NA CAMA E ENTRE DOIS TIOS. 2/2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1588 palavras
Data: 10/03/2018 22:52:23

_ O problema é que ao contrário dele, vou “tentar” ser fiel, o que acaba com as esperanças e planos de vocês . Não posso brincar de nada com nenhum dos dois. Sinto muito!!!! Acho que vou para minha cama.

É óbvio que no estado em que estavam, eles iriam fazer de tudo para me traçar.

Fizeram e traçaram. Como TRAÇARAM!!!!!!

_Poxa Rubinho, você tem coragem de nos deixar neste estado. Nossa!!!! Estamos estourando de tesão. Pegue aqui um pouquinho. Pegue. Disse Tio Jorge tentado levar minha mão até seu mastro.

_ Infelizmente titio, não vou poder. Estou “tentando”, ser fiel. Já disse.

Na maior esperteza Tio Edilson falou:

- Tentar não é conseguir, certo?

Dom uma carinha bem provocativa disse:

- Certo. Quer dizer, não sei onde quer chegar, Titiiiioooooo! SÓ SEI QUE PRECISO RESISTIR BRAVAMENTE. Deixem – me voltar para minha cama.

Que tal só uma pegadinha em nossos porretes. Aposto que vai adorar além de ser uma excelente oportunidade de você se vingar do Geraldo. Ele é nosso irmão mas com certeza não deveria ter nos contado nem que está te fodendo sem dó nem que tem mel dentro desse seu cuzinho. Desde que ele nos contou que estamos sonhando com abelhas e ferrões todos os dias. Se pensar em vingança vai até implorar para receber nossos ferrões de zangões em teu precioso anelzinho.

Olhei para os dois, quase gozando com aquela situação. Não estava mais aguentando me segurar, mas para me deliciar ainda mais com aquela situação, tive uma ideia e disse-lhes:

_ Acho que nenhum dos dois me entendeu. O que eu disse, foi que “EU” estava tentando ser fiel, mas vocês não tem esse compromisso. Estão aqui loucos pelo meu rabinho; Ou não? Os dois tem mãos, bocas, rabos e pistolas.

_ Quem sou eu para impedi-los de tentar conquistar meu anelzinho, a pouco disvirginado pelo seu irmão. E se vocês pensarem bem, se ele não tivesse sido ousado lá em casa, eram vocês que estariam com meu cabacinho na ponta dos seus cacetes.

_ E uma coisa eu não posso negar. O danado sabe meter pra caralho. Acreditam que meu cuzinho virgem aguentou aquela tora de uma só vez e que praticamente não senti dor nenhuma ? Então.....

Antes de acabar de falar, senti uma mão retirando minha cueca na maior rapidez e uma boca sugando meu cacete.

Pronto. Foi o suficiente para eu me entregar todo, Meu cu disparou a piscar, minha porra chegava perto da cabeça da rola para sair e eu com muito custo segurava.

-Ischhhhhhhhhhhhhhh!!!! AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII! HUMMMMMMMMMMMM! Chupa Tio Jorge, Chupa minha rola.

Aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.hummmmmmmmmmmmm! Nossa Tio Edilson, já enfiou dois dedos. PORRA, QUE FOME DE CU, HEIM,,,,!!!!!!!!!!!!

_ Nossa sobrinho! Como você é correto. Disse que não ia fazer nada, e não fez heim!

Não se preocupe. Nós é que estamos fazendo, sabemos que você esta lutando contra seu prazer, viadinho.

Hummmmmmmmmmmm!Ischhhhhhhhhhhhh! Okkkk rola gostosa. Putz! Hummmmmmmmmmmmmmm! Mama um pouquinho Edilson. Olha que delicia esse sobrinho. Hummmmmmmmmmm!Ischhhhhhhh! E não negou a raça. Que piroca enorme e grossa. Tem que abrir bem a boca para conseguir chupar. Hummmmmmmmmmm! AAAiiiiiiiiii! Mete a boca nessa tora, irmão. Mas não se esqueça quem vai meter no cadelinho primeiro, sou eu. Como Geraldão foi o primeiro, faço questão de ser o segundão a furar esse rabo. Se ainda tiver alguma preguinha, com certeza estouro. Huuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm! Ischhhhhhhh!

- Nem pensar. Hummmmmmm! Ischhhhhh!, Hummmmmm!!! Eu é que serei o segundão e quem vai vasculhar esse reto inteirinho com o cacete sou eu. Com certeza ainda tem pelo menos uma preguinha para eu descabaçar. Portanto hoje, o primeiro pau a foder a bundinha do gostozinho, será o meu. Huuuummmmmmmmmmm! Ischhhhhhhhh! Mas numa coisa você tem razão. Ohhhhh cacete delicioso tem esse sobrinho, Jorge. Ohhh cacete baboso esse, viu. Solta muita babinha. AAAiiiiiiiiiiiii! Uiiiiiiiiiiii! Hummmmmmmmmmmmm! Ischhhhhhhhhhhh! Vou querer dar meu cuzinho pra ele também ,Hummmm! Aiiiii! Que delicinha, do tio, Rubinho!!!!!

Ao ver o impasse dos dois, pra ver quem íria ser o primeiro, fui obrigado a controlar o tesão de ter o pau socado na boca de Tio Edilson e resolvi o dilema, pensando em meu prazer. Propus aos dois:

- Vamos fazer o seguinte. Quem lamber e chupar meu rego mais gostoso, terá ahonra de procurar mais preguinhas para rachar.

_Quero ver língua socada, enfiada, babujada, penetrada, atolada e hábil em meu “botãozinho”. O primeiro será Tio Jorge. Enquanto ele come meu cu com a língua vou mamar tio Edilson.

Até aquele momento ainda não tinha visto nenhuma das duas jebas e quando vi fiquei encantado, hipnotizado mas também preocupado. Eram gigantes . A do tio Edilson era maior que a do Tio Geraldão. Mas por honra teria que aguentar as varas. E como aguentei.

Pedi aos dois para acenderem todas as lamparinas, pois queria vê-los peladões e a tudo que iria acontecer. Tirei minha cueca, fiquei de quatro e expus meu toba sem nenhum pudor para os dois. Eles até babaram de tesão e me atenderam em segundos.

Assim que as lamparinas estavam acesas abri meu cu com a s duas mãos e pedi linguada no rabo para tio Jorge e engatei a rola de Tio Edilson na goela.

Chupava Tio Edilson e rebolava na cara de tio Jorge. Lambia e cuspia na rola de tio Edilson e mastigava a língua de tio Jorge com o cu. Resultado. Ninguém aguentou. Gozamos os três juntos. Era muito tesão, era tanto prazer, que nossas rolas nem amoleceram e só vi meus tios trocaram de lugar e continuaram pra ver quem chupava meu cu melhor. O prêmio: SER O SEGUNDO A COMER MEU TOBA PELUDO.

Depois de um tempo nesse chupação, os dois queriam saber quem iria ser meu primeiro macho naquele dia.

Por incrível que pareça, os dois empataram i que obrigou a dar para os dois de uma só vez.

Isso era loucura. Cada cacete parecia um braço. Mas trato é trato e assim aconteceu.

- Tios. Os dois são ótimos. Ficou empatado. Duas línguas furadoras de cu maravilhosas. E as cuspidonas que os dois deram? Deliciosas! Então vou ter que agasalhar as duas toras de uma só vez. Depois vamos brincar na cama. Tive uma ótima ideia. Se fizerem direitinho, nem vou sentir muita dor. Sabem foder igual ao Geraldão?

_ Claro que sabemos. Aliás, aposto que somos melhores, pois sempre fazemos o tesudo de putona. O que significa que ele aprendeu conosco. Mas vamos logo. Queremos gozar mais. Vira essa bunda logo, putinho dos tios!

_ Calma tesões. Primeiro tio Jorge vai deitar na cama e empinar a rola bem dura. Depois o senhor vem por trás. Enfiem tudo em meu rego de uma só vez. Podem vir com tudo que aguento. É só cuspir bastante em meu buraco antes, Lubrificado, aguento tudo. Garanto.

Deitei de bunda pra cima e recebi uma cusparada forte na bunda, Enfiei bastante cuspi no toba, tio Jorge deitou esticou a vara e tio Edilson ( o cacete monstruoso) veio por trás. Antes que eu pedisse as rolas, elas já estavam dentro de mim. Os putos tesudos socaram de uma vez e sem dó. Puta que o pariu!!! Vi estrelas, cometas, satélites ...

Mesmo com o cu em chamas e tremendo de dor, não dei o braço a torcer, apenas pedi-lhes que esperassem alguns segundos para meu reto acostumar-se com suas varas;

Passados alguns instantes, o tesão me dominou e pedi rola. Quanto mais eles estocavam meu buraco, mais eu que ria estocadas e os provocava:

- Não tem macho ai, não? Quero pirocada no rabo com força. Achei que estes cacetes fossem grandes, mas me enganei, né? Sem problemas, quando eu voltar peço pro Geraldão me comer direito e ainda peço para ele ensinar vocês a foder, mesmo com esses pintinhos mínimos.

_ Puta que o pariu Edilson.! Que cu é esse. Bem que Geraldãso nos avisou. Gostoso, apertadaço, mas insaciável e sem fim. Isso é um abismo negro. Mas que delícia de cratera é essa. Hummmmmmmmmmmm! Ischhhhhhhhhh! AAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Delicia de raba. Isso é melhor que todas as bucetas que já comi. Ooooohhhhhhhhhhh!!! Ahhhhhhhh! Ischhhhhhhhhhh! Rebola essa “CUCETA”, viado. Hu,mmmmmmmmmmmmmmmm! Toma, putinho! Toooomaaaaaaaaaaaaa!

_ HUmmmmmmmmmmmmmmm! Aaaaaiiiiiii!!!!!!!!! Jorge do céu! Que cu maravilhoso. Ischhhhhhhhhhhhhh! Hummmmmmmm! E tem mel mesmo. Passe a mão na baba que está escorrendo desse cu e chupe. É docinha mesmo. Nunca tinha comido um cu adocicado! Que delícia! Hummmmmmmmmmm! Porrraaaaaaa! Vou ter que visitar esse moleque toda semana! HUmmmmmmmmmmmmm! Desse cu eu “num” largo mais. Iscjhhhhhhhhhhhh! Rebola, cadelinho do tio. Hummmmmm! Aproveita essas duas rolas no reto. Elas estão enfiadaças no seu rabo, putinho! HUmmmmmmmmm! AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII! QUE TESÃO!

Ficamos mais um pouco nesta “fudelança”, mas já estava querendo gozar novamente, e os dois também, então pedi que eles se deitassem novamente na cama e resolvi agir.

_ Enquanto tio Jorge me arregaça o rego, quero tio Edilson beijando, lambendo e chupado minha boca.

_ E mais uma coisa. Só se desengate de meu cu depois de enchê-lo de sêmem, depois eu viro e vocês invertem as posições. Só peço para não demorarem a gozar, porquê só vou gozar depois que os dois me inundarem de porra. Quero enfiar o dedo no cu esporrado e chupar, para conhecer o gosto dos dois. Venham, vamos continuar.

Depois de leitado e bem esporrado pelos dois, socava o dedo no cu diversas vezes, tirava as porras e saboreava o sabor dos meus novos machos. Foi incrível!!!!

Só conseguimos parar de foder de madrugada. Estávamos destruídos para aquele natal. Só melhoramos na noiute seguinte e quando eu novamente fiquei na cama e entre meus dois tios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários