Meu pai meu homem

Um conto erótico de Bebê lua
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 23/03/2018 16:39:21

Bom dia me chamo Alluaha e sou decedente de índios. Moro desde os meus 2 anos com meu pai adotivo. Minha mãe faleceu qd ainda era bebê. Sou morena , 1.60 , 67 kg. Cabelos pretos cortados Chanelzinho . Bunda e peitos normais. Não sou estilo gostosinha mas meu corpo é bem admirado pelos homens. Meu pai é sério, quase não conversamos muito. Ele é daqueles pais rígidos e muito brabo. Tenho um irmao mais velho mas não mora com a gente . De uns meses pra cá venho sentindo muita vontade de transar. Sou virgem apesar de já praticar sexo oral com um cara lá do cursinho. Meu pai esses dias chegou em casa as 2 da manhã e me pegou dormindo só de calcinha c a porta aberta. Acordei assustada com o barulho da minha porta batendo e reparei que eu estava nua. Coloquei a camisola e me deparei com meu pai no corredor que foi logo completando: tenha modos Alluaha sou um homem e vc uma mulher . Pedi desculpas e fui pro meu quarto . Fiquei pensando no que tinha ouvido e aquilo ali me despertou uma curiosidade. Será que meu pai teria maldade comigo ? Dia seguinte como de costume acordei cedo e fui preparar o cafe da manha. Coloquei uma saia curtinha e uma blusa frente única bem justinha. Meu pai levantou e foi até a cozinha se servir e reparei que ele estava só de cueca samba canção e dei um sorriso inocente. Ele riu e falou:

- que foi menina nunca viu um homen de cueca ? Eu sem graça respondi que não e ele ficou assustado , acho que meu pai acreditava que eu não era mais virgem. Eu disse pai eu nunca transei ...Ele me olhou assustado e perguntou :

- não sente vontade ? Eu respondi claro que sinto mas eu me viro sozinha kkkk logo ele completou me mostra como vc se vira ...Não pensei 2 x .. tava doida pra dar a buceta mesmo ! levei ele pro sofa, sentei na beira e tirei minha calcinha. Seus olhos não piscavam...Comecei a mexer no meu grelo que por sinal já estava todo melado do meu gozo. Olhei pra ele e notei que ele estava com a mão no pau massageando ...Olhei com carinha de piranha e pedi : me chupa papai? Ele prontamente se ajoelhou na minha frente e começou a lamber minha xereca.. Ele lambia e eu gemia, ele chupava meu grelo e apertava meu seio forte. Ele foi até a cozinha e pegou um pote de Danoninho e lambuzou minha xereca e ficou lambendo gostoso. Eu fui a loucura com aquela lambida até que eu gozei na sua boca. Ele bebeu meu leitinho e me colocou a chupar seu pau dessa vez passando o dedo no meu grelo. Chupava gostoso a cabeça da sua rola e ele falava com voz trêmula chupa menina chupa a rola do papai. Eu chupava gostoso enfiandk a rola todinha na boca ate a garganta .. que pica gostosa !!! Ele não conseguiu segurar o tesão e gozou na minha boca . Sua porra escorreu pelo meu pescoço e peitos... sem jeito ele disse :

- filha papai quer te comer ! Num movimento brusco me

Virei de barriga pra cima e ele veio con aquele cecete duro pra cima de mim ...encostou a cabecinha na minha xoxota e foi devagarinho enfiando sua rola ...indo e voltando bem gostoso até que eu gritei me fode logo vai....ele ele foi e socou com forca minha xereca e rompeu meu himem..AAA eu dei um grito ...Ele começou a socar gostoso estava doendo mas ao mesmo tempo tava muito gostoso ....gozamos ali juntos ... Ele com a rola na minha xoxota me beijando e me fazendo mulher. Depois de tanto fuder minha xoxota resolveu me comer de 4 ...doeu muito mas ele disse que depois eu acostumo. Adorei fuder com meu pai ...agora sou sua putinha safada. Dali pra cá transamos todos os dias .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Babylua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q tezaoooooo q delicia ..

Mande seu zap casadosafado37@Hotmail.com

0 0