Amor Fora Da Lei 10

Ticão - E aê Kaio,esse aqui é o ruivo,ele é novo na facção também.

Ao olhar pro meu rosto o tal Kaio ficou paralisado parecia que ele tinha visto um fantasma na frente dele.

Várias possibilidades tinham passado na minha cabeça,mas eu realmente não lembrava dele,então eu fiquei tranquilo.

Kaio - E aê mano. Disse apertando a minha mão.

A churrasco rolou solto,regrado a muita be bida e papo fiado,apesar dessa não ser a minha praia,eu estava me acostumando com esse tipo de ambiente.

Estavamos todos a beira da piscina,enquanto o Pirata contava as piadas sujas dele e fazia todos rirem.

O tal Kaio já parecia estar mais avontade e até puxava assunto comigo as vezes,mas o meu sinal de alerta em relação à ele se mantinha acesso.

William era outro que desde aquele dia em que tentou me ameaçar fica me olhando de canto de olho em todos os lugares que eu vou,mas ele não tentou mais nada até agora e pelo visto ele não contou sobre mim e o Ticão para ninguém,nem mesmo pro Pirata,acho que ele tinha consciência do que poderia acontecer com ele,caso ele abrisse o bico.

O churrasco só acabou tarde da noite e aos poucos cada um foi indo embora,eu inclusive fui um dos primeros,pois Ticão e eu não queríamos levantar suspeitas e pra isso eu não poderia dormir na casa dele todos os dias.

Já era mais de 1 hora da manhã e depois de conversar um pouco com o Marcos e com o meu irmão Jean pelo Whatsapp eu já estava pronto pra dormir,quando derepente eu ouço um barulho,alguém tinha pulado a janela do meu quarto.

Eu - Quem tá ai?

Ao acender a luz eu dei de cara com o Ticão que estava encolhido em um canto rindo da minha cara.

Ticão - Hahaha se assuatou bebê.

Eu -Nossa que engraçado. Disse com raiva.

Ticão - Deixa de ser marrento ruivinho.

Ele segurou o meu rosto com a sua mão grossa e começou a me beijar,o beijo do Ticão sempre me deixava de pernas bambas,ele invadia a minha boca com a sua língua.

Ele já estava sem camisa e ao abaixar o short dele o pau dele saltou pra fora,enquanto nos beijavamos ele apertava a minha bunda e eu tirava a roupa,ate ficar completamente pelado na frente dele.

Ele me jogou em cima da cama e se deitou sobre mim e voltou a me beijar e aos poucos foi descendo e depois de deixar alguns chupões no meu pescoço ele desceu em direção aos meus mamilos e começou a chupa-los,arrancando gemidos de mim.

Ele levantou as minhas pernas e começou a chupar o meu cuzinho,me levando a loucura e o meu cu não parava de piscar na língua dele.

Depois de ter deixado o meu cuzinho bastante babado ele colocou as minhas pernas em cima dos ombros dele e começou a esfregar a cabeça do pau dele na entrada do meu cuzinho.

Eu - Me come logo vai! Implorei,enquanto o meu orifício se contraia de tanta vontade que estava de ser penetrado.

Ele obedeceu ao meu pedido e enfiou o pau dele inteiro dentro de mim todo de uma vez e começou a bombar.

Ticão - Que cuzinho apertado da porra!

Enquanto ele me fodia literalmente,eu enrolava as minhas pernas em volta da cintura dele e arranhava as suas costas.

Eu - Ahhh...isso Ticão...enfia tudo vai. Dizia gemendo.

Ticão - Fica de quatro vai.

Eu obedeci e fiquei de quatro e ele tratou logo de dar três tapas fortes no meu lombo,antes de montar em mim novamente e voltar a me enrabar.

Eu - Ahh...isso vai!

Enquanto ele me comia de quatro eu rebolava no pau dele,enquanto ele desferia tapas na minha bunda,até que ele começou a gozar dentro de mim e ao sentir ele me inundando com o sêmen dele eu gozei sem nem ter me tocado.

O Ticão e eu tomamos banho juntos e depois disdo ele teve que ir embora.

Jean Narrando

Diogo e eu tinhamos engatado um namoro sério e ao contrário do que os meus fantasmas diziam,transar com outro homem não me fez voltar a ser mulher ou nada do tipo.

Agora faltam poucas semanas para que o meu irmão,Otávio,volte.Naquela noite eu estava conversando com ele pelo zap,quando Diogo entrou no quarto.

Diogo - Falando com quem?

Eu - Com o meu irmão,faltam poucas semanas para o Otávio voltar pra casa.

Diogo - Eita,vou conhecer o meu cunhado.

Eu - Pois é,vai ter que passar pela aprovação dele.

Eu - Mas vem cá...essa história do seu pai ser apaixonado pelo meu irmão é verdade mesmo?

Diogo - Bem...eu tenho quase certeza que sim,os olhos dele brilham quando ele fala do Otávio,fora que eu conheço bem o meu velho e sei bem quando ele está apaixonado por alguém.

Eu - Até que eles fariam um casal bonito.

Diogo - É bom que fica tudo em família logo rsrs.

Naquela noite nós fizemos amor até tarde e no dia seguinte eu acordei me sentindo meio estranho.

Derepente algo subiu até a minha garganta e eu fui até o vaso vomitar,enquanto o Diogo me olhava preocupado.

Otávio Narrando

No dia seguinte eu acordei um pouco mais tarde que o normal e depois de ter tomado café da manhã eu fui até a casa do Ticão e ele estava sentado no sofá da sala mexendo na sua arma com uma cara nada boa.

Eu - Que cara é essa?

Ticão - Essa cara aqui é a cara de quem foi feito de trouxa é isso!!!

Eu - Como assim?

Ticão - Eu sei que você é policial!

CONTINUA...

Atheno: No próximo capítulo você saberá quem o Kaio é realmente.

Guigo: No próximo capítulo tem revelações sobre isso.Abraço moço.

Valtersó: Se deu mal o William,mereceu rsrs.

Guardian (Eduardo): É bom brincar com isso pra deixar vocês anciosos e manter o conto interessante.Realmente essa será uma história curta,pelo fato de enredos policiais não serem o meu forte e em uma história como essa todos os acontecimentos devem estar bem amarrados.

Nayarah: Em breve você descobrirá.

Renato Mota: Foi bom pro William aprender que existe gente mais esperta que ele kkk.

Arrow: As revelações sobre o Kaio serão feitas em breve.

Little Boy: Realmente ele veio pra modificar a história.

VeriPassiva: Diva sempre adorei os seus comentários em alguns contos daqui da casa,mas nunca imaginei que você lê-se o meu.Beijão.

Vit.will: Será?

Cristiano Martins: Obrigado pelo elogio,fique tranquilo,pois depois dessa história tem outro conto bombástico meu.

Muito obrigado a todos e a partir de agora o fim da história está muito próximo e já adianto que o próximo capítulo será puro drama e ação e vocês vão saber como o Ticão descobriu tudo.No próximo capítulo haverão revelações em relação ao meu próximo conto.

BEIJÃO

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
30/06/2018 08:39:07
O coração chega a bater forte de ansiedade.....
28/03/2018 00:39:56
Aaaaaaaaaaaaa!!!! Amei o divaaaaaa!!! Que fofo obriçada 💙! Estou amando
24/03/2018 16:46:48
Ticao está no bico ele odeia policiais e se apaixonou justo por um kkkk Eu acho que foi kaio que revelou o segredo de Bruno. Apaixonado os dois estão um pelo outro resta saber o que vão fazer por este amor
24/03/2018 15:59:09
POBRE BRUNO (OTÁVEIO) VAI MORRER. TICÃO VAI MATAR ELE. MAS QUEM CONTOU PRO TICÃO? PROVAVELMENTE O NOVO MEMBRO DO GRUPO. AGORA SIM WILLIAM ACABA COM BRUNO.
24/03/2018 15:22:50
Nossa e o que vai dar agora......
24/03/2018 15:01:46
Fudeu, se bem q o ticão podia castigar o Otávio fazendo um sexo hardcore com ele.
24/03/2018 13:58:10
eita agora o bicho bmvai pegar.... quero que o proximo capitulo seja o mais rapido possivem to mando a historia...
24/03/2018 11:13:19
Vixe. Ansioso pelo próximo capítulo. Abração.
24/03/2018 11:03:31
Eita que agora vamos ver o que ira acontecer afinal ticão ama Otávio e como será que ele vai reagir agora que já sabe a verdade.
24/03/2018 10:53:26
Eitaaa que o cerco tá se fechando. Quero muito saber o Ticão irá fazer, ele nitidamente está apaixonado pelo Otávio. Vai ter perdão? Ansioso!
24/03/2018 09:38:28
24/03/2018 09:38:27
É bem provável que o kayo conheça o otavio e sabe que ele é polícial e acabou abrindo a boca pro ticão.
24/03/2018 09:14:52
Pois é.. Agora chegou a hora da verdade. tchan, tchan, tchan, tchan... Agora sobre o Jean.. porque será que essa vomitada dele nem me espanta. Eu acho legal um trans gay ter filhos. Isso se for e se acontecer o que eu estiver imaginando. Mas voltando, nem todo plano é perfeito. Como o Ticão ficou sabendo. Interessante, né. Será que Kaio deu com uma possível lingua nos dentes? Ficou legal a tensão.... É.... sinto que tá terminando. Para onde ele irá??? Esse conto? Mistééério.