O Brutamonte do Apê 210. XIV

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2721 palavras
Data: 22/03/2018 15:36:07
Última revisão: 22/03/2018 19:52:11
Assuntos: Gay, Homossexual

-Conhecer sua família? Perguntei um pouco surpreso.

-Sim! Ele me respondeu confiante.

-Mas eles já sabem da gente? Perguntei ainda mais surpreso, até onde eu sabia só Camile tinha ciência sobre Hugo ser gay e de estar comigo.

-Não, não sabem, mas eu vou ser sincero com eles e queria muito que você fosse comigo.

-Mas Hugo, a gente não sabe nem como eles vão reagir... seila, eu acho esse momento um pouco delicado. Quanto menos melhor.

Ele me encarava refletindo sobre o que eu tinha dito e parecia até que ele iria concordar comigo.

-Tá querendo fugir é?

Perguntou ele risonho. Eu revidei o olhar um pouco indiferente e o respondi com um certo tom de sarcasmo: - O enrrustido aqui, não sou eu.

Ele me olhou por alguns segundos e continuou: - É que eu queria sua companhia nesse momento... você me dá coragem.

Seu olhar agora estava irresistível, era como se ele fosse aqueles cachorros fofíssimos que a gente abraça por impulso, foi impossível negar aquele pedido. OBVIO que eu estava ansioso e um pouco temeroso de como seria aquele fim de semana afinal, Hugo iria se assumir e ainda me apresentaria à família dele. Só Deus sabe como será a reação deles a tudo isso e eu espero que seja a melhor possível.

-Tudo bem. Disse um pouco preocupado.

-Fica tranquilo vai, Camile disse que vai me ajudar com eles. Eles são minha família. E caso algo ruim aconteça, eu pelo menos viverei sem farsas.

-Concordo.

Dei um selinho em sua boca e ele revidou me dando outro, seu sorriso se abriu e algo em sua feição tinha mudado. Seu olhar parecia querer me devorar e toda a ternura que ele tinha há segundos atrás, agora se transformará em desejo. Fechei os meus olhos e deixei sua língua entrar em minha boca, o beijo era voraz logo de inicio. Seus braços me puxaram para perto dele e suas mãos agora passeavam pelo meu corpo tocando com propriedade cada centímetro de mim sob a roupa.

- Me deu uma vontade louca de te ter agora.

Ouvi suas palavras grossas saírem tão necessitadas de sua boca que eu acabei sorrindo ao ouvir aquele pedido, seu olhar era fixo ao meu e ele estava apenas esperando o “sinal verde” para poder continuar.

-Deu é?

Respondi provocativo. Suas mãos logo apertaram a minha bunda e me olhando fixamente ele respondeu:

-Muita vontade.

-Então vem!

Disse num súbito de coragem o puxando contra o meu corpo e o beijando novamente com mais intensidade. Seu toque firme fez o meu corpo se estremecer, nossas roupas foram tiradas com pressa, com desejo, com necessidade. Agora nu diante dele sorri um pouco envergonhado sem saber o que fazer, percebendo isso ele se aproximou novamente me beijando. Assim como ele fazia, eu o tocava querendo sentir cada pedacinho da pele dele.

Minhas pernas se abriram e se enrolaram em sua cintura e agora eu o via de cima, seu sorriso era tão sugestivo e o seu olhar negro não parava de me fitar um segundo sequer.

-Você é uma delicia. Ele grunhiu.

Eu o puxei novamente para um beijo e senti o seu membro tocar a minha bunda, ao sentir isso ele forçou sua cintura contra o meu quadril e roçava sua vara se deliciando com a fricção que sentia e seu pau passava por minhas pregas querendo me alertar para o que viria a seguir. Rapidamente ele pegou um lubrificante e agora o totalmente preparado ele posicionou seu pau em meu anel e começou a forçar a entrada.

Dei um longo suspiro tentando me preparar para aquilo e fechei os olhos instantaneamente.

-Ahnn.

Gemi ao sentir que sua cabeça estava entrando em mim, tentava relaxar o máximo que podia, sua vara entrava tão dura e quente. Abri os meus olhos e o vi inebriado com prazer que ele sentia ao me penetrar, seus olhos estavam fechados e seu corpo parecia estremecer sob mim. Assim que ele os abriu ele disse entre o prazer:

-Que delicia caralho.

Pouco a pouco sua vara me preenchia, eu estava anestesiado com aquilo e só desejava tê-lo todo dentro de mim. Sentia a minha musculatura anal ser invadida e ao mesmo tempo em que meu anus tentava expulsar aquela vara eu desejava que mais e mais entrasse. Suas investidas ficaram mais fortes e ao sentir o seus pentelhos aparados arranharem minha pele lisa, gememos numa sincronia incrível.

-Isso.. ahhn! Disse entre os gemidos.

Seus movimentos começaram sem pressa, eu podia sentir cada centímetro daquela vara sair e entrar, era surreal como ele conseguia me causar tanto prazer. Seu membro parecia ter sido esculpida pelos deuses, tamanha era a beleza e complexa sabedoria que tinha para gerar prazer em quem ele penetrasse. Suas metidas ainda lentas me faziam ter tremores pelo corpo, era indescritível a sensação que ele me causava. Mas era nítido que eu causava o mesmo nele. Suas mãos grandes e fortes apertavam minha cintura e me traziam sempre com mais força contra o seu pau, ele parecia querer enfiar até o ultimo centímetro de rola que tinha. Seus gemidos eram altos e guturais, parecia até um animal fodendo.

-AHHNN, QUE CUZINHO GOSTOSO.

Eu gemia mais alto agora e me sentia entregue a ele, já não sentia nenhuma dor e o todo o prazer que já sentia, agora parecia ter se multiplicado. O barulho do seu corpo se chocando ao meu misturado ao barulho dos gemidos que dávamos, parecia uma sinfonia. Uma sinfonia de puro prazer e entrega. Minhas pernas ainda estavam envoltas em sua cintura e eu o obervava com deleite, ele parecia ter triplicado de tamanho, parecia ser um gigante satisfazendo suas necessidades sexuais sem pudor e eu era o local que ele tinha encontrado para descarregar todo o tesão que sentia.

Eu levantei meus braços e o puxei para mim o beijando, senti o peso do seu corpo colado ao meu enquanto lá em baixo sua vara não parava de entrar e sair. “QUE DELICIA”, explodia em minha mente enquanto nossas bocas estavam grudadas. Ele levantou se descolando um pouco de mim e sua mão foi direto em meu pau.

-Ahnnn...

Foi impossível não gemer quando senti o toque dele, o vai e vem de sua mão em minha rola parecia ter a mesma velocidade que sua vara tinha ao entrar e sair do eu corpo. Num impulso do prazer que meu corpo sentia eu comecei a movimentar com mais força o meu quadril e apertava a rola de Hugo quando ela estava dentro de mim. Em resposta ele intensificava a punheta e eu intensificava as reboladas que dava em seu pau.

-Eu vou gozar...

Confessei entre dentes sentindo todos os meus músculos se contraírem e relaxarem expelindo alguns jatos de porra.

-Ahhhhn.

Gemi sentindo todo o orgasmo que jamais pensei sentir, eu gemia tão alto e sentia tanto prazer que eu parecia ter enlouquecido. Hugo em contra partida continuava a meter com velocidade, sua respiração era ofegante, seus olhos me encaravam com desejo e ele parecia sentir o mesmo que a mim, o prazer o fez aumentar ainda mais a velocidade em que ele me fodia e em poucos segundos ouvi seu gemido animal enquanto ele gozava vários jatos de porra me inundando anus adentro.

Ele me olhava sorrindo, completamente satisfeito e buscando ao máximo recuperar o fôlego. Eu retribuía o olhar mostrando a ele que aquilo tinha sido tão bom para mim quanto tinha sido para ele.

-Você acaba comigo cara.

Disse ele me olhando maliciosamente.

-Jura? Porque quem está fodido literalemente, sou eu.

Ele sorriu ao ouvir minha resposta e completou convencido:

-Eu sei que tu gosta.

Revirei os meus olhos em resposta e suas mãos me puxaram para um beijo. Saímos da cama e fomos direto para o banheiro, era tão bom tomar banho junto com ele. Parecíamos duas crianças de baixo do chuveiro, nossas brincadeiras e palhaçadas deixavam tudo muito melhor. Eu estava me sentindo tão bem ao lado dele, ele me transmitia uma paz tão grande, era como se ele fosse o meu ponto de equilíbrio e ao mesmo tempo o único a ter o dom de me desequilibrar, ele era o meu remédio e o meu veneno, estar com ele fazia o meu coração pulsar mais rápido e todos aqueles sentimentos eram novos para mim, senti-los por uma única pessoa era tão bom e ao mesmo tempo tão incerto. “Será que ele sentia o mesmo por mim?”

Aquela tarde passou bem rápida e quando começou a anoitecer eu fui para cozinha, fiz uma omelete rápida e quando dei por mim Hugo já estava prestes a acabar sua refeição. Eu ainda não tinha me acostumado com aquele jeito dele, mas tudo bem. Eu o observei com mais atenção e me perdi o admirando, eu de fato estava sentindo algo muito forte por ele, algo que não tinha como explicar... era um sentimento tão avassalador que eu sabia apenas sentir.

-Tá olhando o quê?

Disse ele me tirando do transe que era olha-lo.

-Nada não.

O respondi sorrindo e um pouco envergonhado. Fui em direção a pia para lavar o meu prato e ele o lavou para mim, em poucos minutos ele estava ao meu lado no sofá e nossa atenção estava voltada para o filme que passava, de vez em quando notava seus olhares em minha direção e eu os retribuía, estávamos colados no sofá e eu me sentia extremamente certo e feliz por estar ali com ele.

Pelo vidro do carro eu olhava o céu paulista, tinha virado um habito meu olhar para o céu sempre que saia de casa, Hugo logo se sentou em seu banco e deu partida para a minha faculdade. Sim, como ele tinha dito: hoje ele me levaria para a aula. Eu achava aquilo um pouco ridículo, mas se ele fazia tanta questão. Eu só torcia para que nada de mais acontece-se.

Assim que chegamos à sala percebi que todos estavam ali, sem exceção. O olhar de Thiago assim que nos viu foi de surpresa e receio, olhei para trás e vi que Hugo e encarava como se ele fosse um pedaço de carne, repreendi o encarando, não queria que o clima ficasse pior do quê já estava. Ainda na porta da sala eu sinalizei para as meninas e elas vieram em nossa direção.

-Meninas, esse é o Hugo.

Elas o olhavam um pouco embasbacadas, o “efeito Hugo” como eu tinha apelidado, estava fazendo efeito.

-Hugo, essas são: Fabiana, Alice e Clara.

Notei que Felipe saiu do lado de Thiago e veio até nós se apresentando diretamente com Hugo, eu tinha adorado aquilo, apesar da amizade aparente que Felipe e Thiago tinham, Felipe parecia ser sensato.

Assim que as apresentações foram feitas eu continuei.

-Acho que eu vou entrar agora, daqui a pouco a aula começa e você ainda tem que ir para o seu polo.

-Tá bom, mas se acontecer qualquer coisa você promete ligar?

-Prometo.

Disse um pouco envergonhado pela cena boba que Hugo estava fazendo na frente das minhas amigas.

-Ok, então até mais tarde.

Ele se aproximou e deu um selo em meus lábios fazendo as meninas começarem uma leve algazarra.

-Até mais tarde.

Eu completei, como eu idealizei, nada tinha acontecido e apesar da cara de idiota que Thiago exibia ao me encarar, tudo estava bem.

A semana seguiu sem muitas complicações, a faculdade estava puxada e cada vez mais eu entendia a responsabilidade que era estar ali. Minha relação com Thiago se resumia aos simples e bons costumes de convivência. Já com Hugo, algo parecia crescer mais a cada dia, eu amava sair da faculdade e ir direto para casa para passar o restante da tarde com ele, eu me sentia tão pleno ao lado dele. Nós saiamos para almoçar, nos divertíamos na piscina, malhávamos juntos e de noite, ficávamos trocando beijos apaixonados. Não dormíamos separados um dia sequer. Parecia necessário que dormíssemos juntos.

-Se eu soubesse que eu não dormiria em meu quarto eu nem tinha comprado os moveis.

Disse rindo enquanto me ajeitava em sua cama.

-Podemos revesar e dormir lá algumas noites.

Disse ele me olhando.

-É uma boa ideia.

-E sabe o que a gente pode fazer também?

Seu sorriso malicioso estava presente e eu já imaginava o que viria a seguir.

-Podemos inaugurar sua cama, ainda não transamos lá.

Ele completou sorrindo ao me dizer aquelas palavras.

-Seu idiota. Deixe de ousadia e deite logo, vai.

Com rapidez seu corpo se colou ao meu e senti sua respiração forte em minha nuca, ele me deu alguns beijinhos ali e me abraçou um pouco apertado.

-Eu to nervoso.

Confessei para ele.

-Eu também estou.

Nesse momento senti que seu abraço se intensificou ainda mais e nós dois compartilhávamos o receio de amanhã visitar a mãe dele. Peguei sua mão a beijei e a colei em meu peito, desse jeitinho de conchinha eu adormeci.

O céu devia estar lindo naquela manhã, porque os raios do sol entravam fortes pelas aberturas da persiana na janela. Eu me virei lentamente e vi que Hugo ainda estava do meu lado. Não pude deixar de notar em como ele era lindo dormindo, estava tão calmo, tão relaxado, se pudesse eu não o acordaria nunca. Levantei-me com cuidado para não acorda-lo, mas foi em vão, o colchão anunciou a minha saída e ele logo abriu os olhos com dificuldade resmungando alguma coisa:

-Que horas são?

-9:30h. Respondi.

Ele se levantou com dificuldade da cama e seguimos juntos para a cozinha, eu tinha preparado o café e comiamos enquanto nos distraia vendo a tevê que havia ali. Em menos de duas horas já estávamos prontos e eu mandei uma mensagem para Camile que já iríamos sair de casa. “Venham logo”, respondeu ela. Seguimos a viagem um pouco calados, era nítido que Hugo estava nervoso, ele só não queria assumir. Toquei em sua mão o fazendo prestar atenção em mim rapidamente.

-Vai dar tudo certo.

Disse sorrindo tentando acalma-lo.

-Vai sim!

Ele me confirmou decidido. A viagem não tinha demorado muito e dando um longo suspiro ele parou em frente ao condomínio, alguns segundos se passaram e logo o porteiro liberou nossa entrada, estacionamos na vaga correta e seguimos em direção à casa da mãe dele. O elevador tinha sido rápido e quando dei por mim, já estávamos frente à porta da casa. A campainha anunciou nossa chegada e sem demorar muito a porta se abriu.

-Meu filho!

Exclamou a senhora visivelmente alegre abraçando com saudades o Hugo.

-Oi mãe.

Respondeu Hugo sorrindo retribuindo o abraço.

Continua...

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

Meus queridos leitores, agradeço muito a vocês pelo retorno que tive mesmo em minha sumida. VOCÊS SÃO INCRÍVEIS. Obrigado pelas leituras e comentários. Espero que tenham tido uma boa leitura e sintam-se a vontade para comentar e exporem seus pensamentos e anseios. Mais uma vez: obrigado. E ainda hoje (à noite), postarei outro capitulo. EU PROMETO. Amo vocês.

Nayarah: O Thiago é um embuste né? Enfim, vamos ver o que tem para acontecer nos próximos capítulos. Muito obrigado por acompanhar flor.

Bruninhooo: Eu também estou mega ansioso para esse encontro do Hugo com a família. Querido agradeço muito pelo convite, será um prazer fazer parte do seu projeto. Meu e-mail:

little.boy.autor@outlook.com. Um beijão.

Valtersó: Muito obrigado por acompanhar querido. Um beijão.

Sharon: Eu espero que Thiago não faça mais nada e também torço para que a família de Hugo o aceite. Muito obrigado por acompanhar querida. Um beijo e abraço.

Healer: A minha dignidade talvez tenha ficado lá, mas eu estou resgatando. Kkkkkkkk. O Thiago foi um idiota mesmo. E Fernando ainda vai aparecer... sem mais spoiler. Muito obrigado por acompanhar querido.

Nikolas V: Muito obrigado por acompanhar meu querido. Um beijão.

Edu19>Edu15: Muito obrigado por acompanhar querido. Um beijão.

Gus e Caio: Muito sem noção. Muito obrigado por acompanhar querido. Um abraço.

Oldack: Vamos ver como será né... Muito obrigado por acompanhar querido, um beijão!

Alex: Já. (risos). Muito obrigado por acompanhar querido. Um beijão e um abraço.

Luhennrique: Muito obrigado por acompanhar querido. Um abraço e um beijo.

Pedgro: Muito obrigado pelo elogio querido, é um prazer tê-lo como leitor. Um beijo.

Geomateus: Espero muito que seja assim querido, vamos ver no próximo capitulo. Muito obrigado por acompanhar querido. Um beijo.

Beijos,

Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero q a mãe do Hugo seja compreensiva

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que a família dele pelo menos o respeite. Mas só por precaução, eu acho que eles deveriam fazer essa revelação no térreo do edifício, vai que a mãe dá uma de 300 Esparta e os jogam de lá. Kkkk espero que dê tudo certo. Muito bem, sem spoiler, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

é um bom conto, mas com o clichê do escritor que abandona tudo... realmente abandonei o conto, e pelo que vi mais um migué de quem escreve... a quem comenta até um próximo conto bom, que esse já era! Começou a minguar! E sabemos o que vai acontecer...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse encontro promete. Acho que a mãe do Hugo não vai aceitar esse relacionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que tudo dê certo.Ancioso estou.Já te mandei uma mensagem querido.Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

COM CERTEZA HUGO ESTÁ NUMA SINUCA. ENTRE A MÃE E O NAMORADO. MAS VAMOS VER COMO SE SAIRÁ. NÃO SÃO TODAS AS MÃES QUE ACEITAM BEM ESSA SITUAÇÃO APESAR DE SABEREM. MAS NÃOSE PODE ESQUECER QUE A VIDA PERTENCE A SI PRÓPRIO E NÃO AO OUTRO. E É NOTÓRIO TB QUE MÃES DEVEM CRIAR OS FILHOS PARA O MUNDO E NÃO PRA ELAS. MAS VEREMOS...

0 0
Foto de perfil genérica

Só para deixar mais curiosa que ainda não teve esse encontro.....

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade o capítulo foi para deixar a gente com o coração na boca de ansiedade. Não é possível saber o que irá acontecer. Ainda bem que você disse que colocará no ar novo capítulo ainda hoje. PARTE MARAVILHOSA assim como a do capítulo anterior: a sintonia que cada vez mais cresce entre ambos e isso relatado pelo baiano mais fofo ever and ever. Tão bom ler isso. Ansioso.... Aguardando... Amo muito o conto.

0 0