Queira sair da rotina e a coroa do bairro veio de brinde 🥂.

Um conto erótico de Moreno Novinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1014 palavras
Data: 12/03/2018 13:29:12

Olá, estou de volta, fiquei meio frustrado pois minha conta foi desativada sem nenhuma explicação, tinha só 3 contos, não sei qual foi a intenção do Administrador do site, mas tudo bem. Estou disposto a contar outros, e estarei deixando abaixo o link dos contos do perfil que não tenho mais acesso.

Vou me descrever, pois este é meu primeiro neste perfil. Tenho 23 anos, cabelo preto liso, olhos castanhos claros, 1,70.

Antes de relatar o fato em si, vou da só umas prévias do que já acontecia antes. Eu sempre fui um cara preocupado com minha aparência e saúde, então eu malhava de segunda a sábado depois que chegava do serviço, tinha a tarde toda livre, não tinha entrado ainda na universidade. E diariamente eu encontrava uma coroa que mora no meu bairro. Ela é alta, tem uma aparência de ter uns 55 à 60 anos, pela idade até assusta, mas é uma coroa top, cabelo preto liso, não tem muito peito, mas sua cintura fina e uma bela bunda, bem enorme, só de pensar da um tesão da desgrama.

Pois então, sempre na minha volta da academia ou até mesmo na rua atoa eu conseguia identificar seus olhares pra cima de mim, até que um belo dia ela vindo na minha frente e eu voltando da academia todo suado, ela para e me fala:

Coroa: conheço tua irmã.

Eu: pow que legal. (Não sabia o que falar né)

Coroa: E você voltando da academia, né?

Eu: Sim.

Coroa: Malhar pra quê gracinha? fica magrinho que tá ótimo!!

Falou ela dessa forma com uma risadinha provocante.

Eu como sou um cara muito discreto, não conseguir respondê-la a altura, só falei que era necessário pra deixar a saúde em dia. Mas já tinha compreendido qual era a intenção da coroa gostosa kkk (sou besta não)

Depois de um certo tempo eu entrei na universidade, mudou toda minha rotina de trabalho, academia e casa, agora passo o dia todo fora de casa, só chego em casa meia noite. E nisso nunca mais vi essa coroa. E realmente estava cansado, namorando a 5 anos, queria sair da rotina, mas nada dava certo, as mulheres do estado onde moro são muito mais difíceis de conseguir alguma coisa, até pra conversar é difícil kkk.

Chegou o tempo de férias da universidade, agora só ia trabalhar e chegava em casa bem mais cedo. Em uma noite chegando do serviço peguei uma baita chuva, tirei meu guarda chuva da bolsa, e logo mais a frente encontro a coroa debaixo do toldo de uma loja, não pensei duas vezes, perguntei se ela queria uma carona até a casa dela, e ela, aceitou.

Já de começo ela olhou pra minha mão que segurava o guarda chuva uma aliança de noivado, e falou:

Coroa: Já vai casar gracinha?

Eu: ninguém consegue ficar só nessa vida né kkk

Coroa: quem me dera eu com marido novinho desse jeito.

Pronto ela deu partida naquilo que eu queria que acontecesse. E já estava próximo da casa dela, rua parada, chovendo muito. Ela me convida pra entrar alegando que estava chovendo muito pra me descer pra minha rua naquela chuva. Eu aceitei numa boa, estava no caminho do meu desejo kkk já sentia o meu garoto latejando de pensar no que viria pela frente.

Ela falou que iria tomar um Banho pois estava meio molhada da chuva que tinha tomado antes. Eu sem saber o que fazer fiquei sentado no sofá da varanda aguardando a chuva passar. Mas logo depois ela me convida pra entrar e ficar na sala, aceitei e me sentei ali, não tinha a mínima ideia do que iria acontecer.

Alguns minutos depois ela volta enrolada em uma toalha rosa e pequena mostrando uma parte daquela enorme bunda, e com certeza ela percebeu o volume que produzia minha calça, sem demora ela se ajoelhou e me perguntou se eu estava com pressa de chegar em casa, e com certeza eu disse que não.

Desabotoou minha calça e puxou minha cueca e calça junto e abocanhou o meu garoto que estava quente e dura igual concreto. Sentia a cabeça colar no céu da sua boca. Que delicia de oral que aquela coroa estava fazendo em mim, não aguentei e enchi sua boca de leite, e ela prestativa lambeu tudo e deixou todo limpo.

Em seguida tirou a toalha e ficou toda empinada com ele rabo enorme do meu lado e falou:

Coroa: vem noivinho, coloca tudinho no meu cuzinho!!!

Isso foi uma loucura, meu garoto já estava duro só de ver aquele monte de carne redonda enorme na minha frente, não aguentei e meti a língua pra deixar aquele rabão bem molhado pro meu garoto entrar.

Coloquei só a cabeça e já sentir aquele cuzão engolindo e mordendo meu garoto, mas eu queria ir devagar pra não gozar tão rápido, era muito tesão. Mas ela não se ligava nisso, queria mesmo é que eu fudesse aquele rabão, ela mesmo fazia o movimento, eu fiquei estático vendo meu garoto entrando gostoso naquela rabeta, quanto mais rebolava mais ela gemia e se contorcia com ele todo dentro.

Queria fazer igual filme pornô, pedi ela que ficasse na mesma posição, porém no chão. Ela de quatro com o rosto no chão, e bunda empinada toda pra cima, o cuzinho todo aberto já pra cima. Segurei sua cintura, puxei seu quadril e soquei forte e rápido naquele cuzão.

Que puta experiência meu, comendo um cuzão de uma coroa gostosa, e ela gemendo chamando meu nome. Nunca tinha imaginado isso, mas já estava adorando. Gozei. Gozei tanto que enfiei com tudo naquele rabão e fiquei parado por alguns minutos. Paralisei kkk

Meu tempo já estava estourado, assim como estava o cuzinho da coroa kk tinha que ir embora, logo logo alguém de casa iria me ligar. Me despedir da coroa e fui embora.

Agora toda vez que encontro uma coroa me olhando, já encaro pensando em outras coisas kkkk

Mil desculpas se ficou grande o conto !!

Link dos contos>>> https://www.casadoscontos.com.br/perfil/179983

Mornov@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morenoo Novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.adoro uma coroa.se alguma quiser ser bem comida e so falar. Sem distincao de idade.cor. gordinha ou magra entre em contato

fedoca50@gmail.com

0 0