Dando pro vendedor de Suplementos

Um conto erótico de FelipinhoPA
Categoria: Homossexual
Contém 759 palavras
Data: 18/03/2018 23:27:40

Eu já treino a uns 6 meses e desde o começo fui acompanhando por um médico do esporte e um nutricionista. Eu sempre tomei suplementos e quase sempre compro em uma loja próximo ao meu trabalho o que já me fez fazer amizade com o vendedor (que também é o dono do local).

Eu sou moreno claro, 185 de altura e 81kg. O vendedor deve ter 190 de altura e é bem definido, não é grandão mas é bem definido, com uns braços peludos e fortes que me fizerem ser cliente fiel, bem como uma simpatia ímpar.

Como sempre batemos papo um dia ocorreu uma situação onde eu disse a ele que eu era gay. Tinha uns caras lá e estávamos falando de futebol (algo que eu gosto bastante), dai entrou uma gostosinha e o papo parou enquanto ela era atendida após ela sair ficou aquela zoação que eu não participei muito, os caras acharam estranho e eu disse que era gay. Particularmente AMO falar que sou gay nessas situações onde os héteros acham que estão somente entre héteros.

Mas vamos ao conto que é o que importa. :)

Semana passada fui comprar meus suplementos por volta das 18h20 e acabou caindo uma chuva. Belém chove muito essa época do ano e eu sempre ando com um guarda-chuvas.

Mesmo com a chuva eu segui o caminho e cheguei na loja. Ele abriu a porta, me atendeu e tudo mais. Ocorre que a chuva ficou muito mais forte o que me impediu de sair, pois mesmo com guarda-chuva ainda ia me molhar muito. Dai decidi esperar e ficar falando com o vendedor que vamos chamar de Carlos.

Como sempre estávamos falando de futebol, ao mesmo tempo ele estava usando o whatsapp e recebeu algo engrado que por 1 segundo pensou em me mostrar mas depois disse que não iria pois eu iria ficar ofendido, pois era uma piada homofóbica.

Eu disse a ele que não teria problema, se fosse engraçada eu riria. Ele me mostrou, era engraçado e eu ri.

Nisso ele disse que eu não parecia gay e dai começamos a falar sobre o BA-BÁ da comunidade LGBT, como orientação sexual, identidade de gênero e por ai vai.

(nota: como um bom hétero, o boy falava coçando o saco, e eu como um bom gay adorava isso e ficava olhando)

Num certo momento ele diz "sei lá, mas deve ser estranho transar com um cara".

Eu falei que isso era mais mental do que corporal, pois se eu tivesse chupando o pau dele enquanto ele tivesse vendado ele não iria notar a diferença, a diferença seria no fato de eu chupar melhor :)

Ele ri muito da minha fala (ria pegando no pau - que mania deliciosa), e disse que duvidava. E eu o desafiei: abaixa a calça, endurece esse pau e deixa eu te chupar e depois me diz.

Ele relutou um pouco e depois de um tempo concordou.

Abaixou as portas e fomos pra uma especie de depósito.

Nossa, o cara era muito gostoso, todo definido e tudo mais, mas o pau era bem normal... uns 15 centimetros, meio fino com uma cabeça semelhante a um cogumelo, que dava uma grossura inicial maior para o pau durante a penetração.

Ele se sentou, eu me ajoelhei e comecei a chupar, engoli todo aquele pau e quando fazia isso o macho ia a loucura até que ele não aguentou e disse que era pra eu parar pois se não parasse ele iria gozar e que ele queria comer meu cu antes.

Ele levantou com as calças baixas entre as pernas, pediu para eu pegar a camisinha que estava em uma gaveta e vestir o pau dele. A camisinha ficou meio frouxa no pau fino dele :( Mas ao menos o boy de 1,90 de altura era gostoso. Não tem muito pau, compensou no corpo :)

Me colocou contra a parede, pediu pra empinar a bunda e meteu, forte... muito forte. Na moral, nenhum cara tinha me comido tão forte quanto ele... graças a Deus o pau não era grosso e grande pois se não eu não teria aguentado.

Ele realmente estava afim de gozar, logo após de ter começado a meter ele fala que queria gozar no meu rosto, eu concordo, ele tirar o pau e a camisinha, eu me abaixo e ele espora leite quente em mim. Proteina pura direto da fonte não é todo dia que ganhamos.

Depois disso nos vestimos eu me arrumei e fui embora. Ele me chamou depois no whatsapp pra foder de novo e lógico que fui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FelipinhoPA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chama la pprim2689@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queria o endereço dessa loja também kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA, PRA QUEM É HETERO ELE NÃO QUERIA SÓ UMA MAMADA JÁ QUIS TE COMER. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AH ESSES ENRUSTIDOS!!!

0 0