PAPAI ELEFANTE - 2/3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2368 palavras
Data: 16/03/2018 02:31:07

Achei uma solução para parte de meu problema. Liberei “totalmente” o garoto.

Ele podia ir e vir quando e como bem entendesse. Mas claro, que sem que ele soubesse, coloquei alguns homens de minha confiança para segui-lo em período integral, pois não queria que nade de mal o acontecesse. E muito menos que liberasse aquele botãozinho fechadinho para outro. Aquela preciosidade era minha. Claro.

E não é, que deu certo? Em poucos dias Pedro era outro.

Transformou-se em um homem de verdade!!!! E que homem!!!!Que macho!!!!!

O garoto era “lindaço” pra caralho. Pelo menos vestido. Era muito tímido. Nem se trocar perto de mim, o garoto, se trocava. Mas isso também era minha culpa. Com certeza já estava armando, para deixa-lo mais solto. Em pouco mais de um mês meu filhão faria 18 anos e eu pretendia ser seu presente.

Estava muito confiante devido seu fetiche por elefantes e suas trombas, pois devido a minha genética, acho que tinha uma surpresa pro garotão.

Parece absurdo, o que eu vou contar, mas DNA, é DNA, não é mesmo?

Felizmente, somos todos diferentes devido a ele. Da mesma forma que existem pessoas baixas e altas, magras e gordas, parte ou partes de nosso corpo, também pode ou podem ser bem diferentes. O melhor exemplo disso, é que a grande maioria das mulheres possuem seios com tamanhos diferentes, (acho tais características muito sensuais e marcantes. Tudo duplicado com perfeição, é ou torna-se monótono rapidamente) em algumas quase não se percebe tal diferença, já em outras é fácil visualizar.

Bom!!! Continuando....

Sempre fui alvo da preocupação de meus pais devido ao fato de possuir uma genitália bem peculiar. Digamos....., um..., um... “POUCO DIFERENTE”.

Para meus progenitores, meu órgão sexual era disforme, exagerado e continua sendo, pois meu pênis é bem grande. É também bem mais grosso na base do que na cabeça, além de uma característica interessante e muito rara. Vamos dar o nome á essa raridade de pequeno dismorfismo:

Possuo apenas um canal uretral, como todo homem, mas perto da glande e internamente, esse canal se bifurca, apresentando duas saídas para o sêmem. Possuo dois buraquinhos na glande, não apenas um. Devido a isso meu pênis solta, mais líquido que os demais. Quando estou muito excitado então, é lubrificante pra ninguém botar defeito.

Para minha sorte e satisfação de meu garoto. A grosso modo, posso dizer que pareço carregar entre as pernas, não um pênis, mas sim uma tromba. Já me sinto o verdadeiro - PAPAI ELEFANTE!!!!

O meu maior problema nessa época, era meu tesão e a espera da maioridade de Pedrinho. Estávamos bem perto de cantar parabéns para Pedro, mas meu cacete não entendia isso de jeito nenhum. Precisei dar um jeito nisso rapidamente.

Nunca nem havia pensado em envolvimentos com homens, o que significa que em ralação a transas homo, minha nota era zero!!!!!.

Não poderia fazer feio com Pedrinho, pois o queria como macho e queria ser o dele. Queria também, ser o único homem de Pedrinho, mostrar-me experiente e ensiná-lo tudo.

Portanto precisava de um professor e de aulas práticas com urgência. Não queria ficar a caça de gays em boates, saunas, enfim em nenhum gueto e como tinha pouco tempo, não poderia esperar.

Foi ai que lembrei, que poderia resolver o problema sem nem sair de casa. Jair, o motorista seria meu instrutor. Ele era fisicamente muito interessante, educado, muito discreto e poucos dias na volta para casa, durante um engarrafamento, conversamos por um bom tempo e não dei bola para o comentário (ou cantada ) do safadoMe encarando pelo retrovisor e depois de falarmos bobagens, que homens geralmente falam, Jair disse:

_ Doutor Samuel!!! Como sabe, sou separado a tempos, nunca mais me casei e não gosto de pegar mulheres da vida. Portanto, a muito estou sem sexo.

_Outro problemão é dinheiro. Minha filha noivou a pouco tempo, como o senhor sabe, e gastei o que tinha e o que não tinha para vê-la feliz. Devo o cartão de crédito, tenho contas atrasadas e o pior de tudo, se não pagar os alugueis atrasados até o final desta semana, serei despejado.

_Dinheiro, não será problema, não vou lhe deixar passar por isso Jair. De quanto precisa? Vou lhe emprestar o dinheiro amanhã mesmo.

- Patrão, o senhor me conhece, de jeito algum aceitaria isso. O que digo é que, ando pensando numa coisa, que seria a solução de meus problemas e a realização de um antigo sonho, que me atormenta os dias.

- Nossa, homem!!! Me conte!!!! Já que não quer dinheiro emprestado. Quem sabe não posso ajudar de outra forma? Duas cabeças pensam melhor que uma. Quem sabe, se através de opiniões ou de meus inúmeros contatos, não poderei te ajudar?

Ahhh, deixa pra lá... !!! Fico com receio de me abrir!!!! O senhor é meu patrão!!!!!!! Sei lá!!!! Talvez o senhor me entenderá mal!!!! Deixe pra lá!!! Vou tentar dar um jeito!!!!!!

_ Sabe que sou um homem muito liberal e aberto a quase tudo neste mundo. Sou viajado, já vi de tudo um pouco e agora, estou muito curiosos. Nem pense em não se abrir comigo. Se começou agora vai terminar. Ahhh vai. DESEMBUCHE, HOMEM!!!!!

_ Tá bom!!! Mas peço-lhe que não me julgue, pois trata-se apenas de uma fantasia, que claro que não se realizará. Não tenho coragem para tal. Mas o que eu estou tentando dizer é que, queria resolver os dois problemas de uma só vez. Sexo e dinheiro. “ENTENDEU”?

- Você está, me dizendo que se alguma mulher lhe pagasse, você treparia com ela? É isso, Jair” ?

- Quase isso. Só errou por uma coisa!!! Pra mim tanto faz, mulher ou homem. Sou bem experiente, posso até dar aulas sobre o assunto, doutor. Buraco, pra mim é buraco. E eu, de frente ou de costas, me realizo igualmente.

_ Mesmo sem nenhum preconceito Jair, infelizmente nisso não poderei ajuda-lo. Mas se resolver aceitar o empréstimo, pode contar comigo. Não se acanhe, ok?

- Claro patrão. E me desculpe por contar-lhe isso. Não quis abusar de seus ouvidos.

- Pare com isso, Jair. Não me deve desculpas. Muito pelo contrário, ganhou foi pontos comigo. Agradeço sua confiança em mim e admiro sua disposição sexual. Desejo-lhe boa sorte em sua empreitada!

Nunca mais falamos sobre aquilo, Jair também não aceitou meu dinheiro emprestado e a vida segui seu curso, até que diante de minha situação, lembrei-me daquela conversa com Jair. E pronto!!!!!! Estava com meu problema resolvidíssimo. E de fato o resolvi naquele mesmo dia!

Assim que Pedro saiu (ele não parava mais em casa, estava deslumbrado com tudo), chamei Jair e disse-lhe que estava indisposto, que não queria ficar sozinho e convidei-o para jantar e dormir no quarto de hóspedes naquela noite. Fui prontamente atendido, como sempre.

Vesti um short bem largo, desci descalço e fui para a área externa da casa. Chamei Pedro pelo interfone e solicitei que ele colocasse um short ou uma sunga, pois iriamos conversar e jantar, na área da piscina.

Preparei dois drinks (era muito bom nisso) e assim que virei, avistei Jair . Sem camisa, descalço e de bermudão. Seu corpo era muito bem desenhado, não era muito marombado, mas era fortinho, possuía poucos pelos, o suficiente para deixá-lo ainda mais charmoso. Jair possuía uma arcada dentária de dar inveja. Que dentes lindos e brancos!!! Ainda por cima tinha pés maravilhosos.

Sabia da adoração do motorista por churrasco e claro me aproveitei disso. Liguei para a churrascaria e pedi um delivery, com tudo de melhor que podiam entregar. Rapidamente a melhor carne assada da região estava servida a beira da piscina e sendo degustada.

Comemos muito, enchemos a cara (me embebedei de propósito, pois daquele dia, não passaria, me deitaria com ele de qualquer jeito) e por muitas vezes sair patolava a rola e no estado em que eu estava, custei a esperar o termino de nosso jantar.

Já sem aguentar de desejo. Chamei-o para sentar-se ao meu lado e à beira da piscina. Depois de meia garrafa de Vodka, liguei o botão de foda-se e ataquei.

- Jair, é o seguinte, não farei rodeios;

- Já resolveu aquele seu problema? Aquele de SEXO e dinheiro?

- Pô, Sr. Samuel. Relaxei tanto aqui com o senhor, que até me esqueci. A coisa está feia. Vou precisar desocupar minha casinha até o final desta semana. Nem sei o que vou fazer. A coisa pro meu lado está feia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquilo que lhe contei, peço-lhe que esqueça, afinal nunca acontecerá, se eu não correr atrás. Mas não tenho coragem, para tanto.

_ E se ao invés de despejado, você se transformasse no proprietário de sua casa? E se além disso pudesse resolver esse seu tesão? Nada neste mundo é impossível, heim!!!!! Seu desejo, não e ganhar dinheiro fodendo? Tipo profissional do sexo?

_ Nossa Senhora, patrão!!! Isso seria a glória!!!!! Mas por quê o senhor está me dizendo isso?

Girei um pouco mais meu corpo, de modo que fiquei bem de frente pro gostoso, enfeie a mão por dentro do elástico da bermuda dele, tirei seu cacete pra fora e diante de uma pessoa completamente assustada, respondi:

_ Por isso!!! Nesse momento abocanhei a tora todinha. Mesmo inexperiente com homens, acho que não fiz feio, pois em segundos eu só ouvia:

- Hummmmmmm!!!!!! Isschhhhhhhhhhhhhhh!!!! AAAAIIIIII!!!!! Huummmmmm!!!! Isschhhh!!11 UUUIIiiiiiiiiiiiii!

Tirei a tora do puto, de minha boca e para não ficar nenhuma dúvida evitar problemas futuros, expliquei o motivo daquilo.

Esclareci ele continuaria sendo meu motorista, mas que também queria seus outros serviços. Os serviços de um garoto ou homem de programa experiente para me dar aulas de sacanagem gay. Um professor que soubesse guardar segredo, bem quente e que o salário seria alto.

_ jair, vibrou de alegria e concordou com tudo, ou seja:

Em relação a parte financeira, fechei o negocio. E em relação a parte sexual, ele abriria o “negócio” .

Professor Jair, resolveu que a primeira aula seria uma amostra do curso todo.

_ Samuel! Vou lhe ensinar a beber leitinho e depois como servi-lo para o parceiro. Depois ministrarei aulas sobre, troca-troca e durante todo o curso narrarei e enriquecerei seu vocabulário narrando tudo que praticarmos. Espero que aproveite as aulas e que receba o diploma com louvor. Vamos começar:

_ Calma, aí Jair. Digo, professor Jair. Posso, chupar, lamber, bater punheta, receber cunete, chupar cu, mas meu cabaço, será de Pedrinho. Quem vai levar no toba em todas as aulas será você. Tudo que for me ensinar referente a minha penetração, será com aulas teóricas, ok?

- Porra Sr. Samuel tudo bem. Como quiser, mas não enfiar nesse buraquinho, chega a ser doloroso pra mim, mas se tem que ser assim, vamos começar logo, pois já estive para esporrar umas três vezes só com sua chupeta.

_ O primeiro passo expor o que trouxe para a aula. me deixar conferir o “material escolar”. Tire tudo!!!

Claro, que quando o “fessô”, viu o pincel pendurado, estranhou muito e deliciosamente comentou.

_Patrão!!! Que rola diferente. Ela está me lembrando uma coisa que conheço!!! Só não me lembr!!!!!!! Já sei !!!! Claro. Me lembrei. É incrível a semelhança. Sua tora, parece a tromba daquele elefante que vimos no zôo. Que interessante!!!!!

O único problema é que, sei lá!!! Será, será que vou aguentar?????? Deste tamanho......!!!!! Sei não, viu!!!

- Para aguentar bem a dor, é só se lembrar de sua casa e desse seu desejo de foder por grana.

Vou pagar bem, mas não terei misericórdia de seu rego. Será meu putinho, por uns dias, mas mesmo com o cu frouxo, nunca mais pagará aluguel.

- Quer saber de uma coisa, patrão. Espere só 10 segundos, vou tomar uma “talagada” daquela vodka ali, e depois faça o que quiser com meu cu.

Jair, tirou toda a bermuda, virou um copo cheio da “marvada”, acabou comigo no boquete e no cunete, virou a bunda de quatro ( E que bunda!!!! Linda, branquinha e abrigo de um belo e rosadinho botãozinho) na beira da piscina e pediu rola. Claro o atendi prontamente.

No início, a “ tromba” engasgou, Jair reclamou, falou que ia desistir, mas com muito jeito, com minha lábia e muitas lágrimas nos olhos O buraco do motorista agasalhou a cobra. Precisei ficar imóvel por um bom tempo, engatado em Jair, pois qualquer mexidinha que eu dava, ele urrava de dor.

A sorte foi a grande quantidade de baba, conforme já expliquei, inundou o rabo do safado e permitiu que bem devagarzinho cm por cm de meu instrumento preenchesse seu reto profundo .

Com um tesão da porra e segurando para não encher aquele rego de leite grosso, pacientemente e com muito carinho, aos poucos convenci Jair, a relaxar.... relaxar e a ir ele mesmo rebolando na vara.

E assim ele o fez, no início reclamou um pouco, vou relaxando, mexendo mais, relaxando mexendo bastante e quando menos espero:

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! QUE DELÍCIA DE TROMBA!!!!!! SOCA TUDO, ATOLA!!!! ATOLA!!!!!!!!!!!!!!!AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! QUERO TUDO!!!!!! HUMMMMM!!!!!!!!!!!!!!! TUDINHO!!!!!!! AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

_ Calma Jair. Não quero te machucar. Acho melhor irmos com calma,

_ QUE CALMA NADA!!!!!!!!!!!!!!!!! TÂ BOM DEMAIS!!!!!! AAAAAAAAIIIIIIIIII TIRA ELE E PÕE DENOVO!!!!!!!!!! Hummmmmmmmmm!!!!!!! TIRA E ATOLA DE UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OOOOOHHHH DELÍCIAAAAA!!!!!! TIR, TIRA!!!!!! PÕE, PÕE_ Fiz o que ele pediu. Tirei de uma só vez e percebi a “loca” que aquele cu estava. Da mesma forma soquei-lhe a rola num só movimento, ouvi um enorme urro. Ao mesmo tempo soltei uma enxurrada de porra grossa e lotei aquele reto relaxado pelo meu cacetão. Empurrei o pau mais fundo para a porra entrar mais profundamente. Bombei mais algumas vezes até que Jair também esporrar e me desengatei do sacana. Segundos depois nos recuperamos, tomamos banho, fui para maus aposentos, Jair para o quarto de hóspedes, pouco tempo depois, escuto os passos de Pedro, fui a seu quarto beijei-o na testa desejei-lhe uma boa noite, deitei-me sexualmente satisfeito e adormeci.

Minha rotina com Jair seguiu sem nenhum contratempo. Sentia-o mais tranquilo, pois ninguém mais o despejaria, a cada “aula” que me dava, recebia um bom dinheiro. Quanto mim, estava bem mais experiente, saciado e ansioso, pois em três dias, Pedro se tornaria um homem. O meu homem!!!

Será que eu e Pedrinho, fomos pra cama, no dia de seu aniversário de 18anos?

Será que Pedrinho, aprovou minha “tromba”? E a dele? Será que era iguCONTINUA ......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. ESPERTO VC TEM O CU DE JAIR E O PAU DE PEDRINHO PRA SE SATISFAZER. MAS SINCERIDADE NÃO GOSTO DE SURUBAS. ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA.

0 0
Foto de perfil genérica

esse foi demais. continua. isso aconteceu realmente?

0 0