OPORTUNIDADES QUE A VIDA ME DEU – PARTE 3

Um conto erótico de Ricardo
Categoria:
Contém 375 palavras
Data: 02/03/2018 00:36:59

Continuação...

Após o ocorrido no conto anterior, eu e a Thaís mantivemos um caso bem excitante, era muito sexo; todas as vezes que eu chegava de viagem ela estava prontinha para uma noitada de uma foda bem gostosa.

Fiz uma viagem ao Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Ao entrar no estado de Minas, sul de Minas. Ligo para ela avisando pegaria ela tarde da noite na casa dela. Ela concordou! Ao chegar em frente a casa dela, por volta da 23:00 hrs, ela entra no carro me dando um beijo bem gostoso.

Eu disse: Vamos pra minha casa agora.

Ela diz: Não, vamos fazer uma loucura!

Eu perguntei: O que quer fazer?

Ela diz: Quero meter com você dentro do carro, em qualquer lugar.

Concordei e fomos para uma área empresarial, meio deserta. Era até um pouco perigoso, mais não nos preocupamos com consequências. Chegamos lá já começamos nos agarrar, ela me começou a me chupar com vontade, estava faminta. Chupou por uns 15 min. Logo mais pedir para chupar ela todinha. Dei um banho de língua que até perdi a noção do tempo. Era um inverno, clima frio, vidro embaçado. Começamos a meter bem gostoso, foda deliciosa, com estilo. De quatro no banco traseiro, cavalgando, outra hora chupava noutra cavalgava novamente. Tudo uma delícia. Quando de repente ela pergunta:

Ela diz: Vamos foder do lado de fora do carro? Topa?

Eu concordo!

Então saímos pelados do carro, naquele frio. Fomos para a parte de trás do veículo, ela se inclina apoiando no porta malas do veículo (Sedan). Reiniciamos aquela foda maravilhosa, eu socava bem forte. Tava bem gostoso, pena na pele, tesão louco. Quando de repente somos flagrados pelo vigilante de uma das empresas, que estava numa moto. O mesmo para com o farol direcionado para a gente e perguntou o que fazíamos. Na hora eu disse ironicamente: Você não faz ideia não chefe? Afinal estávamos nos dois pelados e encaixados. Que adrenalina gostosa, nem tirei o cacete dela. Ele saiu! Continuamos mais um pouco e gozamos juntinhos. Ficamos de pernas bambas. E entramos no carro e saímos correndo.

Espero que tenham gostado. Comentem, por favor. Segue o meu e-mail para contato: wma.1935@live.com, entrem em contato. Bjos mulheres deliciosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Aproveitando essas oportunidades de maneira sexy, erótica... excitante. E que pergunta mais óbvia desse vigilante. ¨-O que é que vcs estão fazendo?¨. Rss. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível