A HISTÓRIA DE KAITLYN

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 6039 palavras
Data: 11/03/2018 10:13:02

Eu poderia muito bem ser franco sobre isso. Fiquei emocionado ao encontrar histórias sobre outras mulheres mórmons que gostam do pênis, embora eles provavelmente não poderia amá-lo tanto quanto eu. E, ainda mais animado para aprender que eu poderia contar a minha história aqui.

Meu nome é Kaitlyn. Eu era uma típica garota Mórmon criada em uma família Mórmon devota. Eu fiz as coisas Mórmons normais, especialmente com o pai sempre nos carregando para serviços ou algum tipo de razão Mórmon bobo para se reunir. Eu fiz todas as coisas Mórmons, bem como fez bem na escola e esportes. Você poderia ter visto minha foto no jornal como uma estrela no meu esporte.

Você não teria me conhecido. Se você já viu uma página dessas listas as fotos parecem que todos nós devemos ser irmãs devido a toda a consanguinidade. Com todo o interesse na igreja sobre a genealogia é engraçado que a maioria das nossas árvores de família são mais como uma videira ou um arbusto.

Então, de qualquer forma, eu era muito a "garota Mórmon" no colegial, freqüentava bailes e coisas assim com nenhum namorado de verdade. Não que eu atraisse um namorado. Sempre fui magra e parecia que tinha doze anos. Eu nem usaria um sutiã se não fosse pelo fato de que meus mamilos sempre estavam ficando excitados e saindo como loucos. Ainda faz! Agora eu sou uma mãe de quatro filhos e ainda tenho 1,62 m e peso apenas 43 quilos. Não é sempre uma benção, mas eu ainda parece que não poderia ter mais de quinze anos ou menos, apesar de meus 26 anos.

Meu marido gosta. Os homens Mórmons estão sempre querendo foder uma menina e eu definitivamente caber a parte. O que me sobrou com a falta de tetas o bom senhor fez-se com um asno assassino. Ultimamente meu marido tinha deixado seu sacerdócio e Igreja relacionados indo sobre assumir no lugar do que era uma vida sexual muito boa. Não que eu realmente me importe. Eu não espero por ele. Quando preciso trepar, preciso trepar.

Tudo começou depois do colegial. Minha mãe e meu pai tinham ido a missões da igreja antes da faculdade. Isso significava que eles estavam em seus vinte e poucos anos antes de se casarem, exceto o pai estendeu até que ele tinha 30 antes de se casar com a mãe aos 24 e apenas fora da faculdade. Papai tinha ido para a América do Sul em sua missão e mamãe tinha ido para Atlanta. Não sei o que a mãe sentia por causa do pai, mas tenho oito irmãos e irmãs mais velhos.

Comigo, eu aprendi assim que saí da casa que os homens podem ser conduzidos ao redor por seu pecker. Minha vida estava destinada a ser controlada pela minha boceta. Isso começou a acontecer logo após eu entrar no MTC, também conhecido como o centro de treinamento missionário, em Provo. Lá fomos ensinados a lidar com perguntas de potenciais novos membros e como lidar com nós mesmos em todos os tipos de situações em nossas missões.

Havia coisas que poderiam acontecer comigo que eu nunca tinha pensado em acontecer depois de viver uma vida abrigada em nossas vidas baseadas na igreja. Alguns deles não pareciam tão maus. Quer dizer, nunca pensei em ser proposicionada ou acariciada na casa de alguém enquanto falava da nossa igreja. Depois de nunca ter um beijo de verdade antes que o tempo a idéia de ganhar tapinhasno meu bumbum ou meus mamilos acariciados, até começar a minha buceta tocou através de minhas roupas me fez ficar molhada só de pensar nisso.

O líder tinha trazido as meninas junto para estas discussões longe dos meninos. Sentar por aí falando sobre isso me fez sentir toda quente lá na minha buceta. Eu tinha tocado-me durante o banho, mesmo dando o meu clitóris um trabalho mais algumas vezes, mas nunca me fiz gozar.

Eu não sei por que, mas minhas mãos estavam debaixo da mesa durante as negociações e eu comecei a pensar sobre o formigamento que eu estava começando a sentir. Eu tenho um dedo na virilha das minhas calças e começou a pressionar o meu clitóris. Eu tenho uma reação da minha boceta que eu não tinha sentido com essa intensidade antes. Eu queria parar, mas quanto mais eu fazia para mim, melhor era.

