Menage feminino

Um conto erótico de Akilles
Categoria: Grupal
Contém 393 palavras
Data: 12/03/2018 09:47:08
Assuntos: Grupal, Loira do uber

Tudo começou quando numa transa com minha esposa ela me perguntou se eu tinha alguma fantasia sexual que não havia ainda realizado.Fui muito direto disse que gostaria de fuder com ela e uma outra mulher, para minha surpresa ela me disse que tinha a mesma fantasia. Diante da conversa passei a entrar em sites de swing, onde num dia me interessei por uma loira linda com uma bunda grande cheias de pintinhas e seios de silicone fartos e duros. Começamos a tc e trocamos fotos. Ela me disse que tinha um puta desejos de fuder com um casal e que tinha ficado louca de ver fotos minha e de minha esposa fudendo. Marcamos um jantar em nossa casa num sábado e a loira chegou axatamente no horário marcado num vestido florido dava para ver que wstacá usando uma calcinha fio dental. Logo fiquei de pau duro senti que minha esposa gostou também. Depois de algumas taças de vinho, minha esposa para meu espanto a convidou para o nosso quarto, lá o ar já estava ligado e meio escuro quando entramos elas começaram a de beijar e se acariciar minha esposa tirou o vwstido dela e mingas suspeitas vieram a tona. A loira que trabalha com uber estava usando uma calcibha preta enterrada toda noo cú. Diante isso comecei a lamber aquele rabo loucamente enquento ela de quatro lambia a xota depilada e cheirosa da minha esposa oriental.

Depois de muitas lambidas penetrei sem camisibha a xota rosada da loira as duas gemião juntas de tesão, quando após alguns minutos joguei porra naquela linda buceta e minha esposa passou a lamber.A loira rapindamente chegou ao orgasmo mais quiz retribuir a gentilaza para minha esposa que emprestou o caralho do seu marido pra ela. Foi quando a loira tirou de sua bolsa um consolo grande com cinta e mandou minha esposa ficar de quatro, claro que minha japonesa adorou a idéia, dei uma cuspida no consolo da loira que numa enfiada só fez aqueles 21cm arregassar a xotinha da minha esposa. Enquanto a loira estocava mibha esposa me mamava gostoso, após um longo tempo a japonesa gozou e gritou feito puta. Acabamos realizando a fantasia dos tres e em outros encontros com nossa nova amiga realizamos outras como Dp. Para quem tiver a mesma fantasia estamos a inteira disposição. Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Akilles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Estreia deliciosa aqui na casa, Akilles. Meu marido também tem a mesma fantasia, de estar comigo e outra mulher. Já fizemos swing, porém, não rolou clima entre nós mulheres. Rs. Um dia quem sabe? Venha me conhecer lendo os meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero receber todos outros. Adoro filmar esses melhores momentos, posso receber ou viajar. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto.

Sou comedor de casais.

0 0

Listas em que este conto está presente