Gozando com pau grosso no cú

Um conto erótico de Goxtoso
Categoria: Homossexual
Contém 597 palavras
Data: 24/03/2018 08:32:13

Bom pessoal como vocês estão?

Vim relatar para vocês de pau duro enquanto escrevo outra experiência muito excitante que tive a umas 3 semanas atrás.

Eu sou negro, 1.75, 19 cm de rola, boa pinta e 27 anos. O Cara em questão deve ter uns 40 anos, uns 18 de rola ( muito grossa), negro e mora sozinho.

Como ainda moro com família não da pra curtir muito a 'vida'. Sabe aqueles dias que agente está no Cio ? Pois então isso aconteceu comigo outro dia.

Acordei naquela manhã com um tesão enorme. Muito mesmo. E sabia que terminaria em rola no rabo. Eu sou um cara muito discreto apesar de adorar dar o cu e comer. Preciso de pessoas diacretas também para curtir sem compromisso. Esse negão, é justamente esse cara.

Sai do serviço com a intenção já de ir na casa dele. Sei onde mora pois não seria a primeira vez que dei pra ele. Nem sei se seria a última. Faltei na faculdade, peguei um taxi e lá estava eu já de pau duro chegando na porta da casa dele. Havia mandado mensagem pra ele e pedido que deixasse o portão aberto. Gosto se pouca falação e nais penetração. Entrei, tranquei o portão e vi que a luz do banheiro estava acesa e ele estava tomando banho. Fiquei com o pau latejando nessa hora. Na cozinha mesmo eu fiquei pelado e entrei no banheiro. Quando olhei la estava ele tomando seu banho, com aquela rola gostosa me chamando. Ja cheguei sarrando ele deibaixo do chuveiro e começamos aquele sarro excitante. Mamei um pouco aquele cacete no chuveiro mesmo mas queria mesmo era dar o cu. Desligamos o chuveiro e fomos para a cama dele. Já fui pedindo que deitasse na cama pra eu cavalgar e acostunar com a grossura do caralho. Ele se deitou e vim por cima sentando devagar. Poxa, aquele pau me excita muito. A grossa dele quando entra no cu, alarga o cu por inteiro e toca a próstata toda quando atolado. Comecei a cavalgar de leve com meu pau latejando de tanto prazer. Ficamos de ladinho e ele foi socando devagar ainda pq queria acostumar mais. O pau dele doia no meu cu mas o prazer só aumentava. Agora visualiza na mente essa cena. Fim de tarde. A rua com algunas crianças e senhoras. Quase escurencendo ja e dois negros metendo com muito tesão num quarto. Porra eu tava maluco de tesão e não iria aguentar muito mais. Fiquei de frango assado e ele veio socar. Pedi que socasse fundo pois queria gozar. Geralmente com pau no cu meu cu eu gozo muito rapido. Aquele quarto ficou empestiado de tesão. Dava pra sentir o cheiro e o barulho das bombadas. Comecei a bater uma e sabia que iria gozar. Esse prazer de gozar com um cara metendo no meu cuzinho é muito gostoso. Comecei a sentir um tesão fora di comum e parece que meu cu inteiro estava gozando. Comecei a gozar e pedi a ele que metesse mais forte. Pensa na cena. Gozei muito cara, havia dias que não gozava. Meus peitos e barriga ficaram todos sujos de porra. O tesão foi muito grande.

Ele não gozou pois já havia batido 2 naquele dia. Metemos so pra me dar prazer.

Vesti minhas roupas e fui embora.

Agora depois de umas 3 semanas. Estou aqui no meu quarto com o pau duro. Cheio de vontade de ir lá. Ele acabou de chegar do trabalho .

E vocês? O que fariam se tivesse rola negra dessas disponíveis para vcs o tempo todo ?

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza que iria toda semana ou 2 a 3 veses por semana cuidar pra manter o sax sempre carregando rsss

0 0
Foto de perfil genérica

Uma rola negra k come gostoso é tudo de bom, tô a procura de uma assim, bem grande e gostosa soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais tarde posto como foi.

0 0
Foto de perfil genérica

Então eu fui ... hahahah não resisti

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que tenha ido e volte para nós contar com mais detalhes.

0 0