MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 6

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 4152 palavras
Data: 03/03/2018 00:28:19

Tami fez um show e tanto. Chifrar o bispo tinha sido seu objetivo. Achei que transar com ela seria a vingança que ela queria contra o marido. Eu teria largado a Joni para transar com a Tami regularmente. Agora que Tami tinha um negro, foda-se, pode ser tudo o que ela quer. Ela gostava que o pau preto indo em sua buceta branca e despejando aquela grande carga para as profundezas de sua feminilidade.

Derek estava absolutamente exultante sobre ela querer uma performance de repetição. Muitas apresentações repetidas. Ele até decidiu que talvez tivéssemos o mesmo gosto para mulheres.

Eu acho que se você conseguir uma mulher mórmon para foder ela vai levá-lo para um bom passeio. E eles adoram. Parece que o sonho de um homem se realiza. Tenho que foder a concorrência da minha mulher no trabalho e a irmã da mulher.

Meu problema é que eu posso ver problemas no paraíso. Joni parece ser uma putinha mimada comparada com sua irmã Tami. Seu comentário de que ela poderia tentar um galo preto, bem, mas talvez um pouco maior parecia mijo de sua irmã. Eu disse que teria escolhido Tami sobre Joni se eu tivesse que fazer uma escolha e que não pode ser tão bom agora que Derek perfurou Tami a um ponto que ela não vai ser tão impressionado comigo.

Agora, se Joni quer Derek para fodê-la, então eu tenho duas meninas mórmons que são mais provavelmente vai ficar preto em mim e eu acabar em casa novamente com minha esposa. A minha mulher acabou de começar a foder o chefe dela para vencer a concorrência sobre pela Joni. Fui para o trabalho pensando que talvez devesse se minha esposa não estivesse transando com seu chefe Patrick na minha casa.

Raios partam! Por que minha vida ficou tão complicada?

Eu liguei minha esposa e ela respondeu no segundo anel. "Apenas verificando se a costa está limpa. Seu amante foi?"

"Estou sozinha." Ela parecia muito feliz. "E, para sua informação, estou transando meu chefe como parte do meu trabalho. Ele não é meu amante, nem será meu amante".

"Pelo som da sua voz você deve ter gostado".

"Eu não gostei, eu adorei. Você sabe que o cara gozar duas vezes a quantidade que você faz e ele me fodeu três vezes, então eu tenho cerca de seis vezes o esperma em mim como quando você me fode.

"Bem, isso é meio doloroso. Por que diabos você poderia me dizer isso?"

"Eu não sei. Desculpe. Eu estava apenas compartilhando."

"Isso pode ser muita informação".

"Bem, eu quero que você saiba que eu estou deitada no sofá e cada vez que um pouco de seu cum se esgota de mim, pego isso em meus dedos e coloco na minha boca".

"Você sabe que você poderia tomar banho e ducha".

"Eu vou tomar banho antes de voltar para casa. Agora estou apenas gostando de ter tudo o esperma em mim. Eu gosto da sensação de ser fodida e ter uma semente de homem em mim".

"A semente de um homem em você? O que você quer dizer ... um homem?"

"bem, não apenas um homem. A semente do Patrick. Eu o fodi por nós, querida, pelo meu trabalho. O fato de eu ter gostado dele transando comigo é só um bônus. "

"Parece que isso poderia ser mais do que uma vez por mês para a coisa do trabalho para algo mais frequente se você gosta de tê-lo foder sua boceta tanto".

"Sim, talvez precisemos falar sobre isso".

"Bem, eu apenas saí para o estacionamento no trabalho. Falo com você depois. Adeus! "

"Sinto muito que sua pequena esposa tenha se tornado uma vagabunda. Eu te amo! "

Tenho que trabalhar antes do Derek. Acho que ele passou na casa dele no caminho porque ele tinha trocado de roupa.

"É meu amigo". Derek ficou muito feliz como me deu um soco no ombro.

Outros pareciam notar porque Derek e geralmente é mais venenoso do que amigável ​​uns com os outros. O que ele disse sobre mim, esperando obter alguns favores em troca de fazê-lo ser uma besteira. Eu consegui uma tarefa fácil e, quando terminei, ele me enviou para o aeroporto para pegar algum frete.

