Uma foda no salão de Jogos part 3

Um conto erótico de Mr.Caliente
Categoria: Homossexual
Contém 865 palavras
Data: 14/03/2018 18:31:23
Última revisão: 14/03/2018 18:37:07
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Eae gente, vamos a continuação,desde já agradeço a todos que leram e votaram no conto, e agora deixo com vcs a última part do conto, espero que gostem :).

Assim que ficamos no bar, conversamos mais um pouco e ficamos por lá, nos divertimos muito, ele se mostrou ser muito carinhoso (Fora da foda rsrs). Passamos um bom tempo lá e depois decidimos ir embora (Mesmo eu falando que ia ficar até o horário de largada do curso) e como era 12:00, chamei-o para ir comigo para minha casa, rapidamente ele topou. Chamamos um Táxi e fomos para a minha casa (Não tinha ninguém lá, pois todo mundo já estava no trabalho). Assim que chegamos lá, eu decidí que iria preparar o almoco, ele se ofereceu para me ajudar e então decidimos que iríamos fazer lasanha, pois eu gostava muito e ele disse que adorava. Antes de tudo, fui tomar banho, pois estava com muito calor ("Detalhe: esquecí de fechar a porta" rsrs). Assim que começo a tomar banho ouço o barulho da porta do banheiro se abrindo, era ele, rapidamente me cubro e começo a falar.

EU- Ei, tô tomando banho. / Dei uma leve risada ao falar isso e ele retribuiu.

CARLOS- Calma, só vim mijar.

EU- Tudo bem então, faz ai que eu vou terminar meu banho.

CARLOS- Tá bom.

Tiro a toalha que estava enrolada em volta a mim e volto a tomar banho. Começo a lavar meu cabelo, como eu estava debaixo do choveiro e não estava ouvindo mais nada por conta do barulho do da água caindo em meu corpo e no chão, derrepente.. sinto algo me tocando por trás, passando levemente a mão na minha bunda, viro-me para trás e ele me tasca um beijo, me empurra em direção a parede e me beija de forma bem intensa, fazendo meu pau endurecer. Naquele momento eu nem ligava mais para fazer almoço, só queria curtir aquele momento, (Mas não posso negar, minha barriga estava roncando de fome). Logo deppis de 5 minutos seguidos de beijo intenso e quente ele pede para me fuder, minha reação foi a mais espantosa possível, mas aceitei, me ajoelhei e fui de encontro ao pau dele. Como estávamos sozinhos e sem risco de ser atrapalhados por ninguém, aproveitei e comecei a chupar seu pau de forma lenta, dei muitas lambidas, beijei a glande e a suguei de forma intensa, fazendo-o gemer altíssimo. Ele rapidamente pede para eu parar e em apenas um puxão para cima, me tasca um beijo mais longo que o primeiro e fica sarrando o pau no meu, pega no meu pau enquanto me beija e faz com que os dois fiquem se encostando, me dando mais tesão ainda. Derrepente ele senta no chão e pede para eu sentar em seu pau bem devagarzinho. (Fiquei surpreso por ele pedir para eu ir devagar), obedecí e fiz oque ele pediu. Enquanto descia em seu pau , eu kikava, o fazendo delirar de tesão, ao ponto de ele dar várias batidas na minha bunda e já começar a bombar.

EU- Ai, vai devagar, tô de barriga vazia.

CARLOS- Vou deixar ela cheia agora. / Sabiaaaa que eoe ia fazer isso.

EU- Me preencha então.

CARLOS- Com todo prazer.

Ele meteu de uma vez só, mé fazendo urrar, e começou a frenética bombada, tirava e colocava tudo denuma vez, e quando colocava, ia até bem fundo. Não estava mais aguentando de tanto tesão e gozei na barriga dele. Ele era incansável, permanecemos naquela posição por 30 minutos sem parar, ele era "O FUDEDOR DE CÚ", até que ele anunciou que iria gozar, disse para ele gozar fora, pois meu cú já estava doendo muito e não aguentava mais. Ele fingiu que nem ouviu e gozou dentro e deu um grandioso URROOO, me fazendo gritar de dor. Quando ele tira o pau, o gozo vem junto e com ele um pouco de sangue. Ficamos parados, sentados lá e encostados na parede, suspirando, com a respiração ofegante. Ele se levantou, lavou seu pau e me chamou para me lavar também, eu tentei, mas não consegui levantar, pois, estava muito dolorido e ardido. Ele me suspende, me ajuda a me lavar de forma super carinhosa, me enxuga, me carrega no colo até o quarto e me ajuda a trocar de roupa. Percebo que fora da foda, ele e muito carinhoso e pergunto.

EU- Por quê você é tão carinhoso depois de uma foda "violenta" / Ele me olha com cara de cachorro sem dono e diz.

CARLOS- Porque sei que doeu e não gosto de te ver mal. / Quando ele falou isso, meu coração disparou e rapidamente dei um beijo nele.

EU- Você é diferente, espero que tenhamos algo a mais que uma foda. / Acho que foi a partir daí que fiquei com o coração mole.

CARLOS- Claro, é isso que eu quero. E você. . Quer?

EU- Quero sim / Manooo ele praticamente me pediu em namoro e eu aceitei, seria meu primeiro namorado.

Ele me beijou e fomos fazer a lasanha, assim que saiu do forno, comemos e conversamos por várias horas, nos beijamos muitoo e ele foi embora, se despedindo com um beijo que parecia estar mais doce.

Fim :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.caliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que meigo, depios de tanta agitação hahahaha, felicidades para os dois.

0 0