Casa dos Contos Eróticos

Minha Epoinha Aurora IV: Foda a 3!

Autor: Adolfo
Categoria: Heterossexual
Data: 13/03/2018 11:14:33
Última revisão: 13/03/2018 11:16:17
Nota 10.00
Ler comentários (2) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá pessoal ! Estou aqui mais uma vez para contar o ultimo ocorrido comigo e minha esposinha Aurora. O ocorrido aconteceu a poucos dias atrás e foi muito delicioso !! Quem acompanha os ocorridos de mim e minha esposinha vai adorar!

Como é de costume, no final deste texto irei deixar os links dos 3 primeiros ocorridos. Caso vc não tenha lido é bom ler pra não ficar perdido.

Vamos la ! Após o acontecimento do 3ª conto (Transando com um paraiba), as coisas aqui em casa não mudaram, quer dizer, quem acompanha a minha história sabe que eu e Aurora nunca falamos diretamente sobre os ocorridos. No fundo nós gostávamos desse ‘’silencio’’, particularmente acho bem atraente.

Enfim, na semana passada eu estava afim de chamar Bruno para vir aq em casa para conversamos (eu já estava na intenção de ve-lo transando com minha esposinha). Perguntei a Aurora se ele(Bruno) poderia vir aq em casa, e ela não recusou, pelo ao contrário, acho que ela adorou. No sábado Bruno veio aqui em casa, ficou o dia todo aqui, conversamos, bebemos... Aurora também participou, durante o dia fiquei atiçando eles, falando sacanagem e me esfregando em Aurora. Aurora também não ficou atrás, fez o meu jogo ! Bruno de início estava meio sem graça, estava tímido, acho que minha presença la estava incomodando ele, ou ele estava com vergonha de mim, pra ser mais exato.

Chegando a noite convidamos Bruno para passar a noite conosco, Aurora naquela altura já estava com sua roupinha de dormir, roupinha que usou na noite do primeiro ocorrido.

Shortinho curto mostrando um pedaço da bunda, e uma camisa bem pequena que deixava sua barriguinha de fora, era um conjunto todo douradinho.

Bruno aceitou o convite, e ficou conosco. Chegando a hora de dormir, dei a mesma ideia do primeiro ocorrido, de dormimos os 3 no chão da sala. Eu numa ponta, Aurora no meio e Bruno na outra ponta. Deitados na sala, eu e Aurora estávamos nus esfregando, bem excitadamente para provocar Bruno. Com o passar do tempo, Bruno parecia estar caindo no sono, então, eu e Aurora começamos a transar.

Ela começou me dando uma mamada deliciosa, sugava toda agua do meu pai. Logo em cima chupei sua bocetinha toda. Me lambuzei bastante naquela bucetinha apertada.

Bruno estava acordado, meio ‘’dopado’’ de sono, nus viu transando e se excitou, começou a bater punheta de baixo do coberto. Parecia que o jogo tinha virada, né? Kkkk. Enfim, coloquei Aurora de quatro, e soquei o cacete na bucetinha apertada dela. Ela gemia até que num sonho meio alto, pra quem estava transando com uma pessoa dormindo ao lado... E Bruno debaixo da coberta começou a bater uma punheta bem mais intensa, parecia não se importar comigo e Aurora ali...

A coisa foi ficando mais quente ao ponto de Aurora meter a mão debaixo da coberta de Bruno e começar a bater punheta pra o mesmo... Obviamente vi e fiquei quieto, estava adorando aquilo tudo. Bruno foi se chegando, e pós suas mãos em Aurora, que estava metendo comigo, logo em seguida Aurora começou a chupa-lo !! Agora eu estava metendo nela e ela estava chupando Bruno !

Como um bom marido e amigo, dei lugar a Bruno...

-Vem comer um pouquinho ela, vem !

Bruno veio, engatou o cacete na xeninha molhada de Aurora e começou a fode-la de ladinho. Eu fiquei alisando Aurora, a atiçando mais, falando coisas em seu ouvido...

-Vai amor, seja boazinha, heim, vc gosta, né, eu sei que gosta...

Aurora estava ‘’dopada’’ de tesão, fodia como louca.

Depois pedi para eles mudarem de posição, sim, eu estava cordenando a foda.

-Fica em cima dele amor, cavalga na piroca dele.

Disse eu.

E Aurora como uma boa mulher obedeceu, sentou naquele cacete. Pus as mãos entre a bunda e o quadril de Aurora para ajuda-la a subir e descer naquele cacete. Foi maravilhoso, eu estava colocando minha esposinha para fuder com outro cara.

Aurora gemia como cadela, gemia e chorava...

Eu também queria meter, e coloquei Aurora pra cavalgar na minha rola, enquanto isso ela chupava Bruno. Meti bem forte naquele cuzinho apertado, ea gemia como nunca:

-Aiii, isso amor, me fode bem gostoso, acaba comigo !!

Pro final da foda, eu e Aurora ficamos em posição de 69, um chupando o outro, e Bruno metendo nela de 4. Foi maravilhoso ficar de baixo dela e ver o cacete de Bruno entrando e saindo, hora ele colocava na bucetinha, hora ele colocava no cuzinho dela, ele estava alternando...

Foi ali que gozei, e gozei muitooooo !! Gozei como nunca tinha gozado antes. E para finalizar, Pedi para Bruno gozar no cuzinho de Aurora. E ele encheu aquele cuzinho de porra.

Após a foda nós fomos dormir, estávamos todos bem felizes, não parávamos de dar umas risadas de leve... E eu estava totalmente realizado... Na manhã seguinte Bruno foi embora, não sei quando sera a próxima visita. Bom pessoal, esse foi mais um ocorrido entre eu e minha esposinha Aurora, confesso que foi a melhor foda que tivemos. Voltarei a publicar caso aconteça outro acontecimento, e podem acreditar, estou torcendo para que aconteça. Abraço a todos !!!

CONTO 1: https://www.casadoscontos.com.br/texto/CONTO 2: https://www.casadoscontos.com.br/texto/CONTO 3: https://www.casadoscontos.com.br/texto/

Comentários

14/03/2018 03:05:23
Excelente conto
13/03/2018 13:15:05
Dez. Me envia o video. Tatyene33@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.