O Corninho fez de tudo para não perder a Namorada (Conto de Corno com Vídeo)

Um conto erótico de Kiki (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 409 palavras
Data: 21/03/2018 16:02:30
Última revisão: 21/03/2018 16:04:23

Olá leitores,

.

Essa eu não posso deixar de contar, pois aconteceu hoje de manhã. Meu nome é Kiki. Tenho 22 anos, morena clara de seios gostosos e uma bunda que todo mundo parece querer comer (menos meu namorado francês, Christian).

.

Nosso namoro estava meio sem graça e eu resolvi terminar, enviando para ele uma mensagem de whatsapp dizendo: Melhor terminarmos pois estou sentindo falta de pica firme dentro de mim.

.

De tarde encontrei na rua o Bernardo, um mulato forte que eu sempre cobicei, mas nunca tinha pego. Trouxe ele para casa e quando estávamos conversando no sofá, o corno do meu ex-namorado francês me aparece chorando e dizendo que me quer e não pode viver sem mim, e que faria qualquer coisa para continuar comigo.

.

- Faz qualquer coisa, Christian ?

- Qualquer coisa !

- De verdade ? O que eu quiser ?

- Sim.

- Então vamos os três pro banheiro.

.

No banheiro mandei os dois tirarem a roupa e o Christian fiz se ajoelhar do lado de fora da banheira. Entrei com o mulato na banheira e comecei a chupar a pirocona dele ante o olhar incrédulo do meu corninho. Ainda mandei ele observar bem como a pica do Bernardo endurecia rápido.

.

Eu alternava mamadas na pica do meu amigo com beijos com gosto de pau de outro na boca do corno. Ele fazia cara de nojinho mas tinha que aguentar, afinal queria mesmo ficar comigo e tinha dito que faria qualquer coisa.

.

Então me levantei e mandei o mulato comer primeiro meu cu, depois a minha buceta. O Corninho ainda pediu para eu não maltratar ele com esta visão mas eu ordenei que olhasse bem. No final quando o Bernardo gozou na minha buceta e sacou a vara, mandei o corninho lamber a porra do negão que escorria da minha xota. Gozei de montão fazendo isso e o babaquinha ainda perguntou.

.

- Kiki.. Agora fica comigo ? Não vamos terminar não, né ?

- Táaa bom, mas de vez em quando vamos repetir isso aqui com o Bernardo e um dia você vai ter que experimentar o pau dele no teu cu.

- Ai.ai..

.

Beijocas safadas da

Kiki (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o víde deste conto, deixa o email nos comentários, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal. Gostaria de ver o video deste conto:O Corninho fez de tudo para não perder a Namorada (Conto de Corno com Vídeo) lucianos1974@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Gostaria de ver o video deste conto:O Corninho fez de tudo para não perder a Namorada (Conto de Corno com Vídeo) . adcasalceara@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Tardão034 - Já mandei o vídeo para o teu email.

Olá Vizinho Liberal - Sem informar o email, não tenho como te mandar o vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto gostaria muito de ver o video daniloaquino034@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente