Amiga gostosa queria dar de qualquer jeito

Um conto erótico de RCSV
Categoria: Heterossexual
Contém 1089 palavras
Data: 11/03/2018 01:30:57

Vou contar uma história que rolou um tempo atrás com uma amiga minha.

No carnaval de 2014 eu tinha acabado de me formar da faculdade e alguns amigos estavam indo embora da minha cidade para começar mestrado. Como meus pais viajaram, chamei a galera pra minha casa pra tomar uma cerveja e fazer como se fosse um festa pequena de despedida.

O problema é que, a partir da hora que eu falei que meus pais não estavam em casa, o "tomar uma cerveja" virou festa open bar. Apareceu de tudo: de cerveja mesmo até vodka polonesa. Resultado: uma galera deu PT. Lá pelas 4 da manhã uma galera estava dormindo na minha cama e pelos cantos do meu quarto; um amigo tinha passado bem mal e tava desmaido num colchão na cozinha e outra amiga tava cuidando dele. Uma última amiga minha (com quem eu tinha feito TCC) foi a última a chegar e não tava tão bêbada quanto o resto. Como não tinha mais nenhum espaço pra dormir e pelo estado dela imaginei que não faria nenhum estrago, ofereci dela de dormir no quarto dos meus pais. E no final acabei indo dormir lá tb.

De manhã, acordei por volta de umas 9 e ainda tava todo mundo dormindo. Fui na cozinha ver se o meu amigo ainda tava vivo (estava). Bebi água, voltei pro quarto pra dormir mais e deitei na cama de novo. Minha amiga tinha se mexido um pouco na cama. Ela acordou e perguntou se era eu e respondi que sim. Disse pra ela voltar a dormir de novo que ainda tava todo mundo desmaiado.

Só que aí ela falou que queria conversar um negócio comigo. Falei pra ela falar e então ela puxou o lençol que tava na minha cara e me beijou. Tomei um susto. não tava esperando (eu era bem trouxa tb. Na época eu tinha transado poucas vezes com uma ex namorada e não tinha muita experiência. Passei a noite toda com essa amiga na cama e nem tinha pensado em fazer nada).

Mas, passado o inesperado, entrei na onda e continuei beijando. Perguntei porque e ela respondeu que sempre teve tesão em mim e que a gente não ia passar daquele dia sem fuder. Ela pegou a minha mão e esfregou na buceta dela. Então eu percebi que ela tinha tirado a roupa no tempo que eu saí e voltei pro quarto. Fiquei de pau duro imediatamente. Essa minha amiga era morena, baixinha, com peitos pequenos, mas tinha uma baita bunda. Sempre tinha achado ela gostosa, mas nunca tinha dado em cima. E agora ela tava ali dizendo que queria que eu fudesse ela com força.

Rapidamente ela levantou pelada e deitou em cima de mim, esfregando os peitos na minha cara. Chupei eles, mas o que ela queria mesmo era outra coisa: sentou na minha cara mandando eu chupar a buceta dela. Respondi com gosto. Comecei a chupar aquela buceta raspada que ela ia esfregando na minha cara cada vez com mais vontade. As vezes ela ia um pouco mais para a frente e eu podia dar uma lambidas no cu dela (uma das poucas coisas que eu tinha aprendido de diferente com sexo). Então ela parou, olhou pra mim e perguntou:

-Não vai tirar a roupa? Tá com vergonha é. Tu tens que tirar a cueca se quiser me comer.

Tirei a roupa o mais rápido possível e ela foi direto chupar meu pau. Minha ex nunca tinha me chupado e eu não sabia exatamente como era. Ela ficou um tempo chupando a cabeça do meu pau, indo de vez em quando nas bolas. Sem dúvida, foi uma das melhores que eu já recebi. Então ela parou e falou que não tava mais aguentando e me queria dentro dela. Só que eu lembrei que não tinha camisinha e falei. Ela revirou os olhos e disse:

- Tu vai me comer agora de qualquer jeito, nem que seja meu cuzinho.

Eu não tava acreditando no que tava acontecendo. Eu, totalmente inexperiente, tava ali como umas das minhas amigas mais gostosas falando pra fuder o cu dela. Ela então sentou na minha barriga com a bunda voltada pra minha cara. Cuspiu na mão, começou a massagear o próprio cu colocando dois dedos de uma vez, enquanto batia uma punheta pra mim com a outra mão. Então ela parou, saiu de cima de mim e ficou de quatro. Com uma das mão ela abriu o cuzinho pra mim

- Não tá vendo a vontade que eu to de dar meu cu? Vai ficar só olhando ou vai me fuder?

Fui até ela e comecei a esfregar meu pau no cu dela. Nunca tinha comido a bunda da minha ex, mas já tinha lido na internet que ideal era colocar devagar e só um pouco no início. E foi o que eu fiz, mas minha amiga começou a rebolar até que meu pau inteiro entrasse no cu dela. Comecei a meter naquele cu. Ela começava a rebolar cada vez mais rápido, fazendo cara de safada. Num dado momento em abaixou a cara na cama e segurou a bunda com as duas mãos abrindo ainda mais pra mim e falando pra eu meter tudo e dar uns tapas nela. Comecei a dar uns tapas na bunda dela e ela gemendo sem parar. Quando estava quase gozando, ela mandou eu segurar pegou uma das minha mãos e me fez bater um siririca nela enquanto comia o cu. Ela começou a gemer mais alto, se tremer e senti o cu dela latejando na cabeça do meu pau. Então enchi o rabo dela. Gozei muito forte, como nunca tinha rolado com a minha ex. Finalmente deitamos cansados e suados e ela falou:

- Gostou de comer meu cu? Eu adoro ser enrabada. Hoje a noite, depois que todo mundo for embora a gente vai num motel que eu quero te dar meu cu de novo, mas quero que me coma pela buceta tb.

Nem soube reagir direito. Eu era realmente bem inexperiente e depois ela me disse que esse era o maior tesão dela e que ela ia me ensinar um monte de coisas.

Saímos do quarto e todo mundo que já tava acordado ficou olhando a gente com aquele ar acusador. Realmente, pensei depois que os gemidos dela deviam ter ecoado pela casa toda, inclusive ela falando pra meter no rabo dela com força. Mas eu realmente não me importava com isso de jeito nenhum, agora que eu sabia que ia poder fuder bastante com aquela mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive contadora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0