Recado

Um conto erótico de GNP
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 10/03/2018 09:42:17
Última revisão: 10/03/2018 09:51:46

Voltarei a publicar contos aqui. Fazia tempo que eu não escrevia e tenho vontade de encontrar com as pessoas que leem.

Quero realizar certas fantasias, quero realizar minhas fantasias! Quem sabe não é você que procuro.

Tenho 36 anos, em breve 37. Moro no Espírito Santo, em Vila Velha para ser mais exato. Se você leu meus contos, sabe que sou casado. Sabe também que só isso não basta.

Eu estou aqui para vivenciar o prazer, sou um cara...é estranho dizer que cara eu sou, afinal isso parece ser algo que não nos pertence, os outros é que fazem a sua reputação né.

Mas se você pensa um pouquinho igual a mim, acho que vamos nos entender. Se você como eu ao dormir sonha em algum dia estar passeando pela rua e ao olhar para um cara sentir aquela sensação de "seria bem legal transar com esse cara aí!", então nós pensamos de modo semelhante. Então eu quero um dia me encontrar com uma garota sem freios morais em relação ao sexo, em relação a curtir aquilo que todo um dia vai fazer, ou mesmo faz, mas não fala. Sim, eu gosto de putaria. E quem não gosta? Hoje em dia as coisas estão muito complicadas. Eu sou de uma época em que tudo era mais direto, sei lá. Bom, é melhor eu falar sobre o que interessa. Como eu ia dizendo, se um dia você e eu nos encontrarmos, minha expectativa é que possamos curtir bastante. Que eu possa passar as minhas mãos em seu corpo do jeitinho que ele é, que minhas mão alcancem sua bucetinha e eu já sinta ela molhadinha, piscando para me dar. Que você chupe com vontade, porque você é putinha e gosta que te tratem assim. Eu espero que você me trate como o safado que eu sou. Eu vou meter e te beijar e você vai gemer e pedir mais. Além disso, você vai me dar mais. Se você quiser mais, eu arrumo um amigo. Se eu quiser mais, você convida uma amiga. Se nós quisermos mais, a gente arruma um casal. Então não vou me estender muito agora! Apenas quero você!

Um dia estaremos conversando tranquilamente em algum restaurante ou praça de alimentação, sei lá, o lugar acaba não importando muito desde que estejamos confortáveis e com tesão. Você me olhando e querendo muito. Eu te olhando e querendo muito. Eu vou invadir seus seios com meus olhos, você usa uma camisa larga que deixa seu sutiã à mostra, se eu inclinar um pouco a cabeça dá para ver o biquinho dos seus seios rosadinhos e entumescidos. Todo seu corpo diz que você quer. E eu quero muito também, eu querendo que você pegasse no meu pau agora e me beijasse, começasse a punhetar e falasse com aquele jeitinho gostoso: "Me come!".

Eu prontamente iria levá-la a um lugar propício, nós entraríamos no quarto já se beijando e você iria tirando a minha roupa, pois sua xoxotinha não aguenta mais de tanto tesão. Eu, claro, também estaria tirando minhas roupas, minha camisa, minha calça jeans...você colocaria meu pau para fora e começaria a punhetá-lo. Eu já estaria com a mão dentro da sua calcinha, sua bonita calcinha que esconde sua xaninha rosa. Eu quero te comer todinha, tomara que você seja toda putinha como você falou comigo no Whats. Sem nos conter, nós transamos. Transamos dos jeitos que gostamos, das maneiras que nos apetecem, com a sede que tivemos um do outro desde que conversamos aquela noite. Eu adoro seus gemidos lânguidos, essa sua voz de safadinha. Esse seu jeitinho que para mim é todo especial, essa menina que me trata bem. À noite transcorre e entre carinhos nós vamos mantendo o ritmo, assim... até gozar!

Você solta aquele "Ah!" de satisfação. Eu respiro fundo e olho para você, tão linda aos meus olhos! Quase digo que te amo, mas não quero estragar tudo e me limito a dizer: "Você é um tesão mesmo!". Você sorri: "Obrigada, gosto que gostem de mim assim!". Que bom que você gosta assim, eu gosto muito assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GNP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0