A HISTÓRIA DE JACK

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 6801 palavras
Data: 23/03/2018 10:16:04

Um longo caminho desde o fim da minha carreira, eu me encontrei despedido e, procurando qualquer tipo de trabalho. Optei por aprender a arte de ser um guarda de segurança. Minha colega de trabalho Mórmon Lori Ann feito trabalhando por $9.50 por hora não parece tão ruim. Não pude acreditar na minha sorte.

Lori Ann é esposa de um militar. Embutido nela está a crença Mórmon de que uma esposa é selada ao marido no céu para a eternidade. Quando o marido de Lori Ann decidiu se realistar nas reservas do exército para um segundo mandato a vida não parecia estar indo na direção certa. Aos 27 anos ela esperava que a vida estivesse prestes a se acalmar.

Seu marido fez um bom salário, mas esta segunda missão o colocou no Afeganistão. Estar em uma seção de suporte e suprimentos não o colocou em muito perigo. Ele levou muitas milhas de distância para atender Lori Ann. Você poderia dizer que ela tinha um chip em seu ombro e, apesar de sua cerimônia de casamento do templo cometeu-los para o casamento, mesmo na morte, o homem estava no ponto na mente de Lori Annsó poderia ir se fuder..

Eu sou o que é conhecido em Utah como a "Jack Mórmon ". Isso é alguém como eu que nasceu em uma família Mórmon que é um membro da igreja Mórmon, mas não estou indo ativamente para reuniões.

Isso não me incomoda, no mínimo, mas é uma pressão sobre a minha cônjuge como sua família são para tudo o que a oferta Mórmon ou demanda. Eles culpam tudo em mim, o bastardo do mal que vai para o inferno apóstata. Um apóstata que não viveu até os padrões ou saiu da igreja. Ambos seriam eu! Então, vou chamar-me Jack. Tenho 50 anos de idade.

Minha esposa, Mary Beth, tinha aceitado um trabalho no varejo para ajudar a terminar a reunião quando meu trabalho terminou e eu acabei em um barraco de guarda muito sombrio guardando a entrada de uma área comercial. Primeiro, o trabalho de segurança pode ser uma droga. Obtendo a licença pode ser uma dor, embora eu achei muito fácil.

Depois de minhas instruções no escritório eu fui enviado para a barraca de guarda para o OJT infame... Sim, no treinamento de trabalho.

Foi assim que conheci Lori Ann. a Lori Ann era bonita. Pequena e escura, você não poderia dizer muito sobre sua figura em um uniforme de guarda unisex. Mas a bunda dela ficou bem nas calças. Seu cabelo quase preto e olhos verdes a fez fácil de olhar. Mesmo com o homem estilo camisa uniforme que você poderia dizer Lori Ann tinha uma cintura guarnição e que parecia bom punhado de mamas tamanho.

Meu primeiro dia, ou devo dizer noite, no trabalho foi quando eu aprendi Lori Ann só estava lá a poucas semanas, quando fui enviado a ela para o treinamento para ser seu parceiro. A segurança funciona dessa maneira. As pessoas vêm e vão. Estávamos lá às 23h. O bom e velho turno do cemitério!

Saltando sobre a parte de treinamento, durou apenas dois turnos, eu era oficial em tempo integral. Eu aprendi um pouco sobre Lori Ann e com o treinamento feito era hora de estabelecer-se dentro e encontrar algo para fazer ou falar sobre quando ninguém estava na porta que quer o acesso à propriedade.

Aos 27 anos, Lori Ann teve 6 filhos. Ela tinha tomado a ser uma esposa Mórmon a séria. Cale a boca... Abra as pernas! Lori Ann confessou que adorou a ideia de deixar as crianças na casa da mãe e vir trabalhar. Só de saber que a mãe dele colocaria as que estavam na escola de manhã que já eram velhas o suficiente e seria babá dos dois mais jovens enquanto Lori Ann dormia era muito atraente para ela.

Meu maior medo era que minha boca me fizesse ser demitido... ou processado. Estar com a Lori Ann seria um desafio para a minha atitude machista de porco. Não que eu seja tão ruim, eu estava com mais medo da situação quando você se pergunta, "Oh merda! Eu disse isso em voz alta? "

As primeiras par de semanas eu sentei e ouvi Lori Ann falar sobre sua família e sobre o crescimento em Utah, na igreja Mórmon. Ela até falou sobre alguns dos ritos do templo que eles são incentivados a não discutir com forasteiros.

Houve várias vezes que ela iria ficar em uma posição para mostrar o melhor ângulo para mim estar admirando sua figura ou curvar-se para que eu pudesse admirar a forma de seu belo rabo apertado. Alguns sobre a obtenção de uma olhadinha em suas vestes Mórmon S UD parecia extra impertinente.

Então, do nada, Lori Ann disse que tinha uma cãibra na perna.

"o que posso fazer para ajudar? "

"se meu marido estivesse por perto ele poderia massageá-lo até que ele foi embora, mas todos nós sabemos onde ele está. "

Pensando que poderia valer a pena um tiro, eu me ofereci para tentar massagear a perna para ela.

"A sério? Nunca pensei nisso. Você se importaria? "

"Eu ficaria feliz em tentar ajudar. "

Ela colocou o pé no meu colo quase na minha virilha. Não sabia nada do que estava a fazer. Mas, talvez Lori Ann soubesse mais sobre o que ela estava fazendo do que eu pensava. Comecei a massagear o músculo da panturrilha.

"É melhor assim?"

"Está ajudando um pouco. Minhas calças estão soltas no fundo. Tente massagear dentro da perna da calça. "

Eu estava preparado para isso. A uns minutos de mão para a pele sobre esta linda jovem e eu estava preocupado que ela poderia ver o meu pau ficando ereto em minhas calças.

Eu estava olhando a cara dela. Ela parecia estar longe de algum lugar. Ela estava tentando redirecionar a dor ou o que estava a fazer a perna dela que afectam a sua feminilidade. Ela deixou de fora um pequeno gemido e um suspiro que me fez pensar é que ela tinha não só cum de minha obra. Ela parecia um pouco inquieto.

Oh, isso é melhor. Que atingiu o local, por assim dizer.

Realmente, eu estava vendo o seu rosto e pensei que poderia estar te machucando.

Não, foi só o que eu precisava. Eu gostei muito... Quero dizer que realmente pareceu ajudar.

Este parecia ser algum tipo de conversa fiada sexual. Obrigado por me fazer gozar, aqui no barraco de guarda.

Talvez um pequeno teste estava em ordem. Nunca se sabe. O outro pode causar. Quer que eu faça agora?

Lori Ann corou vermelho profundo. Ela olhou para os meus olhos e depois olhou para longe. Parecia que ela estava tentando rastejar para trás em sua cadeira. Eu pensei que eu tinha realmente fodido. Então ela relaxou. Ela estava corando mesmo um vermelho mais profundo.

"O que você me perguntou?"

Merda, era isso. Um comentário sexualmente impróprio. Minha bunda com certeza seria despedida.

"Perguntei se queria que eu fizesse a outra perna."

Ela me deu um olhar. Eu sabia que eu estava morto. Então ela tem um sorriso bobo no rosto. Uma pick-up só depois veio embora nosso portal. Levantei-me para ir para fora para verificar sua etiqueta de crachá e veículo de portão. Eu tinha visto o cara várias vezes antes. Atrás estava vazio e só conseguia ver o táxi foi seu almoço no banco. Acenei-lhe na através de.

Eu pisei volta para a cabine. Lori Ann tinha um olhar neutro no rosto. Sentei-me. Ela colocou o pé no meu colo. Acho que fiquei surpreso.

O que? Você pensou que eu esqueceria?

"Não, eu só pensei que talvez você tivesse mudado de idéia."

"Ei, é sábado à tarde. O trânsito está leve. Podemos muito bem matar o tempo o melhor que pudermos. "

"Por mim, tudo bem. Prepare-se para ser feliz! "

Dei-lhe outra perna o mesmo tratamento. Novamente, Lori Ann foi para um lugar longe. Já não havia muita dúvida de que o que estava fazendo com ela foi sexual em sua mente. Ela por um salto um pouco mais baixo em sua cadeira. Eu estava usando ambas as mãos para amassar e acariciar seus músculos da panturrilha. Ela tensa e parecia ir ao longo da borda.

"Uau, você estava tensa, hein?"

"Oh, se você pudesse imaginar... "

"Devo ser melhor do que pensei que poderia ser."

"Sim, você é muito bom."

Não tinha como eu não fazê-la gozar. Nos sentamos em nossas cadeiras giratórias e olhavam. Lori Ann se virou para olhar para fora do outro lado do complexo. Não consegui pensar de qualquer outra coisa para dizer. Eu tinha praticamente desistido no sexo em casa, ainda fiz uns 27 anos de idade gozar com uma massagem da perna.

Lori Ann provavelmente pense bem e seja minha culpa de alguma forma. Novamente, mesmo com ela na liderança cometi algum erro de assédio que voltaria para me assombrar? O resto do turno fiquei ocupado com tráfego e pareceu-me que pelo menos um de nós ficou ocupado com os clientes passando dentro ou fora do complexo. Acho que foi uma coisa boa.

Naquela noite minha mulher parecia mais sexy que habitual. Eu sabia que era mais eu do que ela. Eu continuei recebendo um hardon pensar pé de Lori Ann no colo, apenas polegadas do meu pau no barraco de guarda. Eu joguei alguns agarra rabos com minha esposa. Talvez algo no seu trabalho lhe tinha comprado no clima.

Acabei por entre as pernas pela primeira vez em dois meses. Ela parecia ser mais molhado. Eu entrei em modo de fingir. Eu fingia que ela era Lori Ann. A maior parte era um palpite, mas beijando e mordendo os mamilos dela tornou-se os mamilos de Lori Ann. Meus pensamentos eram de bichinha de Lori Ann jovem. Eu disparei uma caga infernal e acabou.

Acordar na manhã de domingo foi repetindo tudo na minha cabeça. De mãos nos pés e panturrilhas ao dumping no grande de Lori Ann carga de esperma em minha esposa. Eu estava duro e minha esposa estava molhada. Mas, espere... Estava difícil por causa de Lori Ann. Minha esposa estava apenas excessivamente molhada. Estávamos nos aproximando do último ano e não me lembro dela ficando tão molhada, mesmo em seus anos de adolescência.

Talvez eu devesse ter prestado mais atenção nela do que apenas a idéia de mergulhar meu pau nela. A minha mulher sai do trabalho 3 horas mais cedo do que eu aos sábados. Eu acho que eu só poderia ter comido minha própria esposa e teve meus primeiros segundos desleixado. Aquela vaca!

Agora eu tinha que ir. Eu tentei pensar em alguém que ela trabalhou com que pode ser o culpado. Então pode ser um cliente na loja onde ela trabalha. A única vizinha que a vi brilhar é o marido da amiga. Eles são um casal LDS. Ele é o bispo nesta ala. Nós não são bem praticando os Mórmons e mesmo com todas as suas pequenas diferenças, nos damos bem com os outros. Nunca fazer algumas coisas, mas às vezes nos mesmos lugares ao mesmo tempo, incluindo visitas às casas uns dos outros.

Eu meio que reduzi-lo a alguém que ela conheceu na loja. Como ela faria isso? Eu poderia pensar em alguns de lugares lá onde ela poderia foder um cara. Mas, mais provável, ir a sua casa, ou um motel. Não queria pensar nela transando com um estranho na nossa casa.

Minha mente vagou volta ao bispo. Havia um rumor de um jovem casal que procuram que seu aconselhar quando ele acabou comendo a mulher. Mas, provavelmente apenas um boato. Então, novamente, conseguiu colocar as mãos na minha algumas vezes bem na frente de sua esposa e a mim. Minha mulher não parecia se importar, e a conversação terminou consideravelmente abruptamente.

Minha esposa estava molhada. Ela tinha que saber. Talvez ela não pensou que eu notasse. Talvez ela não se importava. Eu assisti um monte de esperma vaze dela depois que transei com ela. Não tinha notado isso acontecer antes. Estava me sentindo muito orgulhoso de mim mesmo no momento sobre o volume de tudo. Agora eu senti muito ferrado mais.

Tinha que ser o maldito bispo! Mas. a esposa dele estaria de olho nele no sábado. Eles pareciam estar sempre juntos nos fins de semana. Eu queria olhar para os olhos com o filho da mãe, mas sendo domingo, e ele sendo Mórmon, eles foram muito bem na igreja para a maior parte do dia.

Durante o almoço eu decidi escolher minha esposa para obter informações para ter uma pista sobre se e quem ela tinha me traído com.

"Eu meio que perco o que acontece por aqui no sábado com esse novo emprego. O que você fez depois do trabalho? "

"Cheguei em casa e limpei e fiz algumas tarefas."

Deixei-o descansar um pouco. Então perguntou-lhe sobre ver a esposa do bispo.

"Como estás tu e o teu amiguinho Mórmon ultimamente? Vocês dois já fizeram alguma coisa? "

Não, ela parece um pouco distante. Não falei com ela muito desde que você estava comigo quando última falamos deles.

Acho que a esposa do Bispo ficou um pouco chateada e não aprovou que ele colocasse as mãos na minha esposa.

"Por que você pergunta? "

"Só queria saber. Não a via muito ultimamente. Vocês dois eram muito bons amigos lá por enquanto. "

Não acho que ela estava por perto neste fim de semana. Ela esteve fora da cidade, ajudando o seu irmão e cunhada a fazer algum trabalho na sua casa.

Na metade do que ela realmente hesitou. Também ela estava adivinhando que foi pescar para obter informações ou percebeu que era uma coisa estúpida para me informar sobre. Juntamente com isso ela ficou muito nervosa como se ela só tivesse sido pego fazendo algo errado.

Eu não costumo apenas desfocar algo, mas eu fiz...

"Como é foder o Bispo?"

O que?

"Acho que me ouviu. Não fazias sexo comigo há uns meses. Então um fim de semana sua esposa está fora da cidade e você chega em casa horas antes de mim. Finalmente deixaste-me foder-te e pareces estar cheio de esperma de outro homem. O que foi aquilo? Algum tipo de emoção barata para você e não achou que eu notaria? "

"Talvez eu estivesse me masturbando logo antes de você chegar em casa."

"Certo! E, talvez eu cague um terno de palhaço fora de minha bunda e dirigir por aí em um pequeno carro esguichando água sobre as pessoas de uma flor na minha lapela. "

"O que deu em você?"

"A questão não é o que tem em mim, mas que entrou em você. Todos os sinais apontam para você fodeu o bispo. "

Ela sentou-se e chorou. Então soluçou. Depois saiu da sala, entrou no carro e foi embora.

Eu tive um turno de 15:00. Ela não veio, antes eu tinha que sair para o trabalho. Eu estava com um humor sombrio quando cheguei lá. Mesmo vendo Lori Ann não me ajudou nada. No dia anterior o ponto alto da minha vida que tinha sido desmoronando ao meu redor tinha sido aqueles poucos minutos quando eu acariciava seus tornozelos. Bem, massageados seus tornozelos. Eu estava me sentindo culpada por tocar em outra mulher. Quando, em vez disso, devo ter pego que minha mulher estava transando com outro homem.

O dia parecia ir um pouco devagar. Os domingos não são grandes dias de trânsito com a maioria das pessoas que não trabalham naquele dia. Queria ir para casa ver se a minha mulher ia lá estar. Lori Ann não tinha que ser uma cientista de foguetes para ver que algo estava errado.

Jack, você não parece você mesmo hoje. Desculpa se não te devia ter deixado massagear a perna ontem. Pensei que estávamos nos divertindo. "

"Não é isso. Eu não iria desfazer o que fizemos por nada. "

"Não me diga que você está tendo problemas de mulher em casa. Você não disse a ela que eu deixei você ter suas mãos em mim, não é? "

"Não é nada que eu poderia discutir com você. "

Talvez você possa. Você parece precisar de alguém para conversar. Com meu marido no exterior eu estou meio sozinho aqui, também. Que tal fazermos um negócio? Se há uma coisa que nenhum de nós quer falar fica entre nós. Nenhum de nós pode ficar ofendido, e só uma tem que mandar parar para terminar a conversa.

"Você acha que iria dar certo? "

Não sei, mas pode ser uma maneira de descobrir o que está errado. Parece ser uma história muito interessante. Vá em frente, que eu adoraria ouvi-lo. Então eu vou dizer a você sobre um dos meus.

Ela estava me dando um sorriso útil e seus olhos estavam cintilando com os pontinhos da luz.

"Ok, acho que a minha mulher me traiu. Fui para casa me sentindo culpada pelo que fizemos e acho que a peguei em uma condição que indicou que ela fez sexo com alguém não muito antes de eu chegar em casa. "

"Você quer dizer em algum lugar abaixo da cintura você notou algo que o deixou desconfiado?"

"Uh,... sim! "

"Apanhaste-a com alguns caras carregando a vagina?"

"Bom Deus, Lori Ann! Sim, mas você poderia ser um pouco menos gráfico? "

"Podemos falar uns com os outros sobre os nossos problemas, ou não?"

"claro... "

Então, o que fazia brincar lá embaixo? Ligo-te todo excitado.

"O que você acha?"

"Acho que te excitei e tentaste ir para casa e enfiá-lo na tua velhota. Qualquer porto em uma tempestade. Você é um desses caras? Obter um pau duro e esperar que a esposa para consertá-lo para você? "

Passaram-se alguns meses e ela parecia mais disposta. Não sei se ela pensou que eu não poderia dizer ou queria ver o que eu faria. "

"Jack, não acho que ela esperaria que você não notasse que ela tinha uma buceta desleixada. Ela queria ver se conseguia escapar com alguma coisa.

Nós ficamos ocupados de novo e nunca mais voltamos à conversa. Eu assisto Lori Ann trabalhar quando ela estava fora e eu estava no barraco. Ela era bonita e as pernas estavam um pouco magras. Isso realmente mostrava sua bundinha apertada. Fiquei imaginando se ela também era uma esposa traidora.

Na maioria das vezes eu estava tendo pensamentos tranqüilos sobre minha esposa. Ela trapaceou mesmo? Se não, por que ela fugiu no carro? Ela estaria em casa quando eu chegasse? Se ela foi embora, como eu pegaria o carro de volta? Como seria o divórcio? Não que eu fosse um grande prêmio. Embora eu não esperava ser um guarda de segurança para o resto da minha vida. Eu nunca esperei ser um agora, mas aqui estou eu.

E há o maldito bispo. Minha esposa e eu não somos bons Mórmons e ficar longe de suas influências. O bispo tem um bom emprego no governo e uma grande casa. Minha vida é um saco. Ele exerce poder em sua ala com muitas pessoas respondendo a ele. Por que e como minha esposa acabaria transando com ele?

E a minha mulher? Se Mary Beth transasse com outro cara, arruinaria nosso casamento? Diabos, talvez eu tenha perdido algumas pistas no passado. Talvez ela seja uma meretriz que pinga e eu não sabia. Esse pensamento e o fato de que eu só tenho desleixados segundos parecia tudo errado. Por outro lado, quantas esposas traem o casamento? É algo que um homem pode aceitar e continuar com a vida? Eu não acho que eu sou um deles.

"Ei, por que você está mal-humorado e triste?" Eu nem tinha notado Lori Ann de volta na cabine. "parece que está a abrandar um pouco novamente. Meio ocupado para um domingo. "

"Desculpe, você não seria um pouco mal-humorado e triste se fosse seu marido traindo você?"

"Não pense que isso não aconteceu. Eu só sei que ele pegou a mulher que vive na casa na rua diretamente atrás de nós há alguns anos. "

"Você não fez nada sobre isso?"

Eu tenho 6 filhos. Para onde eu irei? Terminou depois de vários meses, quando o seu marido sabiamente mudou-a para outro bairro. Nossos filhos brincavam muito juntos. Um dia meu marido mencionou como seria bom se tivéssemos um portão entre nossos quintais. O seu marido ajudou-o a colocá-lo. Não foi só isso que ele colocou. A vadia e meu marido usaram o portão mais do que as crianças. "

"como você justifica ele fazer isso? "

"Era só sexo. Ele tinha 24 anos e ela era pelo menos dez anos mais velha. Acho que algumas pessoas vão simplesmente fazê-lo. Não me machucou, talvez me incomodou muito, mas no final não me machucou. Eu tinha 5 filhos e outro a caminho. Fiquei feliz que ele estava subindo em cima de outra pessoa. "

"E, foi isso? Você continuou? Ele te traiu de novo? "

"Eu acho que ele está transando com uma nova recruta de 19 anos. Não há muita maneira de detê-los a menos que o exército pegá-los e dêem uns chutes no traseiro. "

"Você está bem com isso? "

"não, mas os casamentos Mórmons não são mais duradouros do que qualquer outro. Acima de 50% de divórcio, mesmo depois de todo o compromisso com Deus e uns aos outros no ritual de casamento. Talvez comprometido por toda a eternidade, mas disposto a ferrar outra pessoa num piscar de coração. "

Você precisa considerar as probabilidades. Na metade dos casamentos falham é porque alguém foi pego transando por aí. Então, outros 10% têm um caso e o casamento permanece Unido. Além disso, deve haver outros 10 a 20% que não foram pegos. Então, três em cada quatro casamentos tem alguém trair um cônjuge.

"Que tal você mesma? " Eu perguntei. "Ainda está nos 25%, se não se importa que pergunte?"

"Vou dizer que não. Mas, eu não vou dizer que eu não faria. Claro, uma dama nunca conta. Eu acho que você é um de nós que nunca se desviou. "

"Exceto por massagear a cãibra da perna de uma moça."

"que bom que você mencionou isso. Eu ainda estou tendo um pequeno problema com ele. "

É um sossego. Quer-me ver se posso ajudar

"Com certeza.

" Lori Ann escorregou do sapato e colocou a cura do pé no meu colo cerca de uma polegada do meu pau. Esfreguei o pé dela alguns momentos e então coloquei minhas mãos dentro do punho da perna da calça. A coisa agradável sobre as calças masculinas do estilo era que eu poderia trabalhar ambas as mãos em seu tornozelo. Lori Ann desceu e puxou o material acima de seu joelho.

Oh, isso é bom. Apenas manter o que está fazendo.

Foi como no dia anterior de novo. Ela estava meio manca, então tensa. Seu rosto estava contando uma história que ela não queria disse. Se o que eu estava fazendo não era fazê-la gozar era fazê-la querer. Ela estava no um pouco no banco traseiro. Sua outra perna fora um pouco para o lado. Eu podia ver onde a buceta dela estava na virilha das calças. Meu olhar tinha caído lá e permaneceu até que ela balançou e quebrou a minha atenção.

O que se passa? É outra perna cãibras agora? "Eu sabia que ela me pegou olhando.

"Não, é meio estranho... minha coxa parece que está começando a estragar um pouco.

"A sério? Você quer dizer aqui? "Eu deslizei minha mão direita para cima do lado de fora do joelho correndo em sua roupa Mórmon no caminho. Tentei levar os meus dedos para dentro da bainha. Não havia espaço suficiente. Eu mantive a minha mão entre a roupa e as calças dela. Era difícil fazer uma massagem quando o tecido queria deslizar por baixo dos meus dedos. Eu tinha mantido meus olhos em seu rosto.

"Se sente melhor?"

"Na verdade, é o interior da minha coxa. Você precisa se mover para dentro. "

Acho que fui pego de surpresa por isso. Coloquei minha mão esquerda na calça e a direita lá fora. O vestuário ainda estava no meu caminho. Comecei a fazer o melhor que pude. Lori Ann começou a deriva de volta para o pensamento. Novamente, sua expressão facial dizendo sobre ela. Eu queria deslizar minha mão e agarrar a boceta dela com meus dedos. Decidi jogar pelo seguro.

Lori Ann estava começando alguns pequenos gemidos. Ela poderia dela se movendo a bunda de um pouco na cadeira. Como eu massageados coxa... eu pensei que ela estava balançando a pélvis de um pouco. Se pudesse fazê-la gozar assim ela provavelmente poderia não escondê-lo.

"Você está bem? " Eu perguntei.

Lori Ann foi lenta para responder.

"A cãibra é um pouco maior. Você se importaria? "

"Deixe-me ver o que posso fazer. "

Eu estava trabalhando minha mão por dentro da coxa, tomando meu tempo. Em alguns minutos poderia ter a borda da minha mão contra sua buceta. Cerca de duas polegadas de distância Lori Ann me olhando com uma bem-aventurança olhar e falou para eu parar.

"Esse é o ponto ali. "

Peguei o que pude. Eu fiquei naquele lugar. Lori Ann era uma mulher na corda bamba. Seus olhos e sua boceta estavam dizendo "Vá em frente " enquanto sua boca estava dizendo "Pare ". Tive que ouvir as palavras dela. Ainda acho que a fiz gozar. Quando ela olhou para cima, ela olhou por cima do meu ombro em algo.

"A festa acabou. Aí vem o velho Clint. "

Clint estava perto de 80 anos de idade. Sua esposa havia morrido há anos. Como a maioria dos idosos, ele não suportava se atrasar. Cada mudança de turno ele seria de 15 a 30 minutos mais cedo. Desta vez eram vinte. Quem me dera ter mais dez minutos com a mão perto da virilha da Lori Ann.

Lori Ann se levantou e alisaou a perna da calça. Ela olhou para a sua imagem fora da janela e ela sacudiu o cabelo.

"Eu pareço bem. "

"Claro. Tudo bem. "

Realmente ela parecia que estava descendo de uma boa trepada. Espero que o Clint não perceba.

Bem na hora que Marie veio para o seu turno. Deixamos ela e Clint no barraco. Como dissemos adeus Marie deu Lori Ann um olhar estranho e, em seguida, olhou rapidamente para mim e depois de volta para Lori Ann. Nossos carros estavam estacionados lado a lado. Na parte de trás deles Lori Ann ficou cerca de 5 pés de mim.

Você sabe, o que fizemos, algumas pessoas chamariam de fazer batota. Acho que Marie acha que algo está acontecendo.

"Foi divertido para mim."

"Oh, foi muito divertido para mim." Lori Ann quase riu. Nos vemos na quarta-feira. "nossos dias de folga foram segunda e terça.

Era hora de ir para casa para enfrentar minha esposa. Se ela estivesse lá. Eu esperei no escuro depois que cheguei em casa. Eu decidi que ela provavelmente não viria. Desci a rua até a casa do bispo na esperança de vê-lo e sua esposa através de uma janela ou algo assim. Não havia ninguém em casa. Fiquei lá cerca de 20 minutos apenas olhando para a casa do bastardo. O carro dele apareceu na rua e estacionou na entrada. Sua esposa não estava com ele. Fui a pé para casa e assim que cheguei à porta, a minha mulher puxou o carro para a garagem.

Eu poderia dizer que ela estava chorando de novo. Ela também cheirava como se tivesse sido fodida e não tivesse tido oportunidade de tomar banho. Talvez tenham se encontrado em algum lugar ou transado no carro. Ela caminhou direto para o quarto, entrou no banho e começou o chuveiro. Eu escorreguei para a garagem para procurar pistas de sua infidelidade no carro. Eu me encontrei cheirando o assento.

Quando voltei para dentro, ela ainda estava no chuveiro. Eu olhei, mas não vi suas calcinhas no chão com suas roupas. Ou ela as escondeu ou não estava usando. Minha esposa transando com outro cara é algo que meu cérebro realmente não tinha lido. Pensei no que Lori Ann tinha dito sobre os 75% dos casamentos onde alguém pula a cerca.

Eu não queria pensar que ela estava transando com o bispo. Muitas vezes falamos sobre como nunca poderia ser normas rigorosas no mundo Mórmon sobre algumas das coisas que nos incomodava sobre eles. A ideia de ela deixá-lo fodê-la não parecia ser algo que ela fizesse. Depois ela com as bolas de outro homem a bater-lhe na bunda foi algo que pensei que nunca nos aconteceria.

Ela entrou nua no quarto. Seus mamilos pareciam e foram despertados e áspera. Olhei para a vagina dela e pude ver seus lábios de boceta. Os exteriores estavam inchados e os internos que penduram mais baixo que os exteriores. Eles parecem brilhar.

"Como foi o trabalho para você hoje?" Fiquei surpreso que ela falou.

"Bem, eu acho. Quase o mesmo de ontem."

Ela virou-se como ela tinha feito centenas de vezes antes de pegar o seu vestido de sua gaveta de fundo cômoda. Eu tinha muitas vezes olhou para sua feminilidade quando ela tinha feito isso. Desta vez o meu olhar foi ainda mais intenso. Sua buceta não parecia ter sido abusada ou esticada. Ainda os lábios parecia inchado mais como não muito tempo depois que fizemos sexo.

Eu tentei notar um pouco da sobra de esperma para fora ou escancarado abrir um pouco como uma pista. Parecia úmido no centro, mas que poderia ser seus sucos naturais... ou poderia ser os restos de uma enorme carga de esperma, mais cedo esguichou em seu colo do útero. Ela virou-se para me enfrentar, levantando os braços e deixando cair o vestido sobre os ombros, para deslizar por suas tetas e parar a meio caminho entre a buceta e os joelhos.

Ela pegou um par de calcinhas da gaveta de cima e pisou neles. Como ela levantou uma perna eu pensei que eu vi o que poderia ter sido esperma apenas dentro de seus lábios boceta. Ela puxou as calcinhas para cima e caminhou para a cama. Havia uma sensação escura no ar. Eu não me ofereci para dizer nada e o seu não era nada que ela ia dizer para me fazer sentir melhor ou ser menos desconfiado.

Uma vez na cama, deitei-me silenciosamente. Não houve muitas noites em que fomos para a cama e não beijou boa noite. No escuro, ouvi minha esposa falar.

"Estes dias tem sido terrível!"

"Eu não tenho tanta certeza que foi tão terrível para você como tem sido para mim. "

Estava quieto por um tempo até que ela falou novamente.

"Você faria amor comigo?"

Ela só podia estar a gozar comigo. Depois do que parece ser a sua infidelidade ela acha que eu vou fodê-la? Quase trinta anos de casamento estavam em jogo. Ela tinha 16 anos quando me casei com ela. Eu tinha vinte anos. Os caras vão para a cadeia por essa diferença de idade, mas estávamos apaixonados. A mãe dela era divorciada e o pai não estava na foto. Era uma boca a menos para alimentar. A mãe dela assinou o consentimento dela e nós fomos casados.

Nossa primeira vez foi a primeira vez dela. Eu tinha experiência com uma garota que todos nós chamamos de Sally safadinha e uma mulher que era cinco anos mais velho que eu trabalhei com antes de nosso casamento. Eu sempre amei minha esposa e tê-la me trair agora era aterrorizante. Jogue na idéia de que em pode ser o bispo ela deixou fodê-la e foi devastador.

Nossas conversas sempre foi para o efeito de "Os Mórmons porra" para o que parecem ser ela "Porra daqueles Mórmons". Eu ainda coloquei lá e tive que pensar sobre ela buceta apertado pouco e que deve ser como para ela deixar outro homem fodê-la. Talvez ela tenha decidido que era hora de subir. O bispo tinha um bom emprego e uma bela casa. Se ele pudesse se livrar da esposa, o meu provavelmente mudaria para lá.

"Bem? Vais ficar aí deitado ou podemos fazer amor?

Meu pau começou a endurecer quando pensei no outro homem transando com ela. Talvez eu estava errado sobre tudo isso e devia-lhe um pedido de desculpas para a maneira que eu agi e o que eu disse.

Eu já estava de costas, usando apenas uma camiseta e cuecas. Eu sempre dormi desse jeito. Havia luz suficiente na sala ela tinha que ver meu pau começando a cutucar no ar. Não tinha certeza do que faria se ela o pegasse. Depois de alguns minutos ela estava pairando seu rosto sobre ele, olhando para ele.

Foda-se de qualquer maneira! O que ela estava fazendo? ... A comparar-me com o outro tipo?

Você é teimoso, não é? Ela baixou o rosto e levou o meu pau na boca. Sem mão, sem acariciá-lo, apenas levou-o em sua boca e começar a trabalhar com a língua.

Em quase trinta anos de casamento eu não acho que ela tinha o meu pau em sua boca uma dúzia de vezes. E, nunca sem mim insinuando e implorando e ela quando ela estaria em um humor terrivelmente complacente. Agora ela estava rodando sua língua em torno de sua cabeça e começando a Bob para cima e para baixo sobre ele. Ela parou e puxou a boca de mim para falar.

"Isso é muito bom?"

"Muito bom! Qual é o negócio? "

"Era algo que eu queria fazer? Agora você vai fazer amor comigo? "

Eu realmente queria ver onde o boquete estava indo. Ela nunca chupou meu pau tempo suficiente para me fazer gozar. Eu queria que ela mordaça no meu esperma como eu inundou sua boca com ele. No entanto, a maneira como ela me pediu para fazer amor com ela fez soar tudo tão especial. Ela rolou de costas e eu entrei as pernas dela. Eu sempre apontava na direção geral de seus lábios exteriores e ela iria chegar a uma mão para baixo para me guiar. Agarrando-o pelo eixo e esfregando a cabeça contra a sua fenda para lubrificar o fim.

Desta vez eu me vi empurrando meu pau no ar.

"Você não vai me ajudar?"

Minha esposa riu um pouco, "Oh, eu tenho certeza que você vai encontrá-lo. "

Lá foi tudo bem! Eu curvado para baixo um pouco e espetou em sua virilha. Quando senti a borda de sua fenda com o fim de tudo eu Redirecionado ligeiramente e colocar a cabeça bem em. Sempre no passado, ela segurava que como entrou a cabeça e fazer alguns movimentos curtos até a umidade de dentro revestido o primeiro par de polegadas do meu pau.

Desta vez não. A umidade estava ali. Não havia qualquer batalha. Só empurrei no e logo deslizou em para as bolas. Eu ficava enterrado e fiz nudges pouco antes de começar a longos e lentos traços. Outro cara tinha que recentemente ter trepado com ela. Ela estava tão molhada e tão liso e nem senti que sua boceta estava mais quente. A umidade extra às voltas a cabeça do meu pau como eu bombeado em e fora dela era como foder e recebendo um golpe de emprego ao mesmo tempo.

Minha esposa parecia satisfeita consigo mesma. Deitada de costas pra mim ela tinha um olhar de paixão e presunção no rosto.

"Você parece estar gostando da minha buceta molhada. Parece ser agradável e apertada, não grande ou muito profundo? "

Não que eu não sabia onde isso estava indo, "não, é realmente bom e realmente liso. "

"Bom, então eu não quero mais gritar contigo. "

Eu praticamente tenho o que ela disse. Acho que ela me disse que transou com um cara, mas não ia admitir. Eu realmente não me importo. Isso foi muito bom e eu estava tentando encontrar uma maneira de obter minhas bolas dentro dela, também.

Ela enrolou as pernas nas minhas costas e arqueou a boceta até mim. Senti-me como se estivesse mais fundo nela do que alguma vez estive. Nós só fodemos o inferno fora um do outro por cerca de dois minutos. Ela gritou e eu despejei toda a carga dentro dela.

Nós nos deitamos assim. As pernas dela ainda estão ao meu redor. Todo esse negócio com as pernas era algo novo. Olhei nos olhos dela. Ela não parava de sorrir para mim. Eu estava pensando que isso tinha sido muito bom. Eu ainda queria saber quem transou com ela porque era bastante óbvio que alguém tinha chegado a ela antes que ela voltou para casa.

Ela colocou as pernas para baixo e eu me levantei para ir ao banheiro para tentar dar uma mijada e lavar o meu pau. Eu fui dormir com ela sucos de buceta em mim muitas vezes, mas não estava prestes a cochilar com cum algum cara preso às minhas bolas. Ela ficou na cama, sem fazer nenhum esforço para se levantar ou limpar.

"você está bem lá para a noite?" Eu acenou para sua buceta bagunçada.

"Eu sou bom. Olha para mim lá em baixo.

Eu pisei e olhei. Havia uma enorme piscina de esperma apenas dentro de sua buceta. Mais do que já fiz na minha memória. Eu pouco estava correndo até a fenda da bunda dela.

"O que vais fazer com isso?" Eu perguntei.

"Oh, eu vou mantê-lo dentro de mim por um tempo." ela puxou os joelhos para o peito e todo o esperma que voltou dentro dela.

"Você perdeu um pouco." Eu peguei meu dedo e cutucou-o em sua boceta aberto. Fiquei ali a olhar para a cona dela. Não parecia diferente do que nunca. Só que meio que inalou uma grande dose de esperma. Mesmo o pequeno glob que eu tinha empurrado dentro dela tinha deslizado em suas profundezas e fora da vista.

Ela era a mesma mulher com quem casei. A buceta dela estava toda rosa e molhada por dentro. Apenas desta vez eu acho que eu estava compartilhando e trabalhando o seu caminho para o útero era esperma de dois de nós. Que bom que ela tomava pílula. Bem, acho que ela ainda está tomando pílula. Eu realmente não tinha notado se o distribuidor eles entraram ainda estava na gaveta da vaidade do banheiro.

Eu estava pronto para dormir. Talvez sacudir tudo na minha cabeça amanhã. Ao meu lado, Mary Beth tinha trazido os joelhos para baixo, mas tinha seu monte de buceta balançava no ar em uma espécie de forma não natural tentando segurar a semente. Sempre usávamos um travesseiro debaixo da bunda dela para conseguir o melhor ângulo para eu transar com ela. Isto deixou-a com o seu arrebatamento elevado.

Não tem medo, que você vai perder os pequenos nadadores quando você vai para dormir?

VoCê vai dormir. Vou ficar deitada aqui assim por um tempinho. Se eu fizer uma bagunça eu sou a única que muda os lençóis e eu vou ter que tomar banho antes do trabalho de qualquer maneira. "

Quando acordei, ela já tinha ido trabalhar. Eu deitei lá um minuto antes do que tinha acontecido correu de volta para minha mente. Olhei para o lado dela da cama. Os lençóis estavam limpos e secos. Talvez um par de manchas secas, mas nada como o gozo que estava nela quando eu fui dormir.

Fui ao banheiro fazer xixi. Havia um bilhete preso ao espelho. Nunca tinha havido um bilhete no espelho. Era a caligrafia dela, "Eu passei a noite e não derramei uma gota." Então um grande coração em forma de rosto feliz para uma assinatura. Aquela putinha.

Eu olhei em sua gaveta de vaidade. Sem pílulas anticoncepcionais. Eu verifiquei o resto das gavetas na vaidade e, em seguida, verificou sua cômoda. Até a prateleira do seu lado do armário. Verifiquei as gavetas da cozinha e a pia. Ela passou a noite com um monte de esperma contra o colo do útero e eu não consigo encontrar nenhum anticoncepcional.

Esperemos que não seja o seu ciclo fértil. Por que ela faria isso aos 46 anos? Arriscar ficar grávida assim? E, as chances são de que o esperma do outro cara a engravidou porque eles chegaram lá primeiro.

Meu dia foi gasto fazendo recados. Era meu dia de folga. Quando ela chegou em casa não havia menção de sexo e tudo parecia normal.

"Eu li a sua pequena nota."

"Sim, que tal isso? Pensei em acordar com esperma em cima de mim. "

"Para mim era algo que você nunca faria."

"Eu sei... mas foi divertido! "

Do meu ponto de vista eu estava pronto para fodê-la novamente. Ela não mostrou nenhum interesse. Pensei sobre o excesso de boceta dela o resto da noite. Ela se vestiu e voltou a trabalhar na manhã seguinte. Tentei ficar ocupado o resto do dia. Quando ela chegou em casa tivemos uma noite normal. Não há sinais de interesse em sexo da minha mulher. Ela me fez querer isso.

Quarta-feira me fez voltar ao trabalho com Lori Ann. nossa, minha vida mudou desde a última vez que a vi. Fomos examinados e os outros guardas foram embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários