Uma foda Completa pra ninguém botar defeito - Sexo Hard

Um conto erótico de D.M
Categoria: Heterossexual
Contém 12415 palavras
Data: 22/03/2018 12:53:52
Última revisão: 01/06/2022 16:51:16

Olá caros amigos da Casa dos Contos.

Olha eu aqui de novo, Dan, pronto para relatar mais uma história da minha vida sexual com vocês.

Para quem não me conhece, pode me chamar de Dan ou de Dih, utilizo os dois apelidos na vida real mesmo, muitos só Chama de Dan, é que tenho nome composto e deixo abreviado os dois nomes.

Enfim, eu era um cara bem monótono que, assim como todo homem, é safado por natureza, porem temos que usar nossa safadeza da maneira certa e com a mulher que curte a mesma coisa pra putaria rolar gostoso, não é mesmo?

Minha ex não curtia porra nenhuma e eu não conseguia ser tão safado assim, por mais que eu tentasse fazer coisa nova, não conseguia nada! Por conta disso, a falta de um sexo gostoso mesmo, eu me aprofundava em vídeos pornô pra ver se conseguia trazer algo da li para o cotidiano, mas como minha ex era impossível. Ainda bem que no fim de 2014 terminamos nosso relacionamento e em 2015 eu conheci mulher que me mostrou o que é sexo de verdade e que eu pude ser o mais safado possível, do jeito que ela gosta. Com ela a putaria rolou solta, quase digna de filme pornô. Mesmo sabendo que nem tudo aquilo é real. E eu estou relando nossas aventuras nos meus contos.

Esse já é o quarto conto que escrevo e se vocês querem conhecer bem essa mulher, a Mari, recomendo ler os contos anteriores para ficarem ligados e em seguida ler esse e os próximos.

É nesse conto que eu mostro como consegui ser tão safado a ponto de fazer a Mari delirar e muito de tesão e eu tentando ser cada vez mais o puto que ela gosta.

No meu último conto eu contei quando não conseguimos foder gostoso e havia recebido uma bela chupada no cinema, a possibilidade de ser ver de fim se semana tinha ido ainda mais por água abaixo quando, além do pai dela não trabalhar mais de sábado, a mãe dela também parou e então complicou nossos fins de semana.

Eu e a Mari ainda conseguíamos sair de alguns fins de semana, mas apenas para se ver e se beijar, nada de sexo e nem muita safadeza, dependendo do ambiente até podíamos nos tocar e apenas isso. Foi um mês inteiro assim e aquele casal que era puro desejo e sexo estava saindo igual dois namorados.

Antes de me aprofundar no conto, preciso contar o que aconteceu nesse meio tempo então, desculpa o textão, pessoal, mas vocês precisam saber disso antes de vir a parte boa que é o sexo.

Desde que nós começamos a nos relacionar, Mari e eu decidimos que íamos manter isso apenas como uma paixão e desejo sexual, ambos já haviam saído de um relacionamento ruim e a ideia principal era apenas sexo. Manter todo desejo e vontade de nossas frustrações sexuais.

Um com o outro podia fazer de tudo, mas no fim não éramos namorados, apenas um casal em busca de sexo e se até aparecesse alguém que fizesse o coração bater, poderíamos falar um para o outro e até quem sabe acabar com isso. Por conta disso, essas coisas de amor ou namoro era deixado de lado e tudo era questão de apenas sexo e prazer.

Acontece que com essas saídas sem ser por sexo diminuiu a nossa conversa de putaria e começamos a conversar mais sobre relação a 2 mesmo e a Mari acabou cedendo ainda mais do que eu. O que eu não imaginava na época, mas ela estava gostando de verdade e estava começando a passar do “apenas sexo”

Fazia quase 2 meses da última transa, 1 mês da última chupada e só nos víamos para sair, almoçar fora e se beijar e apenas na parte da tarde, a gente queria era transar, mas cadê o tempo e o lugar livre?

A treta realmente começou quando uma velha amiga me marcou em uma postagem no facebook onde estava escrito uma brincadeira assim: “Me levar pra comer”, porem a arte no fundo era um lanche do Mc, mas a postagem se referia a um duplo sentido. Eu apenas curti a postagem e a Mari viu isso e me mandou um print que eu lembro que ela falava assim:

- Ah, então agora está levando outras pra comer, é isso?

- Que nada, gostosa! Isso aí foi ela que me marcou, não sei de nada! É só uma zuera!

- Ah, não sabe? Uma zuera de duplo sentindo, né? E porque ela te marcou então? Não tem outros homens pra ela marcar, pq o meu?

Eu achei que era zuera Mari, já teve outras mulheres que curtiram algo que eu postava e até algumas marcações de amiga e ela costumava mandar zueras do tipo “quem é essa fulana”, mas não ficava nada sério e dessa vez ela veio fazendo quase o mesmo e eu cai na brincadeira, mas na verdade ela estava falando era sério. Nunca vi a Mari ficar com tantos ciúmes assim.

Pra piorar, eu estava naquela transição de querer me mudar e o melhor aconteceu. A casa vizinha da minha mãe estava desocupada, mas surgiu uma vaga na casa acima. (é aquele quintal que tem várias casas, sabe?) e o preço dela estava bom.

A Mari ficou meio brava mesmo por causa da garota que me marcou e como nos víamos nos fins de semana, sendo um sim e um não, aproveitem um desses que não nos vimos pra ver a casa e talvez ir lá lavar e até me mudar já esse fim de semana mesmo.

Minha mãe ficava meio chateada com essa mudança, mas ela também queria ver o filho crescer e me ajudou bastante, foi la comigo ver e lavar a casa e no mesmo dia comecei a levar minhas coisas. A casa não precisava de contrato nem nada, desde que mantivesse o aluguel em dia, então está tudo bem!

Esqueci de conversar com a Mari e acabai deixando-a no vácuo o dia todo, o que a fez pensar que eu estava comendo outra, mesmo eu tentando dizer que agora teríamos tempo pra brincar, mas os ciúmes dela estava no ápice e ficou sem falar comigo o fim de semana todo.

Passei o sábado e o domingo me mudando, mas eu também não tinha nada pra levar, apenas umas coisas que me mãe me deu mesmo ou compramos usado, como fogão, geladeira e micro-ondas, coisas essenciais e também os meus essenciais como meu pc, tv e vídeo game, e daí em diante só tinha que aprender me virar.

Me mudei no sábado e no domingo já estava na casa nova. Passei o dia pensando em como recompensar a Mari por aquela chupada no cinema, que pra mim havia sido incrível, receber um boquete no cinema no meio do filme e no meio de várias pessoas uma sensação incrível, acredito que todo homem tem um desejo similar a esse.

Fiquei pensando em como recompensar por isso, fazer talvez a mesma coisa, ou até mesmo trazer pra minha casa nova e lhe dar uma bela dose de oral, dar uma chupada nela até ela gozar também, fazendo isso na buceta e em seu cuzinho gostoso. Mari adora ser chupada no cu, desde que fiz ela viciou e em todas as transas ela já vem sempre preparada pra receber. Passei o dia tendo várias ideias do que fazer com ela, mas a maravilhosa estava me ignorando e mal respondia minhas mensagens.

A maldita conseguiu me ignorar por quase um mês nessa brincadeira por conta desse ciúme bobo de uma postagem merda, eu tentava ligar, mandar mensagens e até nudes da minha rola, falar da casa nova e tentando arrastar ela para os fins de semana “oh, to sozinho! Porra, Mari! Era o que a gente queria, lembra? “mas ela mal respondia e quando fazia era grossa, ainda zuando a moça que me marcou “Ta aí sozinho mesmo ou com aquela vadia que te marcou?”, o pior era que eu estava louco por sexo e ficando bravo com essa frescura toda.

Foi quando eu mesmo parei de chamar e nisso completou um mês inteiro que eu não a via e nem falávamos direito, sendo 3 meses do nosso último sexo e 2 meses da última chupada.

1 mês morando só e me virando como podia, trabalhando, chegando em casa à noite e passando o a noite jogando, até que de noite, não lembro se era quarta ou quinta, eu estava jogando e o celular toca, era Mari ligando pois havia mandando várias mensagens e estava no silencioso e eu não havia escutado, eram várias mensagens de “hey, delicia, hey delicia, hey delicia.....”

- hey, delicia! Estou com saudades! Não me ignora, me desculpa...

Eu realmente queria ignorar, eu estava sedento por ela, isso é verdade, mas nesses últimos dias eu havia conseguido controlar essa sede só na punheta mesmo e vendo porn, eu realmente havia ficado viciado nessa de sexo mais Hard mesmo e a Saudades da Mari era imensa, e agora que eu estava indo bem a maldita me chama. Não consegui ignorar tanto e resolvi responder.

Ainda lembro mais ou menos como foi e era assim:

- Agora quer falar comigo?

- Ah, não fala assim! Me desculpa, não sei o que deu em mim.

- Deve ter dado loucura, estava em uma transição ótima onde você podia me ajudar e na melhora hora você me abandonou!

- Que transição?

- Que transição? Caralhos! Te mandei todos dias que estava indo morar só. Tem ideia do que é isso? Nos dois sozinho a noite. Era o que faltava pra gente se divertir, um lugar nosso! Lembra?

- Achei que estava querendo só chamar atenção pra tentar me fazer esquecer da fulana que te marcou. Eu estava brava e não queria dá atenção pra você.

- Pois é, vacilou! A mina me marcou em uma coisa que eu sequer respondi. Se eu não te desejasse tanto, teria corrido pra ela pois estava fácil.

- Faz sentido, poderia mesmo! Mas isso quer dizer que não foi e ainda me deseja, não é?

- Vacilona!

- Realmente me desculpa, eu precisei desse momento pra colocar as coisas no lugar, deixei essa loucura que nós temos subir pela cabeça, me perdi no ciúme quando eu mesmo disse que só queria sexo com você. Fiquei com medo de confundir as coisas e acabar perdendo isso que temos.

- Mari, contigo podemos ser tudo. Depende de você! Por mim eu consigo ter tudo isso que temos e muito mais. Ficar de bobeira desse jeito poderia fazer com que perdêssemos tudo que temos. E eu louco aqui querendo logo ficar na minha casa pra poder recompensar aquele dia no cinema.

- Que bom saber disso! Eu também quero ter muito mais do que já temos. Podemos ver mais sobre isso, essa coisa “a mais”? E eu realmente sou estupida por ser assim. Desculpa! Será que eu ainda ganharia essa recompensa?

- Não!

- Não?

- Não merece a recompensa, merece agora um castigo!

- Que tipo de castigo?

- Hum!! estou planejando algo, caso queira passar um fim de semana todinho comigo e conhecer minha casa nova!

- Eu topo!! Quero ver logo essa casa! Posso ir nesse sábado agora cedinho se quiser! Só que eu ainda tenho que voltar no mesmo dia, será que que um dia todo serve?

- Hum!! vai servir sim. Um dia todo vai ser suficiente pra castiga-la! Porem em outros fins de semana não tem desculpa pra não dormir aqui, agora estou morando só!

- (aquele emoji de carinha safada) é um dia que eu preciso pra matar meu desejo! Saudade que eu to do meu brinquedinho favorito! E, delicia!! Preciso só acostumar meus pais com minhas saídas de fim de semana pra poder passar uma noite fora tranquila.

- Você vai acostumar rapidinho a sair todo fim de semana, aqui será seu ponto preferido. E que brinquedinho é esse?

- Agora terei desculpa pra sair de casa todo fim de semana então. Preciso conhecer a casa de uma pessoa! HAHA. E meu brinquedinho que eu amo que fica no meio das suas pernas. Saudades dele, parece que faz uma eternidade que não vejo.

- Estava me ignorando, eu até mandei fotos para você dele bem duro de tanta saudade que eu estava, mas só vai ver agora sábado, eu poderia até mostrar agora! Mas você ainda está merecendo o castigo e isso faz parte.

- Eu vi, fiquei babado por ele, mas estava toda confusa da cabeça.. Se me mostrasse agora eu ficaria salivando aqui. Maldoso!

- Vai ficar na vontade! Então, sábado agora? Consegue chegar que horas aqui, te passo o endereço e tudo certinho.

- Eu ainda lembro chegar aí no bairro, só não sei chegar a sua casa. Posso chegar as 10h.

- Ótimo, perfeito! Chegando no ponto eu te busco então.

A Mari sabia chegar no bairro porque, como eu comentei nos contos anteriores, o ex dela era um amigo meu que morava aqui no bairro, então ela sabia chegar. Eu só teria que buscar ela no ponto.

Acho que essa conversa que tivemos foi na quinta mesmo, pois eu passei o restante da noite pensando em como “maltratar ela”, eu estava louco de desejo, mas evitando falar muita putaria nessa noite, porem eu dei umas procuradas em como castigar minha puta e lembro de ter achado uns vídeos pornô no Pornhub de um canal chamada BANG. Esses vídeos eram muito Hardcore, o cara dava uma surra de rola da mulher e aproveitei pra aprender aquelas posições e “técnicas” ali e tentar fazer com a Mari.

Eu sei que não dá pra fazer da mesma maneira, mas era o suficiente para ter algumas ideias. Eu fiquei louco de tesão e com uma vontade maluca de mandar pra Mari uma foto da minha vara ali durassa, mas eu tinha que me controlar.

Acabei vendo vídeos relacionados que tinha um uma mulher usando um vibrador. Foi quando eu tive a brilhante e vergonhosa ideia de na sexta, pôs o trabalho passar em um sex shop.

Noite de sexta eu sai do trabalho e passei nesse sex shop que ficava um tanto próximo do trabalho, eu já tinha visto varias vezes aquele lugar, mas nunca nem tive coragem de entrar e como era pertinho do trabalho, dava pra ir a pé.

Chegando lá uma linda moça me atendeu, ela era linda demais, cabelos vermelhos, magra, tinha um belo par de peitos e uma bunda bem redonda, corpo gostoso e bem feito e toda tatuada. Eu estava com uma vergonha da porra de estar ali, mas consegui me soltar.

Nesse novo emprego agora eu conseguia conversar e me expressar mais, o que em ajudou muito socialmente. A moça percebeu que eu precisava me soltar e foi conversando perguntando o que eu queria meus gostos, assim logo foi perguntando sobre minha companheira.

Quando eu consegui me soltar mais, eu falei sobre a Mari e como ela adorava sexo anal e foi quando ela me mostrou um lubrificante Ky, me deu vontade de falar pra ela “Moça, a Mari é tão puta que se deixar, ela gosta de anal é no seco mesmo ou molhado com a própria baba”, mas eu não podia falar isso e só falei se não tinha nada mais erótico.

Então ela me mostrou um gel que também é lubrificante, mas dá uma sensação gelada e era ótimo pra massagear e ainda podia usar a boca pois tinha sabor, aí eu gostei mais. Depois ela me mostrou umas bolinhas, umas que estouram, mas eram pra passar na pele e massagear sobre o corpo até estourar, mas aí não me interessou e perguntei se havia algum que podia estourar dentro, foi nessa hora que ela me deu um olhar bem sacana com um sorriso lindo que a fez entender que eu estava a procura de algo a mais do que apenas sensações.

Foi quando ela me mostrou uma que tinha a mesma sensação do gel, quente ou frio e que podia inserir tanto vaginal quanto nos anus e estourar la dentro na hora da penetração pra dar uma sensação maluca.

Essas eu gostei bem mais, fiquei imaginando colocando uma bolinha dentro dessa na Mari e foder ela ate estourar pra ver a sensação, eu disse que ia comprar essas ai e ela me deu mais um sorriso lindo, logo ela entendeu que a ideia era submeter minha companheira, foi quando ela disse:

- Acho que já sei bem algo que você gostaria também.

Então me mostrou a sessão de BDSM, com amarras, coleiras, chicotes e tudo mais, eu gostei bem disso, mas disse que viria em uma próxima vez, que por quanto a minha companheira merece um castigo, mas quero pegar leve. Só sei que isso seria bem útil.

Por fim, eu já conseguindo conversar bem mais com aquela linda que não parava de me olhar, perguntei a ela alguma massageador, ou um vibra, algo que estimulasse apenas os dois orifícios e ela sorriu para mim dizendo que tinha exatamente o que eu precisava.

Porem ela me mostrou um bem interessante, que tinha duas pontas, controle com varias velocidades, mas teria que inserir, eu estava naquele leve tesão pensando na Mari, já não tinha tanto puder na hora de falar e disse:

Esse é sensacional, eu não sei se tem, mas eu procuro um apenas que estimulasse. Não quero inserir nada nela, a não ser eu

Ela sorriu de novo falando “então já sei bem o que você pode usar, ela vai adorar esse aqui e aposto que você também “ e me mostrou um duplo também com controle, porem esses não tinha formato de rola, era apenas siliconado fininho mas na pontas eram redondos, servia para colocar bem na ponta da entradinha os buracos e ficava preso se usasse em dupla.

Era esse que eu queria mesmo, pois se aquele cu ia ser penetrado, seria por mim e não queria nada alargando aquele buraco.

O melhor é que esse massageador ainda tinha duas pontas, uma que entrava de leve no cuzinho e uma ia para o clitóris. Bom é que não arrombava com aqueles largos e ainda mexia pra deixar aquele local em ponto de bala. A parte ruim é que foi caro pra porra, mas ia valer a pena.

Sai agradecendo a moça que me deu uma piscadinha sacana e disse “espero que aproveite muito, já sei que a garota tem sorte” não sei bem a intenção dela dizendo aqui, mas concordei com ela e agradeci dizendo que gostei da experiencia, nunca havia entrando em um sex shop e tem várias coisas que eu adoraria utilizar, acreditava que voltaria mais vezes aquele lugar e com certeza eu voltei outras vezes, mas não posso contar o futuro aqui nos contos, tenho que manter o ocorrido na época apenas. Coisas futuras saberão em contos futuros.

