Casa dos Contos Eróticos

Mãe baixinha safada e cuzuda - Tesão sacana com o pastor

Autor: Marcos
Categoria: Heterossexual
Data: 13/03/2018 01:52:26
Nota 9.67
Ler comentários (3) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, volto novamente para contar outra história de minha mãe, e que se passou poucos dias depois da primeira transa com meu melhor amigo Tales.

O conto é longo mas vale a pena...

Lembrando novamente de minha mãe: Ela é baixinha medindo cerca de 1,50, os cabelos são médios, uma cara de coroa vivida, pézinhos lindos número 34, barrigudinha gostosa, e CUZUDA, A POTRANCA É BUNDUDA DEMAIS.

Bom, agora vamos aos fatos... ela sempre foi uma mulher muito devota na igreja evangélica, sempre foi para a igreja e sempre gostou de louvar ao senhor, e é com esse sagrado local que a lembrança de hoje se relaciona...eu não gostava de visitar a igreja já nessa época, pois depois de um tempo me desapeguei à religião em si, mas pelo contrário ela sempre foi fiel aos cultos.

Minha mãe sempre se vestia muito discreta para ir à igreja até porque acredito que mesmo sendo vagabunda, ela gostava de preservar sua aparência no local, porém certo dia ela resolveu chamar o pastor para vir fazer uma oração em casa... O pastor sempre foi muito gentil comigo, com meu pai e com minha mãe, eu achava ele um cara bacana, e sendo assim ele disse que iria, porém na parte da manhã pois era o único horário que poderia fazer a visita.

O problema é que de manhã eu estava na escola e meu pai na época trabalhando, e minha mãe ficaria sozinha, mas algo me dizia que possivelmente rolaria mais coisas, minha intuição me alertara de algum indício de que alguma coisa iria acontecer neste dia.

Eu tinha uma câmera e meu celular, e resolvi deixar gravando o celular em cima da estante na sala e também a câmera discretamente escondida no quarto da vadia bunduda.

Cheguei em casa na parte da tarde por volta de 13:40 e resolvi pegar o celular e a câmera, e após verificar as gravações eu sabia que minha intuição não falharia: Ela fodeu gostoso com o pastor.

A gravação se iniciava com ela no quarto se ajeitando toda, passando creme em suas pernas, em seus pézinhos, em sua xota e se massageando... Após isso, ela pegou uma calcinha vermelha bem curta e transparente e se vestiu, seguindo o padrão usou um sutien da mesma cor e colocou um shortinho de pijama bem curto que permitia que suas polpas da bunda aparecessem de modo bem provocante; colocou o topzinho do pijama(eu nunca tinha visto esse pijama), tratou de verificar suas unhas das mãos que estavam pintadas de francesinha e as unhas de seus pés que estavam numa cor vermelha bem provocativa.

Após um tempo ela saiu do quarto e foi para a sala, e em minutos bateram na porta, ela abriu e viu que era o pastor com um terno e o conjunto do vestuário.

Quando ele viu minha mãe ele tentou se conter mas disse - Oh glória, mas eu to abençoado mesmo, uma mulher linda dessa me recebendo assim, brincadeira Janete a paz do senhor-, minha mãe respondeu: - E sozinha ainda hein pastor rsrsrs a paz do senhor pastor Paulo -, e nisso ela deu um beijo em seu rosto que não consegui ver muito bem mas foi bem próximo da boca do pastor e lhe deu um abraço apertado, o pastor nada fez apenas aceitou.

Ela questionou se ele estava com sede e ele disse que sim, nisso ela foi até a cozinha com aquele rabo carnudo e branquelo rebolando buscar água e na cara de pau quando foi levar para ele, deixou cair um pouco da água e levou o copo com o resto que sobrou, nisso ela se fez de distraída e pegou um pano para enxugar o chão e abaixou aquele cú lindo de frente pra ele com os pézinhos levemente dobrados mostrando as solas.

O pastor finalmente fez algo que me despertou a atenção: Ele mexeu em sua piroca pela calça e disse alguma palavra baixa para si mesmo como se fosse algo como : "Bundão...".

Após isso eles conversaram e ele perguntou como estava sendo a semana e ela explicou que estava muito triste pois estava precisando de mais carinho, papo furado para flertar com o homem que ali estava sozinho com a piranha, logo ele se interessou pelo assunto e passou a deixar evidente seu mastro rígido em sua calça social, ela começou a notar e olhando como se quisesse devorar disse: - Pastor Paulo vamos orar primeiro no quarto pode ser? é ali que estou precisando de energias boas para meu casamento - Ele aceitou na hora... ela foi na frente mexendo o rabo para que ele visse e quando chegaram no quarto eles resolveram dar as mãos, e nesse momento eles se entreolharam e começaram a oração.

No entanto, em meio à oração minha mãe levemente começou a escapar suas mãos das mãos do pastor e foi descendo em direção à piroca de Paulo, que não hesitou em dizer - Você me deseja faz tempo né sua cachorra? kk - e ela retrucou - À todo tempo Paulão, me refiro assim à você em meus pensamentos mais safados rs - Nisso eles se abraçaram e ficaram por alguns segundos assim com ela erguendo seus pézinhos para facilitar a encochada do líder da igreja que a puta recatada rabuda frequentava.

Após isso eles se beijaram ardentemente e começaram numa pegação maravilhosa.

Ele puxava os cabelos dela e enrolava-os em sua mão trazendo sua cabeça mais perto dele e com a outra mão apertava forte o rabo da cavala, e ela se entregava aos braços do caralhudo.

Ele jogou a vacona da minha mãe na cama e tirou o shortinhos dela, ela virou de costas e ficou deitada mostrando o rabo maravilhoso na calcinha vermelha que era engolida pelo seu rabão.

Nisso ele começou a mordiscar a bunda da vadia e a aliciar as costas dela, a virou de frente, e retirou a calcinha, descendo com a língua do umbigo até embaixo.

Chupou ela com muita vontade, tanto que fazia barulhos altíssimos ocasionado pelo contato de sua saliva e o suco de buceta da coroa.

Após isso ele tirou seu pau e recebeu uma chupada sensacional dela, ela chupava de um modo impressionante, ele devia ter uns 21 cm de pica, e ela engolia, massageava, apertava levemente suas bolas, e raspava o piru do pastor na parte interna de sua bochecha.

Depois disso ele tirou o resto da roupa e meteu a vara na buceta da vagabunda, colocando ela numa posição de franguinho assado, os pés dela ficavam para cima expostos e ele metia fundo na cuzuda e falava - Seu marido é um corno de bosta mesmo, deixar uma gostosa que nem você sozinha comigo sua piranha do cacete -- enquanto batia forte na cara da minha mãe que ria e respondia - Você é o sonho de qualquer irmãzinha dali seu tesudo cachorro - Após certo tempo transando em franguinho assado, ele virou ela de quatro e não quis saber: Meteu a piroca toda de uma vez na xota dela e ela se contorcia dizendo que agora chamaria ele sempre pra orar em sua casa, de manhã.

Nisso, ela saiu da posição, apontou seus pés para o caralho do tarado e masturbou ele com uma vontade insaciável, e após isso ficou de 4 novamente e falou - AGORA METE NO CÚ SEU PIROCUDO SAFADO, COME ESSA IRMÃZINHA E ACABA COM AS PREGAS DELA, PRA MOSTRAR QUE A BENÇÃO PODE VIR ATRAVÉS DA FODA - ele não se aguentou e fodeu muito o cú dela até sangrar, ele comeu forte mesmo, ele não parava e ela dizia - MEU CÚ TÁ ABRINDO CADA VEZ MAIS, KKKKKK ACABA COM ELE FILHO DA PUTA! - e ele respondia - VOCÊ VAI SER A IRMÃ MAIS BEM FODIDA DAQUELA IGREJA SUA VACA DE MERDA - e estocava fundo.

Após cerca de 20 minutos fodendo sem parar o cú da minha mãe piranha casada e crente, ele tirou a rola e pediu para que ela tirasse a aliança e colocasse na boca, dito isso, ela fez sem pensar e ele gozou na boca da gostosa vagabunda em cima da aliança de compromisso.

Após isso eles se deitaram e depois de 5 minutos ele se arrumou e saiu, minha mãe meio dolorida se levantou e foi tomar banho.

2 horas depois na gravação eu cheguei.

Mas a história com o pastor não acaba por aqui, por enquanto é isso, e eu cada vez mais louco pra foder ela, cada vez mais atiçado com aquele rabo gostoso, branquinho e aqueles pés maravilhosos que a cachorra tem...

Comentários

13/03/2018 08:46:10
Delícia, crente, bunduda e metelina conjunto perfeito 👌.
13/03/2018 07:32:45
Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .
13/03/2018 04:50:47
Muito bom

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.