Loira, gordinha e linda!

Um conto erótico de Amante de gordinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 20/03/2018 22:17:38

Olá amigos,

Quem lê meus contos sabe que tenho um fraco por mulheres gordinhas, então sempre prestei e dei mais atenção a este estilo de mulheres.

Desta vez irei compartilhar com vocês um relacionamento que tive com uma mulher que conheci na época que trabalhei fazendo uber.

Estava eu num dia comum e monótono de trabalho nas ruas da zona oeste de São Paulo quando recebo uma chamada, aceitei e fui buscar o passageiro, chegando no local a mesma já esperava nas calçadas do hospital, amigos quando eu a vi já fiquei deslumbrado com tamanha gostosura, ela era incrível, loira mais ou 1,70, cabelo pelo ombro Seios (com S maiúsculo mesmo) enormes, coxas grossas e uma banda tesuda demais.

Aproximou-se e perguntou meu nome e se identificou como a passageira que ia buscar. Fiz questão de descer do carro e ajudar pois estava com o filho no colo, fomos conversando boa parte do caminho sobre a saúde frágil do filho, então nem tinha muito clima para cantar ela, ao final da corrida deixei meu cartão de visita com ela e continuei meu dia de trabalho.

Passado alguns dias ela me chama no whats me pedindo para leva-la em um local, prontamente a atendi. Desta vez sozinhos no carro pudemos conversar mais a vontade, descobri que era separada e que a muito estava só, então comecei a investir nesta mulher que a dias tomava meus pensamentos. Depois de resolver o que tinha na rua me chamou novamente para leva-la de volta à sua casa. Chegando lá me convidou para entrar pois estava sozinha, conversamos mais um pouco sentados no sofá até que rolou o primeiro beijo, quente, molhado e com desejo.

Fomos para seu quarto com ela já me puxando pelo Pau (+-17 ×6). No quarto me fez um oral delicioso mamando muito minhas bolas de joelhos me olhando nos olhos o tempo todo. Estava com tanto tesão que quase gozei ali mesmo. A pedi que parasse pois não estava conseguindo segurar mais. A levantei e fui a despindo, estava com sutiã vermelho de renda que dava um contrate incrível no seu corpo, sua calcinha vermelha também era do tipo fio dental que tirei com a boca já aproveitando para lhe dar boas chupadas. Já nua cheguei a conclusão que ela era mais gostosa que imaginava. Sua bucetinha rosada de lábios bem feitos e clitóris avantajado toda lisinha.

A deitei na cama e a chutei por muito tempo até que seu primeiro gozo viesse, ela gemia demais me estimulando a não parar, intercalava as chupadas entre seu ânus e buceta.

Ela: gosta de chupar meu cozinho né safado , quer comer ele, vou mamar seu Pau para ele entrar gostoso no meu cu,deita aí meu gostoso.

Não me fiz de rogado deitei e ganhei mais um pouco de seu boquete treinado e bem feito. Ela Levantou e pegou num guarda roupa uma sacola que tinha umas camisinhas e um tubo de KY colocou a camisinha com a boca pegou o KY e passou no meu Pau e no cu. Eu olhando a tudo isso só esperando a hora de comela gostoso. Eis que ela me surpreendeu novamente, esperava comela de quatro mas não ela veio por cima e sentou já se encaixando com o cu no meu Pau, que entrou fácil pela ausência de pregas mas que mesmo assim era apertado e gostoso. Até então ainda não tinha feito um anal assim. Com muita perícia ela cavalgava e rebolava no meu Pau sempre gemendo e eu socando de baixo para cima. De tempos em tempos parava e fazia movimentos circulares que me deixava mais louco ainda.

Meu momento de gozar chegou, nisso ela saiu de cima e pediu para que gosase em sua boca, tirou a camisinha sempre me olhando nos olhos, passou a lingua na cabeça e foi engolindo até surgir, mamou com maestria com vontade e tezão até que o gozo veio, farto e grosso mas sem fazer ela engasgar (bem treinada).

Não perdi o pique a deitei na cama e comecei a chupa lá, cheio de vontade. Era meu objetivo fazer lá gozar, retribuir o enorme prazer que havia me proporcionado, neste intervalo tive uma ereção tamanho tezão que estava.

Pedi a ela para ficar de quatro e soquei forte naquela buceta deliciosa, depois de alguns minutos assim deitei na cama e ela veio por cima só que de costas para eu. Ela voltou a cavalgar , seu cuzinho piscava pedindo para brincar também, não o deixei na vontade coloquei dois dedos e comecei o vai e vem. Eis que essa mulher que já achava incrível me surpreendeu novamente.

-ela: amor espera um pouco já volto.

Se levantou deixando meu Pau todo melado e foi até o guarda roupa, pegou uma pequena bolsa e sacou um Pau de borracha.

-ela: soca seu Pau na minha buceta e meu brinquedo novo meu cu.

-eu: claro minha putinha safada.

Ela sentou-se novamente em meu Pau e eu comecei a colocar o de borracha no cu dela. Essa brincadeira durou mais uns 20 minutos neste intervalo ela gozou duas vezes, quando anunciei meu gozo ela pulou do meu Pau.

-ela: falta uma coisa, goza no meu cu amor!

-ela:como você quer que eu fique?

-eu: fica de quatro minha putinha me olhando enquanto vou encher seu cu de porra.

Bombei mais um pouco e o gozo veio forte ela gemeu muito ao sentir meu Pau pulsando enquanto gozava.

Tomamos um banho juntos e descansamos um pouco abraçados em sua cama.

Até hoje não consigo entender como mulheres com um pouco mais de peso que não seguem esse padrão ridiculo imposto pela sociedade sofrem tanto. Quem nunca recebi teve o prazer de ficar com uma mulher assim que consiga e valorize a sua, Quem já tem uma parabéns. Vocês mulheres gordinhas ou não se amem se valorizem e busquem sempre se saciar em tudo que desejam.

luizitapevi@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Amante de gordinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto, as gordinhas fogosas são as melhores mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom esse contoEu também adoro uma gordinha

0 0