1°vez com a ex-namorada

Um conto erótico de Malokero
Categoria: Heterossexual
Contém 430 palavras
Data: 23/03/2018 22:05:03
Última revisão: 23/03/2018 22:17:43

Boa noite,esse é meu primeiro conto na casa,sou leitor a anos e decidi escrever tambem

Usarei nomes ficticios,me chamo Davi,23 anos,na epoca do ocorrido

estava com 19 anos,tenho 1,79,gordinho,olhos castanhos esverdeados,cabelo castanho escuro.

Minha ex-namorada se chama Lia,uma morena de cabelos pretos,23 anos na epoca,mede em torno de 167 cm,com um corpo bonito,uma bunda bem grande que me chamou a atençao,seios pequenos,e umas coxas lindas,bom vamos a ocasiao,kk

Lia e eu nos conhecemos pelo facebook,vimos que tinhamos algo em comum e começamos a nos relacionar

passou-se um tempo e tivemos um desentendimento,esse que nos trouxe ao fato que aqui relato,em uma noite,ela me liga dizendo para a busca-la no terminal de onibus proximo a minha casa,eu como estava bravo pela discussao,disse que se a mesma quisesse, que viesse ate a minha casa,apos uns minutos ela chega,abro o portao,entro e a levo ate o quarto,nos entendemos e reatamos.

Ajeito a cama para dormirmos no andar debaixo,e deito com ela.

Ela diz que sonhou conosco transando,e ao beija-la digo para tornarmos isso realidade,coisa que ainda nao havia acontecido.

Faço carinho em sua barriga e ela joga minha mao contra a sua parte intima por cima do short,tento abrir o ziper,mas,como so usava uma mao nao tive exito,ela abre o ziper e entao começo a dedilhar sua buceta,peço para que ela tire sua roupa,coisa que ja havia feito,ela me pergunta qual posiçao prefiro.de pronto peço pra ficar por baixo,ela mira meu cacete que essa hora,ja estava mirando a ursa menor kkk,posiciona na entradinha de sua racha,que por sinal era bem apertada (pelo fato dela ser mae),começa a cavalgar,senta,deita encima de mim,fazendo um vai e vem mas profundo,aos beijos digo a ela,que esta muito delicioso,peço pra que sente mais,pego em sua bunda aperto e ao mesmo tempo,a trago para engolir meu pau,peço para que tire sua blusinha,coisa que nao fez,(acho que ela nao gosta dos seus seios pequenos),mas mesmo assim os apalpo,e continuo metendo dentro dela,passado um tempo ela sai de cima de mim que vou ao banheiro.

Bom essa foi minha experiencia,espero que gostem,nao usei termos chulos,pois foi minha 1°vez e nao gosto de ofender as mulheres,pois,acho que merecem respeito,mesmo no ambito sexual,bjus ate a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Malokero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Oh meu compadre, ainda estou no aguardo do teu causo... quando foi na zona e tali coisa, coisa e tali... Um abraço!

0 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

O meu companheiro, eu conto alguns milagres, mas o nome dos Santos e Santas não posso!!! Já recebi e-mail de uma pessoa que me conheceu daquelas épocas! Eu nasci naquele meio, entre Presidente Prudente e Dracena... Bem por ali sabe... Virando aqui e ali...logo depois da curva... Na baixada da pinguela... Com quem vai pro Paraná véio!!!! 😉

0 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Quer ssber onde foi o baile que sslvei o couro do folgado, fui olhar uns vídeo no yputube. Procura por - Dracena, uma História Parte 5 Os anos 80.

Você vai sentir um pouco o que era e como era o clima da região! Que saudade da peste!!!

0 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Olha companheiro, bom demais a primeira vez... Fui o primeiro de muitas, e sei bem qual é a sensação!!! O rapaz é muito discreto na forma de tratar momento tão único entre você e sua mocinha. Eu quando falo de alguma garota que marcou fundo meu coração, também seguro minhas palavras! E faz bem vc meu jovem... Conte os milagres, jamais o nome das Santas, muito menos as "paróquias"!

Nota 10 e ⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Lindo querido, belo conto curto e sincero. Gostei da narrativa sexy, erótica...sem baixarias gratuitas. Além de tudo, muito tesudo. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível