MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 5

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 2740 palavras
Data: 02/03/2018 00:11:50

Tami definiu o novo padrão. Joni ficou feliz em trair o marido John com um homem branco não mórmon. Tami queria ir até o fim. Não é só que ela tentou um estranho pau branco, ela queria maior e preto!

O marido de Tami, Paul, tinha sido o bispo em sua ala durante seis anos e os bispos são os que SUD invoca para ajudar com problemas. Um poder como esse geralmente vai à sua cabeça, especialmente nos casos em que os casais discutem problemas maritais e financeiros. Os santos são um grupo obediente, ensinaram durante dois séculos que o que o homem da família diz e o conselho do bispo é a autoridade sobre o grupo.

Paul usou sua posição durante os seis anos para marcar algum rabo ao lado, mesmo sob o olho atento de Tami tentando evitá-lo. As mulheres mórmons são devidamente ensinadas com respeito pelo poder do marido. Se o seu Bispo pede a uma esposa Mormona perturbada por um favor sexual, há uma chance de ela fazê-lo ou temer o suficiente dele para dizer não o que ele pediu.

Os rumores têm atormentado Tami e agora ela está fora de até mesmo o placar. Os homens pretos não foram permitidos nas cerimónias mais secretas nos templos por anos. Foder alguém considerado inferior aos Mórmones de pele branca seria o melhor insulto de todos. E, Tami estava pronta para ir.

"Como você vai me encontrar um homem negro?" Tami perguntou.

"Eu conheço um que é realmente um grande cara. Ele tem dois diplomas universitários, possui sua própria casa, conduz um bom carro, está divorciado por alguns anos, e é só meu chefe".

"Ele tem um grande pau?"

"Você sabe, eu vou ter que perguntar. Você tem certeza que vai fazer isso? Eu não quero marcar isso e depois irritá-lo. Isso poderia fazer meu trabalho inferno".

"Descubra se ele está interessado. Em seguida, deixe-me saber. Eu não uso a pílula. Paul e eu simplesmente ignoramos meu ciclo fértil. Se você pode marcá-lo antes do fim de semana, estou pronto para ir".

"Eu vou perguntar Derek no trabalho esta noite. Você só pode ter o seu homem negro amanhã.

"Ótimo", Joni se juntou, "Apenas me avise e eu vou montar com Tami. Daí, Paulo não suspeitará de um homem chamando sua esposa".

Minha vida parece que está prestes a ser turbinada. Se eu conseguir que o chefe faça as coisas no trabalho será ainda melhor. Talvez conseguir aquele aumento. Ele está recebendo muitas bucetas, sua própria esposa acha que ele está traindo e eu tenho que ir junto com ele, e eu estou batendo seu pior inimigo.

Pendurado no trabalho, estou aguardando a chance de me aproximar de Derek sobre o desejo de Tami. Estou tão ansioso que provavelmente pareço um adolescente em um primeiro encontro. Finalmente, tenho uma chance porque todos estão ocupados com tarefas.

"Derek, como está indo para você? Eu estava pensando sobre o que você disse há algum tempo sobre bater um período seco no departamento de relacionamento depois que seu divórcio chegou".

"Cara, era mais fácil conseguir algumas bucetas estranhas quando eu era casado. Se as coisas não mudarem eu vou ter que contratar algumas. Eu tenho um back-up, que é um amigo do meu primo, mas ela é como a maneira gorda. No momento em que eu encontrar sua boceta eu esqueço por que eu estava procurando por ele.

"Como você gostaria de um boceta branca?"

"Não me diga que sua velha senhora é uma daqueles gajas que quer que um cara preto foda-a? Quero dizer, eu vou fodê-la. Eu a vi e ela parece que um pinto preto pode animá-la".

"Derek. Não é a minha velha senhora. Não que a idéia de ela ter um enorme pau preto não é uma fantasia minha".

"Então, quem é? Você não é um daqueles caras com uma irmã esquisita, é? Quero dizer, quando uma garota tem como, anéis de nariz e tatuagens que vai levá-la ter alguma boceta bonita para fazer isso vale a pena.

"Cara, acalme-se. É amigo da irmã de um amigo. Ela fez uma observação sobre talvez tentar um pau preto e pensei em você".

"Você está pensando sobre esse aumento? Porque a boceta não está recebendo um aumento".

"Pare, Derek". Tentei acalmá-lo. Escute-me. É uma mulher branca um pouco mais velha do que você. Ela fez um estranho como uma de vingança contra o marido. Eles são Mórmons e ele é o Bispo em sua ala. Ela é bonitan. Quando você a ver, você vai querer fodê-la. Confie em mim."

Você acha que eu e você cavar o mesmo tipo de garota?

"Não, há uma captura. Ela diz que você tem que ter um pau de nove polegadas".

"Ei, eu não vou cortar parte do meu pau por uma vadia branca."

"Muito engraçado. Você tem um pinto de 23 cm ou não?"

Esse cara tem 2 metros de altura e pesa cerca de 113 kg. Se ele não tiver um pau de 23 cm, vai ser bastante estranho.

"Quando é que a fodo?"

"Pau de 23 cm?"

"Sim, está um pouco acabado. É embaraçoso porque as mulheres pensam que um homem negro 2 metros deveria ter um galo de doze polegadas".

"Nós temos um vencedor. Que tal antes de trabalhar amanhã? Sua irmã e eu vamos buscá-lo e levá-lo para sua casa."

"A irmã dela e você" é uma merda. Que diabos você está pensando? Mande-a trabalhar. Vou fodê-la no estacionamento. "

"Desculpe, tem que estar em sua casa, em sua cama. Te disse. É uma foda de vingança".

"você vai assistir? É a irmã?

"Claro que sim!"

Eu não podia esperar para chegar em casa para enviar por e-mail a Joni que o acordo estava em frente. Em vez disso, recebi um telefonema no trabalho.

"Ele vai fodê-la?" Joni perguntou em um sussurro.

"Sim, antes de trabalhar amanhã. Que tal uma hora?"

"Ótimo, você e seu amigo me encontrar no parque onde eu te disse. Depois levo-nos à casa da Tami. Ele não vai recuar é ele?

"Não, estamos bem, te vejo!"

Tudo correu bem, nos conhecemos e Derek e eu nos detimos nos assentos. Joni nos puxou para o lugar de Paul na garagem de Tami e Tami fechou a porta da garagem.

No caminho sobre Joni tinha explicado o que ia acontecer e Derek entendeu e jurou mantê-lo em segredo. Na verdade, Derek não tinha idéia de onde estávamos da rota que Joni levou conosco, deitando no SUV.

Tami nos conduziu até sua casa. A bunda parecia boa e ela acrescentou um toque de influência para o benefício de Derek.Eu pensei que Derek teria alguns comentários espertinhos sobre as meninas com boa aparência ou algo assim, mas ele ficou em silêncio de pedra frio como ele assistiu a dois deles.

Derek se inclinou e sussurrou para mim, "Caramba, é difícil acreditar que eles são irmãs. Eles não são muito parecidos, mas eu não sei o que eu iria foder primeiro se eu tivesse uma escolha..

"Não estragues isto. Não tente ser bonitinho. Cala-te e fode-a. Uma vez que você começa a cabeça de que começou, estaremos todos prontos. Eu não acho que Joni está em sexo negro como ela parece incrédulo que sua irmã sugeriu.

"Tudo bem, senhores", Joni falou. "Eu acho que uma introdução está em ordem. Tami, este é Derek. Derek, este é Tami".

"Derek", Tami acenou com a cabeça. "Eu vou ser ao ponto. Meu marido é um oficial da igreja. Quero um pau preto. É simples assim. Vamos nos despir. Vou deitar na cama e faremos sexo. Acho que devo dizer "Foda-se". Nada de romance. Sem joguinhos. Vamos foder no meu leito matrimonial. "

"Sim, isso parece ótimo para mim." O pau do Derek já era duro contra as calças.

Ele tirou a camisa. Ela puxou o vestido acima da cabeça. Fiquei surpreso que ela estava usando suas roupas religiosas. Você poderia dizer que ela não estava usando um sutiã ou calcinha debaixo deles como quando ela me ferrou. Ele pegou Derek desprevenido, mas ele se recuperou e tirou as calças e subshorts. O pau dele parecia enorme. Não muito mais do que a minha, mas mais grossa, e com uma cabeça grande.

"Eu acho que é isso que eu queria", como ela olhou para ele. "Um o preto. Um grande pinto preto. Vamos colocar dentro de mim".

"Uh, é muito grande. Você quer que eu coma sua buceta ou algo para te preparar?"

"Oh, eu estou molhada o suficiente. Estou molhada desde que soube que você viria. Estou mesmo molhada. O tamanho é diferente. Você é duas vezes mais longa e mais do que o dobro do que o grande e poderoso bispo. " Tami estava ficando ansioso para começar. "Acho que isso significa que eu recebo quatro vezes o falo. Vamos apenas começar devagar e ver como nós fazemos. "

Tami tirou as roupas de Mórmon e colocou-as na cadeira, descontraído na cama e espalhando as pernas.

Mais uma vez, eu esperava alguma observação pateta de Derek, mas ele apenas rastejou entre as pernas e começou a esfregar a cabeça ao longo de seus lábios boceta. Ele puxou para trás um pouco e Tami tinha realmente revestido com seus sucos.

"Uau, você está molhada!" Essa foi a última conversa.

Derek empurrou contra seus lábios exteriores com seu pênis, tentando deslizar em sua buceta embebida. Tami abaixou-se e guiou-o no centro de sua fenda e moveu sua boceta contra seu pênis.

Joni e eu podíamos ver a cabeça começar a entrar em sua irmã. Os dois estavam fazendo pequenos movimentos para obter mais dentro. Tami empurrou um pouco da cama e Derek estava tentando passar a cabeça pelos lábios externos.

Nós poderíamos ver Tami começar a se abrir e tomar um pouco mais como sua boceta foi esticada maior do que o galo de Paulo poderia ter esticado e este era preto. A pele negra de Derek, com ele tentando enfiar seu pau na cona branco de Tami era um contraste surpreendente.

Então, seu grande pênis começou a deslizar, com a suavidade da cabeça de gata de Derek e o alongamento da boceta de Tami, a cabeça estava dentro. Derek parou e ficou quieto. Tami estava fazendo pequenos movimentos circulares com a pelve. Nenhum dos dois falando.

"puta merda, mana, você está realmente fazendo isso." A voz de Joni parecia barulhenta na sala. "você está realmente começando a foder um homem negro. A cabeça do pau dele está na sua buceta. Não acredito que tem algo tão grande para entrar em você. Como se sente? ""

Tami e Derek ainda não tinham falado, mas estavam olhando no rosto um do outro e estavam sorrindo uns aos outros. Derek começou a tentar afagar mais de si mesmo em Tami.

Os dois pareciam determinados e em bom ritmo. Não havia nenhuma dúvida de que ela ficaria com mais pau nela, enquanto eles continuavam gentilmente tentando levar Derek para dentro dela. Em poucos minutos, Derek se afastou e esfregou o pinto sobre a buceta de Tami e colocou-o de volta. Desta vez, com um par de polegadas na vagina, Derek começou a derrubar para baixo. Tami começou a combinar seus golpes enquanto ela empurrava para trás.

"Eu não acho que ela faria isso. Então eu não acho que ela poderia levá-la. Joni soou curto de respiração como se ela fosse a única a levar o grande galo de Derek ao invés de sua irmã. Olhei para baixo e ela tinha deixado em sua calcinha, mas tinha removido as calças. E, sua mão estava na frente de suas calcinhas como ela esfregou-se enquanto assisti-los foder na frente dela.

Para ser honesto, assistir o pau preto entrando na boceta mórmon branca de Tami era tudo sobre o que estava pensando. Eu tinha esquecido que Joni estava a meu lado.

"Eu nunca vi ninguém foder antes. Você acha que ela pode tomar tudo?" Joni continuou falando. "Estou feliz que Derek está demorando, então ele não vai machucar minha irmã".

"Eu não acho que eles estão indo devagar por essa razão. Eu acho que eles estão indo devagar para que eles possam apreciá-lo. Olhe para a umidade de sua boceta correndo pela rachadura de sua bunda.

"Oh meu Deus, ela está realmente lubrificando seu pênis. Olhe para ela!" Tami tinha cerca de três polegadas ainda saindo, mas o resto estava bem enterrado em sua boceta.

"Se você notar que eles estão fazendo um show para nós."

"Eles se parecem com o estão gostando de nós vê-los. Mana, sua putinha. Você adora me ver vendo você pegar o pau preto do Derek. "

"Veja a cara dela." Eu disse, "Ela parece uma menina de treze anos com uma queda por um garoto mais velho. Eu acho que ela realmente gosta de Derek e queria alguém para enfiar um falo preto nela por algum tempo.

"Tami, isso é verdade?" Joni perguntou: "Você já adivinhou o pau do bloco ou você está apenas satisfeito por trair seu marido bispo sem valor?"

Ainda não falando, Tami levantou dois dedos para sua irmã para indicar ambos. Então ela baixou um dedo e manteve o dedo médio apontando para cima e acenou-lo em Joni.

Os olhos de Tami se agitaram e fecharam quando Derek ficou com mais um falo nela e ela pressionou sua conversa tentando conseguir ainda mais. Ela gemeu através de um orgasmo quando ela pegou seu pênis. Derek começou a acariciá-la e ela voltou. Tami tinha quase todo ele dentro dela quando ela empurrou as mãos contra o peito para parar. Ela balançou os quadris na cama, como se a reajustar-se, em seguida, alcançou de volta para sua bunda e puxou-o apertado entre as pernas eo resto do seu falo fodido em sua.

"Ohhhh!" Joni estava tocando-se como uma mulher louca e teve um enorme orgasmo quando Derek entrou em sua irmã até o punho.

Tami ficou selvagem com a emoção de sua irmã gozando e o fato de que Derek estava batendo contra seu clitóris com o osso púbico. Derek puxou quase para fora e mergulhou novamente em Tami várias vezes. Tami o tinha tão molhado que seu esperma estava pingando de seu pênis quando Derek começou a trabalhar de volta.

Derek empurrou seu pau todo o caminho em Tami e segurou-o lá. Depois de alguns momentos de Tami tentando lutar seu pau imóvel, ela o perdeu totalmente. Ela começou a bater e bater suas costas com as mãos. Suas pernas apertaram suas costas e, apesar de ser o maior gozo de sua vida, ela ainda fazia muito pouco som.

Em alguns momentos, Tami olhou para Derek e falou: "Você gozou?"

"Eu quase fiz. Eu não consegui parar porque você estava no meio de um gozo e nós não tínhamos discutido se eu deveria ter gozado em você, mas eu segurei isso. Eu pensei que ia morrer".

"Nunca mais faça isso", Tami repreendeu Derek.

"Fazer o que?"

"Quase gozou em mim. Nunca pare. Quando você está pronto para gozar, goze em mim"

"Isso será fácil. Eu ainda estou prestes a perder."

Isso desarmou o Tami. De repente ela estava transando com o Derek, ao invés do contrário. Eu não acho que alguém já tinha preparado para drenar a semente de fora dele como Tami estava tentando fazer. Não foram trinta segundos até que Derek estava pulverizando sua carga nas profundezas de sua boceta. Tami estava certo com eles e voltou a si mesma.

Com isso todo, Derek obteve uma excelente boceta Mórmon e Tami conseguiu uma enorme quantidade de esperma para ir com seus próprios sucos. E, o marido Paul era um bispo com uma esposa que fodia um homem negro.

Todos se limparam enquanto Derek e eu precisávamos entrar para o nosso trabalho. Quando começaram a sair, Derek virou-se para Tami e perguntou: "Quando você disse que quando eu estava pronto para não parar de sempre, sempre em gozando em você, isso significou que podemos nos fuder novamente?"

"Sempre que tivermos oportunidade. Agora que me ferrei, não será suficiente para mim. Meu marido e seu caso sério de "pau Mórmon" pode apenas aprender a gostar de foder sua mão. Ou, talvez eu diga a ele que eu fui um maldito homem negro e deixá-lo ter uma chance de limpar o esperma preto de mim com a língua.

"Obrigado por trazê-los sobre Joni. O que você acha sobre sua irmã mais grande agora?

Estou pensando em tentar eu mesmo. Talvez até com um um pouco maior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários