Casa dos Contos Eróticos

QUE ROLONA FILHÃO!!! NÃO VAI LUBRIFICAR PRIMEIRO? - 3/3

_ Vocês estão se pegando, estão trepando, se fodendo. Tirou o cabaço do Ian, coroa gostoso? E você Ian ? Rebolou seu cuzão peludo na rola do paizão. Deu-lhe um belo trato com essa “rabinha” tesuda?

Papai novamente o encarou e diante da certeza que Ian tinha se libertado se deu problema, começou a tesá-lo de uma forma tão prazerosa que se papai não fizesse o que fez, com certeza eu teria dado a ESPORRADA, dentro daquela piscina. Mas o coroa é muito esperto e experiente. Virou-se para Toco e disse:

_não vamos lhe responder com palavras, mas com ações. Quero-o de olhos bem abertos, mas sem se aproximar e sem se punhetar, quero que só observe e morra de tesão. Depois entenderá nossos motivos. Agora assista, divirta-se e aguente o tranco, ok? Nosso problema contigo, resolveremos em seguida, e tenho certeza que deixará saudades, seu primeiro dia.

Papai virou-se pra mim, botou sua enorme língua pra fora e começou a me lamber e ao mesmo tempo tirou minha sunga, ficando ainda vestido com a sua. Depois de lamber, babar e chupar todo, o coroa ficou em pé na beira da piscina, tirou a sunga, pegou a pirocona peluda e começou a exibi-la para Ian, que se contorcia de prazer.

Depois de exibir bastante o cacete para Toco, papai se virou, abriu a bunda inundada de cabelos, abriu-a, arreganhou-a de todas as formas, gemeu e continuou encarando Ian profundamente. O coroa estava matando o mano de tesão.

Eu por minha vez, também dei meu show. Virei minha bunda igualmente peluda para Toco, enfiei dois, três, quatro dedos na boca e enfiei no cu. Lembrei-me do consolo que comprei e enquanto papai, tesava até exaurir meu mano, fui busca-lo e no quarto mesmo já atolei-o no cu.

Que sensação maravilhosa, caminhar com um consolo no toba. Não passei nada, nem lubrificante (naquela altura, ninguém mais se lembrava de farmácia), nem cuspe. Tive medo de molhar o cu e ter o consolo cuspido, devido aos meus passos.

Nem percebi que tinha atolado um objeto imenso, DE ESTSTURA SIMILAR AO MONSTRO DE MEU MANO, sem molhar e que a única coisa que senti foi tesão mais e mais tesão. A partir daí, foi foda. Queria, porque queria experimentar a cobrona de Toco, mas estava gostando de ver papai se divertir com o tesudo e mesmo muito ansioso para ser fêmea de meu mano, tive que esperar um pouco e cheguei novamente onde estavam os dois

O consolo ficou rodo “atochado! em meu reto, que sedento ainda aguentaria mais um tanto de piru de plástico. Nunca entendi, mas não sinto nenhuma dor ao tomar no cu. Pelo contrário, sempre tem espaço para mais rola em meu toba insaciável. Ohhhh CUZÃO SEM FUNDO DA PORRA, MEU!!!!!!

Papai agora, estava de cócoras, alisando seu regão cabeludo, falando putarias para Ian e socando uma bronha no rolão.

Deitei com o cu recheado virado para o Toco e pertinho de papai, arreganhei-me bastante, virei para o Sr. Marcos e pedi ajuda:

- Hummmmm!!!! AAAAIIIII papai! O senhor pode tirar e enfiar este pau em meu cu, por favor? Hummmmmmmmmmm! Ischhhhhhhh!!! Que cu mais pidão, pai. Ele não para de implorar por cacete. AAAAIIIIIIIIIII!!!!! UUUUIIIIIIIIIII!!!!! HUMMMMMMMMM!!!

- Aporoveite então, viadinho do pai!!!! Hummmmmm!!!! ISCHHHHHHHHHHHH!!! Tâ bom assim ou quer mais rápido?Heim, putinho recém descabaçado?

_ Mais rápido, tesudo! Mais!!!!! Mais!!! Agora roda essa tora ao dentro, para esquentar meu botão. RODA!!!!! RODA!!!! HUUMMM!!!! AUUUUUUU!!!!!! AAIIIIIIII!!! ISCHHHHHHH!!!!

Meu irmão estava catatônico. Papai o proibiu de fazer qualquer coisa. O mano só poderia ver, e se deleitar com nosso espetáculo. Papai tinha razão, mas meu irmão estava explodindo de tesão. Era torturante pro coitado virgenzinho!!!!

Foi ai que papai, começou a me enrabar. Retirou o consolo de minha bunda, e atolou sem dó sua rola.

- Aproxime, filhinho! Papai vai fodendo seu maninho e falando o que está sentindo e seu irmãozinho também. Você quer ouvir, filhão?

- Por favor pai. Me deixa participar disso ai. Não aguento mais.

_ Aguenta. Sei que ainda aguenta. Já, já vou resolver a sua situação. Só mais um pouco. Chegue bem pertinho, olhe o cuzão de seu irmão engolindo rola. Se soubesse como está gostoso. Vou socando o pau e ele vai recebendo com a maior satisfação. O rabo dele é quentinho e sem fundo. Posso estocar do jeito que eu quiser que ele adora. Não è Andrezinho, putinho do papai” Hummmmmmmmmmmmm” Iscchhhhhhhhh!!!! Rebola safadinho!!! Rebola na piroca!!!!!!

_ Porra mano. Você não tem ideia da delicia que é nosso macho. O cacete dele, entra com perfeição em meu reto guloso. Ele sabe socar muiitttoooooooooo. AIIIIIIIIII!!!!!! UIIIIII!!!!!ISCHHHH!!!! bem. Enfia pai, põe mais. Atola suas bolas!!!!! Quero engolir tudo.

Calma André. Agora vou dar um trato em seu mano. De repente, ppai se desengata de meu toba, entra rapidamente na piscina e começa a tesar Ian, que correspondia a tudo sem nenhuma cerimônia.

Depois de muita esfregação, chupação e lambeção, papai sai da piscina abre sua “rabona” peluda e me pede para caprichar ne cunete, Claro que obedeci, imediatamente. Aquilo era novo pra mim, pois era a primeira vez que sentia o cuzão do coroa. Que delicia!!!!! POOORAAAAA!!! QUE SABOR TINHA AQUELE CU!!!!!!!!!

Enquanto eu me acabava no rabo de papai, elçe mandou Toco se punhetar, até gozar, pois se ele não se esvaziasse, não aguentaria o que viria em seguida.

Ian obedeceu, sem pestanejar. Sua situação estava tão crítica, com poucos movimentos que deu no monstrão, a porra já esguichava longe. O BICHO NEM DEU SINAL DE AMOLECER, PELO CONTRÁRIO PARECE QUE CRESCEU MAIS AINDA.

Nesse momento me preocupei um pouco e pensei:

“ Poxa vida. Não quero estragar o momento muito menos decepcioná-los, Se eu arregar pro cacetão de Ian, ele poderá voltar a se fechar. Preciso aguentar a tora de qualquer jeito. Se o bicho me rasgar, papai me leva ao hospital e eles costuram. Pelos dois faço qualquer negócio. Vou encarar e seja lá o que Deus quiser.

Mas eu estava enganado. Papai jamais permitiria que eu me machucasse e foi pro abate, ele mesmo.

O coroa virou um copo lotadaço de whisky, deitou-se com as pernas pra cima, de modo que seu cu estava totalmente arreganhado e chamou meu mano:

_ Vem filhão. Mostre pra seu irmão porque te chamam de TOCO. Fode o pai!!!!! FODE BENZINHO!!!!

Quanto a você Andrezinho, apenas assista desta vez e divirta-se.

_ Não pai!!!! De jeito nenhum!!!! Não vou machucá-lo de forma alguma!!! Fuder seu cu e acabar de estourar suas pregonas era tudo que eu mais queria, mas não posso. HUMMMMMMMMM!!!!!! Porra!!!!! Que cratera, coroa, Já deu esse butão peludo pra algum macho? Já? HUmmmmmmmmmmmmm!!!! Putz!!!! Que delícia de raba arreganhada!!!!!!!! Pelo jeito e circunferência desse toba, com todo respeito, não foi só um que cavacou ele não foram muitos. ÔÔÔÔHHHHHHHH cuzão largo da porra, papai!!!!!

É claro que dava a bunda. Dava todo dia, as vezes até 3 vezes no mesmo dia. O que mais se tem por ai, é macho pirocudo, cavaludo me fodendo e vários querendo me foder. Mas só libero a bunda, pra machos de cacete acima de 20 cm.

_ Aquele era papai. Desbocado, delicioso, experiente e surpreendente. Eu o amo deeeeeemmmmaaaaaiiisssssssss e sempre o amarei.

Papai continuava sua fala tesudíssima:

Porquê você acha que seu irmão tem essa craterona atrás e que aguenta tudo, sem reclamar e sem dor? Puxou o papai aqui. Agora soca essa rola inteirinha no meu CU, que depois conto minhas ex aventuras pra vocês. Mas elas acabaram, pois agora não preciso mais. Sou todinho, só de vocês dois.

- Agora deixe de frescura moleque e vamos ao que interessa. Esperei anos pra ter essa trozoba dentro de mim e você vai arregar? Pau igual ao seu não existe. Quero cada centímetro desse fenômeno dentro de meu reto. Esperei demais e desejei mais ainda essa foda, contigo filhão. Nem brinca que vai desistir e está proibido de brochar. Ou já esta brochando? Sempre soube que seu irmão seria minha putona e você meu machão. Será que me enganei e vou ter que continuar pegando machos cacetudos na rua. Será que o que mais quero,não acontecerá por frescura, sua? Um cara chamado de TOCO, não pode ser brocha! Prove esta delicia que te ofereço, tesãozinho. Se não aproveitar hoje, juro que não terá outra chance, heim!

- Meu irmão ficou irado. Saiu da piscina, Posicionou-se atrás de papai com o cuzão pra cima, posicionou o cabeção da pistola na porta do cu de papai e começou a atolar.

Quando papai percebeu que suas intencionais provocações surtiram mais efeito do que ele imaginava, que meu irmão nunca tinha fodido nenhum cu ou seja era todo inexperiente, que a cabeçorra da piroca gigante já estava toda dentro dele e que o corpão da naja estava sendo empurrado dabo adentro, preocupou-se. Olhou bem para o mano cheio de receios e disse:

QUE ROLONA FILHÃO!!! NÃO VAI LUBRIFICAR PRIMEIRO?

- Não é isso que quer papai, então TOOOOMMMAAAAA!!!! TOOOOOMMMMAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

_ VAI AGUENTAR TUDO E A SECO, COROA!!!!!!!!!! E COMO SOU SEU MACHO, NÃO QUERO QUE RECLAME. APENAS REBOLE ESSE BURACÃO SACANA EM MEU CARALHO !!!!!! APROVEITE SEU MOMENTO!!! NÃO ESTAVA ESPERANDO A ANOS PELA MINHA CACETA? ENTÃO TOMMMMA SAFADO!!!!!!! TOMA ROLA NA BUNDA!!!!!!!!! ACHOU QUE EU NÃO IRIA CUMPRIR COM MEU PAPEL DE MACHO, É?

SEU CUZUDO SACANA!!!! TOMA ROOOOOLLLAAAA!!!!!! TOOOMMMAAAAA!!!!!

-Porra Tocão do pai!!!!!! Meu macho gostoso!!!! Calma!!!! Deixa o pai pelo menos respirar um pouquinho. Meu cu já esta toda destruido. Espere só um pouquinho, filho!!!!!!! Huummmmmmmm!!!! AAAAIIIII !!!!!!!!!!! pensando bem, continnnuuuuaaaaaaaaaa Tocão!!!! fode!!!!! fodse tuddddo!!!!!Ischhhhh!!!!!! ÔÔÔHHHHHHHH delicia!!!!!!!!!! AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

- Grita na rola, coroa!!!!!! Estou fodendo perdendo o cabaço da rola no rabo certo!!!! ÔÔÔ cratera sem fundo!!!!!!!! Huummmmm!!!! AIIIIII!!!!!!! Só esse rabo que vai me aguentar, mesmo. Com certeza, serei seu macho para sempre. Putz!!!!!!!!! Que cu heim, paizão!!!! Pooooorrrrraaaa!!!!!!!! Que maravilha de buraco!!!!!!! Quero te foder, todos os dias. Não toda hora, meu putão peludo. HIIIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!

_ Hummmmmm !!!!! Está enganado, Tocão metedor. Tem mais um que vai te aguentar e pedir mais. Seu mano deve estar morrendo de inveja de mim. Ainda vamos enfiar nossos dois cacetes naquela bunda! É só esperar aquele cu lacear mais um pouco. Yschhhhhhhhhhhhhhh!!!! Aiiiiiii!!!!!!! Hummmmmmmmm!!! Atola tocão.Soca essaa rola sem dó, filho, Enfia tuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooooooo nesse cuzão!!!! Ischhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Não estou mais aguentando. Vou esporrar com o pau no cu.!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAARRRRRRRRRRRGGGGGHHHHHHHHHH, UUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! Gooooozzzzzzeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Meu tesão era tanto, que permaneci durante aquela putaria, completamente inerte. Só me punhetava. Gozei duas vezes e ainda tinha tesão. Sabia que aquilo não acabaria ali.

Meu mano, tirou a rola do cu de papai, enfiou-a em sua boca e com pouquíssimas chupadas e lambdas de meu pai naquela varona. Toco urrou. Era tanta porra que papai que preenchia aquela bocona, que papai resolveu a dividir aquele néctar comigo. O SR. Marcos, lambia a porra de Ian, me beijava e soltava-a em minha boca, pegava-a de minha boca novamente com sua linguona e a engolia. Eu repetia aquele ritual, várias vezes.

Terminada a primeira parte da iniciação de meu mano, fomos tomar banjo e jantar.

Durante aquela noite , a suruba correu solta, mas meu irmão recusou-se a me experimentar a seco. Isso não me preocupava pois as farmácias já estavam para abrir e .....

Se eu aguentei sem dor? Se meu irmão é tão bom quanto papai? Se aguentei as duas rolas?

Todas estas respostas estarão no próximo relato. Até lá

Comentários

29/05/2018 16:25:07
Eu estou amando é tudo!
14/03/2018 09:52:07
Os contos e a premissa deles são legais, mas tem muito draminha existencial e pouca foda.
13/03/2018 20:33:31
Cara aguardando anciosamente a continuaçao de um dos contos mais tesudos q li
13/03/2018 12:06:38
INTERESSANTE. MAS SURUBAS NÃO É MINHA PRAIA.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.