Esposa de volta em casa

Um conto erótico de Heitor
Categoria: Heterossexual
Contém 1238 palavras
Data: 10/03/2018 13:46:49
Assuntos: Heterossexual

Olá, usarei nome fictício de Heitor, tenho 37 anos, branco, 1,71 alt magro. Sou casado a quase dez anos. Minha esposa também nome fictício Valeria, tem 35 anos, morena clara, cabelos negros lisos, 1,67 alt, pesando aproximadamente 67 kg, seios médios, bunda grande, cochas grossa, ela sempre gosta se vestir elegantemente com combinações de peças.

No final de Janeiro deste ano, ela foi passar uns dias na casa dos pais em uma cidade próximo onde moramos, apos uns três dias ela estava lá comecei, a ter necessidade de transar, mas num tenho facilidade em pular a cerca. Então entrei no site CDC (leio desde 2013) selecionei aqueles contos mais leves (por ela ser bem conservadora), tipo de casal, ou namorados e enviei no whats dela pra que ela pudesse ler, ela lia e dizia que eu não tinha jeito.

O retorno dela se deu em uma segunda feira, no domingo , um dia antes ela chegar, aparei os pelos do torax e genitais, ela gosta com que eu esteja com poucos pelos. Quando cheguei em casa, inicio da noite, tive brincar um pouco com as crianças, mas querendo que fossem dormir logo pra que nos pudêssemos transar. Assim que os pimpolhos dormiram nós tratamos de matar a saudade um do outro e ela estava divinamente gostosa usando uma calcinha fio dental. começamos nos beijando em nossa cama eu deitado e ela por cima e assim eu ja fui pegando em sua bunda gostosa, passando a mão pelas costas e sentindo o calor seu corpo, em seguida sentamos na cama agarrados onde ela se posicionou de forma a encostar sua bucetinha em meu pinto, com isso comecei a chupar os seios, um deles chupava, passava a lingua, o outro acariciava com as mãos, ambos no maior tesão, logo ela começou e pressionar sua buceta contra meu pinto e aquilo estava muito gostoso, depois ela se afastou um pouco me pedindo pra ficar um pouco mas reclinado pra trás e começou a chupar meus mamilos (ela sabe que gosto muito disso) e ao mesmo tempo tirou meu pinto pra fora e punhetava levemente.

Em seguida levantamos da cama e ficamos de pé, assim minhas mãos corria todo seu corpo quente e gostoso, fui com a mão em sua xaninha, por cima da calcinha com frente de telinha e pude perceber ela toda úmida de tesão, ali nos beijando, ela me tocando e pegando meu pinto, voltei a chupar os seios dela novamente onde os mamilos estavam bem durinhos isso cada vez mais me excitava e logo tirei a calcinha fio dental dela e eu já sem cueca virei ela de costas pra mim, estávamos próximo de nossa guarda roupas, ali abracei-a por trás, assim meu pinto quente encostando nas nadegas dela e beijava-lhe a nuca ao mesmo tempo em que acariciava os seios descendo a mão ate sua buceta molhadinha de tesão, nesse meio tempo posicionei meu pinto entre as pernas dela passando a ter contato com a buceta dela e ela ate rebolava levemente sentindo meu pinto encostar na xana dela, assim ficamos alguns minutos ela estava tão excitada que teve um memento tive sensação que ela tinha um pinto, vez que ela tem um clítoris um pouco destacado.

Depois ela se virou de frente pra mim, com meu pinto em sua mão, me colocou encostado no guarda roupas e foi beijando meu peito, barriga ate chegar em meu pinto, me chupando muito gostoso com muita volúpia, ali abaixada em minha frente começou tbm a chupar meus testículos e indo um pouco mais abaixo dos testículos, próximo região do anus, aquilo me deixou louco de tesao, tive a sensação ate que chuparia meu cuzinho e acho que so nao fez porque não estava depilado. também chupou o lado esquerdo da minha verilha, tive uma sensação mto boa pois ela fazia isso com muito desejo.Ela veio subindo ficando de pe em minha frente, nos abraçamos colando meu pinto em sua buceta, assim e rebolou levemente em meu pinto.

Coloquei ela sentada na beira da cama e comecei a chupar sua buceta como um louco, sua buceta estava toda depilada (adoro uma xana depilada) e ali eu chupei ela por longos minutos de varias formas, a xaninha dela estava muito gostosa pra chupar, toda melada, e aquele melado divinamente gostoso. Nnesse tempo ela se contorcia toda de tesao, escutava seus gemidos ate que ela disse que eu parasse senão iria gazar, nesse momento, fiz outra coisa que gosto muito, coloquei-a de bruços e comecei a chupar seu cuzinho, adoro chupar o cuzinho dela, ao mesmo tempo chupava o cuzinho acariciava sua xaninha, ou em alguns momentos ia do cuzinho a xaninha e vice versa, apos alguns momentos assim, me debrucei por cima dela beijando seu rosto, orelhas e pescoço, ate que posicionei meu pinto na entrada do cuzinho, que estava bem lubrificadinho (ela não curte mto o sexo anal, mas neste dia deixou rolar). meu pinto foi entrando vagarosamente e ela ali com cara de quem estava sentindo muito prazer, depois que entrou uma certa parte meu pau, comecei a estocar levemente com meu corpo um pouco inclinado para nao pesar muito para ela, depois me debrucei completamente em seu corpo enfiei uma das mão por baixo em contato com a xana e coloquei um dedo dentro xana nisso ela começou e gemer um pouco me dizendo que estava muito excitada ao passo lhe disse que tbm estava mto excitado assim ficamos alguns momentos.

Me levantei e fui até o banheiro para lavar o pinto e penetrar em sua xaninha. Quando foi na xaninha ela veio por cima sentou em pinto de modo ele entrar completamente, ali fez movimentos de vai e vem acariciando meu torax. depois disso ela se inclinou um pouco mais em minha direção fazendo movimentos pra que eu chupasse os seios dela enquanto cavalgava em meu pinto. chupava os seios dela, hora um , hora outro, apertava os dois, juntando um próximo do outro assim rapidamente lambia um e outro, e ela gemia de tesao e prazer. Houve um momento que pressionei os mamilos entres os dedos e a pintinha do mamilo que ficava exposto passava a lingua, isso deixou ela louca e começou a estocar com mais rapidez, quando vi que ela iria gozar, parei de acariciar os seios dela, deixei livres sem tocar so pra que ela nao gozasse naquele momento, passados alguns tempo ela fazia sinais pra que eu chupasse os seios, ate pegava em minha cabeça suspendendo pra alcançar os seios e chupar. ela dava estocadas rapidas e lentas, ate que comecei atender ela, e chupar novamente os seios, depois de alguns momentos fazendo isso ela anuncia que ira gozar...eu disse que então ela gozasse no pau do macho dela... e ela gozou, pude ate sentir a xana dela se contraindo com o gozo, aquilo fui muito muito bom, ela gozou ficando seu corpo completamente exausto, descansou um pouquinho e sabendo que eu não tinha gozado, começou a lamber meus mamilos eu pedi que virasse, dai comecei a estocar nela e não demorou muito ate que meu gozo veio, onde puder ficar meu corpo arrupiado de tanto prazer senti com minha amada.

Nos deitamos um ou lado do outro ela foi se lavar e na volta me disse "te amo muito viu".

Este meu primeiro conto, sou leitor assíduo da CDC, mas somente hoje fiz meu cadastro e contar este relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Heitor-roo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não há nada mais trivial no mundo do que alguém relatar uma transa com seu parceiro fixo. Está tudo dentro da normalidade. Qual a novidade nisso?

0 0
Foto de perfil genérica

fraca precisava de algo mais picante rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma leve desconfiança que você foi chifrado nesta viagem.Ela não gostava de dá o rabicó, deu e gostou e fecha o dialogo com a famosa frase de quem traiu e esta com medo de dar merda, "eu te amo muito viu". Mas gostei.

0 0