Cheguei em casa dizendo pra Mari que amanhã será o dia do castigo. Ela super ansiosa querendo falar de putarias e perguntar o que eu ia fazer com ela, mas ainda assim passei a noite segurando essas conversas pra não ficar louco de tesão e acabar soltando as surpresas, os homens sabe que depois que a cabeça de baixo ativa, só ela que pensa.

Sábado chegou e me levantei cedinho pra dar uma arrumada ali, eu não tinha muita coisa mesmo e a casa não estava bagunçada, a casa era de dois cômodos (cozinha juntamente com a sala e meu quarto do lado, porem o quarto era bem espaçoso), dei uma arrumada no quarto trocando a cama de lugar pra deixar um espaço grande ali entre o guarda roupa e a cama, e coloquei um tapete de EVA ali no chão similar aqueles de tatame, pra ela ficar de joelhos pra mim. Já pensando que ela ficar muito tempo naquela posição, com o joelho direto do chão não ia ficar tão agradável. afinal era ali no chão que eu ia tratar ela como puta.

Aproveitei pra tomar aquele banho também e dar aquela depilada no saco, que mesmo o pau sendo grande eu gosto de deixar ali lisinho, da ate impressão que fica maior kkkkk, sem falar que a Mari adora chupar as minhas bolas, então melhor deixar bem lisinho ali, pois quero me aproveitar dessa gula que ela tem em me chupar.

Imaginado em como tratar a Mari, me pego durasso ali louco de desejo com uma vontade de bater uma no chuveiro, mas eu queria guardar meu gozo para a Mari pois eu sei que ela adora. E todo homem sabe que se gozar na primeira a segunda sai menos quantidade e queria encher a boquinha dela. E eu estava essa semana toda sem tocar uma, então ia ter uma quantidade boa pra ela.

O que me preocupava de verdade era se eu ia aguentar fazer tudo que eu estava pensando com a Mari. Pois dias atras, batendo uma a noite vendo pornô e pensando nessa cachorra enquanto me ignorava, estava gozando dentro de uns 5 minutos e depois que gozava o pau amolecia. Não sabia dizer o que era, mas fiquei com medo de gozar rápido e quebrar o clica total. Eu nunca tive problemas com isso, mas fiquei com um receio enorme, e toda vez que gozava mantinha ele durasso ainda. Por isso tive que pensar em uma estratégia de fazê-la chupar muito até eu gozar e se demorar subir novamente eu a chupo com gosto até subir novamente.

Mas meus amigos, lembre-se desse termo. Treino é treino e jogo é jogo!

Me arrumo, passo um cheiro, e fico esperando dar o horário e respondendo as mensagens dela, até quando ela fala que está saindo, pegando o primeiro ônibus, o segundo e logo quase chegando ao ponto e vou ao encontro dela, da minha casa a ponto do ônibus que ela pega da uns 10 minutos a pé, então cheguei lá com antecedência.

Estou lá esperando e ônibus para, vejo aquela mulher maravilhosa descendo. Puta que pariu, que gostosa!

Mari mudou o visual, daquele cabelo comprido e preto agora estava na altura dos ombros e vermelho. Na hora eu pensei na moça do sex shop com aquele cabelo vermelho de tom igual, seria uma aviso?

A Mari estava com uma saia jeans na altura até os joelhos que continha um zíper no meio, nunca tinha visto aquele tipo de saia, não parecia nada sexy, lembrava aquele saias de cantora gospel kkkk, porem estava com uma blusa top com um belo decote em V exibindo aqueles peitões gostoso que na hora que vejo já consigo imaginar aqueles peitos na minha boca!

Na hora que chegou a mim eu disse:

- Oi delícia! E Esse visual novo, você está maravilhosa, você está linda demais... (falei baixinho ali no ponto em seu ouvido) e gostosa demais.

Além disso estava cheirosa, aquele perfume que amo! Ela estava bem maquiada também e com um batom vermelho forte naqueles lábios volumosos e eu sei o porquê de esta assim. Eu havia confessado a ela que amava quando ela me chupava maquiada e engasgava no meu pau, pois eu sujava o rosto dela todo com aquele rímel quando esfregava o pau e quando fazia ela lacrimejar com minha rola em sua garganta. Sem falar a marca de batom no meu pau todo mostrando o quanto ela usou a boca. Ela ficava com uma cara de acabada com a maquiagem borrada e eu gostava daquele rosto de puta!

- Você que é lindo demais e gostoso! Meu Delicia! Eae Gostou do cabelo? Fiz pra você!

- Eu adorei! Sério que foi pra mim?

Eu gostos de mudanças e mulheres sempre podem mudar o visual, acho fantástico. Seria como se fosse muitas em uma só. Mas confesso que fiquei receoso pois adorava aquele cabelão pra puxar ela de quatro ou prender com a mão forçando sua boca no meu pau. Mas logo vi que naquela altura eu ainda ia conseguir pegar com gosto. A Mari ela adorava mudar o visual, acho que conforme as coisas forem aconteceu eu vou contando pra vocês como ela ia ficando.

- Sim! Uma mudança de que sua – Falou baixinho – putinha esta renovada.

- Ótimo, perfeito! Eu adorei, você está linda demais. Posso te beijar aqui mesmo ou algum problema?

- Sou sua..

Eu havia perguntando isso pois das duas vezes que eu fui la, só podíamos fazer algo, inclusive se beijar, quando estávamos sozinhos. Mas ali era meu bairro e ela liberou.

E a beijei com gosto arrancando uma parte daquele batom, e apertando seu corpo contra o meu, mas paramos, pois, estávamos no ponto ainda e o melhor seria na minha casa.

Pós uma caminhada de 10 minutos e andando de mãos dadas, fomos falando das novidades mesmo que passamos esse mês, ela comentando que nem de casa saia e eu falando como estava me virando sozinho, pois ainda tudo era novo pra mim, morar sozinho é diferente, logo chegamos no meu portão e eu falei que era aqui, só subir as escadas que ia chega na minha casa.

Deixei que ela subisse primeiro pra ver se eu podia ver por baixo de sua saia, mas era bem grossa aquele tecido jeans e não deu, depois das escadas eu mostrei a casa qual era, abrir a porta e deixei ela passar primeiro.

Ela entrou e foi olhando minha casa ali, olhando a cozinha, já que a porta já dá de cara com a cozinha e sala, eu tranquei a porta na chave, mal deixei ela falar alguma coisa da casa e agarrei seu corpo, apertando sua bunda e lhe beijando com vontade e todo desejo contido nesse mês.

Ela solta a sua bolsa ali no chão mesmo e começa a passar a mão em meu corpo e eu no dela, apertando aqueles peitos que parecia saltar daquele decote, e nos dois naquele beijo gostoso cheio de paixão, em seguida arranco aquela camiseta dela e a minha em seguida e nesse meio tempo só nos olhamos com desejo e voltamos ao beijo gostoso.

Agora eu apertava sua bunda e ela arranhava minhas costas e mantínhamos aquele beijo faminto. Eu a viro de costas pra mim, coloco a mão em seu pescoço apertando do jeito que ela gosta enquanto o beijo pra deixar ela toda arrepiada e ela começa a passar a mão no meu pau dizendo:

- Que saudade de você, dessa sua pegada gostosa.. Saudade de sentir você duro assim” e eu tiro a mão do seu pescoço e cubro sua boca enquanto esfrego duro ali em sua bunda e com a outra mão aperto seu peito.

- tava com saudades, é putinha? Sente ele bem duro pra você, hoje será só minha

E ela só balança a cabeça pois eu tapava a sua boca com a mão. Com ela na minha frente fui empurrando-a pro meu quarto conforme mantenho ela assim, de costas pra mim, mão em sua boca, outro no peito, beijando seu pescoço e roçando ali em sua bunda.

Aperto ela sob meu corpo e falo baixinho em seu ouvido enquanto ela olhava pra dentro do quarto: “aqui será seu local de castigo! hoje eu vou te foder de mais, te foder inteira, deixar você pegando fogo”.

Ela responde com minha mão tapando a sua boca mas deixando o som sair " Então me fode, me fode daquele jeito que só você sabe. “

Ela mantem apertando meu pau ali com sua mao tentando achar uma forma de desabotoar a calça, ainda de costas pra mim e continua dizendo: “Que saudade desse pau, duro assim do jeito que eu gosto, essa cabeçona me rasgando...

E interferi

“rasgando seu cuzinho?”

E continuou

“Sim, rasgando meu cuzinho! Sentir ele queimando no seu pau.... Amo quando fode meu cu, seu pau me preenchendo toda! Vai foder meu cu hoje? Vim preparada pra levar rola, adoro sentir esse pau entrando em mim”

A Mari acaba comigo nesses pedidos e com aquela voz safada que ela tem, eu me derreto de desejo e me perco no delírio do tesão com isso. Eu a virei pra mim, arrancando seu sutiã deixando aqueles peitões totalmente a mostra pra mim. Eu amo aqueles peitões enormes e deliciosos, olhando pra ela frente a frente eu agarrei seu pescoço de novo do jeito que ela gosta, apertando com minha mão deixando os dedos próximo a sua boca e disse:

- Hoje eu vou te foder toda, te rasgar todinha, lacear seu cuzinho e foder sua boca e sua buceta, Tratar você do jeito que uma puta merece ser tratada.

Ela chupa meu dedo que esta próximo a sua boca enquanto aperto seu pescoço e continua:

- Me rasga todinha. Laceia meu cu, deixa queimando.. Deixa minha buceta com desejo pelo seu pau. Me fode... fode minha garganta, me bate. Sou sua puta, sua cachorra, me bate com....

Como eu adoro quando ela pede... ela me deixa louco de tesão, libera todo meu desejo sexual que agora não me contenho com nada.

Ela mal termina a frase pedindo e retiro a mão do seu pescoço dou um tapa daquele jeito que ela gosta mesmo, estalado e forte. O rosto dela vira pro lado e já volta olhando pra mim com cara de vadia, gemendo e sorrindo dizendo “isso, me bate, castiga sua puta”.

Eu dou mais um tapão gostoso naquela cara de puta e em seguida agarro pelo cabelo, aquele cabelo mais curto agora e vermelho, puxo ela mais próximo de mim e coloco 3 dedos em sua boca, esticando sua boca e chegando em sua garganta, fazendo ela molhar toda a boca e depois retiro eles molhado e esfrego em sua cara dando mais um tapa e chamando ela de puta, puxo seu cabelo a fazendo olhar pra mim deixando seu rosto próximo do meu.

- Minha putinha cadela

Dou uns tapas eu seus peitos também e pegando em seu pescoço de novo começo a mamar aqueles peitões gostoso, mordendo so biquinhos e passando a língua. Vou fazendo com um e com o outro e ela tenta agarrar meu pau ali por cima da calça mesmo e arrumando um jeito de desabotoar.

Depois de me aproveitar desses peitos, dou um beijão em sua boca e falo, apontando para um tapete de EVA no chão.

- De joelhos, vadia!! Fica de joelhos pra mim.. quero te ver na sua posição de puta!!

Ela sem tirar os olhos de mim e presa com minha mão eu seu pescoço, abre o zíper de sua saia e vi ali que fantástico que era, eu confesso que havia achado aquela saia estranha, mas agora entendi o pq, abrindo todo o zip a saia sai completamente sem precisar levantar as pernas, quando abriu o zíper, a saia abriu por completo exibindo sua calcinha.

Ela só precisou abaixar e ajoelhar sem tirar os olhos de mim, eu larguei seu pescoço e fique com a mão eu seu rosto.

Ela desceu e ficou de joelho sem tirar os olhos de mim com aquele olhar de admiração e desejo, aliás, foi o maior olhar de admiração que ela já me deu. Pelo jeito ela estava amando o meu jeito de dominador sem ela ter que ficar me dizendo o que fazer.

Ela mantinha olhando diretamente nos meus olhos enquanto eu passava o mão no rosto ela, eu em pé com aquele volume todo louco pra sair e pular em sua boca, mas quando ela vacilou pra olhar o volume da minha calça, eu agarrei pelo seu cabelo agora notando que ainda dava pra pegar do jeito que eu gosto naquele cabelo curto e vermelho, viro seu rosto fazendo ela olhar pra mim e digo:

- Olha para mim, vadia!

Ela me olha sorrindo e na hora leva mais um tapa e logo outro do outro lado, aquele duplo que ela gosta, um com cada lado da mão

A cachorra me olha sorrindo mais ainda e passa a mão no volume sob a calça.

- Está ficando muito bom nisso, hein!

Olhei pra ela sorrindo também, ela sabia me tirar do sério, mas tinha que manter a postura de castigador e falei:

- Quem disse que era pra você falar, eu deixei? Vou te castigar e maltratar você.

E a safada não me obedece e fala:

- Vai me maltratar por eu não ter falado com você esses tempos, é? Porque se for isso.. Acho que mereço mais, não? "

Puta que pariu, a Mari consegue mexer assim comigo. Ainda me provoca essa cachorra. Me conhecendo do jeito que ela conhece, com toda intimidade já que temos, ela sabe e consegue me deixar louco atiçando todos meus desejos sexuais com seus pedidos e sua voz de puta.

Eu não posso deixa ela me dominar, sou eu que sou o dominador, então a pego pelo cabelo apertando mais forte e viro seu rosto para ela olhar para mim meio de lado, dou umas duas tapinhas de leve na bochecha dela chamando ela de putinha e em seguida um forte que que fez ela fechar os olhos, ainda agarrando seu cabelo, puxo seu rosto de encontro a mim esfrego sua cara no volume do meu pau ali sob a calça, deixando ela presa fazendo ela sentir como está duro e digo:

- Eu sei que merece mais ainda, sua puta e você vai levar muito mais. Só que eu estou apenas começando. Vou encher sua cara de tapa e sabe isso aqui.. - Na hora esfreguei seu rosto na calça apertando ela mais forte - não vou deixar você respirar direito nem por um minuto do tanto que eu vou por empurrar na sua garganta.

A Vadia me olha de lado e sorrindo ali encostada no meu pau e responde:

- Meu rosto nem esta ardendo ainda e minha boca ainda está vazia.. Você só está falando muito!

Isso me pegou de surpresa, a vadia nem pra obedecer ou demostrar ao menos um medinho , achei que estava no ápice da dominação mas a vadia me provocava e ainda estava me deixando louco, louco demais. Eu estava perdendo a noção.

Soltei seu cabelo dando um empurrão pra frente e um tapa servido que fez ela vira a cara e quase cai, abrir minha calça e baixei ficando só de cueca box ali, ela vira o rosto mantendo o olhar em mim com admiração, que por um instante achei que fosse reclamar desse último tapa que eu dei, mas ela só fica me olhando enquanto eu puxo a cueca pra baixando saltando o meu próximo ao seu rosto.

Ela tenta vir ao meu encontro com a língua tentando lamber, mais empurro sua cabeça pra frente enquanto retiro tudo passando pelas pernas.

Agora completamente nu com aquela rola toda balançando a frente dela, eu chego mais perto fazendo meu pau cair em sua cara e ela imediatamente tentando abrir a boca, esquivo o pau pro lado e solto na sua cara com minha bolas em sua boca, e seguro ela pelo cabelo com um a mão, ela lambe meu minhas bolas e eu com a outra seguro meu pau. Ela tenta agarrar meu pau também mas eu retiro sua a mao, eu venho um pouco para tras e falo “abre a boca, vadia” e ela abre a boca colocando a língua pra fora me olhando de baixo, eu agarro meu pau e na hora eu empurro.. De uma vez ate o fundo!

Soquei mais da metade da minha rola todinha ali sumindo sem sua boca e seguro sua cabeça forçando ela a engolir mais e na hora seus olhos encheram de lágrimas no mesmo instante, eu mantive empurrando e ela começou a empurrar minhas pernas se mostrando esta sufocada.

Ela não aguentou e me empurrou e eu a larguei com ela soltando uma bela babada e falando “meu deus”.

- Putinha não aguenta, é?

- Fui pega de surpresa, isso sim

Eu então a peguei pelo cabelo e empurrei pra ela ficar sentada no eva ao invés de ficar de joelhos, e joguei ela encostada a parede, com uma mão eu prendi as suas no alto da sua cabeça e com a outra segurei seu cabelo e disse “ Se me empurrar de novo eu dou três tapas seguidos nessa sua cara de puta”

Ela me olhou na hora e sorriu e eu falei pra abrir a boca de novo e ela fez, e eu empurrei o pau novamente com tudo no fundo da sua boca, os olhos lacrimejando e ela dando uma bela engasgada e logo se mostrando está sufocada novamente, eu o mantive ali fundo e parecia até parecia que meu pau ia querer dobrar pois estava no limite de onde ela aguentava, mas dessa vez não me empurrou.

Vi na hora sua falta de ar e eu soltei um “muito bem, putinha! Agora aguentou bem! Agora vou foder sua boca e quando eu quiser eu empurro assim novamente” então eu retirei o pau pra fora de sua boca saindo um fio de baba que ligava a cabeça do meu pau aos seus lábios, falei pra ela abrir a boca de novo enquanto ela respirava e agora eu coloquei menos da metade, segurei sua cabeça soltando seu cabelo e comecei a meter em sua boca.

Eu fodia como uma buceta e a baba escorria do canto de sua boca para seus peitos, uma visão que eu adoro, como é gostoso meter na boca da minha puta, é gostoso demais.

Molhado, fundo e batendo ali na sua garganta quando eu empurrava mais e quando eu deixava ela respirar um pouco eu esfregava meu pau na sua cara ou batia com ele ali esfregando sua maquiagem por todo rosto e dizendo “Isso sim é uma carinha de puta”.

Seu batom deixava marca no meu pau e escorria o rímel de seus olhos naquele molhado todo que deixava em volta de seus olhos preto. Eu esfregava a baba na sua cara com a mão e dava uns tapas enquanto votava a meter em sua boca.

Ela sorria pra mim no momento que eu removia o pau e deixava a cabeça da rola ali próximo a sua boca, ela respirava e lambia em volta, eu brincava com ele ali nos seus lábios passando em sua boca enquanto prendia suas mãos na parede. Ela soltava uma cuspida e me olhava com aqueles olhos vermelhos de quem engasgou muito, porem eu via admiração e ela estava amando ser tratada assim.

Eu ficava mais louco ainda e voltava a meter na sua sua boca, fodendo, metendo uma estocada atras da outra, como se fosse uma buceta ali, aquele barulho de pau na garganta de “cock, cock” ecoava ali no meu quarto, eu parava de meter e empurrava o pau garganta a fundo e ela engasgava naquela explosão de baba que enchia suas boca, pingava por meu pau e caia nos seus peitos.

E ela mau percebeu que quando engasgava meu pau já estava quase inteiro ali na sua garganta, pois eu forçava e empurrava enquanto xingava aquela cachorra e quando engasgava, eu retirava e empurrava de novo e voltava a meter, foi quando eu dei uma empurrada que meu pau parecia que ia dobrar, sentir seu nariz encostar ali na minha barriga e eu retirei de uma vez da sua boca fazendo ela cair pra frente cuspindo no chão.

Eu me afastei e meu pau pingava muita baba, e eu adorava aquilo, a Mari se recompôs dizendo “ Hoje você está mesmo feroz, hein!”

Eu passo a mão no pau tirando o excesso e solto na sua cara com um tapa e digo:

- Você ainda não viu nada!

Encosto ela de novo na parede e deixei ela solta agora, agarro apenas sua cabeça uma mão em cada lado coloco meu pau em sua boca, pegando sua cabeça ela mesmo colocava as mãos pra trás e eu volto a meter em sua boca. Naquelas estocas fundas e era uma delícia aqueles lábios ali e sua língua com ela aguentando muito mais fundo, eu podia meter quase tudo, só sumia meu pau quando empurrava e com ele todo em sua boca ainda batia em sua cara e depois retirava deixando ela respirar cuspindo baba

E eu adorava aquela visão. Seu corpo molhado, peitos pingando já, cabelo bagunçado e cara toda melada. Eu chegava com o pau ali na sua cara, batendo no seu rosto e dizendo, mama e ela caia de boca com gula.

Ela percebeu que agora engolia mais e estava fazendo isso me deixando louco. Ela agora me deixava meter na sua boca e seu nariz chegava ali na minha barriga fácil, ela até colocava a língua pra fora quando eu empurrava e lambia meu pau com a cabeça atolada no fundo.

Eu agarrava ali no seu pescoço e socava pra dentro metendo, podia ate sentir meu pau ali marcando sua garganta, ele ficava atolado ali e minhas bolas pingava muita baba, escorria em um fio grosso do saco para o chão. Quando ela chegava no ápice, tirava da boca, cuspia no meu pau e batia pra mim me olhando e sorrindo sabendo que estava aguentando inteirinho ali

Depois voltava a lamber, espalhando baba por todo o pau, abria a boca e vinha engolindo tudo devagar, sabe? Quando ela colocava a boca e vem vindo lentamente e vc sente seus lábios vindo e o pau sumindo todinho ali. Ela mesmo forçava a engolir e eu batia na cara dela ou apertava sua garganta e sentia meu pau ali. Com ele ali ate o talo, minhas bolas pingavam ela passava a mão retirando aquele excesso.

Eu ali empurrando e perguntando se ela gostava e ela balançando a cabeça que sim com a boca atolada, uma explosão de baba saiu ali pelas minhas bolas e eu tirei de uma vez de sua boca e esfreguei meu saco em sua cara jogando aquela imensidão de saliva no seu rosto e esfreguei. Ela agarrou meu pau pra cima punhetando e chupou minhas bolas ali me olhando da maneira mais puta que eu já vi a Mari me olhar. Ela esfregava a cara, agarrava meu pau e esfregava ele também, ela mesmo batia com ele no seu rosto e beijava e sugava a baba e cuspia de novo e voltava a mamar com tanto gosto que eu mesmo estava deixando ela me dominar.

Ela mesmo segurou minhas pernas e ela mesmo com a cabeça ia e vinha no meu pau que sumia na sua boca, agora era ela que metia a boca no meu pau enquanto segurava minhas pernas, aquele barulho de cock cock no quarto e eu sentia sua garganta roçar na cabeça do meu pau o que me fazia ficar louco.

Era muito tesão! Ela mesmo forçava a engolir e quando não se aguentava, ela soltava ofegante e cuspia no meu pau batendo pra mim com força. Eu adorava aquele boquete super babado, era muita baba, todo molhado, fios de baba escorria pelo pau, pelas bolas, por sua boca.

Eu segurava seu cabelo e trazia sua cabeça pra cima pra olhar ela toda melada, esfregava a mao no seu gosto e batia na sua cara dizendo

- Eu amo isso, sabia? E é isso que eu quero sempre. Vou sempre te deixar assim e olhar pra essa sua cara de puta toda melada.

Agora ela não me desafiava mais, percebeu que eu que estava dominando, ela só concordou e abriu a boca e chupava, eu aproveitava pra segurar sua cabeça e meter sua na boca de novo, virava seu rosto fazendo olhar pra mim e as vezes socava o pau ali marcando sua bochecha, sabe quando a cabeça do pau fica marcando a bochecha do outro lado, então, exatamente assim, ela me olhava de lado e eu dava umas tapas sentindo a cabeça do meu pau. Ela me olhava com uma tara imensa e mesmo retirava minha mão pra poder engolir tudo e ficar chupando do jeito que ela adora.

Eu agarrava com sua cabeça quando queria dominar ela deixava colocados os braços para trás e aí era só metida com força, rápida e forte fazendo escorrer uma montarel de saliva por minhas bolas e quanto notava seu máximo, eu socava até o talo e tirava de uma vez deixando ela respirar.

Eu me afasto um pouco só para olhar a vadia cansada, nunca tinha deixado ela tão acabada assim. Juro pra vocês, acho que estava beirando uma meia hora de garganta profunda. Mari estava largada sentada ali, o cabelo então, nossa! Parecia que teve uma vendaval, a aara toda melada e maquiagem no queixo já, o rosto marcados dos tapas, olhos vermelhos, os peitos todo molhado e um monte de baba ali no chão próximo ao tapete de eva que ela nem usava mais pra apoiar o joelho.

- Que visão maravilhosa! Eu realmente amo te ver assim. É assim que uma puta tem que ficar e é isso que uma puta tem que receber. Você me ensinou isso, a partir de agora, você só vai receber rola assim. Na garganta.

- É.... assim.... que... eu gosto – Disse ofegante

- Ótimo, vou fazer muito mais.

- Espero que... Seja bem mais que isso mesmo!

Eu sabia que ela ia falar ainda algo pra me incentivar, mas vi seu cansaço, ela ficava de joelhos apoiada com aos mãos no chão respirando forte e tirando baba da boca.

Me aproximo dela e a pego cabelo fazendo olhar pra mim e fico batendo em seu rosto com meu pau e em seguida mais um tapa daqueles e puxo ela para frente fazendo com que engatinhe de quatro ate a cama e falo pra ela ficar de quatro pra mim.

- Agora quero que fique de quatro pra mim, cabeça no chão e empinando esse rabo.

Ela ia subir na cama, mas pego ela pelo cabelo e digo “ eu disse que sera aqui no chão, cachorra, só movi você aqui pra não ficar em cima da sua baba”

Ela demora fazer, mas eu mesmo abaixo sua cabeça e ela empina aquela bundona pra cima. Chego por trás dela e noto que ela estava de fio dental atoladinha no rabo.

Passo o polegar bem no meio dizendo:

- Veio pronta, hein!

- Gostou? Eu ia fazer uma surpresa, mas fui recebida com castigo na boca e na cara!

E então puxo sua calcina pra baixo que na hora gruda em sua buceta mostrando o quanto estava molhada. A Mari realmente goza me chupando e sendo tratada como puta.

- Você estava e ainda esta merecendo esse castigo! Agora Levanta esse rabão pra mim e empina, vadia

Ela levanta mais ainda e dá uma rebolada linda mexendo a bunda enquanto encosto meu indicador em seu cuzinho sem penetrar, dou uns tapões em sua bunda um em cada lado arrancando uns gemidos e uns “Ai.. isso! Bate na minha bunda” e eu começo a dar mais um atras do outro enquanto massageio seu cuzinho com o polegar

Agarro sua bundona, uma mão em cada lado abrindo pra mim com ela ali de quatro, empinada e com a cara no chão olhando pra tras e caio de língua naquele cu, já metendo a língua e lambendo em volta, meu queixo encostando naquela buceta melada fazendo ela gemer gostoso.

- Aii... Gostosao, adoro você chupando meu cuzinho... hummm

Eu abria aquela bundona que ela tem e agarrava com as duas mão e lambia, passando a língua em volta e metendo a língua, Mari tem um cuzinho lindo e estava pronto ali pra mim, eu descia com a lingua também pra sua buceta melada que estava molhada demais e chupava dando um beijo de língua gostoso que me enchia boca com seu mel e quanto eu voltava pra seu cuzinho, cuspia esse mel bem no meio com ela piscando pra mim.

Parei de chupar e falei pra ela manter aquela posição, bunda empinada, cabeça no chão,estava na hora de pegar os brinquedinhos, ela me viu levantar e não questionou, só ficou me olhando pegar uma sacola e trazer próximo a mim, me abaixo de novo e falo:

- Abre bem esse cuzinho de puta pra mim, vai..

Ela desapoia aos mãos do chão e abre bem toda a bunda pra mim e segurando em cada lado abre e pisca pra mim. Pego o gel geladinho que a moça me vendeu e na hora que ela pisca eu derramo eu seu cuzinho que na hora contrai e pergunta:

- O que é isso?

- Xiu!!! Você está dominada, vadia! Faz parte do seu castigo, não tem permissão de perguntar

E começo a esfregar aquele gel com o polegar as vezes socando o dedo pra dentro, coloco mais fazendo escorrer pra sua buceta e ela falando falando “ isso é muito bom, é gelado”

E começa a se contorcer pra mim enquanto massageio sua buceta com os dedos e o polegar eu seu cuzinho ao mesmo tempo.

Ela até dá umas contrações na bunda e pelo jeito o gel é bom mesmo e dá uma sensação gostosa, ela mesmo começa a rebolar nas minhas mãos e a gemer devagar feito uma cadelinha. Fico ali massageando mais um pouco com uma mão em cada buraquinho com ela abrindo a bundona pra mim, um polegar socadinho no cu e meus dedos passando em sua buceta esfregando aquele gel.

Eu mantenho polegar pra dentro do seu buraquinho e em seguida pego uma das bolinhas e encosto eu seu cuzinho, retiro o dedo e coloco a bolinha bem na portinha então começo a empurrar pra dentro que desliza facil.

Mari toma uma sustinho perguntando contraindo o cu e dizendo:

- O que foi isso?

- Eu já falei, putinha! Cala a boca e relaxa!! ou vou ter que parar tudo aqui só pra bater na sua cara.

Ela só assentiu e rebolou sorrindo soltando um “sou sua”, vi a bolinha ali quase saindo de seu cuzinho e então empurrei pra dentro de novo e sumiu. Em seguida fiz o mesmo com sua buceta e voltei a massagear seus dois buracos colocando mais gel em volta.

A mistura daquele gel, a sensação de algo dentro e aquela massagem gostosa na buceta e em seu cu estava fazendo a Mari gemer alto e pedir um “me fode logo.. isso é muito gostoso, preciso do seu pau” várias vezes e eu só dizendo “Só vou te foder quando eu quiser” mesmo com o desejo imenso e meu pau pulsando ali louco pra rasgar todinha.

Foi quando eu levantei e ela me olhou se mantendo de quatro, mas dessa vez levantando o quadril e ficando como uma cachorrinha, eu peguei agora o brinquedinho e mostrei pra ela dizendo:

- Hoje temos o dia todo pra isso, quero muito me divertir e brincar com você

Ela olhou e percebeu ser um vibrador e sorriu dizendo:

- Hoje você tá demais mesmo.. Que castigo que você me preparou!!

- Ainda não viu nada!

E vou pra trás dela dizendo:

- Mantem a posição que estava, empina pra mim, minha cachorra!! E abrindo bem essa bunda.

Ela faz, se deita ali no chão jogando o rosto, bunda empinada e abrindo ali pra mim, sua buceta pinga, percebo na hora, mas não sei se é excitação ou é o gel que eu coloquei, em seguida apoio o vibrador duplo penetrando aquela pontinha no seu cuzinho, que cedeu quando entrou e a outra parte ali encostando na sua buceta.

O vibra encosta só as pontinhas redondas, mas como estou usando os dois lado, ele fica preso bem no meio dela, Ela solta uma gemidinho, mas até agora não foi nada! O vibra fica bem preso ali sem precisar de nada, fica atolalidinho em seu cu sem arrombar aquele buraco e a ponta mais levantava ali em sua buceta cobrindo quase que toda e a pontinha próximo ao seu clitóris

Eu viro ela de frente pra mim agora que se ergue ficando com o rosto da altura do meu pau, passando a língua beijando aquela cabeçona, mas ainda de quatro e na hora eu ligo no modo devagar, ela se contorce toda soltando...

- Nooooossaaa.... MEU DEUSS

Eu levantando seu rosto pegando ela pelo pescoço fazendo ela ficar de joelhos pra mim e bato com meu pau em sua boca, que coloca a língua pra fora lamber a cabeça do meu pau e eu digo

- Chupa! quero te ver gemendo com sem tirar meu pau da boca.

E ela volta a mamar engolindo meu pau, agora do jeito dela, toda gulosa, e soltando os gemidinhos do vibra e remexendo o corpo, o vibra estava deixando ela maluca. Não não deu 2 minutos assim e já estava com ele na garganta babando muito e agarrando minha perna. Pensa em uma puta gulosa!

Mari chupava meu pau feroz e eu deixava ela me dominar, só pegava pelo cabelo pra foder sua boca e soltava ela ali brincando com meu pau. Aproveitei pra aumentar a velocidade do vibra e agarrei seu cabelo na hora e soquei em sua boca, ela arqueou o corpo pra tras e sentir gemendo com meu pau no fundo, apertou até a garganta que quase gozei, tive que parar e tirar de uma vez da sua boca. Não era hora ainda e queria fazer ela sofrer mais.

Ela aproveitou pra respira e vi ela se contorcendo naquela velocidade média. Ela tentava se recompor mas notei ela se perdendo varias vezes chupando meu pau, tirando da boca e batendo pra mim enquanto se tremia toda.

Ela deu uma parada de chupar agarrando meu pau e vi ela revirando os olhos e segurando meu pau com força, eu pego ela pela cabeça e de dois tapão gostoso arrancando os gemidos, mas não consegui cortar sua gozada.

O vibrador massageava seu cu e sua buceta e a Mari se jogou no chão perdida e agarrando meu pau com força. Tentei colocar na sua boca e aproveitar aquele momento mas ela estava gozando feito louca.

- Putinha não esta se aguentando?

- Vadio!! Vc esta acabando comigo.. Mas eu aguento sim!

Ela se recompôs de joelhos e voltou a mamar meu pau com tudo, minha rola ia até o talo, batia no fundo de sua garganta e voltava babado, depois batia pra mim com a língua pra fora e eu sabia bem cm que ela queria, mas não ia me dominar não. O pior que eu já estava quase pra gozar mesmo, mas não ia ceder agora.

Aumentei a velocidade mais um pouco e ela largou meu pau se contorceu toda me xingando muito agora!

Deixei-a li jogada no chão e me sentei na cama pra admirar ela ali se segurando e logo depois chamei

- Vem vadia, mas vem de quatro. Engatinhando feito puta – balancei meu pau pra ela mostrando e continuei – esfrega esses peitos em mim.

Ela tentou vir, mais caiu duas vezes no chão

- Hum.. putinha não consegue, né?

Ela me me xingou e ficou me olhando com um tesão louco.

Diminui a velocidade pro mais baixo e sentir ela relaxar, então veio até mim de quatro sem falar nada apenas olhando para meu pau.

Ela chegou no meio das minhas pernas e cuspiu no meu pau me olhando, fitando olhando nos meus olhos e começa a bater pra mim deslizando com a mao devagar, então desce e engole de uma vez com a boca. Eu forço sua cabeça até o fundo, até ela bater com as mãos no chão e eu puxo pelo cabelo desengatando ela da minha rola deixando melado de baba.

- Putaaa, amo isso

Ela se recupera o folego e joga os peitos em mim, um em cada lado do meu pau, aperta-os em volta do meu pau e começa a deslizar gostoso, sem para de me olhar e eu deliro. Era minha primeira espanhola.

Mari tem dois peitões grande e maravilhosos, os dois ficaram em voltava do meu pau e ela começou a bater pra mim com os peitos. Meu pau grande e grosso dava uma visão extraordinária pra aquilo. Quando ela descia os peitos, sobrava pau pra ela chupar ainda, e ela ficava com a boca a li na cabeça e as vezes soltando saliva so pra me deixar louco, pois não precisava nada de tão molhado que estava tudo aquilo.

Meu pau deslizava nos meios dos seus peitos e ela me olhava nos olhos querendo saber se eu estava amando aqui, ela só descia o rosto pra chupar a cabeça quando descia os peitos.

Ela batia com os peitos pra mim, naquela espanhola maravilhosa e apertava os dois no meu pau que dava uma sensação tão boa, que parecia sua buceta naquela maciez dos seus peitos e ao mesmo tempo seu cu de tão apertado.

Quando ela acelerou os movimentos eu aumentei o ritmo do brinquedinho atras dela e ela agarrou minhas bolas com força parando a espanhola e sentir seu corpo tremer com ela se jogando pra trás.

Ela voltou a olhar pra mim me xigando de cachorro e apertando seus peitos no meu pau com força e começou a bater, naquele espanhola gostosa pressionando seus peitos na cabeça do meu pau.

Ela pressionava os peitos ali com força apertando a cabeça do meu pau e subida e descia forte e rápido. Eu não aguentei e segurei a cabeça dela, na hora ela entendeu, mas quando ela abriu a boca, um jato saltou no meio da sua cara e ela desceu gostoso abrindo a boca engolindo meu pau de uma vez.

Na hora eu forcei sua cabeça pra baixo com a mão apertando sua cabeça e gozei com tudo, feitio louco, com força e com muito tesão no fundo de sua garganta. Senti os jatos invadindo sua boca e ela ainda botando pra fora o que vazava na aquela explosão de porra escorrendo por minhas bolas

Dessa vez eu havia gozado muito mais do que havia gozado em todos esses tempos. Agarrando ainda sua cabeça, sentia ela engolindo e fui soltando sua cabeça enquanto eu me jogava deitado na cama.

Eu fico deitado ali na cama apenas olhando minha puta sugando o que restava de gozo ali, lambendo meu pau e minhas bolas e olhando minha puta de joelhos no meio das minhas pernas, desligo o vibrador. Ela me olha e vem por cima das minhas pernas lambendo meu pau e minhas bolas ainda melado de gozo, meu pau ainda durasso, mas a cabeça latejando sensível depois dessa garganta profunda.

Foi quando ela pediu:

- Me fode... por favor, me fode!! Mete essa rola em mim, não aguento mais isso, eu quero seu pau, quero gozar no seu pa.... me fode, envia seu pau no fu..

Não a deixei terminar e falei:

- No fundo do quê, quer que te foda primeiro onde, fala onde que você quer, vadia?

- Onde vc quiser, soca esse pau em mim logo!

Eu me levantei pegando-a pelos cabelos e jogando ela de quatro ali pra mim na cama.

Tirei o vibrador dela que na hora escorreu um mel pela buceta, mas notei que aquilo não era só dela, a bolinha da sua buceta havia estourado, talvez pelas contrações de seus orgasmos, mas a do seu cuzinho eu vi la quando ele fechou pra mim na hora que o vibra saiu.

Dei um tapa na sua bunda e falei

- Entao vou foder seu cu primeiro.

- Fode... fode com força, sem dó, me arromba.. depois fode minha buceta também, fode tudo. Quero seu pau bem no fundo dentro de mim.

Encostei atras dela, com ela de quatro e eu em pé no chão, fui tocando a cabeça do meu pau super sensível na porta do seu cu, coloquei um pé na cama pra ficar mais próximo da sua bunda e senti seu cu piscar, não teve resistência, o pau deslizou pra dentro, sentir só abrindo mais na hora eu soquei a cabeça pra dentro empurrei fazendo ela se jogar pra frente na hora e soltar um grito gostoso “iiiiiissso, meu no meu cuzinho”

Depois que a cabeça deslizou naquele buraco , meu pau já foi direto no talo e fundo, deslizou até fácil de tao molhado que estava, o massageador deveria deixar ainda mais relaxado e eu empurrava pro fundo.. Nossa, que delicia aquele cu apertando meu pau que eu pirei na hora. Mesmo depois da gozada o pau ainda estava sensível ao tesão.

Vi seu cu abrindo engolindo minha rola e quanto passei a socar com um ritmo acelerado. Agora era so estocada na bunda e com força, já era aquele cu, estava laceado.

Eu sentia a bolinha no fundo batendo no meu pau, Depois de algumas metidas, eu estava indo tao fundo com ela de quatro ali enquanto puxava seu cabelo que senti a bolinha estourar na hora! Deu um tesão da porra, pois estava quente e molhado e do nada aquela sensação fria e gostosa que aumentava o tesão. Parei com o pau atolado ali quase urrando.

A Mari se jogou na cama pra frente quase se deitando mas tive que puxar seu corpo deixando ela de joelhos e de costas pra mim gritando “ caralhoooo daaann, puta que pariu. Que gostosoo FODEMEU..... CUU”

Empurrei ela de novo pra cama deixando ela de quatro bem mais empinado com a cabeça encostada na cama e subi em cima dela montando por trá socando com toda força, o pau entrava por completo sumindo no meio daquela bunddona e pensa em uma sensação gostosa da porra, estava tão melado e molhado e fundo e apertado que meu pau escorregava pra dentro fácil e a Mari ainda abria a bunda pra mim. Socava fundo que as bolas fazia barulho quando batia em sua buceta.

Mari gemia gostoso sem parar e só falando “ me fode, me fode, isssoo, ai meu cu que delicia” Eu delirava em seus gemidos e socava com tanta força eu seu cu, era um barulho no quarto ecoando, era metida até o lado e fundo e eu ainda tirava meu pau todo e socava de novo só pra ter aquela sensação de penetração de novo, fazia isso várias vezes e sem dó que na hora deu uma escorregada que foi do cu direto pra boceta na hora fazendo ela uivar com um gostoso grito de “aiii seu filho da putaaaa “ de um jeito bem safada que eu nem voltei pra seu cuzinho, fiquei na sua buceta mesmo mantendo o ritmo das estocadas

Metia na sua buceta e vi seu cu vazio ali com um buraco enorme, deixei a Mari arrombada e era gratificante aquela visão. Meu pau estava grosso de tanto tesão, vi aquele aquele cuzinho se fechando e soquei 3 dedos pra dentro de uma vez sem dó mantendo ele aberto e ficamos nessa DP de pau e dedos.

Foi então que tive a ideia de foder ela junto com o vibrador, mesmo ele não tendo um formato de rola, ele tinha uma ponta que mexia e penetrava. Eu ia colocar em uma enquanto metia no outro

Peguei ele e posicionei na buceta na hora que retirei meu pau e ela delirou. Soquei minha rola no cu que deslizou fácil, só aquela entrada da cabeça que ainda parece que vai rasgar mas no fim desliza gostoso e liguei o brinquedo no médio mesmo e a Mari gritava alto gemendo feito louca.

De quatro naquela posição ela se deitou o corpo e notei seu cansaço, coloquei ela de lado agora e soquei em seu cu que ficou apertado por causa da posição, mas metendo assim ela ficava deitada e ainda podia brincar com o vibrador na buceta fodendo ela de ladinho

A Mari gritava e me xingava de tudo e eu estava pirando tbm ali, senti ela gozar mais uma vez e com o vibra na buceta enquanto deixava meu pau atolado ali em seu toba.

Saio de dentro dela deixando ela se recompor de mais um orgasmo e pego duas bolinhas daquelas e coloco em sua buceta e no seu cu de novo. Mari me olha sorrindo pra mim sabendo o que espera.

Soco meu pau em sua buceta agora e dois dedos em seu cu, volto a meter com tanta força que a da boceta estoura rapidinho. Ela pirou na sensação fria e logo tirei de sua buceta que saiu aquele gel geladinho e soquei no cu com pau meio gelado e coloquei o vibra da buceta de novo. Metendo em seu cu de lado eu sentia a bolinha no fundo mas não conseguia estourar foi quando agarrei sua perna levantando seu corpo e tasquei o pau pra dentro bem fundo em umas metidas nervosas, sentir estourar lá e quase gozei na hora, tive que retirar meu pau segurando o quase gozo que estava vindo... Não queria parar agora.

Mari soltava gritos de “me fode, me rasga, soca esse pau” muito alto totalmente fora do controle, o vibrador escorregava da sua boceta de tao melado que ta ali, tanto a cama e, a buceta e o cu e ele não ficava mais preso.

Tive que ficar segurando o vibra enquanto voltava a meter no seu cuzinho de novo agora socando devagar pra não encher ela de porra e passei a colocar o vibra em sua buceta empurrando mais pra dentro, metendo mesmo, da forma que não era pra fazer, pois só a ponta que podia entrar, mas eu estava louco e queria fazer a Mari gozar mais.

Eu podia sentir o vibra ali mexendo em sua buceta mesmo com meu pau atolado em seu cu e aquilo quase me fez gozar me deixando tão louco, que eu soquei 2 dedos do cu da Mari e retirei meu pau pra não gozar de novo e não queria deixar aquele cu vazio e fiquei masturbado sua bunda sem tirar o vibra de sua buceta.

Em seguida quando fiquei pronto de novo, estava com os dois dedos eu cu ainda, e então no tesão eu soquei meu pau mas dessa vez eu não tirei os dedos e coloquei o Pau junto em seu cu buscando caminho no seu buraco, Mari urrou “vai me arrombar filho da puta “ aquilo foi muito apertado e eu soquei com tudo fazendo ela soltar um Berro alto e gritando “nooosssa seu puto, ta rasgando meu cu “ mas eu não parei e ficou gostoso demais sentindo aquele buraco laceando ainda mais porem apertando demais meu pau com meus dedos dentro.

Era como uma tripla penetração, vibra socado em sua buceta, meu pau e dois dedos em seu cu em uma sincronia maluca, a Mari não se aguentou se virou de frente pra mim abrindo as pernas e ficando com a buceta pra cima, meus dedos e meu pau saíram de seu cu na hora e eu me levantei, levantei seu corpo pra cima segurando pro suas pernas fazendo sua bunda erguer e voltei em seu cu de novo, só que agora eu estava fodendo ela de pé e ela deitada pra cima com as pernas abertas.

Pensa em uma posição gostosa pra fazer anal, aquela posição é mais correta pra foder a buceta, mas no cu, meu amigo, fica gostoso demais. Aprece que você sente o cuzinho e a buceta dela ao mesmo tempo.

Agora eu estava e pé com ela deitada pra cima e de pernas aberta pra cima eu brincava com o vibra em sua buceta e metia em seu cu com estocadas fundas batendo perna sob perna. Eu tirava se seu cu pra me recompor, eu estava quase gozando, isso sim e então botava em sua buceta e ela soltava uns grito de tesão gostoso que eu fiquei nesse troca entre um e outro, uma metida em cada buraco.

Socava pau todo, retirava devagar e sovava no outro e fazia o mesmo. Uma vem e vai, uma metida em cada, mas aquilo estava me custando também e já estava quase não me segurando.

Voltei vibra pra sua buceta e soquei em seu cuzinho devagarinho fazendo ela me abraçar na hora e então pediu pra pôr os dedos no seu cu de novo.

- Enfia os dedos no meu cu de novo, me rasga daquele jeito, vai cachorro

Mari estava em êxtase total, parecia que ela havia odiado quando eu soquei os dedos com o pau junto mas agora queria de novo.

Eu tirei aquele vibra de sua buceta, não estava servido mais, não tinha uma boa penetração só ficava mexendo, aquilo era pro começo, agora era pra rasgar mesmo e ir fundo.

Joguei ele no chão mesmo e soquei dois dedos em sua buceta fodendo forte e então com a outra mao, parei de meter em seu cu e coloquei os dedos juntos fazendo ela fazer uma caretinha de dor.

Dessa vez eu soquei sem tirar o pau dali e sentir meu dedos arregaçando buscando caminho sentindo aquele cu engolir meus dedos com meu pau grosso socado ali e comecei a meter de novo devagar já com os dedos ali dentro, dei uma acelerada olhando aquela cara de puta que gemia fechando os olhos e agora era uma tripla penetração mesmo.

Sinto a perna da Mari tremer e ela puxa meu corpo para o dela retirando todos os meus dedos de dentro deixando apenas o pau em seu cu. Ela me puxou me fazendo deitar em cima dela e cravou a unha enquanto gemia gritando forte “fode, não paraaaa, mete, meteee”

Sentir o corpo tremendo muito, muito mesmo e senti seu cu prender meu pau de uma jeito que eu gritei que ia gozar também, não ia me segurar naquela posição com o pau atolado com ela me apertando daquela forma, parecia que seu cu mordia meu pau

- Na boca, na minha boca, goza na minha boca.

Então eu desprendi de seu cu e me joguei sentando em cima dela de maneira rapidao pra não gozar na cama e soltando o pau em sua cara e gozei tudo na sua cara mesmo, ficando quase sentado próximo ao seu peito.

Foi tudo da boca pra cima, nariz, olho, cabelo e nada de sua boca, mas ela nem insistiu em lamber, ficou largada deitada ali na cama exausta enquanto eu estava em cima dela com pau escorrendo gozo enquanto terminava de bater.

Mari subiu mais no colçhão ficando deitada completamente na cama e eu me joguei ao lado dela exausto e então ficamos uns dois minutos assim olhando para o teto sem falar nada e depois com ela dizendo:

- Essa foi a melhor foda da minha vida. A melhor punição, na verdade. Nunca gozei tanto. Nossa, surreal, acho que vou ficar algumas horas aqui sem levantar.

- Isso foi bom mesmo, surreal.. como disse. gostou de tudo?

- Adorei, to sem palavras, sem folego, estou morta. Não aguento mais nada. Acho que vou ficar a semana toda assada. Puta que pariu, Dan! Que gostoso, hoje vc me destruiu, eu to acabada

E ficamos rindo disso. Nem percebemos, mas dormimos e acordamos umas ai da 15 da tarde. Ela acorda assustada me acordando tbm no susto.

- Meu Deus! Meu corpo ate doi! Uffa, então não foi um sonho né?

- Não, foi tudo real! não sente?

- Eu sinto no meu corpo todo, estou toda acabada, nunca fiquei assim. To ate dolorida, mas foi a melhor foda da minha vida.

- Delicia, essa foi UMA DAS melhores fodas. Foi só a primeira, agora moro sozinho. Você é minha sempre, vai ser sempre assim!

- Meu Deus, espero aguentar se for sempe assim, pq! Nossa.. vc é tão gostoso, lindo e fode tao bem..

E a Mari soltou um “eu te amo”

Eu não soube o que dizer quando ela ficou me olhando esperando algo e sorrindo, mas se levantou em seguida e falou

- Posso tomar banho aqui, estou toda melada. Essas coisas que você comprou é bom demais, mas faz uma sujeira.

Eu olhei bem pra cama e estava tudo melado e molhado e ate o chão a baba estava ali ainda disse.

- Faz mesmo, olha só isso.. Me levantei e disse, vou tomar banho com você.

E fomos pro chuveiro com um lavando o outro, meu pau ficou duro e a Mari deslisou a mão ensaboada nele, mas não conseguimos fazer nada, meu pau estava sensível de novo e só o toque de sua mão já doía.

Imagine a buceta e o cu dela? Kkkkkk

Saímos do banho vestindo as mesmas roupas e em casa eu preparei tudo pra gente foder mas esqueci do pós, não tinha nada preparado, então se arrumamos e pegamos o ônibus em direção ao shopping, decidimos comer por lá, estamos com uma fome da desgraça.

Nós saímos de mãos dadas como um casal de namorado até o shopping e na praça de alimentação decidimos colocar pra viagem e trazer pra casa de novo, pois ela queria ficar o resto da tarde comigo.

Voltamos pra casa com o ônibus cheios e sorrindo e zuando um e o outro pois estávamos tentando segurar os refri que balança quase derramando.

Já em casa ficamos assistindo um filme e ficamos o restante da tarde, jogando, vendo filmes e conversando ate umas 18:30 que foi hora que tive que levar ela no ponto. Não rolou mais sexo, não conseguíamos também. Trocávamos umas passadas de mão e beijos o tempo todo.

Levei ela no ponto de mão dadas de novo, agora em casa ela tinha onde ficar, esperando o ônibus e em seguida aquele adeus feliz pelo dia e sabendo que agora teríamos muito tempo e onde aproveitar.

O restante da noite e madrugada foi conversas de como foi esse dia, Mari se tornou minha puta de verdade e eu podia fazer tudo o que quisesse com ela e eu seria seu homem. Eu estava aprendendo cada vez mais como tratar aquela cadela, e eu estava amando aquilo. Tudo o que ela pediu que eu fiz só me deixava com mais tesão e sabia que com ela eu podia fazer tudo.

Mas ainda fiquei pensando naquele “eu te amo” que eu não consegui soltar uma expressão, mas acho que estava amando-a também.

Eu estava feliz da vida, foi a melhor transa de toda a minha vida. Eu nunca havia feito tanta coisa e tanta dominação e ter uma mulher que gosta de tudo aquilo. Me sentia um ator pornô, pois aquilo foi digno de um vídeo da brazzers.

Eu havia feito tudo aquilo mesmo, foder dois buracos sem dó e me segurando bem pra gozar.

Aquilo que disse era verdade mesmo, treino é treino e jogo é jogo.

Transamos por horas, desde a hora que ela chegou, umas 10:30 por aí, até umas 13 e meia quase 14 horas da tarde. Quando me batia o pensamento com ela falando dessa loucura, mal conseguia imaginar que era apenas o começo de tudo.

Mari era uma puta, minha puta e eu nunca havia encontrado uma mulher que gostasse tanto de sexo quanto ela, quanta submissão e gula por sexo. Eu adorava aquilo.

E ainda mal sabia, mas tem muita coisa ainda pra acontecer e vocês precisam ficam aqui e acompanhar minha vida.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DanM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários