudesse sentir calcinha material contra a minha junta no meu dedo mindinho.

Vá em frente e toque minha boceta. veio de quase em sua respiração. Eu mal conseguia entender o que ela disse.

"Tem certeza?"

"Após dez anos de casamento e seis filhos aquele desgraçado não vai me tratar assim. Nenhum homem tem cada tocou-me sexualmente além dele. "

Eu deslizei meu dedo mindinho sobre sua calcinha e babados através de seus pelos púbicos. .

"não... toque minha buceta... "

Meu dedo enganchado sob o elástico no buraco da perna e tocou seu cabelo buceta. Eu movi-o ao redor até que eu senti sua fenda. Estava úmido. Eu tirei meus dedos da perna e coloquei minha mão na parte de baixo da calcinha dela. Do meu ângulo e do tecido das calças me restringindo eu usei meu polegar esquerdo para esfregar em sua boceta. Meu polegar encontrou seu clitóris e ela se inclinou para trás e arqueado suas costas.

Eu queria minha língua lá, mas isso não poderia acontecer no barraco de guarda. E, esta pode ser minha única chance. Ela realmente estava reagindo a seu clitóris sendo friccionado. Eu esfreguei mais amplo e segurando meu dedão empurrando em sua boceta abrindo.

"Se ele gosta pouco de putas e vadias eu vou dar-lhe um. Foda-se minha putinha quente com o polegar. "

Eu a ouvi daquela vez. Eu fui lá. Ela estava tão molhada eu não tinha problema dedo, desculpe-me, polegar fodendo ela. Pequenos ruídos moles estavam vindo de dentro dela como eu acariciou dentro e fora. Então, chegamos ao grande momento. Lori Ann tentou morder o lábio, mas gritou de qualquer maneira como ela balançou duramente para baixo em minha mão e polegar. Ela batia nos meus ombros. Ela começou a beijar-me e tentou engolir a minha língua.

"Oh, foda-se. Por que eu deixei você fazer isso comigo? "

"Eu pensei que você queria que eu fizesse isso com você? "

"Oh, eu fiz. Eu precisava de alguém tão mal. "

"Eu fiz o que pude. "

"Oh, merda. Eu vim em grande tempo, não foi?

Dois de caminhões estavam indo em direção ao nosso portão. Lori Ann arrumou o melhor que podia e arrumou suas roupas. Eu estava muito bem, a menos que alguém questionou por que eu estava chupando meu polegar. A menina tinha um bom gosto sobre ela.

Tão bom quanto ela provou a barraca cheirou como buceta por cerca de uma hora. É verdade, o velho Clint chegou meia hora cedo demais. Nos carros, mantivemos uma distância respeitável.

"não pense que você vai escapar em fazendo isso apenas uma vez. "

"Não pense que eu deixei você fugir com você me deixando fazer isso apenas uma vez."

"Até amanhã".

"Sim, até amanhã."

Quando cheguei em casa às 8:30 minha esposa tinha um jantar pronto para mim. Normalmente era pizza ou hambúrguer, mas eu tenho uma refeição de verdade. Passámos a noite juntos sem mencionar o sexo. Ela agiu um pouco mais como ela estava interessada embora. Tinha sido o seu dia de folga. Eu não tinha idéia do que ela tinha feito e ela não falar sobre isso.

Eu estava mais interessado em voltar para Lori Ann. principalmente para ver se eu estava atolada na merda, no céu, ou em algum lugar no meio. Chegamos a trabalhar no barraco quase ao mesmo tempo. Eu esperei no meu carro para ela sair, então se juntei a ela. Nós cronometramos dentro e esperei os guardas adiantados verificar para fora e sair.

"Que sentes ontem?" Lori Ann parecia borbulhante.

"Gostei do trabalho ontem. "

"Eu também. "

Fomos para o barraco. Tínhamos veículos alinhados no portão desde o início e não teve muita folga durante o resto do turno. Então nosso supervisor veio e ficou conosco por algumas horas. Isso foi meio estranho. Ele me fez pensar se talvez houvesse uma câmera em algum lugar que eu não soubesse. Nada estranho foi mencionado então acho que Lori Ann e eu ainda tínhamos empregos e estávamos bem.

Quando ele saiu, estávamos ocupados o resto da tarde. Estava quase na hora de ir para casa quando o velho Clint apareceu cinco minutos antes da mudança da tripulação. Ele teve que sair do seu caminho para contornar um acidente e estava muito nervoso ele iria se atrasar.

"Agora você sabe por que eu sempre chegar aqui cedo." ele nos lembrou.

"Obrigado, Clint. Até amanhã. "acenei e fui para o meu carro.

Lori Ann me atrasou.

"Eu tenho trabalhado cerca, tanto pensar nisso como eu gostaria de recebendo massagem coxa "

"Talvez amanhã. "

"Ok, vamos tentar. Você me deve uma! "

Gostaria de que saber se ela foi uma provocação ou queria ir mais longe, à medida que avançávamos. Quando cheguei em casa minha esposa já estava em sua camisola. Ela tinha me trazido um par de hambúrgueres, admitindo que ela só arranjou para casa. 21:00 Ela sugeriu que talvez queira tomar um banho. Algo deve estar em cima.

Quando eu saí do chuveiro ela estava parada no pé da cama nua. Eu tinha acabado de chegar com a toalha para secar.

"Eu pareço diferente para você? "

Bem, ela estava nua, então a única coisa que poderia ser diferente seria o cabelo dela. Não mudou, então me senti seguro para responder.

"Não, acho que não. Você parece o mesmo para mim... você está ótima. "

Ela virou-se e inclinou-se sobre a cama, dobrando-se da cintura e colocando sua boceta em plena vista.

"Que tal agora?"

"Não, ainda está com bom aspecto."

Virando ela sentou-se na borda da cama e espalhar suas coxas e deixá-lo realmente abrir a fenda da buceta.

"Que tal isso. Parece o mesmo? "

Eu não conseguia entender o que eu perdi. Não havia uma tatuagem escondida em seu arbusto ou qualquer tipo do piercing, de que eu odiaria com uma paixão.

"não, você está exatamente o mesma. Não vejo nada diferente em você. "

"Eu não acho que você poderia." ela subiu para colocar a cabeça no travesseiro e novamente se espalhou aberta. "Eu vou esperar por você aqui até que você esteja pronto. "Com o show acontecendo eu tinha uma ereção Hard Rock antes de eu ter secado. Fui para a cama e entrei-lhe as pernas. Eu olhei para sua boceta aberta e deu um pensamento sobre como eu tinha gostado de comê-la para fora. No entanto, bem no fundo de sua fenda parecia haver alguma umidade colorida pérola.

Mudei-me para cima e como um par de noites antes, eu cutucava a sua arrebatar com a cabeça do meu pau. Não sei por que sempre deixei que ela me guiasse. Eu só tocadas a cabeça entre seus lábios exteriores e a cabeça atravessou direto. Alguns golpes fáceis e eu estava dentro. Fazendo cursos curtos eu podia sentir os fluidos de lavagem em torno da cabeça do meu pau. A boceta dela estava encharcada por dentro.

Não havia qualquer dúvida em minha mente que ela tinha acabado de foder o outro cara e estava me dando Sloppy Seconds... novamente. Era diferente. Diferente no bom sentido. Não foi desleixado. Apenas super liso. Suas paredes boceta ainda agarrou meu pau como sempre antes. Só que desta vez foi diferente. Diferente, eu odeio admitir, de uma maneira melhor. Ela era uma trepada melhor se eu não fosse o primeiro a ter a minha carga lá dentro.

A minha mulher estava mesmo a fazê-lo. Gemendo e gemendo, implorando-me para fodê-la, e fodê-la mais forte. Ela veio algumas vezes comigo transando com ela. Quem sabe quantas vezes com o primeiro homem em sua esta noite.

"Oh, eu realmente amo isso? "

"Ame o quê?"

"Adoro que me fodas assim. Você gosta? "

Eu fiz. Eu, também, percebi que ela estava recebendo um pontapé fora de foder outro cara antes de me foder e não dizer que ela estava nadando em esperma dentro e pensando que eu não notaria. Não me importava. Foi meio excitante. Eu estava ficando muito mais buceta do que eu tinha sido. Para ir junto com que minha esposa não tinha sido tão quente para foder em um longo tempo. Meu pensamento sobre a coisa toda foi quando ela começou a me enroscar? Eu precisava responder a sua pergunta.

"Eu gosto. Você faz isso realmente especial. "

"você diria que é melhor do que quando costumávamos fazer isso? "

"Sim, é melhor. Você fica muito mais molhada agora. "Eu tentei lançar uma isca pouco com o meu comentário.

"Oh, eu estou muito mais molhada lá agora comparado com então." minha esposa riu muito. Tendo seus pensamentos de volta para mim mergulhar em seu pentelho ela tem que se esfregar no meu pau como se sua vida dependesse disso.

Eu também entrei. Ela se moveu para que eu pudesse sentir meu pau batendo no final de sua vagina. Quem quer que ela estivesse fodendo aparentemente não tinha um pau ou muito maior do que o meu. Fiquei aliviado em saber disso. Nós dois começamos a cum ao mesmo tempo. Acrescentei a minha carga ao seu corte escorregadio e me mantive enterrado dentro dela. Minha semente misturando com a de seu amante.

Novamente desta vez ela queria permanecer na cama com sua buceta cheia cum. Mais uma vez, eu olhei para o seu buraco molhado e levou o meu dedo e empurrou alguns dentro dela que tinha escorria para fora. Mais uma vez, eu assisti a poça original escorregar de volta dentro dela como ela empurrou ele quadris eram seus lábios boceta eram quase em linha reta para cima. O último gotejamento pouco que eu tinha guiado para ela saiu do local em sua cor de rosa.

Fui ao banheiro para limpar. Quando eu saí ela ainda estava deitada com sua buceta balançava para cima.

"Posso pegar uma toalha para você se limpar?"

"Não, acho que vou ficar assim por um tempo. Se você quiser assistir TV ir cabeça. Eu posso ir sentar com você mais tarde. "

Eu estava um pouco cansado. Talvez se eu fosse para a cama eu pudesse ver quanto tempo ela ficaria deitada assim. Espero que na idade dela ela não esteja esperando que a minha semente ou o outro cara que ela transou a engravide. Não me importa qual de nós a engravidou. Se ela tiver um bebê, vou colocá-la na rua, onde ela pertence.