Se piorasse, ele teria me sentado no colo enquanto ele me alimentava de uvas. Toda a mudança, ele falou sobre o quanto ele gostava de Tami e quanto ele me devia fazer com que ela o deixasse passar por ela.

Gee, isso é bom. A mulher com quem eu casei e seu chefe estão felizes no trabalho, porque eles estão fodendo e meu chefe está feliz porque ele é uma merda da mulher que eu ama. Eu acho que sou tudo para chefes felizes. No entanto, parece que eu sou o fodido.

Como você viu, o trabalho foi uma brisa. Eu fui para casa sabendo que minha esposa vai ser alguém que eu não reconheço como a garota com quem eu casei. Ela não me encontrou na porta, mas ela gritou que ela estava na cozinha. Eu não esperava que ela estivesse usando algo como uma camisa pendurada solta sem sutiã e apenas calcinha.

"Uau, você está bem." Ela ficou bem. Eu não sabia se deveria apertar sua mão, abraçá-la, beijá-la ou simplesmente levantar ela no balcão, afastar a calcinha e fodê-la.

"Olá bebê, como foi o seu dia?" Ela resolveu o problema alcançando-me e me dando um abraço duradouro. Eu podia sentir seus lábios soltos sob sua camisa pressionada contra meu peito. Eu estava pensando em dar uma sensação, mas não sabia o protocolo quando sua esposa passava o dia fodendo outro cara.

"Uau, você está bem." Ela ficou bem. Eu não sabia se deveria apertar sua mão, abraçá-la, beijá-la ou simplesmente levantar ela no balcão, afastar a calcinha e fodê-la.

"Olá bebê, como foi o seu dia?" Ela resolveu o problema alcançando-me e me dando um abraço duradouro. Eu podia sentir seus lábios soltos sob sua camisa pressionada contra meu peito. Eu estava pensando em dar uma sensação, mas não sabia o protocolo quando sua esposa passava o dia fodendo outro cara.

"Diga, escute, meu dia estava bem", eu disse logo pela orelha. "O dia da minha esposa foi melhor. Ela trouxe seu chefe para a nossa casa e ele a fodiu três vezes e a deixou cheia de seu cum".

Então ela recuou um passo sem qualquer oferta de beijo.

"Se isso é tudo o que você tem que ser irritadiço, então acho que você vai ficar bem. Às vezes, ter uma mulher traiçoeira tem alguns benefícios para um marido".

Provavelmente teria reagido de forma diferente se não estivesse fodendo seu amigo. Ela parecia tão presunçosa que eu só queria derrubá-la na bunda, mas na verdade eu realmente gostava dessa nova mulher que estava na cozinha comigo.

"Então, de que tipo de benefícios estamos falando aqui?"

"Oh, eu tenho certeza de que haverá algo. Você deveria estar feliz por mim. Eu acabei de tirar a minha vida".

"Porra da sua vida? Isso é meio frio".

"não é isso que eu quis dizer. Talvez seja apenas a idéia de que eu sou casado e eu estou fodendo outro homem que só acontece de ser meu chefe. E ele me fodeu três vezes. Você e eu só transamos três vezes. Ao fazer isso fui promovido, tive um aumento, fodi a Joni, e... Oh, "minha esposa parou com um olhar surpreso em seu rosto", e eu tenho um boceta vazando cum.

Ela se inclinou para olhar para sua virilha, e puxou a calcinha, levantando o interior da virilha para eu ver. "Acabei de ler que poderia haver um traço de esperma vazando de uma mulher por até três dias após a relação sexual. Com tudo o que saiu eu pensei que estava feito, mas olhe para tudo isso.

"Essa é uma quantidade séria de esperma que você tem lá".

"E, ainda está esgotando-se. Olhe para minha buceta. É como borbulhar".

Com certeza. Estava a começar pela coxa dela também. "o que você vai fazer com toda esse esperma, senhora?"

Ela meio que empurrou o rosto para mim e riu: "Eu acho que vou comê-lo na frente do meu marido".

Ela fez, minha esposa ficou na minha frente e lambeu o sêmen fora de suas calcinhas e entregou-os para mim. Então ela usou seus dedos para limpá-lo fora de suas coxas, terminando por enfiar alguns dedos dentro de sua boceta para obter alguns ainda lá dentro. Ela não tinha engolido ainda quando ela lambeu o último dele em sua boca. Para ver o que eu faria, ela me mostrou o sêmen na boca e o mexia com a língua. Fechou a boca e abriu novamente para me mostrar que engoliu o sêmen de Patrick na garganta.

"todos se foram!", ela abriu mão de suas mãos como se tivesse feito um truque de mágica. Oh, desculpe, você queria um pouco?

"Não, eu estou bem!" O que diabos aconteceu com o meu mundo? Minha esposa está excitada. Ela não estava quente antes, mas esta ficando recentemente fodida por um estranho é uma coisa boa. Eu acho que vou goste.

Quando cheguei ao meu computador havia três e-mails de Joni e outro eu não sabia. Corri para abrir os de Joni e ela continuou no primeiro sobre como ela ficou espantado com a porra que sua irmã tem de Derek. Na segunda, ela disse que poderia fazê-lo, mas queria um maior, mas não para deixar o sujeito foder sua irmã. O terceiro disse que sua irmã Tami estava querendo meu número de telefone e que ela não iria dar a ela, mas para mim não falar com ela se ela conseguisse obtê-la de outra pessoa.

Clicando sobre o que eu não sabia, era de Tami como segue:

Você notou que Joni é um pouco competitivo demais? Ela é uma cadela de controle que tem que estar no comando e sempre seguir seu caminho. O que ela faz tem que ser maior, melhor ou mais caro. "Pode tentar um pau preto, mas talvez maior." Encontre aquele que rasgará sua vagina.

Pedi-lhe seu número de telefone. Ela não me entregou, mas ela deixou o seu endereço de e-mail em uma mensagem que ela enviou. Gostei muito de Derek. Mas, eu quero ver se eu posso tomar algo maior. Ou, mais corretamente, quanto mais grande posso tomar.

Você e eu precisamos ser uma equipe. Não me importo com o que você trabalha com Joni, mas se você me ajudar a encontrar outro amante preto, eu conheço muita gatinha Mórmon, onde posso te dar a primeira foda extraconjugal..

Ligue-me amanha. O bispo estará no templo do centro da maior parte do dia. Provavelmente rastejando no porão do Tabernáculo tentando encontrar um lugar para conectar seu pau velho enrugado.

Tami passou de esposa de Bispo para falar como um marinheiro. Parecia tão surreal vindo dela. Ela incluiu seu número de telefone e eu liguei para ela sem o conhecimento de Joni. Vamos encontrar outro homem negro. Tami e eu somos sócios. A Joni nunca vai saber.

Ela prometeu continuar vendo Derek, não importa o quão grande seja o outro. Se ela realmente pode alinhar mais mulheres Mórmons para eu desonrar seus votos matrimoniais e cuckold seus maridos, o gotejamento irá para Derek.

Se eu conseguir encontrar outro negro, este com um pau maior do que o Derek, as coisas podem estar a olhar para cima.

Talvez todo esse caos, com toda a alegria e desespero está se tornando uma coisa boa, Eu cheiro Mórmon!

Hoje minha esposa está no trabalho, e agora é hora de eu ir também. Não sabia que ela cantava, mas cantava esta manhã. Eu normalmente diria que se eu soubesse que a faria feliz eu teria transado com ela. Então, novamente, o fato de que não era eu provavelmente a fez tão feliz. Parece que nada alegra o dia da minha mulher como uma boa trepada por um pau estranho.

Enquanto isso, vou até o Derek para conseguir o trabalho dos dias. Mais uma vez, eu tenho o trabalho confortável do lote. Voltando para a área do escritório do Derek, eu disse a ele que precisávamos conversar. Eu não posso dizer-lhe Tami quer um pau maior, mas Joni não disse que ela queria tentar um pau preto, com certeza.

"Derek, acho que Joni quer ir com um gatinho negro, mas quer um falo maior que o seu".

"Tudo bem, eu sou um tipo de vendido em sua irmã de qualquer maneira. Além disso, acho que não quero enfiar o meu pau naquele conas magricelas de qualquer maneira. Diga a ela que você tentou conseguir um cara negro para fodê-la e ele recusou."

"Claro, vamos lá. Meu ponto é, você conhece um cara com um pau realmente grande?

"Se ela quer um enorme falo que seria Anthony. O seu é falo é tão grande mesmo que ele não sabe o quão grande é. Vou ver se ele quer foder a cadela branca magra".

"Derek, então estamos falando um pé por aqui? E, a cadela branca magra. Vamos ainda chamá-la de Joni. Ainda eu fodo ela e eu gosto dela".

"Haverá o time de Joni e haverá a equipe de Tami. Nós temos que evitar que eles saibam o que está acontecendo com o outro. Tami quer continuar te vendo, mas ela vai querer primeiro dibs no pau de Anthony e não deixar Joni sobre isso. "

"Mas, ela ainda quer me ver?" Perguntou Derek.

"Sim, mas temos de juntar o Anthony e a Tami. Ela diz que pode ser fértil neste fim de semana e com certeza não precisa de mais filhos. Assim que pudermos encontrar Anthony, precisamos dele lá. Eu não quero que ela tenha tempo para mudar de idéia. "

Anthony foi informado sobre o acordo e estava ansioso para ir. O homem proclamou um amor profundo por buceta nbranca. Liguei para Tami. Ela estava em seu escritório imobiliário. Ela tinha um bom negócio com todos tentando agradar o bispo, trabalhando com sua esposa.

"Tami, nós temos um homem chamado Anthony, que gostaria de conhecê-la. Se você quer fazer isso hoje, tudo o que temos é a hora do almoço. Poderíamos trazê-lo e começar o início de vocês, mas você teria que levar ele de volta para casa ".

"Não, recentemente mostrei uma listagem a alguns quarteirões de vocês. Nós podemos nos encontrar ali para fechar o negócio. Os clientes estão de férias e a casa ainda está mobilada".

"Soa como uma aventura. Escute, esse cara é muito grande. Espero que esteja preparada".

"Nós "podemos continuar tentando até que eu esteja satisfeita com o que se desfaça do meu jeito, se você sabe o que quero dizer."

Eu entendi perfeitamente. Nós fomos até a casa. Eu estava pensando em algo mais na gama de luxo, mas isso era mais uma casa inicial, e precisava de uma atualização séria. A idéia de que essa mulher tirasse uma roupa de quinhentos dólares para se deitar e deixar um homem negro da parte pobre da cidade empurrar seu pênis naquela era algo para pensar.

Tami foi muito casual com Anthony, quase como se eles fossem colegas da velha escola se encontrarem depois de um longo período de tempo. Se não fosse ele com menos de trinta anos e já tinha quarenta e quarenta, você teria pensado que eles estavam reunidos.

"O tempo é curto e eu ouço que o pau é longo, então vamos começar". Tami trouxe uma risada de todos nós.

Anthony viu Tami começar a tirar suas roupas e rapidamente seguiu sua direção. Ele meio que jogou o jeans e a camiseta enquanto ela dobrava o fato na parte de trás de uma cadeira. Com o tamanho pequeno da casa, Tami o levaria na sala de estar para que todos nós quatro tivéssemos espaço e Derek e eu pudéssemos assistir.

"Você conhece Anthony, já fodi seus dois amigos aqui. Em algum momento, quando pudermos passar uma tarde inteira, eu gostaria de assumir todos vocês três. Você gostaria disso?" Ela perguntou a ele.

"Uh, certo por que não?" Wow você com certeza está bem. Não fazia ideia do que me estavam a arranjar. Derek disse que você era quente, eo homem estava certo!

Tami ficou nua na frente de Anthony, "por que Obrigado, você é tão gentil. Que tal vermos o que tem escondido nessas cuecas? "

Anthony foi rápido para mostrar e Tami deu um passo para trás e ofegou.

"Bem, é o que eu pedi. Agora eu só preciso descobrir como consegui-lo dentro de mim".

Anthony foi construído como um tronco de árvore. Um grande garoto com mais de 2 metros de altura e aqui estava esse enorme pau balançando na frente dele. Meu palpite era que facilmente um pé. Eu estava tentando dividi-lo em seções, como de 35 cm. Provavelmente. Como Derek disse sobre o garoto: "Não é o que você entra, mas o que ainda está falhando".

Este pau era muito grande para foder confortavelmente. Você iria querer foder se você fosse uma mulher para ver o quão longe ele iria entrar. Então tome uma carga grande de esperma e apenas recorde-a como o tempo você tentou foder esse indivíduo com um pau enorme. Talvez você transe com ele várias vezes. Apenas apreciando como você estava recheado e lembrando a parte que ainda não estava dentro de você.

Então você se casar com um cara com um pau regular e teve alguns filhos. Quando vocês dois transaram você iria se perguntar o que aconteceu com o garoto com o pé pau longo e me pergunto se você poderia encontrá-lo você tentaria novamente

Tami era aquela mulher. Apenas tudo o que ela tinha conhecido era o bispo com seu "pau Mórmon" espetando em suas dobras, mas nunca capaz de esticá-los para fora ou alcançar suas profundezas. Hoje ela ia ser aquela mulher a assumir o grande falo.

"O que você precisa que eu faça para te preparar? Não sou bom para comer bocetas". - perguntou Anthony, mansamente.

"Eu tenho me molhado desde que recebi a ligação que hoje é o dia. Eu vou ficar bem."

Tami colocou a bunda no sofá de frente para Anthony, que ainda se debruçava sobre ela. Ela ergueu e estendeu as pernas. Podemos ver que ela estava bem molhada.

Inferno, vou comê-lo se Anthony não quiser, "eu disse a Tami. Ela estava bem, tudo bem assim.

"Na verdade, estou pronta. Vamos ver o quanto eu posso lidar, então podemos trabalhar mais tarde conseguindo tudo dentro de mim.

Anthony trouxe sua enorme arma para apontar diretamente para o buraco de sua boceta. Ainda não era difícil.

"Oh, Deus, eu realmente não tinha observado isso até agora. Eu pensei que seria um par de centímetros mais do que Derek e um pouco mais largo. Isso é muito galo". Ela tomou as duas mãos e começou a examiná-la. "Você deve pegar toda as bocetas que você deseja. As jovens devem estar se alinhando para que você as foda".

"Não, senhora, com certeza que não. A maioria deles dão uma olhada e elas me dizem não, pois vão deixar estragar a cona delas, pois preferem foder com caras normais. Se você não quer, eu vou entender. Não é difícil sentimentos."

"O único duro sentimento que haverá é quando você começa a empurrar essa coisa em mim. Eu vou te foder Anthony e podemos trabalhar nisso até conseguirmos o máximo que pudermos. Talvez não hoje, mas eu realmente quero olhar para baixo e ver este monstro todo o caminho da minha boceta ".

Derek e eu não tínhamos nada a dizer quando seu amigo colocou a cabeça de seu pênis em sua abertura e deu um pequeno empurrão. Tami olhou diretamente em seus olhos e reajustou a bunda no sofá. A cabeça do pau de Anthony apareceu e as primeiras polegadas seguiram na próxima dúzia de golpes.

"Meu Deus, Anthony, isto está indo muito mais fácil do que eu esperava e nunca se sente bem do jeito que você está espalhando o interior da minha boceta sobre a cabeça de seu magnífico pau."

Não acho que ninguém estivesse mais surpreso do que Anthony. Deslizar para a direita naquele extremo é provavelmente algo que não acontece que muitas vezes com um falo tão grande. Tami parecia muito satisfeita consigo mesma e estava pensando que fizemos uma grande equipe, nós três. Eu rompendo os votos do Templo, além de dar-lhe um pau muito maior,erek vem e dá-lhe o próximo tamanho e começa a porra do seu pau preto, e Anthony vem junto... bem, nós não temos certeza a extensão da porra Anthony ainda, mas Tami é certo amá-lo.

"Anthony, você pode seguir em frente e empurrar", Tami disse a ele enquanto olhava para baixo para onde ele estava entrando na cona.

Havia provavelmente oito polegadas a mais não dentro dela. Sua buceta estava sendo puxado para fora e empurrado para dentro com cada estocada. Ela tinha chegado Derek todo o caminho quando ele estava fodendo ela, então mais alguns centímetros de Anthony deve ir muito rapidamente.

"Este é uma boa boceta branca. Quando eu fico comendo, normalmente há muita confusão da garota sobre como dói e puxa para fora. Ninguém nunca me fode e me diz para empurrar um pouco mais".

"Querida, estou a dizer-te para empurrares agora. Enfie essa coisa preta na boceta faminta de Tami e faremos uma transa séria. " Tami estava tentando subir em seu pau, ao invés de apenas deitado lá para Anthony fazer todo o trabalho.

O Derek e eu estávamos a vigiar o relógio para não passarmos da hora do almoço. Só estávamos lá há quinze minutos e Tami tinha ido logo depois do que ela queria.

"Foda-se um pouco mais fundo, vou abrir espaço", Tami estava por toda a almofada do sofá quase cavando e agarrando para obter mais dele dentro dela. Anthony estava acariciando-se e muito mais galo desapareceu na virilha de Tami. Considerando que ela estava trabalhando em 35 cm, Tami deve ter passado o que Derek colocou nela, porque julgar o que resta, ela deve estar levando dez polegadas a cada mergulho.

Tami marcou o estômago com a mão para olhar para Derek e para mim, "O fim de seu pênis está batendo aqui". Estávamos assistindo o quanto restava e não pensávamos muito para onde a parte dentro dela estava indo.

O que foi incrível, com quase todos os traços que ela estava levando um pouco mais, onde você podia assistir, continuava a desaparecer em sua boceta amplamente separada. Seus lábios da boceta estavam lisos agora, e não mais empurrando e puxando para fora enquanto eles fodiam. O pênis de Anthony estava deslizando suavemente entre eles. Agora com apenas alguns centímetros para entrar.

Derek e eu estávamos perplexos quando a vimos tomar mais e mais deste pênis gigante preto. Até o Anthony estava a ver-se a ser levado para dentro da cona desta mulher mórmon. Tami estava assistindo sua boceta consumindo o pau grande e por esta altura eu totalmente esperava que ela fosse capaz de obter tudo dentro dela. Desejei que a Joni estivesse aqui para ver a irmã fazer isto.

Os dois continuavam a foder e o Anthony continuava a afundar-se mais. Em alguns minutos mais ele foi feito. Tudo dentro, e Tami foi recheado com pau preto. Nunca houve um tempo que ela precisava parar, nem Anthony precisar tentar forçar mais dentro. Continuavam a foder até estar enterrado nela. Cerca de 14 polegadas de pau negro, porra Tami. Se você tivesse me perguntado há uma semana eu teria dito que eu não acredito que alguém teria sequer um pau tão grande. E agora a esposa do Bispo tinha tudo dentro dela.

Eles continuaram a foder por vários minutos mais quando Tami disse: "goze em mim Anthony, eu quero sentir o quão grande de uma carga de semente preta quente que você pode pulverizar na minha buceta estendida Mórmon. Goze em mim querido, goze em mim agora.

Anthony só precisa de um par de golpes depois que ela disse que até que ele estava pulverizando seu esperma dentro dela. Quando Tami sentiu seu esperma nela ela bateu um orgasmo que parecia drenar sua alma.

Ainda com alguns minutos à esquerda da hora do almoço estávamos nos gabando da habilidade de Tami para lidar com Anthony. Anthony disse que nunca pensou que encontraria uma mulher para levá-lo todo, o que levou Tami a provocar. "jovem, você nunca correu contra o espírito pioneiro de uma mulher mórmon que teve nove filhos.

Você só jorrou semente suficiente em mim para mim ter mais nove. Eu nunca senti tanto esperma. Estamos definitivamente fazendo isso de novo em breve.

O casal se vestiu para que pudéssemos voltar ao trabalho. Tami em seu terno caro Top e saia olhou cada bit a esposa do Bispo Prim e adequada. Para aqueles de nós que apenas assisti-la foder um jovem negro não havia indicação externa de que, exceto por suas bochechas coradas e um sorriso de realização.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários