Como uma mulher descobre o paraíso

Um conto erótico de casalvontade
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 23/03/2018 16:07:55

Como uma mulher descobre o paraíso

Quando conheci minha atual esposa, ela ainda era virgem sexualmente, muito embora já praticasse gostosas brincadeiras com seus antigos namorados, além das masturbações que depois daquelas brincadeiras, provocavam orgasmos intensos, como única forma de aliviar as tensões deixadas pelos sarros.

Foi junto comigo que ela descobriu as maravilhas e o prazer que o sexo de verdade e completo proporciona, quando deixou-se penetrar em sua linda, gostosa, gulosa, umedecida e casta boceta, o que levou-a ao delírio do seu primeiro orgasmo com penetração, muito diferente dos orgasmos solitários que a sua curiosidade lhe proporcionava através da masturbação.

Tendo encontrado o prazer maior que já havia sentido, logo demonstrou extraordinário interesse e me pediu para que eu a ensinasse tudo sobre os prazeres e variantes do sexo.

Em pouco tempo, após experimentarmos diversas variedades e formas de obter o prazer a dois, inclusive através de vídeos e textos sobre o assunto, encontrados por minha esposa em sites liberais na internet, ela me perguntou se poderia ter, como eu tive, a oportunidade de experimentar sexo com outra pessoa, para satisfazer a curiosidade que lhe passou pela cabeça, de como seria e que tipo de sensações ela sentiria com outro macho. Embora ela tenha assegurado que a curiosidade era meramente sexo físico, essa pergunta inicialmente me deixou surpreso, muito embora eu já houvesse notado que ela mostrava um imenso apetite e até voracidade sempre que nos entregávamos ao sexo.

Logo a idéia tomou conta de nossas brincadeiras sexuais e até lhe presenteei com um penis vibrador com 24 cm de comprimento por 8 cm de grossura ao que ela, para meu espanto, logo se acostumou com as medidas do brinquedinho, fazendo-o assim, nosso companheiro fodas, como se fosse um “amante fixo” nesses “ménages” de brincadeira.

Com o tempo, o tesão foi crescendo entre nós e durante um desses “ménage”, ela disse que adoraria poder substituir o brinquedinho por um pênis de verdade, mas só se eu estivesse junto com ela, participando e fazendo assim, com que ela se sentisse segura. Novamente surpreso com a proposta, conversamos bastante e resolvemos que deixaríamos acontecer de uma forma natural, caso surgisse a oportunidade.

Foi quando numa visita a um clube swinger, ela por estar um pouco nervosa e excitada, pediu para fazer uma massagem relaxante que estava sendo oferecida aos frequentadores da casa.

Em nossas cabeças, sem que combinássemos, ambos pensamos que poderia ser a oportunidade desejada.

E assim aconteceu, quando durante o ato, um tesão enorme tomou conta de nós e o massagista logo percebendo a situação e animado pelo tesão que também sentia, causado pelos gemidos de prazer que a bela e sensual fêmea que massageava deixava escapar, nos perguntou se a massagem poderia tomar outro rumo e passar a ser erótica para vermos até onde iríamos e que estaríamos livres para interrompe-la caso assim desejássemos.

Essa pergunta foi decisiva para definir os novos rumos, quando todos responderam que sim, já com a enorme vontade de transformar a sessão de massagem em um ménage real, quente e ardente.

Nosso escolhido, para a surpresa e deleite da minha esposa, que já tinha a sua piroca avantajada em uma das mãos, era um comedor experimentado na iniciação de casais na prática do ménage masculino, como êle mesmo nos contou em outra ocasião.

Passou a utilizar óleos para massagem aquecidos e com gestos mais suaves e sobre partes sensíveis ao toque, como o interior de suas lindas coxas, tocando vez por outra, como por acidente, suas partes ainda cobertas pela calcinha, que foi por ele retirada, deixando-a com sua suculenta boceta inteiramente exposta e sedenta de carícias mais ousadas ao que foi atendida ao sentir uma língua competente brincando com seu clitóris e penetrando em todas as suas dobras.

Por minha vez, liberei seus seios lindos e iniciei movimentos circulares com minha língua ao redor dos entumecidos mamilos, causando um aumento alucinante no tesão da minha esposa, que a essa altura já se contorcia desejando ser penetrada pela piroca avantajada do massagista.

Não agüentando mais tanto tesão, ela desceu da maca e apoiando nela uma das pernas, pediu para ser penetrada enquanto buscava minha pica que passou a chupar como se fosse a última vez.

O nosso parceiro colocou rapidamente a camisinha e penetrou com uma só metida, bem fundo na boceta da minha esposa, encharcada pelo tesão, arrancando gritos e gemidos de prazer, que nos levaram a um gozo gigantesco e coletivo desse primeiro e inesquecível ménage.

A partir dessa data, não teve como não adotar essa maravilhosa modalidade de fazer sexo recreativo, o que muito nos aproximou, tornando-nos mais cúmplices e muito mais tesudos quando nos entregamos ao sexo em nossa intimidade de casal.

Recomendamos a todos os casais que tenham essa curiosidade, que não desistam de realiza-la, mas que conversem bastante, antes de por em prática, definindo os limites que cada um admite para que não aconteça nada de negativo nesses indescritíveis momentos que o sexo a três proporciona. A escolha do convidado felizardo, também é de extrema importância e a decisão final deve ser sempre da esposa.

Agindo assim, só coisa boa e muitos momentos de extremo prazer para todos os envolvidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Felizes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uauuuuu, delícia de sadia cumplicidade desse casal descolado. Já aconteceu comigo e um casal, e se tornou uma amizade liberal por muito tempo.

Parabéns ao Casal Itumbiara, gostaria de manter contato, mesmo de longe pois sou do Recife. Já estive a serviço muitas vezes em Anápolis e Goiânia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns a entrega sem pudor é essencial em uma aventura, que ótimo que curtiram bastante. Quando puder leia os meus contos. Forte abraço!

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Bela narrativa, excitante e instigante mesmo para nós casais liberais.

Importante a comunicação e cumplicidade do casal e acerto na aprovação do escolhido como terceiro elemento.

Adoramos.

3⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Passei para avisar que publiquei a quarta parte do meu conto "Quando a esposa quer..."

Quando puder passa lá pra dar uma olhada

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso a cumplicidade. Poderia ter contado em que momento da vida ocorreu, da a impressão que eram namorados no início, mas no final que são casados....Mas excelente conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Um conto excitante e que demonstra muito carinho e amor envolvido!

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. A esposinha sugerindo experimentar coisas novas, permitindo essa entrega sedutora, tesuda...e sexy. A descoberta desse prazer com certeza deixou a vida do casal na cama muito mais apimentada. Como aconteceu conosco também. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Visite-me quando quiser e leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Você escreve tão bem quanto comenta. Que legal.

1 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia de conto, me prendeu total atenção além de me deixar ainda com mais tesão nessa prática. Sou louco pra realizar essas fantasias e dar prazer a casais, isso me dá um prazer indescritível e imagino como foi bom para todos. Parabéns e vou ler os outros contos e a nota não poderia ser diferente! 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível