Dra. Putinha e Manobrista Comedor

Um conto erótico de Marido Corno
Categoria: Heterossexual
Data: 23/03/2018 11:27:52
Nota 9.50

Olá! Hoje vou contar a aventura da minha esposa putinha de negão que aconteceu ontemPara quem não nos conhece, somos um casal de SP/Capital, ambos na casa dos 40 anos, ela é morena, 1,65 mt, um pouquinho acima do peso, a chamada gordelicia. Uma mulher séria, profissional, mas que entre quatro paredes adora ser uma puta, principalmente puta de negão. Eu apoio e incentivo, adoro meter com ela depois que ela dá para outros, algumas vezes eu participo assistindo apenas outras ela sai sozinha, filma, tira fotos e depois ao retornar me conta e assistimos os vídeos juntos.

Mas vamos aos fatos. No dia 22/03 ela marcou com um negão que é manobrista de um estacionamento perto do fórum João Mendes aqui em São Paulo, chegamos em casa as 18 horas ela foi tomar banho, depois me pediu para passar creme no seu corpo, colocou um vestido lindo, que realçava seu corpo e pediu para eu abotoar a sandália de salto alto. Perguntei para ela da calcinha e ela falou que o negão mandou ela ir sem calcinha, só de vestido e salto. Adorei.... Ela pegou a bolsinha que ela usa, colocou as camisinhas e o lubrificante, se maquiou, passou um perfume importado que eu dei de presente a ela, as 19h30 ela e dá um beijo e sai para buscar negão e ir com ele ao motel. Imagina, sua esposa, linda, cheirosa, gostosa, de vestido, salto alto, sem calcinha indo buscar um negão para ir ao motel e meter com ele. Uma observação o negão não sabe que eu sei que ela trepa com ele.

Bem fiquei em casa, morrendo de tesão. Ela marcou de pegar ele as 20hs. Eu ansioso, imaginando o que estavam fazendo. As 22 horas recebo uma foto no celular que ela me envia, nesta foto ela esta ajoelhada, o negão em pé e ela chupando o pau dele, ela ainda esta de vestido, mas com os peitinhos para fora e dá para perceber pelo espelho que esta com a saia do vestido levantada, mostrando o bunda.

Logo em seguida eu recebo um vídeos, nela ela esta de quatro na cama, com vestido levantado e o negão esta comendo o buceta dela de quatro, ele mete com vontade e dá tapas na sua bunda, chama ela de puta, vagabunda e Dra. Vadia....ela geme muito gostoso e ele mete sem dó.

Ficou morrendo de tesão mas não recebo mais nada. Ela chega as 00h30 em casa, sem maquiagem, cara de puta safada, eu estou na cama esperando ela chegar. Ela vem, tira o vestido, nesta hora vejo que seus peitinhos estão marcado de chupada. Ela olha e diz: vem meu corninho, olha o que eu trouxe para você, os peitinhos com marcas de chupada do negão, não tomei banho e quero você chupando a buceta da sua esposinha que o negão meteu muito, estou toda assada, ele tem um pau grande e grosso, acabou comigo. Eu morrendo de tesão jogo ela na cama e caio de boca na sua buceta que realmente estava bem vermelha, bem usada...eu chupo com gosto e ela geme deliciosamente. Depois mando ela ficar de quatro e ela fica e diz vem me comer corninho, vem comer a buceta arrombada pelo negão. Vejo a bunda dela ainda marcada de tapas e seu cuzinho bem judiado. Ela me fala que no carro ele já foi passando a mão na buceta dela e metendo o dedo, ela ficou morrendo de tesão, depois chegando no motel, ele beijou ela, passou a mão na bunda dela, dando uns tapas, tirou a parte de cima do vestido e chupou seus peitinhos dedando a buceta e seu cuzinho, ela só gemia. Mandou ela ajoelhar, tirou seu pau para fora, grande, preto e grosso e mandou ela chupar, enfiava o pau até a sua garganta fazendo ela engasgar e lacrimejar, segurando sua cabeça e mandando ela chorar no pau dele e ela chorando de engasgar e chupando. Depois ele coloca ela de quatro na cama e mete sem dó na sua buceta, socando o dedo no cuzinho dela, puxou seu cabelo, deu tapas na sua bunda e na hora de gozar tirou e gozou no rosto dela e mandou ela limpar o pau dele com a boca, o que ela fez.

Deram um tempinho, ele começou de dedar a buceta dela, beijar sua boca, chupar seu peitinhos, colocou ela de quatro e mandou ela chupar seu pau e seu saco, o que ela fez como boa putinha obediente, puxou seus cabelos e deus uns tapinhas na cara dela, de leve, em quanto ela chupava ele metia o dedo no seu cuzinho, fazendo ela gemer, e falava que ia comer o cu dela, que puta tem que dar o cu, que iria arrombar todas as preguiças do seu cuzinho, depois fez ela deitar e abrir as pernas e meteu nela sem dó, direto na buceta, socava até o saco bater na bunda dela, colocou as pernas dela no ombro, frango assado, e tome vara, sem dó e piedade, ainda nesta posição ele tirou o pau da buceta dela e meteu no cuzinho só na saliva, sem lubrificante dizendo que puta dá o cu na saliva e que ela era a putinha do negão. Ela falou que gritou muito mas ficou com muito tesão de ele ser mandão e meter sem dó. O negão judiou muito do cuzinho dela e na hora de gozar tirou, tirou a camisinha e gozou em cima da buceta dela, melando tudo. Ainda comeu ela mais uma vez, sua buceta e seu cuzinho, revezando com ela de quatro e na hora de gozar, gozou na boca dela, onde ela engoliu tudinho....nesta hora eu comia ela de quatro e então tirei meu pau da sua buceta e meti no cuzinho que já arrombado entrou fácil, meti no cuzinho dela que dizia que seu cuzinho estava doido, mas ela deixou e pediu, come meu cu meu corninho, come gostoso, vê como o negão deixou o cu da sua esposinha, puta de negão...nossa comi e gozei gostoso na bunda dela. Depois fomos tomar um banho juntos, onde ela ainda me chupou até eu gozar e eu chupei ela até ela gozar também, dormimos pelados e juntos, onde eu via as marcas na bunda e nos peitinhos dela.

Quem quiser tentar um encontro, mande e-mail para mig.cardoso123@gmail.com somos um casal real de Sampa, não queremos envolvimentos financeiros, emocionais ou homossexual e tudo começa com um encontro para um chopp para ver se ela topa, quem manda e escolhe é ela. Se ela topar, podemos ir ao motel e eu assisto. Abs

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
27/03/2018 01:03:23
Delicia de conto
24/03/2018 08:24:49
vamos nos conhecer tbm sp
24/03/2018 03:13:47
Delícia,, bem putinha
24/03/2018 02:38:32
Excelente conto
24/03/2018 02:36:17
Tua gata é o máximo, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Ser corinho é uma delícia. Também adoro ser macho comedor. Me procure: e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .
23/03/2018 12:44:01
E uma trepadas assim q estou preparando pra minha esposaNão precisa ser Negao. Basta q seja comedor e respeite ela