Amor Fora Da Lei 8

Eu - Eu sou um homem trans.

Diogo - Hahahaha ai fala sério cara haha.

Ele continuava rindo e por mais que eu falasse ele não iria acreditar,então eu tirei o meu short e a minha cueca na frente dele,o deixando surpreso.

Diogo - Meu Deus...

Eu coloquei o meu short de volta e disse.

Eu - Acreditou agora?

Diogo - Por que você nunca me contou isso antes?

Eu - Eu achava que não tinha necessidade e depois que a gente começou a namorar,eu queria te contar,mas não sabia como.

Diogo - Essa me pegou de surpresa mesmo...mas isso não muda o que eu sinto por você.

Eu - Sério mesmo?

Diogo - Claro que sim Jean.

Diogo - Mas...tipo...você não parece em nada com uma mulher...como....você...

Eu - Desde de criança eu sempre fui muito masculino...no começo eu não entendia o porquê de eu ser diferente das outras garotas,mas conforme eu fui crescendo eu passei a me entender e me aceitar.

Diogo - Os seus pais percebiam isso? Quer dizer,quando eles eram vivos.

Eu - Os meus pais sempre notaram que eu era diferente,mas ele preferiram fechar os olhos pra isso e mais ou menos uns 2 anos depois da morte deles,o Otávio me questinou,ele queria saber porque eu me comportava tão diferente e eu me abri com ele,dai eu tive consultas no psicólogo,fiz tratamentos hormonais e hoje eu estou aqui.

Diogo - Nossa amor...que história,mas fique sabendo que eu tô aqui...pro que der e vier.

Eu - Obrigado...você é um cara muito especial.

Diogo - Fica tranquilo,eu espero o tempo que for necessário até você estar pronto para fazer amor comigo. Disse acariciando o meu rosto.

Eu - Mas acontece que eu já estou pronto.

Ao dizer isso eu beijei a boca dele e nós começamos a tirar as nossas roupas.

Otávio Narrando

Nós passamos aquela sexta-feira a noite nos curtindo juntinhos e eu ficava impressionado em como o Ticão era incansável.

Nós estavamos nos beijando,completamente pelados na cama e ele começou a apertar a minha bunda e a dedar o meu cu que havia sido penetrado por ele a poucos minutos atrás.

Eu - Você não cansa mesmo rsrs.

Ticão - De você eu não canso nunca ruivinho.

Enquanto nós nos beijavamos eu sentei no colo dele e o pau duro dele se esfregava no meu rêgo,então eu posicionei a cabeça do pau dele bem na portinha do meu cu e fui sentando devagar.

Ticão - Isso...senta no pau do papai vai.

Depois do pau dele estar totalmente dentro de mim eu comecei a sentar,enquanto ele me segurava pela cintura.

Ticão - Fica de quatro vai.

Eu fiquei de quatro em cima da cama e empinei bem a minha bunda na direção dele que me deu um tapão em cada nádega.

Ticão - Que rabão gostoso do caralho.

Eu abri a minha bunda com a mão e mostrei o meu cuzinho piscando pra ele que não se fez de rogado e enfiou o pau dele todo em mim de uma vez só,arrancando um grito de mim.

Eu - Ahhh!

Ele começou a bombar com força,enquanto eu rebolava no pau dele e tudo terminou com ele gozando dentro de mim,me enchendo com o seu esperma.

Jean Narrando

Diogo e eu nos beijavamos,enquanto ele ia tirando a minha roupa e eu a dele,até que nós ficamos completamente pelados um na frente do outro e eu timidamente comecei a masturbar o pau dele.

Aquela era a primeira vez que eu estava tendo contato sexual com algum homem,então cada toque era uma descoberta nova,tomado pelo impulso eu me ajoelhei diante do Diogo e comecei a chupar o pau dele.

Diogo - Vai Jean ahhh...

Ao poucos eu ia pegando o jeito e percebia que ele estava gostando.

Diogo - Deita na cama vai.

Eu me deitei e ele deitou por cima de mim e começou a me beijar.

Diogo - Eu te amo. Ele dizia enquanto me beijava.

Eu - Eu também te amo amor.

Enquanto me beijava ele tocava o meu corpo inteiro com as suas mãos fortes,enquanto a cabeça do pau dele esfregava na minha vagina e aos poucos ele começou a me penetrar.

Diogo - Tá doendo?

Eu - Não,pode continuar.

