DANDO NA FESTA DE CASAMENTO

Um conto erótico de Segredos De Amigas
Categoria:
Contém 564 palavras
Data: 14/03/2018 14:26:05

Oi, resolvi escrever de novo. Acredito que sou tarada por sexo. Pena sá ter descoberto depois dos trinta. Mas, o que eu já fiz de sexo nos últimos 19 anos vale por uma vida.

Vou contar o que aconteceu no casamento de uma amiga.

Fomos, eu e meu marido e eu estava linda.

De longo beje com abertura lateral, decote bem fundo nas costas. Estava sentada com as pernas cruzadas. Minhas coxas bem à mostra. Gosto de me mostrar e provocar.

Meu marido já tinha bebido um bocado de uísque. Na mesa do lado estava sentado um casal.

Ela loira, linda e ele moreno, alto e bonito. De vez em quando ele olhava para minhas pernas. E, eu, já com algumas doses começei a provocar.. Cruzava e descruzava as pernas... mostrava tudo o que eu podia.

O cara estava ficando louco. Sei que sou gostosa.

Resolvi comer aquele cara. Mas, como?... e ficamos naquele movimento..até que ele levantou e saiu.

Quando voltou, passou bem perto de mim e jogou um papel. Olhei, disfarçadamente e li: te espero no banheiro!

Nossa, minha bocetinha ficou logo molhada. Eu gosto de perigo. Quanto mais perigoso melhor. Ele levantou e foi em direção aos banheiros.. deixei passar um pouco e disse que ia ao banheiro. Meu marido nem ligou. Estava num papo com os amigos.

Quando cheguei no banheiro ele estava na porta.. me puxou para dentro trancou a porta e... nossa... foi me beijando e me encostando no balcão... ninguem falou.. ele suspendeu meu vestido e num gesto brusco rasgou minha calcinha.. me colocou sentada no balcão e começou a chupar minha boceta.. eu gemia de prazer... então ele tirou o pau para fora e encostou na minha boceta e começou a esfregar... eu estava louca de tesão e pedia... enfia! enfia esse pau na minha boceta... enfia.

ENFIA DESGRAÇADO!! e ele dizia: implora putinha... implora! eu começei a querer gritar... de repente senti aquele pau entrar com força em mim.

Gritei de dor, mas logo eu gritava de tesão... METE! METE MAIS, MEU LINDO! e ele enfiava com força e dizia... Toma na buceta madame... vai grita... e eu gritava... FODE! FODE MAIS!... e de repente senti jorrar em mim a gala gostosa saindo dp pau... e gozei também... gozei muito.. então ele tirou o pau e disse: chupa!

Chupei e senti um pouco da gala na minha boca... enquanto eu chupava ele enfiava o dedo o meu cuzinho. Era uma sensação boa... e ele disse: vou gozar de novo!

Deixei ele gozar na minha boca e engoli tudo... e gozei no dedo dele. Ficamos um pouco parados e eu me recompus e ele saiu na minha frente. Deixei passar um pouco e saí. Quando eu estava sentada senti a gala dele escorrer na minha boceta. Nossa, que sensação. Mais um pouco e ele com a loira levantaram. Ela passou na frente e ele ao passar debruçou-se um pouco e... nem queiram saber... deixou minha calcinha rasgada em cima das minhas pernas

Peguei rapidamente e escondi embaixo do vestido. Depois em casa fodi com meu marido e fiquei lembrando do desconhecido da festa. Quem sabe um dia a gente se encontra?

espero q tenham gostado bjks

Experiência relatada

Se tem fantasia ou experiencia igual mais não quer revelar ou se expor me chame no email ou escreva sua experiencia...

segredos.amigas.e.contos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Segredo das Amigas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delícia!!!

Certa vez indo a uma entrevista de emprego,não cheguei a penetrala no elevador do prédio mas deu pra brincar um pouco

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Comi a prima da minha esposa também no banheiro de uma festa de casamento

0 0