Marcela

Um conto erótico de Jc
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 02/03/2018 09:32:00
Última revisão: 02/03/2018 09:33:47

Tem oportunidades que surgem em nossas vidas e que não devemos deixar passar...este conto fala um pouco disso...me chamo jc sou de Fortaleza e venho aqui contar mais uma experiência minha de vida. Boa leitura!

Sempre fui muito alegre e brincalhão e com isso conseguia levar muita mulher no papo pra cama e com marcela não foi diferente...a gente trabalhava juntos em uma empresa e sempre que podíamos a gente trocava ideias da vida e de relacionamentos...ela uma loira magra de 1.65 de altura rosto afilado e corpo magro mais gostoso de bunda empinada....marcela era carente de atenção mesmo com uma filha de 8 anos...ela tem 33....tinha o corpo em forma e vivia com namorados diferentes....sempre questionava isso dela e ela me dizia que não dava sorte com homens que só conhecia cafajeste e etc....eu sempre escutava sua reclamações e dava conselhos para ela e até então eu nunca tinha visto ela com outros olhos mais até que um dia tudo mudou...

Estava de férias do trabalho e ela me liga dizendo que estava com saudades da nossa conversa e que no trabalho estava sem graça pela minha ausência nisso Falo que se ela está com saudades era so vi me visitar...ela rir e diz....seu que você mora só e seu eu for acho que você vai e me atacar rs....começo a rir e falo pra ela que só se ela quiser ser atacada kkkk...ficamos neste papo por um tempo e ela fala...hoje sexta e estou sem um pingo de vontade de ir para casa ainda está de pé eu ir visitar você? Responde que sim e dou meu endereço e umas 19 horas ela chega em minha casa vindo direto do trabalho....compro umas cervejas e ela pergunta se pode tomar um banho...eu falo que sim e a levo até o banheiro....enquanto ela tomava banho Eu ficava imaginando como seria aquele bundinha linda nua...com uns minutos ela me chama do banheiro me pedindo uma toalha eu pego e levo até a ela quando ela abri a porta quase Caio para trás...ela está umazinha na minha frente eu olho de cima a baixo e falo....meu Deus marcela você e uma delícia e ela responde....como sabe se você ainda nem provou? Nosso vou pra cima dela contudo a pego e dou um beijo molhado e nem gostoso de tesao e paixão....ela me aperta e gemi vou percorrendo seu corpo todo....ela fala em meu ouvido....vim pra cá hoje porque quero ser Amanda por você a noite toda.

Levo ela para o quarto e percorro todo seu corpo com a língua e a chupo toda...dando atenção a sua buceta careca...chupo muito seu pinguelo fazendo ela delirar de tanto tesao...ela goza na minha boca e fica deitada ofegante....tiro minha roupa e mostro meu cacete bem duro...ela olha para ele e pega com as mãozinhas pequenas e bate uma punheta devagar e vai aproximando a cabeça do meu pau até colocar todo na boquinha...nossa ela chupava de uma forma gostosa que me deixava nas nuvens....em determinado momento pedi para ela parar de não iria gozar em sua boca....ela para e olha no meus olhos e diz...amo beber porra me dar seu leite na boquinha vai....ela voltar a chupar segurando as bolas e o tesao e tanto que não suporto e gozo muito em sua boca....ficamos caídos na cama por um tempo até ela voltar a chupar e deixar ele duro outra vez...ela sobe no meu pau e começa uma cavalgada lenta e gostosa me fazer delirar de vez....ela aumenta o ritimo da cavalgada e goza feito uma louca e vai em cima de mim....viro ela de lado e falo...meu sonho sempre foi este bumbum...Dar ele pra mim? Ela me olha e sem dizer nada pega meu pau e direciona para seu anel ela aproveita a lubrificação da buceta e do pau e coloca ele todo em seu cu...mais que cu gostoso e apertado nisso ela rebola devagar E depois dele todo dentro ela fala....sou safada e adoro um pau no meu cu me engana nego comi este cu que seu desejo....como seu rabo por um bom tempo de ladinho depois pego ela pela mão e levo até o sofá da sala...como de 4 e Neto com força em seu rabo....ela revelava e falava que sempre teve tesao no rabo desde nova e que quando eu querer comer um rabo e só chamar....fico louco e gozo muito em seu cuzinho...deixo meu pau em seu cu até amolecer e sair só....fomos ao banho nos beijamos muitos e trocamos carinho neste dia fodemos até quase de manhã...no outro dia está morto....comi seu cu antes dela ir embora Na Pia da cozinha e antes de gozar ela me pediu na boca pois adorava leite pela manhã rs....tivemos um caso durante um tempo....foram trepadas muito doidas e deliciosas onde cheguei até a enrabar ela no banheiro do trabalho...mais ai fica pra próxima...até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jeanjct a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Conto delicioso, JC. Bem narrado e excitante essa transa com a Marcela. Que tal eu ir te visitar para bater um papo? Rs. Nota máxima pra você. Publiquei há pouco um novo conto também. Quando tiver tempo, dá uma lida nele. Beijos.

0 0