O Brutamonte do apê 210. XVI

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Data: 25/03/2018 17:58:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu bem suspeitei sobre uma vingança profissional quando vi que o Hugo era estagiário de um dos caras...

0 0
Foto de perfil genérica

Eita esse Fernando ainda vai render, espero que ele não se una ao Thiago pra tentarem destruir o relacionamento do Rafa e Hugo. -_-

0 0
Foto de perfil genérica

querido autor, li teu conto inteirinho do Paixão. Amor e Obsessão vc nao terminou de finalizar assim como eu li mtas pessoas devem ter lido e estao como eu frustados por nao ter o final dessa linda historia .....

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, não. O Fernando pretende jogar sujo e avacalhar a vida de Hugo no serviço? Estou amando o conto. Um abraço carinhoso para ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez amando mais.

Ohh vem treta ae

0 0
Foto de perfil genérica

eita parece que vai ter muita treta em breve kkkkk mas poxa você diminuiu bastante o tamanho dos capítulos o que tá havendo?

0 0
Foto de perfil genérica

e laiá..... vem encrencas por ai..... Fernando x Hugo..... vai pegar fogo na caixa d´água!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um espírito sem luz no caminho deles? Ninguém disse que a caminhada ia ser fácil. Né. Vou sempre te acompanhar. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Moço, adorei teu conto. Li ele todo de ontem pra hj. Ganhou um novo leitor. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

lindo maravilhoso, ja passei por essa experiencia de usar alianças, é melhor sensaçao que existe pra duas pessoas que se amam, pra muitos pode parecer besteira mas quem ama reaalmente sabe o significado de uma aliança, amar e bom demais. e querido seu conto e lindo por favor nao demore a postar de novo ok, a todo momento corro aqui em busca de um novo capitulo, parabens nota mil pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

O casal tem ser forte.A união do casal é o amor recíproco de ambos.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk ao invés de Bruninhooo leia Little Boy kkkk, o que foi que eu usei, heib?! Kkkk, desculpa.

0 0
Foto de perfil genérica

Que capítulo lindo, que os dois se amem e se respeitem sempre. Mas pegaaaaa pohhhhhaaaa, já estava cantando igual a Lady Gaga, só que Feernaaandooo, Feernaaandooo, ele apareceu. Vou advogar por ele, ele pareceu uma pessoa sensata, deu uma boa orientação para o Thi quando este sacaneou rafa. Mas quero ver o que elw vai aprontar. Aaafff se ele me visse, esquecia o rafa kkkkk só que não. Continue Bruninhoooo, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Climao a vista, é bem provável que Fernando espalhe no trabalho que o Hugo é gay.

0 0
Foto de perfil genérica

O amor e felicidade alheios sempre foram motivos para inveja de outrem desde a Grécia antiga. Rafa e Hugo enfrentarão muita inveja e precisarão estar juntos e cúmplices para sobreviverem no amor lindo que descobriram ter um pelo outro. Só espero que meu Pequeno Garoto não criei muitas situações inverossímeis para a história. Até por que não há necessidade alguma de muitas situações esdrúxulas, já que a família de Hugo o apoia e a de Rafael já o aceita gay há muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Outro conto e outro autor (não é Bruninhooo) me fizeram parar com conjecturas com relação aos contos. Só espero para ver. Já ficou evidente anteriormente que o Fernando tinha / tem um interesse no Rafael. Agora descobriu que o Rafa e o Hugo estão juntos. Vai infernizar a vida dos dois? Bem. Depende do poder, que realmente não sabemos o quanto ele tem para isso. Demitir. Encher ele de processos e mais processos advocatícios e complicar o dia a dia do Hugo? Realmente estamos em um ponto de clivagem do conto. Saberemos a partir de então o quanto o autor tem capacidade, necessidade e destreza de fazer tramas novelescas e dramáticas. Talvez seja necessário se o Menininho assim o desejar. Talvez até seria legal aparecer situações e momentos mais "complicados" para um, outro ou os dois. Enfim.... segue o Baile.

0 0
Foto de perfil genérica

Fernando será um problema para o casal. Mas como Hugo ja se assumiu pra família ficará mais fácil pra ele enfrenterem este obstáculo. Não entendo como as pessoas gostam daquilo que não podem ter, Fernando ja sabia que não teria Rafael e vai infernizar a vida deles apenas por despeito.

0 0
Foto de perfil genérica

O Fernando só deveria agir profissionalmente com o Hugo....

0 0
Foto de perfil genérica

O QUE PODERIA FERNANDO FAZER CONTRA HUGO? BOM CREIO QUE DAR EM CIMA DE RAFAEL JÁ SERIA FAZER MAL AO HUGO. MAS ISSO SÓ SE RAFAEL ACEITASSE AS CANTADAS DE FERNANDO. RAFAEL TEM QUE SABER COLOCAR FERNANDO NO SEU DEVIDO LUGAR. FICOU CURTO ESSE CAPÍTULO. A VIDA DE HUGO E RAFAEL ESTAVA COR DE ROSA DEMAIS, TUDO MUITO BOM. MAS... CREIO QUE NEM SEMPRE AS COISAS SÃO ASSIM. VEREMOS TB SE A FAMÍLIA DE RAFAEL VAI ACEITAR TÃO BEM HUGO QUANTO A FAMÍLIA DE HUGO ACEITOU RAFAEL.

0 0