Eu fui para a cama e beijei-a boa noite. Eu tenho uma boca cheia de língua e um beijo que me disse que ela teria outra vez se eu fosse até ele. Brinquei com os mamilos dela. Em segundos eles estavam se esforçando como mármores. Eu corri minha mão sobre sua boceta esperando que ele seja liso de esperma vazando. Não houve um pouco. Ela ainda tinha tudo dentro dela.

Depois de algum de sente que eu coloquei do meu lado e fingi que estava pronto para ir dormir. Cerca de dez minutos depois, ouvi-a sussurrar.

"você está dormindo ainda?"

"Não, não realmente. Quase terminando. "Eu menti. "O que se passa?"

"Eu decidi raspar minha buceta!"

"Você quer dizer agora?"

"Não, eu acho que vou fazer isso de manhã quando eu tomar banho antes de ir para o trabalho. "

"Ok. Eu me lembro quando éramos mais jovens eu queria que você raspar sua buceta e você não faria isso. "

"Bem, agora eu decidi que eu quero raspá-lo. A ideia foi minha. Minha buceta. Eu vou fazer o que eu quiser com ele! "

Rapaz, eu vou dizer que ela está fazendo o que ela quer com ele. Se ela decidir por si própria para deixar outra pessoa fodê-la eu tenho certeza que raspar sua buceta não seria para discussão. Eu não vou deixar, eu amo o cabelo dela buceta, mas a idéia de vê-la nua estava me ficando duro.

Na manhã seguinte, acordei com ela ainda na cama, sua bunda ainda em uma posição como para elevar seu buraco boceta. Fiz meio rolo e disse bom dia. Fui direto ao seu arrebatamento com a minha mão.

"Whoa! Nenhum cum pegajoso esta manhã em você ou na cama. Você se lavou depois que eu fui dormir? "

"O que eu fiz foi deitar aqui e sentir toda a piscina no meu colo do útero, em seguida, em mim. Acho que tenho tudo para me infiltrar no meu ventre. Gosto de como me sinto. Tudo quente e escorregadio e sabendo que eu devo ter um bilhão de esperma no fundo de mim. "

"você está tentando engravidar com essa idade? "

"Você não presta atenção, não é? Cansei de ter filhos. Tenho 46. Eu não tive um período de mais de um ano! "

"Oh, eu me perguntava por que eu não tinha sido mencionado em um bom tempo." foi um alívio. Eu não vou ter um filho que se parece com o bispo ou algum outro estranho.

Ela foi ao banheiro enquanto eu continuava deitado na cama. Eu ouvi o som das tesouras cortando. Ela estava fazendo isso. Ela estava aparando a buceta para facilitar a barba. Eu podia vê-la inclinada, de costas para mim, seu cotovelo direito se movendo em torno de trabalhar a tesoura.

Minha esposa entrou no chuveiro sem sequer um olhar para mim. Eu podia ver uma pilha do cabelo da boceta onde a tinha empurrado em uma pilha na bancada. Fui até a porta do banheiro para olhar. Eu tinha gostado do olhar de seu arbusto por trinta anos e aqui foi a maior parte dele ordenadamente recolhidos. Eu podia ver seus movimentos embora o vidro da porta do chuveiro. Eu estava prestes a ter uma esposa com uma buceta careca.

Ela saiu do chuveiro secando com a toalha. Eu nunca tinha saído da porta.

"como é que vai? "

Ela olhou para cima rapidamente, não esperando que eu estivesse lá.

"Oh, muito bom eu acho." Ela moveu a toalha para me mostrar sua obra. Ela tinha feito isso. Raspou cada pedacinho dele. Parece a boceta de uma menina em uma mulher adulta completa.

"parece bom. Muito sexy! "

Eu provavelmente teria batido nela e enterrado meu rosto em sua boceta se não tivéssemos apenas tido a conversa sobre o bilhão de esperma dentro dela. Ela colocou o sutiã e e chegou ao armário para pegar o vestido que ela usaria naquele dia. Ela deixou cair sobre seus ombros e deixá-lo cair no lugar.

Quando começamos a sair da sala eu acenou para a calcinha limpa que ela tirou de sua cômoda, mas tinha deixado na cama.

"você acha que vai precisar deles? "

"Oh, talvez. Eu ainda tenho todo aquele esperma dentro que pode tentar sair. Eu posso colocá-los em se eu sentir um gotejamento. "

Ela colocou as calcinhas na mesa da cozinha enquanto ela colocava a maquiagem. Fiz um par de waffles de torradeira para o café da manhã. Tudo pronto para ir, ela começou, deixando as calcinhas ainda por seu prato.

"Você não está esquecendo alguma coisa?"

"Oh, Deus! Obrigado, querida. Eu te amo! "ela me deu um beijo persistente e virou-se para sair.

"Ei, eu nem mesmo posso ver o novo visual lá embaixo?"

"Oh, claro, pegue uma sensação."

Ela levantou o vestido, expondo seus lábios boceta nua, ligeiramente se separaram no meio. Eu corri um dedo em sua fenda e concha a suavidade suave de seu monte de buceta na minha mão. Ela deixou cair o vestido para baixo e saiu para entrar em seu carro. Muito difícil de acreditar que era minha esposa. Ela acenou com as calcinhas em sua mão como ela começou a recuar para fora da garagem.

Eu sempre gostei de sua companhia, mas isso foi apenas Deus maldito ultrajante. Eu adorei. Não me importava quem estava transando com ela. Isto foi absolutamente divertido! Peguei o jornal no quintal e voltei para a casa.

Minha mente não estava no noticiário como a idéia de Mary Beth vai trabalhar com ela nada sob seu vestido e uma carga esperma de dois de nós enterrado, eu acho, em seu ventre. Fiquei um pouco cócegas com a idéia de algum esperma vazando e alguém escorregando sobre ele, causando uma queda na loja.

Era dia de volta ao trabalho. Eu pensei de Mary Beth a maior parte da manhã... como eu misturava-se ao redor e preparado para ser no turno ao meio-dia. No caminho para o barraco eu me perguntava se Lori Ann seria até uma outra massagem na perna, se o tempo permitido. Eu estava um pouco adiantado e Lori Ann já estava lá. A tripulação do turno anterior tinha ido, deixando-nos em paz.

Pensei em você enquanto estávamos fora. Preocupava-me com o que faria se tivesse outra cãibra na coxa.

"A sério? Pensei nas tuas coxas.

"Não tem graça. Na verdade, minha coxa está um pouco dolorido agora. "

"Eu não vejo nenhum tráfego. Que tal eu massageá-la agora? "

Eu era tudo para ele. Lori Ann tirou o sapato e colocou o pé no meu colo como tinha feito antes. Massageei seu pé um pouco e depois se mudou para seu tornozelo.

"Eu não disse que minha perna estava doendo. É a minha coxa! "Ela apontou cerca de 4 polegadas abaixo de sua buceta.

Trabalhando meu caminho até sua coxa nua eu estava feliz que ela não estava usando seu vestuário. Mesmo uma surpresa melhor, ela tinha as pernas abertas e sem calcinha. Sem nem mesmo um beijo entre nós eu escorreguei meu polegar em sua boceta aberta. A garota estava molhada.

"Ahh, isso é o que eu precisava tanto. Dedo me fodendo. Faça-me gozar! "

Felizmente para ela, nenhum veículo se aproximou do barraco. Eu fiz ela gozar na minha mão três vezes. Eu não sei o que ela considerou trair o marido, mas para mim parecia que ela estava bem em seu caminho para se vingar.

"Oh, merda. Você me deixou tão molhada. Dê-me algumas de toalhas de papel. "

"Eu tenho uma idéia melhor... "

"Que tipo de ideia?"

"Você terá que abaixar as calças um pouco para descobrir. "

"A sério? Não sei se posso deixá-lo fazer isso. Aqui não. O meu marido nem sequer faz isso há anos. "

"seria justo... depois de tudo..." Eu acenava para sua virilha. "

"Eu não acho que devemos. "

"Deixe-me chegar lá. Deixe-me dar-lhe um beijo e obter um gostinho dele. Então tudo que você tem a fazer é dizer pare. "

Lori olhou em volta da área do pátio. "Não acredito que estava fazendo isso!"

Ela deixou cair as calças no chão, movendo os joelhos para longe para me dar um bom acesso. Olhei para a boceta peluda dela. Seus sucos estavam vazando da buceta dela. Enfiei a língua na fenda dela e lambi-a para cima.

Enfiei minha língua na sua fenda e lambeu para cima. Então deu o beijo. Ela cheirava e provou-se muito bem. Eu queria mais.Eu queria mais. Ela não disse para parar e eu não ia parar de qualquer maneira.

O arbusto dela teve a minha primeira atenção. Eu chupei os pentelhos e despojado sua menina gozada fora dele. Então eu fui para a sua fenda e comecei a colher para fora a umidade com a minha língua. Ela estava gemendo e balançando sua boceta na minha cara enquanto fazia pequenos sons gemendo.

"Ah, foda-se. Come minha boceta porra! "

Tanto por ser a esposa fiel de Mórmon. Chupei na boca de um lado da buceta dela e depois o outro, subindo rapidamente para beliscar seu clitóris e sugou entre meus lábios. Lori Ann começou gozando. Um monte de gozo. Espero que ela estava olhando para alguém sobre o monte, mas realmente não dou a mínima se alguém surgiu em nós ou não.

Até então eu tive que começar a minha língua de volta em seu corte peludo pouco para obter a carga seguinte de seu gozo que estava jorrando fora dela.

"Pare! Parar! Parar! Pare com isso! "

Pensei que alguém ia nos pegar. Em vez disso, ela tinha tudo o que podia tomar e estava realmente fora de controle. Tive uma convulsão e uma respiração ofegante. Definitivamente não é um bom momento se alguém tinha conduzido para cima.

"Jesus Cristo! O que é que me fizeste? Eu nunca gozei assim! ", ela puxou as calças e apertou-os.

"Eu disse-te que ia limpar-te. Eu não ouvi você dizer pare. "

"Depois que sua língua entrou em mim eu não quero que você pare."

"Você realmente sabe bem."

"Eu não posso acreditar que você mesmo sugou meu esperma do pelo da minha buceta. "

Meus pensamentos voltaram para Mary Beth raspando sua buceta naquela manhã e indo para o trabalho com a bunda nua sob seu vestido. Eu me perguntava o que ela estava fazendo agora. Eu tenho a minha mente de volta no caminho e respondeu Lori Ann.

"Acho que você pode raspar. Tornaria mais fácil para mim limpar. Eu poderia apenas lamber sua buceta suave para limpá-la. Eu podia passar mais tempo a meter a minha língua dentro. "

"Por que, seu homem mau. Como você pode falar com uma senhora de tal maneira?

Ainda éramos só nós dois. Ninguém estava à vista. Eu gostaria de ter brincado com as tetas dela. Raios, eu queria mesmo fodê-la! Não parecia que isso ia acontecer. Não hoje, de qualquer maneira. Talvez ela quisesse justificar trair o marido em sua própria mente. Dependendo do que ela considerava fiel, ela realmente não tinha parafusado outro homem... ainda.

Era certo que as próximas sete horas ou assim não iria tão bem como a primeira hora tinha ido. Os veículos começaram a entrar e ficou bem firme. Antes que soubéssemos que o velho Clint estava estacionado perto do prédio. Estava quase na hora de ir para casa.

Uma vez chegando em casa foi bom ver que Mary Beth estava esperando por mim. Ela ainda usava o vestido que usava para trabalhar. Beijei-a e abracei-a. Ela enterrou a língua na minha boca. Eu coloquei minha mão sob a saia de seu vestido e foi para chegar entre as pernas para tocar sua boceta raspado. Ela estava usando calcinha.

"Oh, estamos de calcinha, não é? Seus espermatozóides finalmente começaram a vazar? "

"Não, não exatamente. Eu tenho um refil! Até onde sei, os outros ainda estão dentro de mim. "

"o que você quer dizer com um refil? "

"Ok, você sabe que está recebendo segundos. Estou tão molhada quando fazemos sexo. Concordamos que minha buceta não é diferente de mim transando com outro homem. Só que o esperma dele me deixa mais molhada e mais excitada. Acho que concordamos que era bom para nós dois. Eu só não mencionei isso diretamente ou disse qualquer coisa sobre quem é o outro homem. "

"Então, quem é o outro homem?"

Não vou te dizer isso. Hoje foi algo novo. O diretor regional da loja vem em cada duas semanas e verificações nas três lojas nesta área. Ele fica a noite. Toda vez que ele me vê ele bate em mim e faz pequenas observações sobre o quanto eu apreciaria um homem como ele. No mês passado ele me convidou para seu quarto de Hotel depois do trabalho. Eu recusei. "

"Mas, hoje não?"

"Não, hoje não. Ele começou comigo e eu fui direto. Eu disse que ele blefava. Ele agarrou-me na bunda e eu mantive a minha posição. Quando ele disse vestido bonito eu disse-lhe que não havia nada em mim debaixo dele. Ele usou sua mão para ver por si mesmo. Em poucos segundos ele estava masturbando minha fenda e eu estava enfiando a língua na garganta dele. Ele me fez gozar na sala de armazenamento."

"Deus, não acredito que estava me contando isso. Você deixou ele te foder? "

"Claro que sim. Em seu hotel depois do trabalho. "

"Como foi?"

"O pau dele era bom. Sobre o seu tamanho, talvez maior, mas não muito. Era uma espécie de diferente que ele não tinha sido circuncidado. Ele comeu minha xoxota raspada antes de me foder. Se ao menos ele soubesse o quanto esperma já estava dentro. Se eu vazar, ele não disse nada. Ele me fez gozar várias vezes. Ele conseguiu gozar em mim duas vezes. Exceto por um pequeno lugar na minha calcinha ainda está tudo lá. "

"Parece tão irreal que você fez isso, e ainda mais irreal que você iria me dizer. "

"Quando eu fiz isso eu estava pensando em como quente e tesão que eu iria ficar quando cheguei em casa e você iria me foder e adicioná-lo gozo a sua. Não concordamos silenciosamente com isso?

"Talvez não a este extremo. Você não transou com um cara ontem e agora esse cara hoje? "

"Ontem foi local. Hoje foi uma oportunidade de vez em quando. E, foder o chefe não pode ser uma má ideia. Eu posso obter assistente de gerente, porque eu sei que eles não estão felizes com o que eles têm agora. "

"Ok, eu sei quem era o cara hoje. Onde é o seu local dando-lhe a primeira carga? "

"Eu não estou pronta para dizer. É meio complicado. Mas, se e quando eu digo que você vai ter que agir como você não sabe nada sobre isso. Não quero que aja estranho quando estamos perto dele ou da esposa. Principalmente porque eu não quero que ele saiba que você sabe que ele está me fodendo. Ele vai ter medo que a palavra vai sair e que não seja uma coisa boa para ele, ou para nós para esse assunto. "

Era uma pista muito forte. Parece que teria que ser o bispo. Eu realmente desejei que tivesse sido apenas sobre qualquer outra pessoa, mas aquele cretino. Ela estava flertando com o cara do banco quando Refinanciamos a hipoteca da casa. Eu me sentiria melhor se fosse ele. Ele era bom e nós economizamos quase US $400 por mês em nosso pagamento da casa.

Que diabo. Ela estava transando com alguém além de mim e os resultados foram que ela estava muito mais relaxada do que antes e o sexo foi ótimo. Ter uma boceta cheia antes de transar com ela a deixou como nunca tinha visto antes. Se eu tivesse escolha seria só eu e ela. Apesar do sexo quase ter desaparecido entre nós, antes de ela me ter traído.

