A ESCOLHA É SUA. VAI ME COMER? OU MOSTRO AS FOTOS? 1/2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2068 palavras
Data: 21/03/2018 00:55:58
Última revisão: 21/03/2018 01:00:51

Porra!!!! Que tesão!!!!! CLICK, CLICK. Nosssa!!!!!! Que delícia!!!!!! Hummmmmm!!!!! Putz!!!! Isso que é uma rola!!!! CLICK. Nossa senhora!!!!! Jesus!!! CLICK, CLICK, CLICK. Que merda!!!! Essa foto, não ficou muito boa. Hummmmmmmmmm!!!!! Como ele fode gostoso!!!! Que macho, meu Deus!!!!!!!!!!! CLICK, CLICK, CLICK, CLICK. Hummmmmmm!!!!! Ischhhhhhhhhhh!!!!! Isso, tesudo, acaba com ela!!!!!!! Que piranhona!!!!!!! Aproveite bem Karine, pois se Renan não colaborar, ficará solteira em menos que tempo que imagina, sua vaca. CLICK, CLICK.

_ Ahhh, está aqui ficou demais. Agora sim, sem dúvida essa foto está perfeita. Esta não deixará dúvida nenhuma. Estou me sentindo um fotógrafo profissional. Quê ângulo!!! Que nitidez!!! E a riqueza de detalhes que essa máquina registrou. Agora é só goza, esperar pela hora certa e ter o que é meu por direito. Vai macho!!!! Aproveite bem essa buceta, pois a partir de agora só poderá comer meu cuzinho e a xana de sua esposa!!! Hummmmmmmmmmmm!!!!!! Isschhhhhhhhh!!!! Issssoooooo!!!!! Fode!!!!! Fode a vadia!!!!! Vaaiii, vaaaaiiiii, vaaaii, VAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! GOZZZZZEEEEEEEDIIIIIIII!!!!!!

_Preciso de um pedaço de papel para me limpar e sair voando daqui, antes de ser visto pelos dois safados.

Quem somos nós?

Em relação as características físicas de RENAN, me esforçarei ao máximo para me aproximar da realidade, mas ainda não aprendi a descrever a perfeição. Pra mim esta tarefa é impossível, mas farei o que puder para dar-lhes um perfil satisfatório.

Renan, tem 35 anos é alto, exatos 1, 87. Tórax tão bem definido pernas tão perfeitas e nádegas tão bem desenhadas, que em menos de uma semana, exibindo fotos que tirara, apenas destes membros, seu personal, que começara recentemente na profissão e era seu melhor amigo, lotou sua agenda em menos de 3 dias.

Como se não bastasse desfilar tudo isso naturalmente, esse deus grego, ainda tinha um rosto de matar de inveja. Um par de olhos verdes, tão expressivos e enigmáticos que apenas um olhar lançado às mulheres, as desconcertava tanto, que muitas não conseguiam esconder nem de seus maridos tal reação o que nem sempre terminava bem para o casal. Uma boca carnuda e bem avermelhada, emoldurando um sorriso tão branco e sensual que quando aberto, iluminava e provocava sussurros e mais sussurros da mulherada e a inveja de muitos homens.

O que mais me tesava em Renan era saber o quão peludo, ele era. Só detestava uma coisa nele. Ele era todo depilado. Problema que eu resolvi, rapidamente, depois que nos envolvemos.

Eu?

Sou Jorge. Venho de uma família de milionários Turcos, tenho apenas uma irmã e preciso confessar, além de sexualmente insaciável, meu corpo e alma, encontram-se inteiramente apaixonados por Renan. Meu cunhado.

Claro que como a maioria dos Turcos, sou todo peludo e moreno. Tenho um rosto grande, barba e bigode impecavelmente cuidados e aparados. Tenho 1, 82 de altura e modéstia parte um belo e bem torneado corpo. Também, sou muito decidido quanto ao que quero, como quero e quando quero.

Aos 16 anos me assumi gay, para familiares e amigos. O que em pouco tempo era a notícia mais comentada não só de meu meio social, como de todo o país.

Minha família é tão rica, que muitos como minha irmã Cristiane nem conseguia e nem queria contabilizar nossa fortuna. Meu intuito, ao afirmar que somos milionários, não é ser nem esnobe, muito menos antipático. Porém tal informação torna-se vital par o entendimento dessa trama. Já, já, já me darão razão!

Cristiane, minha irmã, ou Cris como eu a chamava, não se preocupava em gastar, ou em comprar o que ou quem desejava . Adorava as noitadas e vivia os dias intensamente. As vezes saía apenas para encontrar amigos em pubs, boates, ou bares próximos da mansão e retornava dias depois cheias de compras feitas em Paris. E numa dessa saídas, o destino agiu, e colocou diante de minha mana, nada mais nada menos que o homem mais lindo, encantador, sensual e carismático que já virá, Renan. Claro, que pouco tempo depois, numa belíssima basílica, casaram-se.

A Cerimônia fora realizada no mesmo dia em que “os pombinhos” assinaram um contrato matrimonial, que para ser sincero apesar das inúmeras cláusulas, só possuíam duas que os interessavam. Claro que a que era importante para Cris, nem de longe interessava a Renan. E vice-versa.

As duas cláusulas, eram fáceis de entender, porém uma era uma armadilha para a outra.

De acordo com o tal documento, Renan receberia uma fortuna da esposa, todo dia primeiro de cada mês (uma mesada). Tal valor além de altíssimo seria atualizado, mês a mês, para nunca se defasar.

Mesmo sendo inteiramente contra a atitude de Cristiane, devo confessar-lhes que ela não só encurralou Renan, como prendeu-o de tal forma. Que meu cunhado jamais escaparia. Se tem uma coisa que minha irmã nunca perdoou e que jamais perdoaria e a tal traição. Sofrer uma traição? Jamais. E se por ventura fosse vítima de tal “monstruosidade”, o autor pagaria caro, muito caro! Palavra de Cristiane.

Diante dessa imutável neurose, casando com um Deus grego e ciente da ganância do próprio, Cris caprichara no tal contrato.

Tomem conhecimento da cláusula, que fora minuciosamente criada por ela e pelos nosso advogados:

“Ao cometer adultério e se este for devidamente comprovado, caberá ao marido, Sr. Renan, num prazo de 24 horas, ressarcir sua esposa, Sra Cristiane, em apenas uma parcela, cobrada em dobro, do valor resultante do somatório de todas as mesadas recebidas pelo marido desde seu casamento. O não cumprimento ( o não pagamento) de tal acordo, resultará na abertura de um processo, logo findem as 24 horas, prazo também acordado entre as partes, neste.”

Xeque- Mate!!! Mesmo que Renan, nunca gastasse nem um centavo de sua mesada, poderia pagar tal valor. Ou seja, o processo correria, e sem a menor possibilidade de ressarcir Cristiane, meu cunhadão, veria o sol nascer quadrado até o fim de seus diasMeses depois de se casarem, a vida parecia correr normalmente. Cris muito feliz, pois tinha seu marido em suas mãos. Renan parecia o esposo mais fiel e apaixonado do mundo.

Num fim de tarde qualquer, depois de dias sem ver minha irmã e cunhado, resolvi visitá-los. Interfonei, um dos seguranças veio ao meu encontro, abriu o portão convidou0me para entrar, avisou-me que minha irmã não se encontrava e que Renan estava em casa. O meu problema seria encontra-lo pois o terreno e os jardins da casa eram imensos.

Como já estava lá, resolvi procurar, meu cunhadão e por sorte rapidamente avistei-o em cima de uma escada e com o rosto voltado para a propriedade do vizinho.

_ AHHHH, cunhado!! Prepare-se pois vou lhe dar um baita susto!!!! Há, há, há, há...

Planejando assustá-lo, afim de me divertir as custas do tesudo, comecei a caminhar lentamente e a ouvir uma voz feminina. Fiquei curioso e escondi-me atrás do tronco de uma árvore próxima de onde o papo rolava solto e pus-me a ouvir:

_ Precisa ter paciência, karine. Minha situação é muito séria! Se a Cris sonhar com uma coisa dessas, estou perdido!

- Sei disso, Renan. Também sou casada, esqueceu? A única coisa que quero recebê-lo dentro de mim, uma única vez!!! O fogo que sinto ao vê-lo me consome inteirinha!!!! Só de falar contigo , fico com a calcinha ensopada!!!! E acho que tenho a solução para nosso problema e mais rápido que imagina!!!!

- Porra Karine, ouvindo essa delicias de sua boca, estou tão endurecido, que pro bicho abaixar, só depois de um banho frio e duas cuspidas!!!! Está me enlouquecendo mulher. Também que entrar todo em sua abertura, gostosa!!! E já que tem uma ideia a realização de nossos desejos, fale! Que solução é essa?

_Preste atenção, pois se você não comparecer amanhã , nos dois sentidos, nunca mais lhe darei outra chance Ou será amanhã, ou nunca, mais, entendeu? Sidnei ( o marido da safada), viajará amanhã cedo e não retornará antes do anoitecer,

Negócios o aguardam no Rio de Janeiro. Cris como sabe, quando resolve mudar seu guarda- roupas, aja desfile e folêgo para acompanhá-la. Duvido que retorne de Milão, esta semana. Ela só retorna exaurida de tanto comprar e deixar aqueles estilistas, ainda mais milionários que já são. Portanto façamos o seguinte:

Posso dispensar os funcionários lá pelas duas da tarde, horário em que minha filha está na escola, o que por umas duas horas me fará uma mulher solteira, livre, leve e solta. Pronta para me acabar numa cama contigo. O que acha?

_ Só de pensar, minha boca se enche d’agua, delícia! Claro que estarei aí neste horário, mas tenho um pedido a fazer:

_ Peça gostoso!!!Faremos tudo que desejar, amanhã!!! Mas preciso entra logo, pois estou tão molhada, que o líquido está começando a descer pelas minhas pernas. Preciso me lavar! Seu pedido é uma ordem, faraó!!! Faça-o!!!!

- Quero te possuir aqui fora!!!! Não sei porque, mas todas as vezes que te homenageio, com punhetas, me vejo invadindo suas entranhas, neste quintal.!!!

_ Se ficarmos bem no fundo da propriedade, não vejo nenhum problema!!! Agora preciso entrar!!! TE VEJO AMANHÃ HEIMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!TESUDO!!!!!!!!

- Combinado gostosa. Para nos resguardarmos ainda mais, também darei folga a todos os meus funcionários e as duas em ponto pularei este muro, exatamente aqui onde estamos, ok?

Apesar de morto de ódio e de ciúmes daquela desclassificada mulher, tive uma brilhante ideia, que se desse certo, meu desejo seria saciado.

Fiquei mais um tempo ali, até que Renan, entrasse e com muito cuidado, consegui sair da propriedade sem ser notado, passei em um shopping e comprei uma máquina fotográfica de última geração e vários rolos de filmes. Nada poderia dar errado.

No dia seguinte ás 13:30, voltei a casa do cunhadão traidor, pulei o muro de Karine e depois de muito analisar e de contar com um pouco de sorte encontrei o local perfeito. O telhado de um cômodo que se localizava bem no fundo do terreno e que além de ser o esconderijo perfeito, ainda me dava uma visão privilegiada de quase todo o terreno.

_Atrasado três minutos e muito tenso, vejo Renan descendo o terreno. Em seguida avisto também a piranha da Karine, que depois de poucos passos dados pelo cunhado, o abordou, agarrou e lascou-lhe um beijaço que foi correspondido por Renan, comecei a fotografar. CKICK, CÇICK, CLICK.

Depois do beijo e tendo como testemunha meu ciúme mortal, a putaria desenrolou rapidamente. Tiraram a roupa e dá0lhe sacanagem!

Meu ciúme era tão absurdo, que por umas duas vezes eu quase pus tudo a perder, pois minha vontade era de acertar a cabeça da vadia da Karina com aquela máquina, tirar minha roupa e entregar-me por inteiro a Renan. Porém ao ver o cacete do cunhado pela primeira vez, o único sentimento que preencheu-me violentamente e por completo foi o tesão. O membro do homem perfeito, conseguia ser mais perfeito que ele. MEU DEUS!!!!!!!!!

E, claro que diante daquele mastro imponente e majestoso, descasquei a banana. Me punhetava, e fotografava tudo, tudo, tud, CLICK, CLICK, CLICK!!!!!!!!!!!!!!!

Pouco tempo depois, a foda dos traidores esquentou ainda mais e diante de uma mistura de sentimentos, tesão por Renan, nojo de Karine e diversos CLICKS, achei que não suportaria aquilo e acabaria explodindo, mas respirei e encontrei uma forma de liberar, um pouco daquela mistura e sentimentos. Comecei a narrar tudo que os sacanas faziam, durante minha sofrida punheta:

Porra!!!! Que tesão!!!!! CLICK, CLICK. Nosssa!!!!!! Que delícia!!!!!! Hummmmmm!!!!! Putz!!!! Isso que é uma rola!!!! CLICK. Nossa senhora!!!!! Jesus!!! CLICK, CLICK, CLICK. Que merda!!!! Essa foto, não ficou muito boa. Hummmmmmmmmm!!!!! Como ele fode gostoso!!!! Que macho, meu Deus!!!!!!!!!!! CLICK, CLICK, CLICK, CLICK. Hummmmmmm!!!!! Ischhhhhhhhhhh!!!!! Isso, tesudo, acaba com ela!!!!!!! Que piranhona!!!!!!! Aproveite bem Karine, pois se Renan não colaborar, ficará solteira em menos que tempo que imagina, sua vaca. CLICK, CLICK.

_ Ahhh, está aqui ficou demais. Agora sim, sem dúvida essa foto está perfeita. Esta não deixará dúvida nenhuma. Estou me sentindo um fotógrafo profissional. Quê ângulo!!! Que nitidez!!! E a riqueza de detalhes que essa máquina registrou. Agora é só goza, esperar pela hora certa e ter o que é meu por direito. Vai macho!!!! Aproveite bem essa buceta, pois a partir de agora só poderá comer meu cuzinho e a xana de minha irmã!!!

Hummmmmmmmmmmm!!!!!! Isschhhhhhhhh!!!! Issssoooooo!!!!! Fode!!!!! Fode a vadia!!!!! Vaaiii, vaaaaiiiii, vaaaii, VAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Quase duas horas depois, os putos já bem saciados tomaram seus rumos, o que também imediatamente de confirmar que a barra estava limpa, o fiz.

Antes de voltar para casa, passei numa casa de revelação, eCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum... veremos n que dará esse enredo. Avancemos...

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI SE CONSEGUIR AS COISAS ATRAVÉS DE CHANTAGENS É UMA LEGAL. COMPLICADO ISSO. MAS CREIO QUE RENAN MERECE E A VACA DA KARINE TB.

0 0