Chupando o Uber em Belém

Um conto erótico de FelipinhoPA
Categoria: Homossexual
Contém 667 palavras
Data: 18/03/2018 23:00:02
Assuntos: Gay, Homossexual, mamada, Uber

Estava na UFPA e chamei um Uber e para minha surpresa o motorista já estava no campus e chegaria em 2 minutos no ponto para me buscar.

Eu tenho 26 anos, 185 altura, 81kg, corpo em forma e sou simpático. O motorista era o Max, a foto de perfil mostrava um cara normal, cabelo raspado, nada que chamasse atenção.

Ele chegou rápido, carro bom para um UberX. Não prestei muita atenção nele, como já disse ele não era bonito e não estava pensando em chupar ninguem naquele momento.

Não sou de conversar com os motoristas mas ele não sabia como sair da UFPA e então eu fui indicando o caminho para ele, quando na conversa, dei uma checada no boy só para não perder o costume e algo me chamou atenção.

O jeans dele era claro e tinha um volume a mais na sua coxa esquerda. O safado estava sem cueca e o pau estava marcando ali. OK, agora o boy conseguiu prender minha atenção.

Ele gostava de conversar e eu fui na dele, sempre que possível olhando as vezes discretamente e as vezes nem tanto para o volume que estava marcado. Notei que ele não estava ereto, e fomos batendo papo.

Algum tempo depois ele notou que eu olhava para o pau dele e acho que ficou meio sem jeito e tentou arrumar o pau em um sinal vermelho. Eu olhei aquela arrumação e ele notou. Felizmente não conseguiu 100% e seguimos a viagem.

Quase na primeiro de dezembro com a perimetral notei que o volume havia crescido e estava marcando mais a calça, uma tensão sexual estava no ar. Outro sinal logo a frente, outra tentativa de arrumar o pau, só que agora ele já estava ereto o que dificultava a coisa. Ele deu uma rapida levantada do banco e conseguiu retirar o pau que estava entra a coxa e o jeans e colocar em uma posição mais confortável, só que o pau tava duro, então.... ele me pediu desculpas, hahaha.

Não sei se o pau ficou duro por causa da posição que estava, e ficou roçando ou se foi por causa das minhas olhadas. Mas sei que estava.

A conversa após o pedido de desculpas do motoristas foi mais ao menos assim:

- Desculpa, disse o uber visivelmente constragido.

- Tu tens um pauzão, tens que pedir desculpa não, vai ganhar 5 estrelas. Eu falei brincando.

Ele não respondeu.

Seguimos calados até próximo do destino. Eu me esforçava em ficar olhando reto ou pela janela, mas vez ou outra eu dava uma checada no volume.

Um quarteirão antes do meu destino, mais um sinal, e o uber começa um outro assunto bem aleatório o que me permitiu olhar melhor o volume do boy que tinha perdido o vigor inicial mais ainda estava lá.

Pronto! Chegamos ao destino.

Peço que ele termine a corrida, ele me pede pra dar 5 estrelas, algo que, em tom de brincadeira, eu nego dizendo que só vou dar 4. Ele pergunta o motivo e eu digo que foi pq ele estava de pau duro no carro e não deixou eu chupar, como ele havia me deixado na vontade ia ganhar 4 estrelas. Eu disse brincando, mas vai que...

O papo seguiu assim:

- Eu não curto não cara, desculpa ai.

- Eu também não cara, mas um copo d'água e uma boa chupada eu não nego a ninguem.

Ele me encarou, pegou no pau que já estava duro de novo.

- Não disse cara, teu pau ta afim de ser mamado. Eu disse.

- É mas agora não vai rolar, onde seria?

- Bora rodar e ver um local de boa, o carro é peliculado. Eu te chupo, tu goza e depois me deixa aqui.

E foi o que ele fez. Rodamos um pouco e achamos um local tranquilo ao lado da UEPA. Estacionamos ele colocou o pau pra fora e eu mamei aquele pau de uns 16-17 centímetros até tirar leite daquele macho, que logico ganhou as 5 estrelas e um elogio no aplicativo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FelipinhoPA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMMMMMMM. UBER NÃO GOSTA, NÃO GOSTA MAS DEIXOU SER CHUPADO. E SE ELE NÃO GOSTA POR QUE FICOU DE PAU DURO??? PAPO FURADO DELE.

0 0