O Brutamonte do apê 210. XI

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Data: 14/03/2018 16:47:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Absorvendo todo esse capítulo espetacular, parabéns!hugo vem tirar minhas pregas

0 0
Foto de perfil genérica

há vários motivos pra eu acreditar que Relacionamentos assim não dão certo. Eles moram juntos. Esse é o principal motivo. Se relacionar com uma pessoa que mora com você é o mesmo que se casar! O Rafael acabou de sair da casa dos pais. Ta morando sozinho pela primeira vez, ta começando a faculdade, ta morando em uma cidade que ele mal conhece, vai ter que aprender a se virar. Tudo isso já coloca uma enorme pressão na cabeça de uma pessoa normal. Imagina somar a isso viver uma rotina de casado com um cara enrustido? Tudo isso aos dezoito anos? Isso é uma receita para o desastre. Nenhum dos dois tem maturidade pra levar isso adiante. E ainda há um traço na personalidade do Rafael que é bastante irritante. Ele não sabe lidar a personalidade dos outros. E é um menininho mimado. A prova disso é que ele confunde objetividade e pragmatismo como grosseria. Por exemplo, quando ele conheceu o Hugo eu não vi nada no comportamento dele que o classificasse como um brutamontes. Ele espera que as pessoas sejam sempre excessivamente gentis com ele. Típico de menininho protegido pelos pais que nunca viveu no mundo real onde ninguém dá a mínima pra você. No começo vai ser tudo flores, mas quando a vida bater na porta quero só ver como vai ser...

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo esse capítulo, esse momento é único pena que ainda vão passar por muitos momentos de dor, pois pelo que vi da reação de Thiago ele não vai deixar Rafael em paz,ele irá infernizar a vida de Hugo e Rafael,e ainda tem as famílias acredito que não vão aceitar assim de boa principalmente a mãe do Hugo.

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago tentou fazer a coisa certa ao ser sincero e falar de sua traição mas perdeu a razão ao ver que não seria correspondido. E acho que com isso vai se tornar uma pedra no sapato do Rafael.

Qdo ao Hugo fazer sexo com Rafael não responde a pergunta que rafa fez que quer saber o que ele pretende. E tenho minhas dúvidas de que Hugo vá se assumir tendo em vista que ele sempre foi reprimido e negava seus desejos achando nao ser o certo perante a sociedade. Vamos ver como Hugo vai provar ser merecedor da chance que está recebendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá Lindooooo s2Postei e sai correndo.

0 0
Foto de perfil genérica

O encontro deles é digno de aplausos. Acredito que Fernando nada tenha ver com isso: amor entre Hugo e Rafa. Que os dois tenham mais momentos iguais e até mais intensos que esse do capítulo de hoje.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Duas sensações bem distintas nesse capítulo. A primeira a angústia do Rafa e todo aquele dissabor da conversa. Nossa, o thiago não soube lidar. Para mim orgulho ferido por ter sido preterido. Espero que ele sublime essa situação. Se bem que ele tinha real afeto / desejo / carinho do jeito dele pelo Rafael . Agora a cena dos dois foi muito bem descrita. Ficou maravilhosa. Que bom que eles "se acertaram", agora é eles juntos segurarem o rojão possível que pode ser a reação da mãe do Hugo. Não sei como irá desenvolver, mas realmente espero que o Thiago sublime. Se não teremos o "vilão" do conto se apresentando entre nós. E bicha despeitada é uó. Aguardemos.

0 0
Foto de perfil genérica

Estava torcendo para que engajasse um romance do Rafael com Fernando, enquanto Thiago estivesse nessa indecisão, mas agora que os dois já se envolveram... continue, por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora meu querido, minhas tardes são vazias quando eu não leio seus contos, nem os livros da faculdade e nem as aulas pela tarde me preenchem kkkkkkkk, #HugoeRafael.

0 0
Foto de perfil genérica

Cacete que intenso hein, delicia, espero que o Hugo cumpra com a sua palavra, o Tiago foi um otário não tinha moral pra nada e ainda estava dando chilique, vamos ser menos, menos barraco e mais rolas.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora o Thiago é um mal amado, usar todos e se achar o certo em que faz.....Certo fez o Rafael não ter aceito o seu pedido de namoro...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara esse capítulo foi maravilhoso, que tesão eu senti mano hehe.

Fiquei chocado com a cara de pau do Thiago, cara sem noção.

Amei a forma que o Hugo soube deixar a primeira vez do Rafa incrível. Parabéns litte boy, você é demais.

0 0
Foto de perfil genérica

AINDA NÃO FICOU CLARO SE HUGO VAI LEVAR ESSA RELAÇÃO ADIANTE. RAFAEL PERGUNTOU E HUGO NÃO RESPONDEU. ME PREOCUPA EM PENAR QUE HUGO APENAS ESTÁ USANDO RAFAEL PRA SEXO. PRATICAMENTE HUGO SEDUZIU RAFAEL. MAS THIAGO FOI SACANA, TEVE O QUE MERECEU. NÃO PODE RECLAMAR DE NADA POIS NA MESMA NOITE QUE DIZIA GOSTAR DE RAFAEL FOI PRA BOATE TRANSAR COM OUTRO. MUITO BABACA. TEM QUE SE FERRAR. MAS AINDA VOU AGUARDAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ESTUDANDO O COMPORTAMENTO DE HUGO. NÃO ME ESQUECENDO QUE TEM A RELAÇÃO COM A MÃE DELE E A SOCIEDADE. SE FOSSE APENAS UNS BEIJINHOS HJ JÁ ESTARIA DE BOM TAMANHO PRO HUGO. MAS RAFAEL ESTÁ COM UMA NECESSIDADE ENORME DE DAR A BUNDINHA.

0 0
Foto de perfil genérica

Cm o Rafa não é mais Cabaço, tá na HR de sair do mundo d Alice. O Fernando vai descobrir o lance do Hugo com o Rafael e vai começar a perseguir aquele. É capaz do Hugo não aguentar de início e acabar rompendo

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo lindo,foi bom o Rafael ter cobrado uma posição do Hugo

0 0
Foto de perfil genérica

O Thiago vai dar trabalho, homem com ego ferido é sinal de perigo. Hugo e Rafa lindos 💜

0 0
Foto de perfil genérica

Já tava quase morrendo esperando esse capítulo hahaha

0 0