Por que não vai tomar banho? Vou fazer o jantar. Então podemos experimentar esta pequena xoxota raspada minha para ver como você gosta. Se isso ainda está bem com você. "

"Sim, acho que podemos fazer isso. Estou ansioso para ver o que se esgota depois de terminarmos. "

Se ela tivesse tomado três cargas e ainda tinha lá o esperma de ontem à noite deve ser enterrado em seu ventre. Ou isso ou está lavando quando ela mija e não nota. Ajustei a água do chuveiro e pisei no spray. A água quente me fez bem. Depois de quase 30 anos de casamento eu não podia acreditar no que Mary Beth e eu estávamos prestes a fazer... de novo.

A ducha foi uma boa ideia. Se a minha mulher me cheirasse profundamente quando me beijasse ia ter de lhe dizer que comi tacos de peixe para o almoço. Eu podia cheirar a boceta de Lori Ann em mim e realmente odiado para lavar o aroma. Conversando com minha esposa sobre suas aventuras sexuais mal tinha causado um rebuliço na minha calça, mas a idéia de comer fora Lori Ann tinha-me totalmente ereto e duro.

Para baixo na minha sorte financeira e com um trabalho de merda eu estava finalmente novamente fazendo a minha esposa depois de um par de meses sem buceta, e, estava tendo um inferno de um bom tempo com Lori Ann. Tenho certeza que Mary Beth estará colhendo as recompensas em uma hora.

Eu me sequei do chuveiro e coloquei uma camiseta e samba-canção. Mary Beth tinha acabado de cozinhar e nós nos sentamos em toda a mesa da cozinha um do outro. A comida era boa. Curiosamente, depois de me dizer sobre deixar o gerente regional fodê-la ela começou a contar-me uma história sobre algumas coisas subalternos que tinha acontecido no trabalho durante o dia.

Pensando que eu deveria contar uma história tão bem mencionou a trabalhar um pouco no quintal e par de coisas que aconteceram no meu trabalho. A coisa que eu não lhe disse foi sobre Lori Ann, fabulosa buceta dela e como eu tentei enterrar meu rosto nele para meus ouvidos.

Mary Beth foi na pia para lavar os pratos. Ela lavou e eu fiquei ao lado dela e secou e colocá-los no lugar. Eu fui agarrar bunda como nós terminamos.

"Ei, senhor. Já está pronto para dormir? "

"É com você. Eu posso esperar. Mas, eu quero chegar a você na boceta careca e sentir o gozo você coletou redemoinho em torno do meu pau quando eu colocá-lo em você. "

"Estou mesmo pronta. Mas, vamos ver televisão até a notícia chegar. Tipo de deixar o pote ferver, se você sabe o que quero dizer. "

Sentamos juntos no sofá. Ela colocou os pés para cima e no meu colo. Uma lembrança afiada de Lori Ann no trabalho. Não havia nada que eu pudesse fazer para não ficar duro pensando sobre o que ela tinha me deixou fazer até agora. Meu pau não passar despercebido.

"Então, estou a chegar a ti!" a voz da minha mulher apanhou-me desprevenido. Quase me esqueci que ela estava lá.

"Oh, sim, querida. Obrigado por notar! "ela ficou em silêncio por um tempo como nós assistimos TV.

Jack? Estamos bem?

"Tudo bem com o quê?"

"Você sabe, estamos bem. Eu deixo outros homens me foderem. Só queria saber se estamos bem. Não quero perdê-lo. Quando quiser que eu saia, eu posso. Após o próximo mês ou assim de qualquer maneira. Eu quero conseguir que a promoção e eu preciso terminar o que eu comecei um par de semanas atrás. "

"É assim que isto é novo? Só esse cara hoje e o outro cara que você começou a fazer algumas semanas atrás? Você acha que vai ser isso? "

"Eu não sei. Um mês atrás eu nunca pensei que eu teria feito isso e nós estaríamos tendo essa conversa. "

"Uh huh, eu também não! Agora, se você experimentar um pouco mais eu acho que está tudo bem comigo. Se isso nos afeta como um casal eu acho que então devemos parar. Não vá encontrar um cara com um pau gigante que te arruíne por mim. "

Ah, acho que não iria acontecer. Tamanho de pau tudo bem comigo!

Em poucos minutos a notícia veio e fomos para a cama. Mary Beth chegou, pegou o travesseiro e colocou debaixo da bunda dela. Ela deixou as pernas abertas e olhou para mim como se para perguntar o que eu estava esperando. Sua boceta careca parecia incrível. Seus lábios interiores distante fora de alcance de seus exteriores. Úmido e liso um gotejamento pequeno do gozo estava tentando escapar seu aperto.

Olhando mais profundamente em sua vagina eu poderia ver uma boa quantidade de esperma dentro dela de sua aventura anterior. Eu estava pronto para entrar e começar a bombear para longe. Como Eu mirei meu pau em sua fenda ela me impediu.

Com minha bunda no ar posso sentir seu esperma slide para baixo dentro de mim. Deixe-me explicar-lhe um pouco e ele deve ir passando meu colo do útero se esperarmos.

Para onde foi o outro? Quero dizer, do seu amigo ontem e depois de mim ontem à noite. Hoje você disse que seu amigo de fora da cidade despejou duas cargas em você. "

"Eu posso senti-lo molinho dentro de mim. Acho que a maior parte entrou no meu útero ou talvez no meu útero. Eu tenho apertado para baixo tentando mantê-lo de escapar. "

Eu ainda estava olhando para a virilha raspada dela.

"Eu não vejo o que estava lá apenas alguns minutos atrás. Jesus Mary Beth onde é que tudo vai? "

"Ainda está se movendo mais fundo. Eu posso sentir tudo quente e liso lá. "

Ela me fez esperar um pouco mais.

"Então, qual é o problema de raspar a buceta? Isso foi para o cara novo hoje? "

"Não, eu pensei que nós gostaríamos e que seria mais fácil para mim limpar depois. Não esperava que o chefão entrasse até amanhã.

"Mas, de qualquer forma, você disse que planejou trepar com ele quando o viu depois?"

Sim, eu imaginei que seria ainda outro cara ali na sua frente. Sem essa. Estou pronto para você agora! Colocá-lo em minha boceta pequena raspada.

Eu podia sentir ele... ou nós dentro dela. Meu pau entrou ela até ao fim. Comecei a serrar meu pau entrar e sair. Havia um monte de esperma, mas ela ainda ficou molhado e ela tinham os calcanhares na minha bunda que ela estava tentando forçar mais de mim nela.

"Oh, isso é tão bom entrar e sair de mim. Agora que estamos fazendo isso eu acho que o chefe era um pouco maior! "

"Jesus Cristo Mary Beth! Muito obrigado. O que quer dizer com maior? "

"Eu não sei. Talvez apenas um pouco mais grossa, mas mais. "

"Mais?" Eu estava em pânico. "Quanto tempo mais?"

Merda! Eu não sei. Acho que duas polegadas. Quando ele entrou em mim eu senti o jorro um par de centímetros mais profundo em mim do que você está indo agora. "

Tanto quanto eu odiava a idéia de ela assumir um pau maior do que o meu eu me senti começar a bem em minhas bolas e enviou uma carga em sua boceta com o meu pau enterrado tão profundo quanto ele poderia ir.

"Oh, porra, Jack, mas isso é tão bom. Eu te amo tanto. "

Ela tinha o olhar em seu rosto que ela recebe quando ela trepar. No entanto, eu tinha que saber agora se ela estava fingindo e queria um pau maior que o seu chefe tinha que penetrou nela.

"Isso foi bom. Por que você tinha que me dizer que o pau dele era maior quando eu estava transando com você? "

"Não parecia incomodá-lo. Você estava gozando logo depois que eu disse algo sobre isso. E, ele fez, ele colocou seu esperma em mim mais longe do que você acabou de fazer. "

Maldita mulher vagabunda! Isso é o que eu estava no fundo da minha mente. Você poderia estar arrependida de admitir a traição com outro homem. Você teria que ser mau espírito para dizer-lhe ao marido que o pau do outro cara era maior. Claro que toda a família dela era cruel. Por que ela seria diferente? Eu estava pensando que embora eu não me importaria de ver um pau que grande trabalho é a maneira dela.

Levantei-me para ir lavar fora. Eu olhei para trás para os lábios de buceta Lisa da Mary Beth. Me fez pensar em como ela ficaria como um pré-adolescente. Além disso, com o pensamento que uma vadia poderia raspar-se limpe também. Puta de merda! Deixei-a com a bunda dela elevados no travesseiro como eu fiz na noite anterior. Outra carga para escorregar em direção de seu ventre.

Quando voltei ela tinha ficado no travesseiro. A diferença foi que ela foi para cima em seus cotovelos, fazendo todas as vistas e sons, como se ela estivesse tentando pegar uma merda sem sair da cama. Meu Deus, se ao menos o pessoal da ala igreja poderia vê-la agora.

Ma Bryeth? Que porra está fazendo? Eu não estou ajudando você a limpar essa bagunça se você está pensando em cagar no travesseiro. "

Ela riu do que eu estava pensando.

"Não, não vou cagar. Estou caindo para empurrar o esperma para fora de mim. "

Eu pisei no pé da cama.

"parece que você tem um muito bom glob bem lá em cima. Está prestes a escorrer pela tua bunda. "

"Eu não quero que ele faça isso... traga-me o vidro do banheiro. "

O vidro do banheiro era um copo de plástico. Ele provavelmente iria segurar cerca de oito onças de líquido. Eu realmente queria ver o que estava para acontecer. Então, novamente, eu não estaria bebendo daquela coisa nunca mais. Peguei e entreguei para minha esposa.

Ela segurou-a para o fundo da sua boceta inclinada e a borda é usado para capturar o pouco que tinha escorria. Em seguida, ela empurrou e resmungou, encher o vidro meio cheio com apenas um esforço. Satisfeita que ela não vazar qualquer mais ela bunda rastreadas para o pé da cama. Parar com a bunda na borda da cama. A abertura de boceta estabeleceu-se sobre o vidro.

Mary Beth enviou um pequeno fluxo de esperma velho e novo para o vidro, enchendo-o mais um quarto para a borda. Outro grunhido pouco e wiggle tomou metade do espaço restante. Supostamente ela tinha sido segurando cum dentro de seu útero, útero, buceta, ou onde quer que de três de nós fodendo ela. Eu não sei onde ele foi ou onde tinha sido, mas parecia com certeza como merda que estava saindo agora.

Minha esposa estava segurando o copo quase cheio com as duas mãos como ela trabalhou um pouco mais de esperma para ele. Ela parou quando parecia que o vidro não aguentava mais. Meu cérebro meio que explodiu ao vê-lo. O que eu tentei decidir se eu deveria esvaziar o vidro para ela ou correr para a cozinha para um outro... talvez um maior!

A pergunta foi respondida mais rapidamente do que eu poderia descobrir. Minha esposa... que nunca sequer me deixou pensar sobre esperma em sua boca olhou para o vidro em sua mão e levantou-a aos lábios. Percebendo o que estava para acontecer eu tive que me manter firme para não cair na minha bunda.

Com um brilho em seus olhos e uma dica de um sorriso em seus lábios, Mary Beth olhou-me nos olhos e tomou um copo grande do esperma mistura em sua boca. Ela não engoli-lo imediatamente. O vidro foi um quarto menos cheio agora mesmo. Ainda nunca tirar os olhos da cara que ela abriu a boca e mostrou-me a sujeira pegajosa do interior.

Ela engoliu e olhou para a minha aprovação como ela abriu a boca para mostrá-lo principalmente vazio, mas com traços da carga que ela tinha tomado goela abaixo. Ela fechou a boca e olhou para mim. Ela tinha um bigode de esperma acima dos lábios como se tivesse acabado de consumir um malte de baunilha. Primeiro, eu nunca vou usar esse copo de novo e segundo, vai ser muito difícil beijá-la.

Mary Beth usou a língua para limpar o lábio superior e levantou o copo para outra bebida. Desta vez, deixando o copo meio vazio. Ela esmagado o esperma ao redor na boca dela como se ela estivesse usando a lavar a boca. Mesmo que neste momento acho que não há suficiente colutório real do mundo para esta situação.

Até agora eu esperava que ela terminasse o resto. Em vez disso, o vidro voltou a sua fenda apenas a tempo de pegar outro lote que parecia rolar para fora de sua boceta. Um pouco mais de esforço proporcionou um pouco mais de semente pegajosa. Como o vidro apareceu para encher a borda novamente parecia Mary Beth finalmente tinha empurrado toda a mistura porra fora de si mesma.

Com o copo cheio novamente, ao invés de beber um quarto dele em um momento em que ela começou a sorver-lo em sua boca. Um par de goles e ela abriu a boca para me mostrar. Era como se ela estivesse a apreciar um copo de vinho fino. Quando ela tinha praticamente drenado tudo o que podia goela abaixo, ela raked seu dedo dentro do vidro para capturar o restante. Lentamente sugando seu dedo limpo.

Era como um filme de terror quando um personagem parece ser normal e amoroso até o fim. Então se transforma em um monstro hediondo. Mary Beth era mais ou menos assim. Minha linda noiva, de todos esses anos, gerou uma vadia devoradora de esperma.

Se eu tivesse sido um Mórmon melhor eu poderia ter ido ao meu bispo para o Conselho. Mas, espere, acho que foi aí que começou o problema. A minha mulher levantou-se para mijar e voltou para a cama. Ela não lavou sua buceta ou até mesmo tomar uma bebida para enxaguar a boca. Ela também não me pediu um beijo de boa noite.

Momentos depois ela rolou para o lado dela e se afastou para o que deve ter sido um sono muito contente. Deitado lá acordado eu ainda estava tentando descobrir o que aconteceu conosco nos últimos dias. Mary Beth murmurou algo. Provavelmente da terra dos sonhos. Então ela rolou de costas. Alguns minutos ela fracassou as pernas abertas enquanto ela dormia. Sem dúvida, sonhando com alguém, provavelmente não me, tinha rastejado entre as coxas e estava empurrando um pau duro em sua fenda sem pêlos. Drenando suas bolas em seu arrebatamento de espera.

Na manhã seguinte eu permaneci na cama. Eu escutei-a limpar no banheiro enquanto querendo saber quanto mais cum pôde ter escorrido sua maneira para fora. Ela passava muito tempo no chuveiro. Engraçado, não a ouvi escovar os dentes. Eu vi o vestido dela enquanto fingia dormir. Depois de todos esses anos ela estava muito bem. Talvez a manutenção de três homens adicionados ao seu brilho.

Não querendo enfrentá-la eu esperava que ela iria diretamente para o trabalho. Em vez disso, ela voltou para o banheiro e, finalmente, escovou os dentes. Quando ela foi para o elixir bucal eu queria gritar que não faria nenhum bem. Minha esposa parou ao meu lado da cama e falou.

"se o chefe me convida para jantar antes que ele voa para casa para sua esposa para o fim de semana eu vou tentar levá-lo de volta para o seu quarto de Hotel em seu lugar. Se você tiver sorte eu posso ter outro deleite para nós esta noite quando você chegar em casa. E, você pode estar transando com o novo gerente assistente. "

"Boa sorte... Eu acho. "

Ela se inclinou e me beijou na bochecha. Pode ser um bom dia para faltar ao pequeno-almoço. Eu tomei banho até que a água quente acabou e ainda poderia ter tomado banho um pouco mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários