O Brutamonte do Apê 210. XII

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 3070 palavras
Data: 15/03/2018 17:49:15
Última revisão: 15/03/2018 18:36:51
Assuntos: Gay, Homossexual

É impossível descrever como eu estava me sentindo, impossível narrar com detalhes o quanto eu me sentia completo, feliz e certo de algo em minha vida. Confesso que eu estava acabado, Rafa tinha sugado todas as minhas energias, mas tinha sido tão gostoso o nosso sexo, tinha sido tão bom que parecia ser a minha primeira vez também. E eu prefiro idealizar que tenha sido afinal, aquele sexo foi primeiro em que eu me senti totalmente pleno ao fazê-lo.

Seu riso fácil ao meu lado na cama era a comprovação de quê ele tinha adorado o nosso encontro carnal, eu me sentia tão feliz por ter sido o primeiro dele e mais ainda porque aquilo se repetiria muitas vezes se dependesse de mim. Seu cabelo ouro estava revolto, sua pele um pouco vermelha por conta dos meus toques e seu olhar verde estava tão lindo... eu poderia ficar horas ali observando sua beleza, eu me sentia tão bem ao lado dele, eu nunca tinha sentido isso por ninguém e ao mesmo tempo em que aqueles sentimentos me faziam ficar contente um frio percorria minha coluna, eu estava vulnerável e eu nunca tinha me deixado ficar assim.

“Como eu gosto de você Rafa”, isso rodeava a minha mente e a todo instante eu me pegava pensando nisso. Ele me fazia sentir algo novo: era como se ele fosse o meu ponto central, tudo ficaria bem se ele estivesse comigo. “Caralho, o quê tu está fazendo comigo garoto?”.

-Vamos tomar banho?

Disse ele se levantando da cama. Fiquei um pouco hipnotizado ao vê-lo nu em minha frente novamente, mesmo sem energia o meu sangue parecia ferver dentro de mim e ir diretamente para o meu pau, eu queria sentir o calor dele novamente. Ah, como eu queria.

-Vamos sim!

Afirmei, afastando aqueles pensamentos e o seguindo para o banheiro.

Nosso banho estava sendo regado a toques, beijos e risos. Eu o abraçava enquanto a água morna caia sobre nós e aquilo era uma das melhores sensações da minha vida, eu queria poder saber explicar para ele como eu estava me sentindo, mas eu não conseguia por em palavras o quanto eu estava feliz. Então, eu o abraçava, o beijava e o fazia sorrir com minhas palhaçadas para que ele entendesse que eu estava realizado por estar ali com ele.

-Lava o meu cabelo. Disse ele me entregando o shampoo.

Sorri pegando o frasco e depositei o liquido na palma das minhas mãos, massageei o seu cabelo que logo ficou cheio de espuma, assim que joguei água tirando o produto ele me deu um selinho em agradecimento e agora fazia o mesmo em mim (claro que eu me curvei um pouco em sua frente para que ele fizesse isso afinal, ele era um pouco mais baixo do quê eu), suas mãos massageavam com suavidade os meus cabelos e ele fazia aquilo com tanto apreço, era como se cada toque dele fosse carregado de coisas boas. Rafa era indescritível.

Assim que ele me enxaguou nosso olhar se cruzou ficando fixo um no outro, pus meus braços em sua cintura e o puxei para perto de mim, sentir o seu corpo nu e sem resistência a mim me deixou levemente excitado, colei meus lábios nos dele e ele se entregou ao meu beijo, nossas línguas estavam sedentas e dançavam em nossa boca, paramos o beijo dando leve selinhos um no outro enquanto nosso riso estava estampando em nossas faces.

-Eu to tão feliz de estar aqui contigo Rafa. Confessei sorrindo.

-É... eu to sentindo o tamanho da sua felicidade Hugo. Disse ele sorrindo e se referindo ao meu pau que estava duro como rocha tocando a cintura dele.

-Você me deixa assim, não tenho culpa. Disse dando os ombros.

-Só é uma pena porque eu não vou poder te ajudar.

Seus olhos me fitaram desafiadores e seus lábios sorriam ao ver minha reação levemente desapontada pelo que ele tinha acabado de dizer.

Ainda sorrindo ele colocou sua mão em minha rola pulsante e completou:

-Eu não tenho condições físicas para enfrentar isso aqui novamente.

-Tudo bem, por hoje eu estou satisfeito. Dei uma piscadela para ele.

-Por hoje?

-Sim, teremos outros dias para que sua condição física volte ao normal. E quando voltar, eu estarei preparado pra você.

-O quê te faz pensar que eu darei novamente para você?

Ele me olhava esperando uma resposta e sua feição era um pouco indecifrável, sorri maliciosamente para ele e novamente o tomei em meus braços fazendo nossos corpos se colarem, sua respiração estava um pouco ofegante e colado ao seu ouvido eu falei:

-Porque eu sei que você gostou e porque eu sei que você vai querer novamente.

Fechei a água do chuveiro e sai do Box me secando o deixando ele me olhar levemente irritado.

-Veremos! Disse ele desafiador.

“Veremos mesmo!” eu pensei.

A noite estava se aproximando e Rafa estava na cozinha fazendo alguma coisa para jantarmos, eu poderia de verdade me acostumar a ver essa cena todos os dias, uma euforia tão grande me abalava por dentro, caramba, isso tudo que sentia era tão novo para mim.

Olhei meu celular e vi uma mensagem no whatsapp que me surpreendeu.

Camile: Oi mano, tudo bem? Estamos morrendo de saudades sua. Nossa mãe pediu para te mandar um beijo.

Assim que li aquela mensagem alguma coisa mudou em mim, não, não era arrependimento, não era medo, não era receio. Era algo mais próximo a determinação. Eu precisava de uma vez por todas mudar o rumo da minha vida e agora, eu me sentia mais motivado a ainda para fazer isso. Olhei novamente para Rafa preparando com tanto carinho nosso jantar que eu me sentia na obrigação de fazer qualquer coisa para que ele soubesse, para que provasse, quê eu estava totalmente parado na dele.

Rapidamente digitei minha resposta:

Hugo: Oi irmã, quanto tempo mesmo heim? Deve fazer quase dois meses que não passo por ai, mas irei antes das minhas férias acabarem. Tô morrendo de saudades também, manda um beijo para nossa mãe.

Ele rapidamente visualizou e já estava digitando:

Camile: Oi sumido. Kkkkkkkk. Pode deixar eu mando sim. E a vida como está?

Hugo: Muito boa. Digitei sorrindo.

Camile: HUUUUUUUM adorei a resposta.

Hugo: Para falar a verdade eu queria muito conversar com você, tá livre amanhã?

Camile: To livre pela tarde, saindo da faculdade eu passo ai na sua casa.

Hugo: Tá beleza.

Camile: Mas está tudo bem mesmo?

Hugo: Acredite, não poderia estar melhor.

Ela me mandou um emoji de alegria e eu fiquei um pouco ansioso pelo nosso encontro amanhã, mas eu conheço Camile e sei que ela deve ser a primeira a saber sobre tudo que anda acontecendo comigo. Ela e Alan são os meus irmãos e assim como minha mãe eu os amo incondicionalmente. Lembro-me que mesmo com todos os desentendimentos que tínhamos ao longo das nossas convivências sempre nos apoiávamos e nos ajudávamos.

Alan sempre foi um garoto genioso, porém ele tinha um emocional tão sensível que eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu tinha o consolado ao receber os “nãos” das meninas que ele tentava se aproximar, assim como a mim, ele tinha certa dificuldade de expor os sentimentos dele. Ele foi amadurecendo, se conhecendo, e soube que está com uma namoradinha do colégio, mas já o alertei que ele estava em seu ultimo ano e que deve focar nos estudos para o vestibular, e assim ele está fazendo.

Já Camile sempre foi uma garota antenada e “pra frente”, sempre soube o que queria e ia atrás dos seus desejos. Quando passou na faculdade de psicologia ela veio correndo me contar e me agradecer por todo o incentivo e apoio que eu tinha dado a ela, eu vibrei com ela na mesma intensidade e naquele dia fomos todos almoçar para comemorar. Assim como minha mãe eu me sentia orgulhoso e em paz vendo minha família vencer na vida.

-Vem comer Hugo.

Ouvi aquilo e me desprendi de todos os meus pensamentos e fui correndo para a cozinha, eu estava “MORRENDO” de fome.

-Nossa, isso está com uma cara deliciosa.

Disse ao me aproximar do balcão da cozinha e ver que ele tinha feito panquecas que frango.

“Meu Deus, EU NÃO SEI SE MEREÇO TUDO ISSO, MAS MUITO OBRIGADO!”

Ele sorriu ao ver minha reação e eu fui logo me servindo, eu nunca tive certos modos e estando em minha casa aí que eu não os tinha mesmo, sem vergonha eu enchi o meu prato sabendo que comeria tudo aquilo que tinha posto, até porque né, eu sou grande pra porra.

-A comida não vai fugir Hugo, você pode repetir o prato N vezes, não precisa por tudo como se fosse o fim do mundo.

Seu olhar era incisivo, mas depois ele soltou um riso balançando a cabeça. Eu nada respondi e me deliciava com a comida que ele tinha preparado. Era oficial: eu poderia não gostar dele, mas eu o aturaria porque ele cozinhava bem demais, contudo eu gostava dele, gostava até demais.

Terminamos nosso jantar e eu fui lavar as louças a mando dele, ele realmente tinha me ordenado a lavar as louças me dizendo que era o mínimo que eu podia fazer, e como o pedido tinha sido tão gentil eu acabei lavando.

Ele estava sentado no sofá e eu logo me sentei ao lado dele, eu não sabia bem o que fazer eu era péssimo quando aconteciam essas situações, “coragem porra, puxa ele pro seu colo!” minha mente me alertava. Ele olhou sorrindo eu sinalizei para ele se deitar em meu colo, logo sua cabeça estava repousada em minhas coxas e ele me olhava com uma feição tão calma. Eu daria tudo para saber o quê se passava na mente dele naquele momento. Afastei aqueles pensamentos e agora eu admirava novamente a sua beleza, eu realmente poderia passar horas o admirando. Ele tinha acabado de se entregar para mim naquela tarde, mas ele me transmitia uma paz tão pura que parecia que ele nunca tinha sido tocado.

-Você é tão lindo. Confessei inebriado com sua beleza.

Ele sorriu para mim e sua beleza tinha se multiplicado 10 vezes mais por conta daquele sorriso. - Você que é lindo seu bobo. Ele rebateu.

-Eu acho que já vou dormir amanhã acordo cedo.

Ele falou aquilo um pouco receoso, acho que por conta de encontrar o tal do Thiago na faculdade. Se eu pudesse iria com ele pra sala dele e ficaria lá até ele voltar em paz para a nossa casa, mas infelizmente eu não podia.

-Dorme comigo? Eu o convidei.

Ele sorriu e assentiu com a cabeça seguindo para o banheiro, assim que terminou seu asseio ele foi direto para o meu quarto, eu estava tão feliz por aquilo que escovei meus dentes o mais rápido possível.

Deitei-me ao seu lado e o puxei para perto de mim, sua cabeça estava em meu peito e eu o abraçava me sentindo o homem mais feliz desse mundo. Eu queria tanto falar isso para ele, mas eu não idealizava uma forma de contar, e tinha certo receio dele achar que eu estava indo rápido demais e acabar o amedrontando.

-Eu amei cada segundo da minha tarde e noite de hoje. Ele confessou ainda deitado em meu peito.

-Eu também!

Ele agora levantou sua cabeça e me olhava feliz, eu me aproximei dele e dei um beijo em sua boca selando aquele dia tão FODA de bom que tinha sido para gente.

O dia tinha começado cinza e alertei Rafa a levar um guarda chuva caso chovesse. Por um segundo me lembrei de quando o conheci, ele estava todo encharcado e muito, muito sexy.

-Tchau, até mais tarde. Disse ele vindo até mim e dando um selinho em meus lábios. Assim que ele se descolou eu o puxei novamente e dei um beijo digno em sua boca. “Ele achou mesmo que se despediria de mim com um simples selinho?”, seu sorriso me mostrou que ele tinha amado o meu beijo e em resposta eu sorri também.

-Tchau. Disse ele indo embora de fato dessa vez.

Já era quase 13H quando a companhia tocou. Abri a porta e Camile praticamente pulou em cima de mim.

-Sumido! Disse ela me abraçando.

-Oi Cami.

-Nossa, que sorrisão, heim! Disse ela começando a me observar. –Tá mais bonito, mais forte. Adorei mano.

-Obrigado irmã.

-Mas me conta, o quê se passa nessa sua cabecinha dura? Ela foi logo abrindo a geladeira e se servindo dum copo d’água enquanto me olhava atentamente.

Aquilo tinha sido rápido, eu achei que falaríamos de ouras coisas, mas já que ela tinha perguntado não tinha porque eu postergar aquilo. Dei um longo suspiro procurando organizar tudo para que ela entendesse o que se passava comigo. Eu me sentei no sofá e contei a ela confessando tudo o que estava em mim, ela me olhava sem reação e parecia tentar a todo instante absorver cada palavra que eu dizia. Assim como tinha feito com Rafa, fui extremamente sincero com ela, só não chorei porque eu não me sentia mais culpado com aquilo e sabia que independente de qual fosse à reação dela eu não deveria me sentir errado.

Ela me olhou um pouco surpresa e depois balançou a cabeça rindo.

-Peraí, me chamou aqui para me falar que você é gay?

Eu não a respondi, não tinha entendido o sentido real do que ela tinha me dito, então apenas esperei o quê viria a seguir.

-Qual é Hugo, isso nunca foi novidade para mim mano. Eu só não sabia que isso te machucava por tanto tempo. Você sempre foi tão decidido e sempre se virou como gente grande. Eu achava que sua sexualidade era algo resolvido em sua vida, como o restante também era.

Ela se aproximou de mim e me deu um abraço apertado. Como aquilo era bom. Eu me senti tão aceito e tão normal naquele momento. Era como se uma parede gigante que eu achava que nunca derrubaria estivesse caindo aos meus pés. Eu me sentia em paz e leve, muito leve.

-Você sempre soube? Disse um pouco emocionado com o afeto dela e sorrindo ao mesmo tempo.

-Não, nem sempre, mas aí o tempo foi passando, eu fui crescendo e porra irmão, olha pra você: será mesmo que é tão difícil você arrumar uma mulher para ficar contigo?

Eu apenas sorri passando a mão em meu rosto aliviado. Era como eu me sentia: aliviado.

-Mas então quer dizer que você está apaixonado? Caramba eu nunca imaginei que você me falaria de alguém como você me falou hoje desse tal de Rafael.

-Ele é... ele é muito especial Cami. Disse sorrindo.

-Ele é com certeza. Derreter esse seu coração de gelo não é para qualquer um, não.

-Idiota!

-Mas então? Cadê ele? To super curiosa!

Assim que iria responde-la, a porta do apartamento se abriu e Rafa entrou tomando um leve susto ao ver Cami ali.

-Oi. Disse ele visivelmente sem jeito.

Eu me levantei e fui de encontro a ele e sem delongas falei:

-Rafa, essa é Camile. Voltei minha visão para ela e continuei: –Cami, esse é o Rafa.

Ela o analisou de cima a baixo e cortou a sala indo em direção e ele.

-Muito prazer Rafael, ouvi muito sobre você hoje. Prazer, sou a irmã do Hugo.

Ele a encarou ainda mais surpreso e parecia ter ficado ligeiramente nervoso.

-Ir.. Irmã?

Ele gaguejou.

Continua...

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

Meus queridos está aí mais um capitulo, espero que tenham tido uma boa leitura. Como sempre: muito obrigado por lerem, comentarem e votarem. Eu amo nossa interação. Fiquem sempre à vontade para compartilhar comigo suas visões e expectativas.

Alexsandro: Demorou mais chegou, espero que tenha gostado da cena. É um prazer te ter aqui, obrigado por acompanhar.

Arrow: Será? Espero que ele não faça isso, mas vamos acompanhar para vermos o que acontece. Obrigado por acompanhar querido.

Geomateus: Vamos ver isso nos próximos capítulos. Obrigado por acompanhar querido.

Bruninhooo: Meu lindo, obrigado por acompanhar. E de fato, Rafa fez certo em o pressioná-lo um pouco.

Atheno: Adorei o seu choque de realidade. Vamos torcer para que isso não aconteça com Hugo e consequentemente com Rafa. Obrigado por acompanhar.

VALTERSÓ: Eu concordo com suas desconfianças, mas acho que com cap de hoje Hugo está levando Rafa a sério. Mas vamos ver os próximos capítulos. Obrigado por acompanhar.

Luhenrique: Fico extremamente feliz que tenha gostado do capitulo. Obrigado por acompanhar lindão.

Nayarah: Pois bem, Thiago foi um idiota mesmo. Obrigado por acompanhar lindona.

Henrinovembro: “menos barracos e mais rolas”, frase pra vida. Kkkkkkkkkk. Obrigado por acompanhar lindo.

Healer: Muita coisa ainda vai acontecer, te garanto. Mas muito obrigado por acompanhar.

Guardian: Muita coisa irá acontecer lindo, te garanto. Contudo, fico muito feliz que tenha gostado, obrigado por acompanhar.

Romanticonato: AHHHHHHHHHH eu morri com o “pornolhento”, eu te amo mana, real oficial! E epâ, qual seu signo? Parece ser bem de câncer, caprica ou escorpião, se bem que aposto em câncer porque conta do drama e vingança. HAHAHAHA. Mana eu só sumi um dia, relaxa que eu estarei sempre aqui para ofertar esse crack literário pra vocês. Um beijão!

Oldack: Fico muito feliz que tenha gostado e que esteja acompanhando. Beijão!

Bolt: Obrigado por acompanhar querido, um beijão!

Regi1069: Eu também acho que Thiago não deixara Rafa em paz, mas torço para que isso não aconteça. Em relação a Hugo eu acho que ele está decidido quanto ao que sente por Rafa e acho que vai lutar por esse sentimento. Vamos acompanhar, né? Muito obrigado por estar presente, fico muito feliz. Beijão!

Edu19Edu15: Eu também shippo muitooooo. Kkkkkk. Um beijo querido!

Sharon: Realmente, eu tambbém acho que os mocinhos irão passar por uns mals bocados. Vamos acompanhar e ver. Muito obrigado por acompanhar querida. Beijão!

NiKolas V: Será? Eu também desconfio. Obrigado por acompanhar querido, um beijão!

Abduzeedo: Eu adorei o seu posicionamento realístico da situação e acho que por isso eu quis escrever sobre isso, realmente muitas coisas ainda irão acontecer e eu adoro quando o leitor lê já idealizando com o que tem os possíveis caminhos futuros dos personagens. Seja bem vido e agradeço por acompanhar. Um beijão!

KayoBS: HAHAHAHA, todos querem um Hugo para chamar de seu. Agradeço muito por acompanhar querido. Um beijão!

Alex: Fico muito feliz que esteja gostando. É um prazer tê-lo aqui. Um beijão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A historia tá cada vez melhor e que bom que pelo menos a irmã dele não foi contra o namoro deles espero que toda a família o apoie mas eu acho que o Thiago não vai gostar de ter sido trocado kkk volta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo seu conto li hoje e to ancioso pelo proximo capitulo, por favor continue ok, muito bom mesmo !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Leiam o meu conto Razão por razão

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre.

Eu já quero uma amizade sincera com a Camile, haha.

Adorei a atitude do Hugo, isso demonstra o quanto ele quer levar o Rafa a sério. Só quero ver a reação da sogra e do cunhado do Rafa. Um beijo litte boy 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Manooooooooo, que bom que o Hugo honrou o bingolim dele, e fiquei impactadaaaa (entendedores entenderão a referencia) com a irmã dele, que menina amável, espero momentos melhores ainda deste casal foda, abraços meu autor fodastico little boy 💓.Obs:

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente capítulo, não vejo a hora de continuarr

0 0
Foto de perfil genérica

Bela atitude do Hugostão bofe magia desse não aparece por aqui 😢😢😢😢

0 0
Foto de perfil genérica

Gnt do céu pensei que o Rafa fosse fazer aquele escândalo. Só acho que a mãe do Hugo não vai aceitar esse relacionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que o Rafael ficou interessado na irmã do Hugo? Que menino perigoso, Hahahaha, brincadeira. Achei que ele ia chegar numa voadora nos peitos dela e depois perguntar quem é. Hahahaha ainda bem que ele é fino.

0 0
Foto de perfil genérica

O prazer é inteiramente meu em estarlendo um otimo conto admiro quem escreve e nao abandona no vácuo os leitores e vc agrada mto na forma de escrever parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais gosto do seu jeito de escrever, menininho. Uma delícia de ler. E o pior, eu sou um leitor psicado com conjecturas. Mas, por enquanto, cada capítulo tá tão delicioso que não me preocupo em tentar imaginar o futuro. Ainda mais depois de hoje. Tão bonito o que escreveu. Tão singelo. Acho que porque escreveu de amor mais que de sexo. Isso vez a diferença. Sinceramente estou amando acompanhar despretensiosamente. Aguardando. Se vier treta, e talvez venha, hoje vi uma relação forte. E isso é bom. PARABÉNS pelo conto delicioso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

As verdades nem sempre ditas absolutas são na verdade,medos recheados de ilusões.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Adorei o capítulo. Tão bom ver uma pessoa se libertar. É um sentimento tão bom..

0 0