Meu ex me obrigou a chupar e engolir ele numa carona de moto saindo do metro

Um conto erótico de lelellins
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 11/03/2018 18:11:32
Última revisão: 15/12/2020 16:25:32
Assuntos: Heterossexual

Sai da estação Corinthians do metrô e pra minha infelicidade encontrei meu ex namorado de moto. Acho ele bem perturbado, ele é bem mais velho (31 anos a mais) e adorava me ver com outros homens, cada dia trazia um cara diferente pra eu conhecer, gostava que eu masturbasse o cara até eu fazer gozar e depois queria me comer, eu amava muito ele mas isso acabou ficando muito doentio, ele cada vez me colocava em situações mais complicadas.

Ele me viu saindo e logo falou da minha bunda, nossa ta maior essa bunda, eu olhei e falei o que ele queria, ele voltou a falar que eu tava gostosa, eu disse ok, ele perguntou do meu namorado e eu falei que ele estava trabalhando e dai me ofereceu uma carona, eu disse que não queria, ele insistiu, falou que seria um prazer me levar e que não ia custar quase nada, eu falei como assim e ele disse que estava precisando de uma punheta que tinha mais de uma semana que não gozava. Eu falei que não ia rolar, mas dai ele veio dando de louco, falou que se eu não fizesse isso que ia fazer uma puta cena na casa do meu namorado, putz e ele já fez coisa assim, e no fim me acostumei sai mais barato fazer ele gozar que ele sossega. Aceitei a carona. Ele me mediu dos pés a cabeça, falou da minha bunda e perguntou se ninguem tinha me encoxado, eu disse que sim, ele pediu detalhes dai contei, ele falou que isso deixava ele excitado e com raiva, e como eu queria adiantar logo a gozada dele contei toda a verdade, eu acabei de ser encoxada no metro e to toda gozada com a porra de um estranho. Ele já ajeitou a calça e mandou eu subir, fui na garupa, e ele pediu pra eu ir apalpando ele, e eu só pensava, quanto mais rápido ele gozar melhor. Fui acariciando seu pau sobre a calça, quando parou num farol ele se levantou e colocou o pau de lado e falou pronto, acaricia a cabeça agora, eu fiquei quieta e só obedeci. Ele pediu que eu fosse contando algumas putarias no ouvido dele, eu perguntei que tipo dai ele ficou trazendo algumas situações da época do nosso namoro.

Ele perguntava e eu respondia. Quantos paus você masturbou enquanto estava comigo? Eu disse que não sabia pois eram muitos. Depois perguntou se eu tinha experimentado a porra de todos eles, eu disse que ele sabia que sim afinal era uma exigencia dele. Depois perguntou qual a porra era a mais gostosa, não lembrava, mas acabei me recordando de um cara de um motoclube em suzano gordo que ejaculava parecendo xixi de tanto e falei dele, ele perguntou o porque e eu falei que ele enchia minha boca toda e eu tomava. Nisso meu ex me chamava de puta e pedia mais historias.

Dai perguntou se eu preferia pau sujo ou limpo, eu disse que limpo, e ele perguntou mas se estiver sujo, eu disse que limpava com a minha língua, e ele, mas e se nessa hora o cara começar a gozar, eu respondi que tomaria cada gota deixando sempre limpinho, e ele naquela chatice, e se fosse vários paus sujos, eu respondi que limparia todos um por um, e ele perguntou o que eu acharia dele assistir isso, eu respondi que ele sabia pois algo do tipo já tinha acontecido e que ele era um corno obediente e fracassado, e quando eu falo isso ele fica mais excitado, manda eu apertar a cabeça do seu pau.

Depois começou a perguntar se eu tinha gostado da dupla penetração com os dois colegas dele e eu disse que sim, e ficou perguntando qual pau tinha me feito gozar, eu disse o que ele queria ouvir, o que estava no meu cuzinho, ele disse safada, e dai, meu muito idiota, estava na avenida, virou num habbibis e parou no fundo do estacionamento, e mandou eu descer rapido, eu desci, serio, estava ainda claro e esse doente tira o pau no meio do estacionamento, tudo bem que estavamos num lugar que não era muito visivel, mal abaixei ele já veio com o pau dizendo pra eu abrir a boca, nem deu tempo, tomei uma esguichada nos lábios, depois abri, ele puxou minha cabeça contra o pau dele enfiando praticamente tudo, e ficou ali com ele enfiado parado gozando e falando toma sua puta, toma. Eu estava sem ar, mas seria mais facil me livrar quanto antes dele. Só tirou o pau depois de mandar um deixar tudo limpo.

Guardou o pau pra dentro da calça, jogou uma nota de 20 reais e falou pega um Uber sua puta.

Levantei, fui no Habbibs, me arrumei no banheiro, esperei o idiota ir embora. Comi umas coisas e pedi um Uber.

lelellins@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive lelellins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

to preparando um presente pra voce lelezinha, lendo esse conto fiquei morrendo de vontade de te dar muita porra pra voce bebe, pra depois ainda ir ver seu namorado.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra que maluco babaca,para mim é um moleque e desse tipo tem a rodo por ai.

Lelê amo ler as suas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

quero muito te levar de carro todos os dia delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Q Tezao seu conto ..

Amei ..

Mande zap casadosafado37@Hotmail.com

0 0