Garota Atrevida pt 19

Um conto erótico de Bella
Categoria: Homossexual
Contém 1451 palavras
Data: 17/03/2018 21:17:16

Ainda estava abraçada com a Raquel quando a Bia entra no quarto com uma morena de pele bronzeada e olhos azuis com o corpo perfeito (dizer que ela é gostosa seria o eufemismo do século).

Bia – Oi Bellinha. É tão bom ver que vocês se acertaram. Essa aqui é a Tenente Iasmim.

Iasmim – Oi Raquel. É um prazer finalmente conhecê-la Senhorita Isabella.

Eu – O prazer é todo meu. Mas por favor, me chame de Isa. Bem eu vou direto ao ponto, já tem um tempo que eu descobri que a Raquel estava recebendo ameaças e que o autor das cartas era o Pedro. Entretanto eu suspeitava que houvesse outra pessoa por trás das ameaças então eu fui confrontar o Pedro e ele acabou me contando toda a verdade.

Iasmim- Meu Deus garota, você sabe o perigo que você correu ao fazer isso?

Eu – Tenente, por favor, deixe-me terminar de falar. Após ter me contado tudo, o meu cunhado me confessou que estava fazendo isso por que não queria que a irmã se machucasse. Ele tinha medo de que se ele negasse fazer o que o pai mandava, o mesmo podia contratar alguém realmente perigoso para fazer o trabalho. Então eu liguei para um ex-policial amigo da familia e pedi a ajuda dele. O filho desse ex-policial juntamente com o meu cunhado colocaram escutas na casa, no escritório e no carro do meu sogro e o monitoravam o tempo todo.

Eu paro de falar e vejo que todas as meninas me olham abismadas, o que elas não sabem é que meu pai era um advogado criminalista e por muitas vezes defendeu algumas pessoas perigosas, por conta disso eu tive que andar com seguranças a minha infância toda e parte da adolescência e eles me ensinaram algumas coisas uteis.

Eu – Um dia antes do acidente meu sogro descobriu que eu e a Raquel ainda namorávamos e o Pedro me ligou dizendo que minha vida estava em perigo, por isso, eu achei prudente terminar com a Raquel antes de viajar, mas pelo visto foi tarde demais. Meu carro já havia sido sabotado e eu sofri o acidente. Em casa eu tenho um pen drive que contém as gravações da casa do meu sogro e as ligações que ele fez. Incluindo a que ele manda sabotarem meu carro.

Iasmim- Você sabe que grampear telefone, por escutas na casa e carro de alguém sem mandato judicial é crime né?

Eu- Você acha mesmo que eu me importaria com isso. Mas meu padrinho é advogado e não me deixaria fazer nada contra a lei. Eu preciso dizer que não foi nada difícil conseguir a autorização do Juiz. Há sempre alguns favores a serem cobrados.

Raquel – Meu Deus. Tem certeza que você é humana Isabella. – Ela está chocada. Sei que sou fria e calculista, mas sou muito mais inteligente do que pensam.

Iasmim- Quando você terá alta?

Eu- Ainda hoje.

Iasmim- Ótimo. Se não for incômodo eu ficarei aqui até o doutor te liberar e irei pessoalmente buscar o pen drive na sua casa.

Eu- Fique a vontade. Amor será que você poderia ir comprar um suco natural pra mim naquela lanchonete do outro lado da rua?

Raquel – Claro amor. O de sempre?

Eu faço que sim e a tenente se oferece para acompanha-la. Isso era o que eu planejava. Queria um minuto a sós com a Bia.

Eu – Me conta tudo?

Bia – Tudo o que sua louca?

Eu – Bia eu não sou cega. Eu reparei no jeito como você olha para a Tenente. Tá rolando alguma coisa?

Bia – Você não deixa escapar nada mesmo. Nós ficamos, mas no dia seguinte ela me deu o maior fora. Disse que aquilo não podia ter acontecido e que ela é comprometida.

Eu – E ai você desistiu de conquista-la. Sério Bianca? Você vai desistir?

Bia – O que eu posso fazer Isabella? Ela tem a porra de um noivo.

Eu – Mostre pra ela o quanto você é melhor do que ele. Provoque-a.

Bia – Você não tem jeito né? Mas de qualquer modo eu vou seguir sua dica. – Diz Bianca rindo e nesse exato momento a Raquel e a Tenente voltam com meu suco.

Ficamos no meu quarto conversando trivialidades esperando o médico chegar, a porta abre, mas pra minha decepção é só a minha prima e não o médico que vai me liberar.

Agatha – Oi galera. Como você tá Isa?

Eu – Ansiosa para ir pra casa e louca pra dá uma passada no salão. Já cansei dessa aparência. Preciso mudar urgente.

Todas riem da minha mania de sempre querer mudar minha aparência. Meus amigos no Rio dizem que eu tenho sangue de camaleão.

Agatha – Agora conta alguma coisa que eu não sei. – diz rindo. – Raquel eu passei na casa da minha tia e deixei as roupas que você me pediu lá.

Raquel – Valeu gata. Você é o Maximo.

Nesse momento chega o meu médico junto com a minha mãe.

Médico – Vejo que a minha paciente favorita já tá pronta para ir pra casa. Fico feliz por você está bem, mas você vai fazer muita falta aqui.

Eu – Relaxa Doutor. Lembra que a gente tem que marcar a noite do truco. O senhor me deve uma revanche.

Ele sorri e me libera, diz que eu devo fazer algumas seções de fisioterapia e me deseja boa sorte. Eu volto pra casa acompanhada de uma carreata de gente, quando abro a porta as luzes se acendem.

- Surpresa. – As pessoas na sala gritam, entre eles estão meus padrinhos, amigos, tias, todas as pessoas próximas de mim estão na sala me desejando feliz aniversário e melhoras.

Rick – Você não sabe como eu fiquei preocupado quando a sua mãe me ligou. Nunca mais me dê um susto desses.

Camila – Solta ela viado que não era só você que estava preocupado. – Camila empurra o Rick e me abraça.

Eu recebo inúmeros abraços e presentes, depois de cantarem parabéns para mim o pessoal vai se dispersando. Só fica na minha casa o Rick, a Camila, a Bianca, a Raquel e a Tenente que estava esperando para pegar as provas. Eu vou até meu quarto e os Pen drives e entrego a ela. Ela se despede e a Bia pede uma carona e vai com ela, eu fico na torcida pela minha amiga. Decidimos assistir um filme, mas a Raquel diz que tá com sono e vai deitar deixando só eu, a minha mãe e os meus amigos.

Eu - Boa noite meus amores. Eu vou subir, por que como sabem preciso de repouso. – digo quando chega à metade do filme.

Ao chegar ao quarto noto que a porta está trancada, chamo a Raquel, ela abre e diz.

Raquel – Pode entrar.

Eu fico boquiaberta ao ver a minha loira vestida com uma fantasia de enfermeira sexy.

Raquel – Então você é a minha paciente? Senhorita Isabella?

Eu aceno com a cabeça que sim. Fico sem palavras diante da mulher mais gostosa que já conheci (minha mulher).

Raquel – Primeiro vamos escutar as batidas do seu coração – Ela coloca aquele aparelho gelado no meu peito. – Uau. Ele está bem acelerado.

Eu – Por que será que ele está assim doutora? – sorriu maliciosamente.

Raquel – Para o próximo exame eu preciso que você tire a roupa?

Eu – eu nunca ouvi falar de um exame desse tipo. A não ser que você seja ginecologista.

Raquel – É uma técnica nova. – diz sorrindo.

Eu tiro a roupa e o semblante da Raquel muda quando vê os inúmeros hematomas que eu tenho pelo corpo.

Raquel – Dói muito?

Eu – Sim, mas tem um remédio milenar que sempre funciona pra parar a dor.

Raquel – Qual?

Eu – Um beijo de uma pessoa que te ama no lugar.

Ela sorri e começa a beijar cada machucado. Quando acaba pergunta maliciosamente:

Raquel – Tem mais algum lugar doendo?

Eu – Adivinha?

Ela vai até minha buceta e dá vários beijinhos até que de repente perde o controle e enfia a língua La dentro e eu gemo sem parar, ela lambe de cima até em baixo, chupa e dá mordidinhas nos lábios da minha buceta e no meu clitóris. Quando estou completamente ensopada ela enfia dois dedos de vez e começa a movimenta-los de forma ágil, eu só posso gemer e rebolar nos seus dedos é uma sensação tão boa. Sinto meu orgasmo chegando e gozo como uma louca repetidas vezes.

Eu – Agora é a sua vez doutora. – digo ficando por cima dela quando me recupero.

Continua...

Oi meus amores. Desculpa a demora, mas estou trabalhando em um novo romance que ainda não decidi se vou postar ou não aqui. Como sempre comentem, critiquem, elogiem, digam o que acharam e se há algo ficou a desejar. A opinião de vocês é muito importante para mim. Descupem os meus erros. Beijos😘😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garota atrevida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se o novo romance for tão bom quanto esse, pode postar sim hehe. Continua que está muto bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre maravilhoso.

Continua logo...

0 0