Eu estava ficando molhada em minhas calcinhas e foi ao ponto que eu me senti começando a perder o controle e querendo gritar. Eu dei um empurrão duro empurrando meu clitóris para baixo para a minha boceta abertura. Eu tive um orgasmo. Deixei sair um pequeno gemido. Eu coro terrivelmente, mas ninguém parecia notar. Eu não podia esperar para fazer isso de novo. Então o resto do meu tempo lá eu me deitei fora enquanto minhass colegas de quarto dormiam.

Comecei a reparar nos rapazes do MTC. Eu me perguntava como seria transar com um deles. Isso seria um escândalo meus pais nunca iria viver bem. "você ouviu sobre Kaitlyn ser expulsa de sua missão para o maldito ancião assim e assim?"

O treinamento estava acabando e eu estava ansiosa para ir para a Califórnia para a minha missão. Eu comecei a esperar que eu seria designada com um dos meninos quentes como meu parceiro. E a minha esperança foi recompensada. Um dos mais sonhadores dos caras, Caleb e eu fomos designados para trabalhar juntos. Uma das regras de ir numa missão era não haver oportunidades românticas.Estava trabalhando na educação das pessoas e usando o Livro de Mórmon para que eles se juntassem à nossa igreja.

Ainda assim parecia que se algo acontecesse, aconteceria. Em seguida, no vôo para fora do Aeroporto de Salt Lake tornou-se evidente que não iriaa acontecer. Eu nem acho que Caleb estava preocupado com a diferença entre um menino e uma menina. Seus pais haviam enraizado nele que ele iria em sua missão, ir para a faculdade, e depois ter muitos bebês com sua esposa. Meus pais esperavam que suas garotas fossem em uma missão, voltassem para casa para se casarem, e criassem uma família. Eu nunca esperei pensar de outra maneira sobre isso.

Mas, minha vagina estava começando a me levar ao redor e controlar meus pensamentos. Eu deveria estar pregando o livro de Mórmon e todos os volumes relacionados. No entanto, a minha principal preocupação era pensar sobre sexo e que seria como até que eu estava quase constantemente sentindo minha poça de suco de buceta na minha calcinha

Caleb tinha um lugar que alugou com outros dois caras em suas próprias missões. Caleb e eu nos encontrávamos todas as manhãs e começamos as rondas no nosso bairro designado.

A coisa mais próxima que eu tinha no masculino interessada em mim é que meu anfitrãos tinham um filho de quatorze anos de idade que deslizar um espelho na rachadura abaixo da porta do banheiro quando eu estava lá. Não achei que ele pudesse ver muito desse ângulo. A idéia de ele tentar ver realmente me deixou excitada.

Então, depois de algumas noites, provocando-me de frente para a porta e fazendo movimentos exagerados com meu corpo, como se ele pudesse me ver, tive chance logo depois do jantar para verificar o que poderia ser visto. Peguei um pequeno espelho da minha bolsa, liguei a luz do banheiro e fechei a porta do lado de fora. Deslizei o espelho onde eu podia ver o meu admirador colocar o dele e dobrado no tapete do corredor para ver o que podia ver.

Meu Deus! Podia ver toda a cortina do chuveiro, o que significava que ele podia ver-me a toda. Eu estava mostrando as minhas tetas e bucetas cheias. Cada parte de mim tinha sido visto. Graças a Deus eu não tinha me masturbado. Senti uma onda de vergonha e constrangimento. Então comecei a me molhar. Meus mamilos eram duros como pedras e saindo. Um rapaz tinha visto o meu corpo nu pela primeira vez. Um rapaz que queria ver-me nu. E ele tinha tido grandes chances de me ver.

Eu me tornei um naufraga. Primeiro de tudo que eu precisava para colocar o meu espelho de distância e pensar sobre o meu novo conhecimento encontrado. Droga, o filho da puta só tinha 14 anos, mas ele tinha um pau e bolas e provavelmente se masturbava pensando em mim. Eu queria me entregar, mas foi uma noite para ir às instalações da igreja. Teria que esperar.

Ficamos sentados com cerca de quarenta mulheres discutindo acontecimentos familiares e falomos sobre aqueles que não estavam lá. Eu continuei pensando que de que muitas mulheres, eu e talvez cinco ou seis outros, somos as únicas a não saber como se sentir ter um pau duro trabalhando na boceta. Eu comecei a olhar para um, em seguida, enquanto se perguntando como eles reagem à obtenção de suas vaginas cheias de paus duro. Novamente, minha buceta estava controlando meu cérebro.

Eu queria chegar em casa e começar a trabalhar em mim mesmo. Precisava de um alívio. Meus sucos estavam fluindo de minha buceta altamente despertado. O garoto ia ficar na casa de um amigo. Talvez eu pudesse enfiar um dedo em mim mesmo no chuveiro. Fechei a porta do banheiro e trnquei a fechadura. Eu tirei minhas roupas, meio que me faltava ter o filho me observando.

Abri a cortina do chuveiro e comecei a chegar para ligar a água. Ouvi um ligeiro barulho na porta. Eu alcancei para tirar a toalha da prateleira para que eu pudesse olhar para lá. O espelho estava debaixo da porta. Oh meu Heck! Não era o garoto me observando. Tinha sido o Sr. Jensen!

Congelada onde eu estava, eu não sabia o que fazer. Então a lógica assumiu. Ele estava me observando várias vezes. Nada era diferente, exceto agora eu sabia que era um homem de cinquenta anos-algo querendo ver o meu corpo em vez de seu filho. O Sr. Jensen fez tanta coisa para a igreja. Ele era atualmente secretário do Bispo nesta ala. Tudo isso e ele ansiava por me ver. Uma garota magra e intitulada não muito longe do colegial.

Foi estranho. Comecei a me mover. Então eu coloquei no meu pequeno show. Eu liguei a água, garantindo a minha bunda, e esperando que houvesse luz suficiente para a minha boceta foi exposto a ele como eu me curvei. Levantei-me e mantive as pernas afastadas e esfreguei a minha barriga com a minha mão. Intenção de desenho para o meu boceta amortecedora, no caso de seus olhos já estavam bloqueados, eu alcancei para os meus mamilos para provocá-los para a dureza. Já foram. No que diz respeito tetas, eu já mencionei que eu realmente não tenho nenhum.

Espero que ele goste de mulheres chatas que pensei enquanto entrava no banho. Peguei a cortina para fechá-la e pensei que, se eu fosse cuidadosa, não levaria o chão muito molhado e o Sr. Jensen poderia me assistir a lavar. Deixei-o aberto e comecei a ensopar, virando-me para a porta para lavar minha buceta.

Minha buceta assumiu. Deixe-me lavá-lo muito tempo. Os lábios exteriores foram inchados e os interiores começando a pico em vista como eles fazem quando eu estou prestes a gozar. Eu o perdi e tive um grande orgasmo com o Sr. Jensen me olhando neste pequeno espelho debaixo da porta. Eu peguei meu fôlego e terminei de lavar, em seguida, lavei por fora. Ia levar o meu tempo a arranjar o meu pijama para ele me ver a andar nua. Quando olhei para a porta de novo, ele tinha ido embora.

Foi estranho quando nos encontramos na cozinha quando eu estava pegando um lanche um pouco mais tarde. Parte de mim, a maior de mim, queria tanto para agarrá-lo e beijá-lo ou pegar sua mão e guiá-lo entre as pernas. Que espetáculo que seria, um homem de 50 anos acariciando uma garota apenas em sua missão. Seu curso de mão entre as coxas magras, dedilhando minha boceta molhada.

Eu ouvi-o lá em baixo chamar a sua esposa que ele estava indo tomar banho na sala do hall para o quarto não seria tão úmido quando eles foram para a cama. Será que eu tê-lo trabalhado para que ele ia foder a Sra. Jensen? Entrei no meu quarto e fechei a porta. Momentos depois eu ouvi-lo caminhar pelo meu quarto e ir para o banheiro que eu uso e fechar a porta.

Minha mente começou a imaginá-lo nu onde eu tomo banho e pensando nele me observando nua mais cedo. Então minha buceta assumiu novamente. Eu tinha que ver isso. Eu tenho o meu pequeno espelho. Fui ao corredor e fui ver a Sra. Jensen. Ela estava assistindo um programa na televisão. Eu rastejei até o banheiro . Empurrei o pequeno espelho para a frente para a lacuna entre o chão e a parte inferior da porta.

Oh, meu Deus! Lá estava ele sentado na privada. Ele tinha tirado todas as suas roupas. Eu podia ver a mão dele trabalhando entre as coxas. Então eu poderia fazer para fora a forma de seu pau na mão e ele acariciou para baixo no eixo. Ele estava todo vermelho encarado e suado. Eu podia ouvi-lo falar como ele acariciou seu pau. Não acreditei no que ouvi.

"Oh Kaitlyn, Katie querida, isso é tão bom. Continua a foder-me assim. "C' um caraças! Ele estava a masturbar-se enquanto pensava em foder-me. Eu queria ir para o meu quarto e me masturbar tão mal. Meu pentelho dolorido me fez ficar no local onde eu poderia ver e ouvir o que estava acontecendo.

Kaitlyn, você vai me fazer gozar eu estou você esticando boceta virgem pouco longe demais? Estou machucando você? Você quer minha semente dentro de você?

Eu mantive meus olhos grudados no espelho. Minha buceta estava respondendo suas perguntas... "não, continue esticando minha boceta virgem. Não, você não está me machucando. Sim, pulverizar sua semente no fundo do meu buraco encharcado. "

Minha única mão estava segurando o espelho. O outro estava no fundo do meu pijama tentando trabalhar um par de meus dedos dentro de mim. De repente, o Sr. Jensen pulou, de lado para a minha vista. Sua mão estava se movendo rapidamente sobre seu eixo. Quando ele estava de volta eu podia ver o que parecia que teria que ser o maior pau do mundo. Pelo menos para mim que nunca tinha visto um pau duro antes.

Deus, eu estava pensando, como é que a Sra. Jensen obter essa coisa dentro de sua buceta. Mais tarde eu aprendi que era apenas média em tamanho, mas a pouco, magro me parecia gigantesco. Então o Sr. Jensen começou a olhar para baixo e continuou acariciando. Eu podia ouvi-lo falar novamente.

"É isso, Kaitlyn. Você gosta do meu pau na sua boca? Você quer que eu atire a minha carga lá ou você pode me levar pela sua garganta? Essa é minha garota, Kaitlyn, me leve até o fim. Mete o nariz nos meus pêlos púbicos, querida. Você tem que parar. Eu quero gozar dentro da sua putinha gostosa. Pulverizar a minha semente contra o seu colo de útero. "

Oh merda ele me deixou excitada e molhada. Eu senti como eu estava no quarto com ele e minha buceta realmente queria sentir um pau duro preso dentro. Eu tinha esquecido a Sra. Jensen. Não me importava se ela se aproximou de mim, espiando por baixo da porta. Felizmente ela deve ter sido extasiado com o seu programa. Eu estava dedilhando minha buceta tão forte e eu estava tão perto de um orgasmo enorme para mim. Então o Sr. Jensen começou a se masturbar ainda mais. Ele ajoelhou-se como se estivesse a foder-me de pé.

"Oooh Kaitlyn, isso é tão bom. Você ama meu pau em você, querda? Queres que te encha com o meu esperma? Bater-te com um pequeno Jensen? "

Essa parte acabou comigo. Parei de ver enquanto enchia os dedos enquanto minha boceta explodia de luxúria. Quando eu olhei para trás foi quando o Sr. Jensen começou a gozar. O primeiro jorro disparou e caiu no chão. Então saíram mais montes. Eu estava pensando em como isso foi o material que fez bebês. Eu não queria bebês, mas eu queria sentir gozar dentro de mim. Em seguida, outro surto e um par de dribles e ele foi feito.

Comecei a levantar-me para ir para o meu quarto. Ele olhou para a porta como se ouvisse alguma coisa. Deve ter certeza que ninguém o ouviu e ele não foi pego. Eu decido onde estava até que ele começou o chuveiro. Ele alcançou o cesto e tirou a minha toalha molhada para enxugar seu esperma do chão. Eu podia ver seu galo amolecido, ainda todo brilhante com seu esperma.

Então ele olhou no cesto de novo e tirou meu sutiã e calcinhas. Ele levantou o sutiã, procurando a etiqueta.

Uau, Kaitlyn pequeno, um tamanho de 28 A-cup. Você é um docinho. Minhas meninas foram 38 Copa D na sua idade. Eu prefiro chupar seus peitinhos do que a deles.

Sim... esse sou eu... um tamanho 28 a-Cup. Eu já disse que eu sou magra e todos os mamilos em cima. O que o Sr. Jensen quer dizer que prefere chupar minhas tetas? Ele chupou as tetas da própria filha quando estavam em casa? Seria muito estranho ter o teu pai a chupar-te os mamilos na boca.

Meu sutiã voltou para o cesto e o Sr. Jensen voltou sua atenção para minhas calcinhas. Eu sei que deixei um pequeno lugar neles de vazamento de suco de buceta. O Sr. Jensen concentrou-se bem nisso. Eu quase engasguei quando ele colocou a virilha na boca e lambeu a minha cum secas.

"Você foi gostosa, Kaitlyn, gosta de mim comendo sua bucetinha apertada? Gosta de mim para chupar seu clitóris entre meus lábios e executar que minha língua para você molhar a corte?"

Eu quase respondi isso em voz alta. Não só a minha buceta me disse que gostaria de estar na sala com o Sr. Jensen agora, mas meu cérebro estava começando a ir junto com a idéia. Eu vi esse homem mais velho chupar minhas calcinhas em sua boca para chegar ao meu suco de buceta.

"não se preocupe, a Sra. Jensen não vai ver o seu cum em sua calcinha."

Eu estava quente e incomodado, como eles dizem. O Sr. Jensen ligou o chuveiro. Levantei-me e escorreguei no meu quarto. Depois que seu chuveiro tinha acabado eu podia ouvir o Sr. Jensen parar fora da minha porta.

O que eu faria se ele entrou na sala comigo?

Agora, eu tinha o meu clitóris entre o meu polegar eo indicador, rolando-o entre eles, querendo gozar ainda novamente. Se ele entrasse na sala e fizesse qualquer esforço, eu transaria com ele. Minha primeira experiência com um homem. Eu realmente queria. Ouvi-o a afastar-se. Minha mão ficava rolando meu clitóris. A outra mão colocou dois dedos na minha fenda. Eu coloquei lá rolando meu clitóris e dedilhando meu buraco boceta para sempre até que finalmente me deixando gozar e, em seguida, derivou para dormir.

Na manhã seguinte, a Sra. Jensen tinha feito panquecas. Normalmente temos cereais frios. Algo a colocou de bom humor. O Sr. Jensen deve ter dado a ela uma foda real depois de despejar sua carga no banheiro pensando em mim. O filho ainda estava na casa do amigo. Éramos só nós três. Continuei a ver como a Sra. Jensen estava feliz. O Sr. Jensen prestou mais atenção em mim. Eu teria transado com ele na mesa da cozinha, bem na frente da esposa dele.

Eu não sei como eu fiquei tão obcecado com o pau desde que eu tinha visto apenas uma vez um duro, e que foi ontem, mas, eu queria segurar um e senti explodir sua semente dentro de mim. Eu preciso ter um controle um pouco melhor de mim mesma. Ou, pelo menos, minha buceta.

Caleb e eu nos conhecemos e saímos para fazer chamadass naquela manhã. Continuei a olhar para ele. Imaginando se ele já se masturbava como o Sr. Jensen. Imaginando se o pau dele era como o do Sr. Jensen ou talvez ainda maior. Eu não conseguia esquecer a noite anterior com o Sr. Jensen me olhando no banheiro e depois me espionando.

Estava decidida até que eu tinha fodida. Se não gostasse, podia voltar a me masturbar, mas precisava saber como é que um homem dentro de mim se sentiria. Eu tentei agir risonha e dedicados carinhos com Caleb. Ou ele não se importava ou era muito estúpido para entender que eu deixaria ele me foder. Claro, é contra as regras. Mas, buceta livre é buceta livre. Acorda, idiota.

No final do dia, depois de me despedir de Caleb, eu fui para casa com pensamentos na minha cabeça se seria errado para que minha primeira transa deveria ser com alguém três vez mais que eu. Sr. Jensen em seus cinquenta anos estava bem na beira de não só ser velha o suficiente para ser meu pai, mas velho o suficiente para ser meu avô também. Realmente! Eu vi seu pau e fiquei fascinado por ele. Ele manteve-se em forma para a sua idade. A linha de fundo é... Eu sei que ele quer me foder.

As coisas estavam calmas quando entrei na casa. Nem a Sra. Jenson ou seu filho estavam em casa. Cerca de uma hora depois eu estava no meu quarto quando o Sr. Jensen puxou para a garagem. Ele sempre tinha que estacionar lá fora, porque seu lado da garagem estava empilhado cheio de coisas. Nunca tinha estado sozinho com ele. Meu suco de boceta começou a agitar. Eu queria ir lá embaixo para vê-lo.

Eu estava usando uma camiseta branca com o emblema de um anel CRT na frente e um par de calças azul Capri. Olhei para o meu ego no espelho. A CRT na camisa estava entre e acima dos meus mamilos. Eu ousei tirar o sutiã? Foda-se, sim? Tirei a camisa, tirei o sutiã, coloquei de volta na camisa. Eu me estudei no espelho de novo. Jesus! Quando o tecido tocou meus mamilos você pode ver claramente o contorno. Eu estava pensando que o Sr. Jensen poderia desfrutar de uma pequena provocação.

Outro olhar como eu estava prestes a sair... e que diabos. Por que não tira a calcinha também? Eu estava me sentindo realmente má. Sentei-me na cama e tirei as calças Capri. A minha calcinha caiu a seguir. Tirei-os dos meus pés. Eu levei-os e meu sutiã e colocá-los debaixo do meu travesseiro para colocar de volta quando a Sra. Jensen chegou em casa.

Eu estava nua da cintura para baixo. Acho que descer assim não seria certo. Eu esfreguei minhas mãos através do monte de vênus e para baixo em direção a minha boceta umedecida. Posso não ter mamas, mas tenho uma buça de mulher e um belo rabo. Eu sei que de ver outras meninas na escola e minhas irmãs mais velhas. Na realidade, Deus me deu tetas pequenas e uma buceta grande.

Ansiosa para descer, sentei-me e puxei minhas calças Capri novamente. Olhando-me no espelho, eu deveria facilmente ter o Sr. Jensen todo excitado. Os meus mamilos mostraram o suficiente para chamar a atenção dele. Se ele olhou para o meu arrebato não foi difícil imaginar o que o minha boceta exposta seria parecido. Eu estava pronta. Minha mente quase fez-se para fodê-lo quando eu tive a chance de descer as escadas.

"Oh, Oi Kaitlyn. Parece que é só você e eu esta noite. A Sra. Jensen está comprando algumas coisas para a escola e então ela e nosso filho vão parar na casa da irmã dela para trabalhar em algumas coisas da igreja. Ela deixou alguma comida na geladeira para nós ou eu posso levá-lo para fora se você quiser. "

"Eu realmente não quero sair. Isto vai ficar bem. "como eu falei eu poderia dizer que ele estava olhando para os meus mamilos sob a camisa. Quando ele tentou evitar o seu olhar seus olhos foram para a minha boceta empurrando contra as calças Capri. A partir desse ponto, ambos sabíamos que o outro estava interessado. Não havia qualquer dúvida em algum momento nós iríamos fazê-lo. Eu estava pronta então. Muito pronta.

"Você está muito bonita esta noite."

"Oh, sério? Eu não acho. Acho que alguém como as suas filhas são adoráveis. Olhando fotos delas eles são tão bonitos e eles devem ter pelo menos 38 d-Cup mamas, enquanto eu tenho peitos pequenos. "

"Isso não é importante. O peito liso é tão sexy com sua figura magra. Todo homem iria querer você. Faz você olhar como você tem cerca de dez ou onze anos de idade. "

"Caramba, eu estava esperando, pelo menos, para olhar doze! "

"Oh, eu não quis dizer isso. Você é tão bonita. Com você lá e eu olhando para seus grandes olhos azuis você me faz pensar como se eu estivesse vendo Bambi na floresta. "

Foi a primeira vez que me chamaram Bambi. Um apelido que ainda seria usado entre os meus amigos mais tarde. Eu não tinha dito que eu sabia que ele me viu no banheiro. Mas, eu usei a sua observação de 38 D-Cup. Olhei para a virilha dele. Seu pau parecia duro são quase duro como ele estava lá falando comigo. Me mudei para dentro de um par de pés de onde ele estava.

"Por que, Sr. Jensen, você está dizendo que você gosta peitos pequenos de meninas magras?"

"Bem, eu não tinha pensado muito até que você veio para ficar com a gente. Mas, agora, sim! "

"Tenho medo de não saber nada sobre sexo." Eu estava falando a verdade, querendo que ele me pegasse e me beijasse ou algo assim.

KaItlyn, você nunca teve um namorado?

"Não, nunca pensei muito nisso. Até recentemente. Nas últimas duas semanas. Desde que me mudei para cá. "

Ele pôs as mãos nos meus ombros. "Kaitlyn... Tenho três vezes a tua idade. Você está indicando que você quer aprender sobre ser uma mulher de mim? "

"Sim, eu acho. Você parece tão gentil. Acho que posso confiar em você. Eu não acho que a diferença de idade deve ser um problema. Você realmente gosta de mim e meu corpo magro. "

"Mais do que qualquer coisa, Kaitlyn, mais do que qualquer coisa."

Inclinei-me para beijá-lo e ele me encontrou com os lábios. Depois de alguns momentos, eu não sabia o que era um beijo francês, mas eu queria colocar minha língua na boca dele. Beijámo-nos assim enquanto me derretia nos braços dele. Eu já estava tão molhada. Meus mamilos eram como balas e ele tinha encontrado meus peitos com as mãos. Tirar uma mão o suficiente para beliscar e puxar o meu mamilo.

Eu estava na luxúria. Eu me afastei dele e tirei minha camiseta para deixá-lo ter acesso total aos meus pequenos copos. Ele se mudou de um peito para o outro com a boca, suavemente chupando um, em seguida, mordiscando o outro. Eu estava pronto para foder se eu sabia como ou não. Espero que a experiência vai ser um bom professor.

Saindo nu das minhas calças eu estava diante dele. Ele me pegou e me colocou na cadeira grande onde ele se sentou na frente da TV com a família. Ele levantou meus joelhos e depois abriu minhas coxas. Ele olhou para o minha boceta exposta e aberta e, em seguida, recuou para tirar suas roupas. Não havia nenhuma hesitação quando veio a remover suas vestes Mórmons. Eu me deixei aberto. Ele nunca tirou os olhos dos meus lábios de boceta reluzente.

"Bom Deus, garota! Pensei que tinha de te molhar e pronto para ir. Parece que você está pronta agora. "

"Estou pronta agora. Eu quero que você me foda. "

"Whoa agora! Grandes palavras de uma garota tão pequena. "ele moveu o rosto para baixo para cerca de um pé do meu buraco fervendo. Só achei que ele queria ver melhor. Eu fui pego de surpresa quando ele beijou minha boceta. Ele correu a língua para cima e para baixo minha fenda e, em seguida, chupou meu clitóris em sua boca.

Meu deus. Nunca pensei em nada assim. Eu quero tentar um pau duro, mas isso foi simplesmente esplêndido! Não faço idéia de quanto tempo ele comeu minha boceta. Depois de alguns minutos, ele parou para falar.

"A esposa estará fora até depois das nove. Nós podemos muito bem fazer isso direito. "

Ele voltou direto para a minha buceta molhada. Pode ter sido dez minutos ou uma hora. Eu vim várias vezes. Algumas vezes muito difícil.. Eu tinha medo que ele pudesse rejeitar-me, contar aos meus pais, ou expulsar-me da minha missão. Ele tinha ido longe demais para dar a isso qualquer pensamento.

Tão bom quanto ele estava fazendo a minha buceta meu desejo ardente de ser fodida estava começando a assumir. Mesmo que eu não gostasse de transar, eu queria muito fazer isso.

Tentei sentar-me na cadeira. O bom é que era couro. Nunca teríamos tirado meus sucos de boceta se tivesse sido tecido. Finalmente consegui tirar a cara dele da minha virilha e disse-lhe que precisava de me foder. Como ele estava seu pau estava balançando ao nível do meu rosto e tinha vazado um monte de esperma fora do final. Algo me fez inclinar para a frente para lamber o fluido. Gostei do sabor.

"você quer fazer isso aqui ou na minha cama? " Eu perguntei.

"Aqui seria ótimo, querida criança. Enquanto você está lá você quer experimentar um pouco do meu pau em sua boca? "

Eu não tinha pensado em fazer isso, mas ele tinha me feito por um longo tempo. Eu acho que por que não ter a experiência completa. Eu levei a cabeça na minha boca. Era borracha na minha língua. Eu fiz uma tentativa de sucção ou o que quer que fosse que eu deveria fazer. Eu me acomodei para movê-lo para dentro e para fora como se estivesse fodendo minha boca.

Parecia ser o que ele queria. Ele colocou a mão atrás da minha cabeça e se moveu então eu peguei o pênis dele dentro e fora da minha boca. Lembro-me da última noite como ele fez a mão de um movimento semelhante enquanto masturbando. Eu acho que eu deveria saber que era o que ele gostaria. Eu também gostei. Eu tenho um bom ritmo indo e gostei da sensação da cabeça batendo na parte de trás da minha garganta cada golpe.

KaItlyn, vou gozar. Posso gozar em sua boca? "

Eu não esperava isso e não sabia o que dizer ou o que fazer de qualquer maneira. Presumi que ele se ia embora, eu deitava-me e ele fodia-me.

"Uhh, não. não sei o que dizer. O que devo fazer? "

"Ou cuspa ou engula."

Antes que eu tive a chance de dizer a ele que eu queria que seu esperma na minha buceta ele tinha agarrado minha cabeça novamente e começou a bombear para a parte de trás da minha garganta. Alguns traços depois que minha boca estava ficando bombeado cheio de seu esperma. Eu tinha provado o que estava vazando de seu pau e era doce e liso. Mas, agora, eu estava engasgando cum mais ácido e salgado, e mais volume do que eu sabia o que fazer com.

No começo eu tentei cuspir, mas ele estava tão fundo na minha boca que começou a descer pela minha garganta. Eu tentei engolir. Estava vindo rápido demais para engolir, então tentei cuspir. Cuspir, amordaçar e engolir. Parecia uma eternidade até que o fluxo parou. Foi provavelmente apenas alguns segundos do surto até que ele diminuiu para um fluxo de luz jorrando. Engoli essa parte sem muitos problemas.

Merda. Ser mulher pode ser mais divertida do que eu imaginava. Sr. Jensen começou a ficar mole como eu continuei a sugar. Eu estava com medo que eu tinha perdido a minha chance de ter o seu pau dentro da minha boceta, espero enterrado profundo. Então as coisas começaram a se mexer e a dureza começou a voltar.

Eu estava completamente encharcada em meus próprios sucos lá em baixo. Virei-me e deitou-se em sua cadeira, com a minha buceta exposta diretamente para ele. Eu queria o pau dele em mim. Em vez disso, ele colocou o rosto de volta na minha fenda e começou a me comer novamente. Isso me fez cum várias vezes muito difícil e muito rápido. Eu ainda queria que o pau dele me fodesse.

Eu não percebi que ele estava me comendo de novo para se dar uma chance para se recuperar. Enquanto eu deito para trás eu olhei para baixo para encontrá-lo em plena atenção e com a cabeça dele descansando na abertura dos meus lábios exteriores. Santo Deus. Eu estava prestes a ser fodida!

A única coisa que me impediu de empalar-me de seu belo membro foi que ele começou a trabalhar em mim antes que eu tive a chance de fazê-lo. Não havia nenhum problema. O Sr. Jensen perguntou-me se eu era virgem e eu respondi que eu era, mas que eu pratiquei muitos esportes e havia uma possibilidade que meu hímen pode já ter sido quebrado.

Eu afirmei anteriormente na história que eu possa ser magra e liso peito, mas eu tenho uma buceta grande para o meu tamanho. Eu já vi isso com garotas na escola e algumas de minhas primas. Bem, algumas das minhas primas também têm bocetas grandes. Então, de qualquer forma, meus lábios exteriores estão se espalhando em torno da cabeça de seu pau e ele cutuca através dos lábios interiores, então facilmente aparece a cabeça na minha vagina.

"Oh, meu Deus! Isso é tão bom. "Eu já gostava de transar e o Sr. Jensen estava apenas começando a empurrar seu pau dentro de mim. Fiquei lá deitada, deixando-o escapar. Então eu tive que me curvar e tentar pegar o resto na minha boceta. Quase consegui tudo no primeiro impulso, exceto que eu deveria ter se lançado mais uma polegada e ele teria sido enterrado.

A partir daí, o Sr. Jensen não estava me fodendo. Eu estava transando com ele! E, com entusiasmo não é visto muitas vezes. Eu queria fodida e fodida firme. Era isso mesmo que eu estava a receber. O Sr. Jensen teve problemas em acompanhar. Na verdade, a recuperar. Eu estava em chamas. Minha boceta estava me dizendo que eu queria mais. Eu tinha tudo. Acho que o que eu queria era sentir a semente dele espirrar em mim.

Curto de tomar uma chance de ser fodida, ele para a sua morte na época eu não sabia a expressão de um homem fica quando goza. Pensei mesmo que o estava a matar, mas não me importava. Eu poderia rastejar para fora dele e ligar para o 911 mais tarde. O tempo era para foder.

Então eu senti o esperma dele começar a esguichar na minha boceta e bem no meu colo do útero. Eu não tinha realmente dado o meu colo de útero um monte de pensamento até então. Mas, ele foi banhado em gozo homem e eu estava fodendo saindo da minha mente com um orgasmo que Isso me fez sentir como paredes minha boceta estavam tentando fugir de casa.

Mesmo que eu coloquei contra a cadeira e assisti-lo puxar seu pau manco de mim eu queria foder de novo.

"Foi maravilhoso, Kaitlyn."

"Eu adorei. Quando podemos fazer de novo?

"Oh, sério? Quer fazer regularmente?

" Sim! Quero dizer, podemos fazer de novo agora? "

"Eu não acho que eu posso fazer isso de novo. Quando minha esposa não está aqui, podemos fazer. Talvez eu possa te foder no carro, ou te infiltrar no meu escritório no trabalho. "

"Eu quero fazer todas essas coisas. Quero transar com você de novo agora. Eu preciso do seu pau em mim. "

O que me fez gostar disso, eu não sei. Eu era virgem há muito tempo e achava que sexo era apenas algo que as esposas tinham que fazer pelo casamento. Agora, eu queria foder. Eu não me importava quem, quando, ou onde. Só assim era muitas vezes.

Lá eu estava apenas alguns dias fora da formação missionária e alguns dias em minha missão e tudo que eu conseguia pensar em fazer era foder. Esperava que a Califórnia estivesse pronta para a Kaitlyn.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta texto merda de ler. Para de traduzir essas bostas no google tradutor seu arrombado

0 0