Casada evangélica cheia de tesão

Um conto erótico de Oliver
Categoria: Heterossexual
Contém 1144 palavras
Data: 24/03/2018 20:04:37
Última revisão: 24/03/2018 21:05:08

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Acompanho o site a muito tempo já tive orgasmos maravilhosos lendo contos, acabei criando coragem em escrever algumas experiências que vivi.

Bom as historias deram reais de minhas experiências.

Quem quiser entra em contato : magicodoprazer@Outlook.com

Vou começar por uma historia recente modificarei os nomes.

Me chamo Oliver, algumas falam que sou moreno eu me considero Negro, 1,88 de altura, 95 k, boca carnuda, coxas grossas, bumbum durinho (as mulheres gostam) , cassete bonito 18 cm de carne sempre dura.

Quero começar com uma historia de uma evangelica, mulheres vocês sabem que a maior parte dos homens não sabem tratar uma mulher como ela deve ser tratada, e dentro das denominações o negocio e pior.

Em uma igreja famosa de minha cidade, como trabalho com musica conheço muita gente, e la conhecia a banda toda entre eles um rapaz que é um ótimo músico, musico (por que esposo não ).

Certo dia estava eu navegando pelas redes sociais, e comecei a ver a foto da mulher deste meu (amigo) que bela morena, coxas grossas, 1,58 de altura, bumbum grande, peitinhos durinhos e emocionados. Que tesão de mulher.

Aquelas fotos mencheram com a minha libido, não estava de biquini, mais aquelas saias que delicia (sou fissulrado em bundas femininas) na manha seguinte acordei com a pika dura e melada e com aquela mulher na cabeça. Pensando comigo como terei essa maravilha de mulher.

Como eu tinha ido a um culto lá eu fiquei sabendo que o esposo dela não estava indo a alguns dias, tive uma ideia é falei comigo mesmo chegando em casa vou chama la perguntando dele.

Cheguei em casa e acessei o chat e a morena linda estava on, um resumo da conversa:

Eu: oi boa noite irmã. Tudo bem?

Ela: oi, To indo

Quando uma mulher responde assim já sei esta infeliz.

Eu: Ta indo que resposta é essa, rsrs mais deixa eu ir ao assunto, fui ao culto hj e não vi seu esposo e você , falaram que vocês esta a um tempo sem ir. Esta tudo bem?

Ela: este é o problema Oliver, eu vou me separar ..

Eu havia ganho na loteria chamei na hora certa .

O que não contava era com o carinho e admiração que iria rolar entre nós, durante quase uma semana a gente se falava todos os dias..

Ela teve o que queria e os homens não dão carinho e atenção.

Em nossas conversas ela me falava que se sentia bem conversando comigo, dai começamos a trocar fotos nuds, ela mandava cada foto linda mostrando aquele bundao, gostoso, aquela boceta que coisa mais linda mela muito, dai veio o sexo por cel, aquela voz maravilhosa gozando que nem louca me chamando de :

Meu homem, negão gostoso, meu comedor, quero essa pika na minha boceta ..

Como eu gozava ouvindo aquilo melava toda minha coxas chegava a expirar ,( tenho farta porra,)

Depois de tanto um provocar o outro decidimos marca um encontro.

Trabalhava em um cidade vizinha que é bem grande E como uma macho alfa que sou, falei pra mim mesmo essa menina se tornara mulher hj.

Nos encontramos em um ponto , quando vi aquela mulher se aproximando timidamente, com um belo sorriso, um vestido branco um palmo acima dos joelho eu vi que tirei a sorte grande. Comprimentei ela que estava tímida, então fui quebrando o gelo a gente foi conversando sobre vários assuntos até chegar ao motel, pegamos um período e entramos no quarto, nos beijamos um amasso gostoso (mulher gosta de pegada) Como havia saído do trabalho , peguei minha mochila e fui ao banheiro tomar um banho, colocar uma cueca box branca, colocar aquele perfume, saindo vagarosamente do banheiro vejo a morena falando ao telefone com sua respectiva cabeleira, que estaria no salão dali a uma hora, eu olhei fixamente no la olhos dela e falei você pode ligar pra ela é desmarcar, hj seu corpo será meu templo do prazer, vou te fazer gozar de todas as formar.

Eu tenho vários sentidos e vou te dar prazer com todos eles .

Ele perguntou quais são ?

1. Boca

2. Língua

3. Voz

4. Mãos

5. Dedos

6. Por ultimo piroca vou usar todos os sentidos com você .Ela : sou toda sua ..

E começou o show, ela com aquele lindo vestido , peguei e tirei pela cabeça quando vi aquela lingerie , que coisa mais linda aquele corpo , aquela mulher seria todinha minha.

Peguei meu óleo pra massagem, joguei bastante nela, ia passeando minhas mãos e meus dedos por cada parte do corpo daquela deusa e ia falando o quanto ela era linda, maravilhosa, como eu tinha sorte em esta com ela, a menina que se tornaria mulher começou a se arrepiar toda, seu corpo tremia e mesmo sem eu tocar sua pepequinha ela começou a ter seu primeiro orgasmo como aquilo foi delicioso ,

Quando tirei aquela calcinha que ppk linda , toda babona, eu amo chupar boceta, aquela ali eu me esbaldei Chupei aquele grelinho pontudo, lambi da periquito ate o cuzinho e ela se contorcendo falava - você é meu dono, meu homem , eu sou a tua escrava , nunca me fizeram gozar assim seu gostoso, fdp

E eu chupando ela não parava de babar e eu chupava , ela acabou gozando duas vezes seguidas, ai foi a hora dos dedos, comecei a estimular o clitóris dela e falava muita besteiras no ouvido a menina parecia uma fonte de orgasmo.

Falava que achava que eu só falava que nunca imaginou que um homem pudesse fazer isso com ela é eu com muito tesão vontade de meter, me segurei , comecei a colocar meu dedo naquela ppk ela não gemia mais agora gritava , falava palavra desconexas , e mais um gozo veio, vi que tinha mostrado pra ela que eu sou o homem que ela sempre sonhou ..

Coloquei minha pika muito dura e cheio de porra na entradinha da ppk , fiquei balançando no grelo e ela falava me fode, me faz mulher, vai amor come tua menina. comecei a esfregar a cabeça da rola com força mais uma gozada se aproximou .

Com isso estoquei a pika com facilidade, dai em diante fui bem fundo e com força, fizemos frango assado, d4, ladinho , ela quicando, em pé, na mesa, choveiro..

Depois de fazê-la gozar inúmeras vezes , minha rola pulsou é o orgasmo se aproximava , tirei de dentro dela , se ajoelhou e a porra veio com força gozei no fundo da garganta ela tirou a boca, ainda veio dois jatos no rosto dela, ficou toda melada , mais se sentiu completa , dei banho nela, lavei rosto, seios, bumbum , a buceta inchada ..

Nos vestimos e na saída nos beijando coloquei ela em cima da mesa e Chupei muito onde ela me deu mais mel..

Aquela bela morena saiu daquele ambiente apaixonada e feliz ...

Email no começo do texto entrem em contato, mulheres que sentem tensão a toda hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Oliver Menezes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0