Ele foi me penetrando aos poucos,até os seus 19cm estarem todos dentro de mim e ele começou a bombar.

Eu - Ahh isso amor...

Era a primeira vez que eu era penetrado por outro homem e a sensação era incrível,Diogo e eu eramos um só naquele momento.

Ele ficou bombando por mais um tempo,até que eu senti o meu corpo inteiro tremer e percebi que eu tinha chegado ao orgasmo,ao perceber isso o Diogo aumentou a velocidade,até gozar dentro de mim,fazendo com que eu sentisse pela primeira vez o esperma de um homem e depois disso nós tomamos um banho juntinhos e fomos dormir fazendo juras de amor um pro outro.

Autor Narrando

A casa de William ficava algumas ruas depois da casa de Ticão e ao subir o morro em direção à sua casa ele viu uma cena inusitada.

O ruivo como ele chamava estava saindo da casa do Ticão,a rua toda estava vazia e William se assustou ao ver Ticão dar um selinho rápido no ruivo.

William - Mas que porra é essa...

CONTINUA...

Olá a todos,no último capítulo eu vi que algumas pessoas se confundiram em relação ao nome dos personagens,acontece que o nome do protagonista é Otávio,mas na favela ele usa o nome falso de Bruno,por isso o Ticão o chama de Bruno,já o seu irmão Jean se refere à ele como Otávio.Espero ter esclarecido.Agora os comentários.

Vit.will: Amores bandidos são deliciosos rsrs.

Guigo: Que bom que gostou.

Arrow: Graças à Deus o Diogo reagiu bem.

Nayarah: O que será que o William vai fazer com essa informação agora?

Guardian: Os dois casais da história estão em fase de descobrimento ainda.O que será que o William fará agora?

Marcos Costa: O nome é Jean,ele era trans hétero e agora é trans gay.

Valtersó: Você está certo quem é trans é o Jean.O que será que William fará agora?

Gabilobs: Fico feliz que esteja gostando da minha história.Beijão.

Chria: Será que o William vai conseguir azedar as coisas?

Muito obrigado a todos.

BEIJÃO

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
30/06/2018 08:19:36
E a trama se complica.... kkkkkkkk
19/03/2018 23:19:42
Sabia que Diego ficaria com o Jean sem problemas,agora Bruno e ticão terá problemas com William tenho certeza principalmente Bruno acredito que vai ser perseguido por William pois ele vai querer ficar com Bruno.
19/03/2018 22:24:29
MUITO RÁPIDO ESSA COISA DE DIZER 'EU TE AMO' ENTRE JEAN E DIOGO. MAL SE CONHECERAM E JÁ FAZEM JURAS DE AMOR. AINDA NÃO ENTENDI MUITO BEM ESSE 'TRANS' DE JEAN. ELE NASCEU COMO E SE MUDOU PARA? COMO FOI ISSO. NÃO FICOU CLARO. AGORA QUE WILLIAM FLAGROU TICÃO BEIJANDO BRUNO CREIO QUE AS COISAS VÃO ESQUENTAR, COMPLICAR OU FACILITAR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AGUARDANDO AQUI.
19/03/2018 21:54:27
Nossa logo esse mole que os dois deram, vamos ver no que vai dar....
19/03/2018 21:25:44
querido fiquei anciaosa pelo por esse capitulo... espero q volte logo to amamdo a historia....
19/03/2018 21:12:44
Não vou com a cara desse Wiliam! Mas o Cap ta muito bom migo!
19/03/2018 20:08:58
Esse William ainda vai ser uma pedra pros 2.
19/03/2018 20:01:00
Nossa. Esse capítulo foi curto. Então temos um trans gay no conto. Que legal. Diversidade sexual e de identidade de gênero também faz muito bem. Só acho que quem lê querendo o hard sex gay vai chiar... mas eu gosto muito da ideia e proposta. Salvo engano nunca vi uma descrição de sexo trans gay dessa forma aqui. Bem... sobre o William... Agora ele tem uma informação estratégica, né. Será que saberá usar? Não é possível dizer pois não temos tanta informação sobre o caráter dele. Certo que pode e deve estar irritado com a ascensão do Ruivo, logo fará algo. Se puder tomar o morro para ele, melhor ainda. Né nom? Bussinnesssss. hahahah. Vamos aguardar. Ainda fico sem ter elementos para lidar com a relação dos protagonistas. Tudo pode acontecer, até um final a lá Romeu e Julieta... que seria horrível. Mas aguardemos.