Na festa de swing

Um conto erótico de lds_sampa
Categoria: Heterossexual
Contém 7197 palavras
Data: 10/03/2018 07:41:59

Para melhor entender esse conto, sugiro ler o conto anterior “Antes da festa do swing”

Chegando na festa, fomos recebidos pelo anfitrião Carlos trajando um robe, ele me recebe com um aperto de mão e a Kat ganhou um beijo no rosto :

- Sejam bem vindos, a turma espera vcs no jardim de trás, vamos lá ?

Lá chegando, vi a Sheila, nossa amiga em comum e mulher de Carlos, e os demais participantes da festa. Logo que os vi, já soube que a festa já tinha começado. Os homens já tinham perdido algumas das suas roupas e a mulheres já se apresentavam em trajes sensuais e com algum nível de nudez. Elas eram um espetáculo a parte. O combinado era que o sexo seria livre, onde ninguém era de ninguém. Cinco casais que poderiam fazer troca de parceiros, ménage ou qualquer coisa relacionada que fosse desejada na festa. Poderíamos dormir também e continuar a festa no dia seguinte.

Nem todos os casais ficaram para o dia seguinte, mas os que ficaram foram surpreendidos por um sorteio orquestrado pela Sheila, mas estou me adiantando... Isso ficará para depois...

As mulheres como estavam vestidas não deixava dúvidas sobre o que iria acontecer na festa. Usavam roupas que mais revelavam que escondiam. Os respectivos homens ficaram um pouco afastados, mas também, como já relatado, tinham perdido parte das roupas. Depois, fiquei sabendo que a nossa chegada por último foi proposital. Os demais casais já tinham participado de outras festas e já estavam entrosados. Nós seríamos o novo recheio do bolo.

A Kat foi bem apreciada pelos garotos e eu aproveitei cada pedaço das garotas da festa. Estavam na festa os casais Carlos e Sheila, Teresa e Rodrigo, Paula e Paulo, Carla e Ricardo e eu e a Kat. Vamos às apresentações:

Paula - morena de pele clara, estava usando um tomara que caia branco curtinho e quando de movia, dava para ver que não tinha nada por baixo, uma bocetinha carnuda e um triângulo perfeito de pelos bem aparados.

A Carla - loira tinha um conjuntinho muito sexy de sex-shop, quem olhasse de cima, imaginava ela totalmente vestida, com parte de cima e saia e calcinha, porém, eram reveladores.... O sutiã era uma cortininha que deixava os seios amostra para quem olhasse de baixo. A saia era muito curta e mal escondia a sua minúscula calcinha. Essa por sua vez tinha fendas que deixava a sua rachinha de poucos pentelhos amostra. Além do seu modelito sexy, também tinha as marquinhas de bronzeamento na praia e pelas marcas diminutas, ela usava um biquíni beeemmm pequeno em suas idas a praia.

Teresa, uma mestiça oriental, tinha altura, seios com bicos bem pontudos, bunda deliciosa e usava um espartilho bem transparente, quase deixando os seus seios expostos. Meias três quartos que eram sustentados por uma cinta liga sem calcinha. Usava uma saia longa totalmente transparente. Uma boceta totalmente depilada...Como eu gosto disso....

A Sheila, nossa anfitriã, usava um vestido preto de frente única, curtinho com uma generosa fenda na frente, deixando um dos seios já amostra. E que seios..... Bicos rosados e apontados para cima. Usava, depois soube uma calcinha minúscula e transparente. Uma boceta carnuda e com pelos formando um triangulo perfeito, porém não durariam até o dia seguinte. Antes de a noite terminar ela me pediu para eliminar todos os pelos da boceta.

Ahhh sim.... a Kat estava vestida com um colante preto bem fino e um short jeans não muito colado ao corpo. Era daqueles shorts confortáveis que ficavam um pouco folgado no corpo. O colante era beeemmmm transparente, o que evidenciava os seus seios soltos embaixo dele.

Com esse comitê de recepção, eu sabia que a festa seria ótima. Fomos, primeiramente, recebidos pelos anfitriões. A Sheila se achegando em mim e o Carlos se aproveitando da Kat.

- Agora sim a festa está completa - Sheila diz, já colando o seu corpo em mim e me dando um beijo na boca. Aproveito para explorar o seu corpo com as mãos. Suas costas nuas permitem um belo contato com a sua pele, aperto a sua bunda quando recebo um beijo e pelo entusiasmo que ela coloca no beijo, percebo que estou agradando. Afastamos um pouco e digo.

- Nossa, adorei a recepção, ainda mais com esse seio delicioso exposto, dá vontade de beijá-lo, posso?

- Pode e deve meu querido - Sheila - Hoje somos todos liberais, o que estiver exposto pode ser tocado e beijado sem frescura. A única regra é usar camisinha sempre e trocá-la sempre que trocar de parceiro. Temos muito estoque.

Com essa permissão, não perdi tempo e dei um gostoso beijo no seio exposto da Sheila, que aproveitou para soltar totalmente a parte de cima de seu vestido, expondo um belo par de seios para os meus olhos.

-Aaaaaahhhh, que como vc chupa gostoso - Sheila - adorei, depois vou querer essa língua na minha boceta, mas agora, vamos, vou apresentá-los para os demais participantes da festa.

Olhei para a Kat que estava sendo beijada na boca pelo Carlos que também aproveitava para explorar o seu corpo. Porém, eu tive vantagem nisso....A Kat tinha pouca pele exposta nesse momento. A roupa dela deixava somente os seus belos braços e pernas expostas.

Mas o Carlos soube explorar o pescoço com maestria já colocando a Kat no clima da festa. Ela, pude perceber, aproveitou-se do Carlos, pois ele já se encontrava sem nada por baixo do robe. Soube depois que, ela, sabendo da regra da festa, já tinha tocado no cacete dele e me confessou mais tarde que adorou a recepção.

Fui apresentado às mulheres. Confesso que a Teresa me chamou mais a atenção que as outras duas. A sua beleza exótica chamava muito a minha atenção. Como para comprovar a regra da festa, ao ser apresentado a Paula, fui logo dando um beijo na sua boca o que foi correspondido por ela. Apertei a sua bunda e confirmei o que o seu vestido revelava ... não estava usando calcinha e foi a primeira boceta que toquei na noite.

- Ahhhh, safadinho, assim vc vai descobrir o meu ponto fraco, é só me estimular nele que me derreto toda e me entrego totalmente – Paula.

- Vou adorar descobrir esse seu ponto e deixar vc satisfeita esta noite. Quero explorar com a língua essa sua bocetinha e o seu cuzinho.

- Huuummmmm, vou pensar nisso - e dizendo isso a Paula se afastou dando lugar para a Carla.

Nisso, vejo que a Kat já está sendo apresentada para os demais homens da festa, mas como ela estava totalmente vestida - já tinha deixado os sapatos de lado - não foi bolinada por nenhum deles, o que ela reclamou para mim depois. Mas deu para perceber que ela estava gostando do que via. Além é claro do Carlos, nosso anfitrião, ela estava combinando algo com mais um dos rapazes. Provavelmente, ela queria que eles fossem os escolhidos para tirar a roupa dela.

A Carla foi a próxima a ser apresentada a mim

- Oi sou Carla.É um prazer recebê-lo na nossa festaOi Carla, o prazer é todo meu ... nosso ... afinal, o prazer é o objetivo principal dessa festa.

- Sim, além de comer e beber qualquer coisa que esteja exposta... - ela brincando com duplos sentidos entre os comes e bebes disponíveis na festa e as regras e a real finalidade da festa – sexo livre entre os participantes.

- Huummm, vou adorar saborear de tudo, principalmente o principal da festa : as bocetas expostas – também aproveitei para brincar um pouco com duplos sentidosNão faltará oportunidade delas serem saboreados por vc. É só elas estarem expostas que podem ser saboreadas. Veja, a minha já está - e dizendo isso pegou na minha mãe e levou em direção a sua calcinha afastando as pernas. A surpresa foi achar uma fenda no tecido que permitia tocar a sua boceta e como não pude deixar passar, coloquei um dedo dentro dela. E que boceta deliciosa, já bem lubrificada. Ela devia estar bem excitada com a festa e não negou um belo beijo de língua. Com a mão livre envolvi as suas costas

- Toque no meu seio - escuto ela falar no meu ouvido.

Ao colocar a mão no seu seio, vejo que ele também está exposto e tem um bico bem pronunciado. Com os meus carinhos ela geme bastante. Mas tenho que parar, pois devo ser apresentado a Teresa e aos demais participantes da festa. Quando me afasto de Carla, a Teresa já me espera de braços abertos.

- Sou a Teresa.

Pego em suas mãos, mas não abraço ela. Quero apreciar o seu corpo lindo e peço para ela dar uma voltinha. Como ela tinha pouca pele exposta não pude tocar em seus seios ou na boceta. Vi que estava sem calcinha e que era depilada, mesmo estando protegida pelo fino tecido da saia. Quando nos abraçamos finalmente, falo em seu ouvido.

- Adoro uma bocetinha depilada e a sua está deliciosa assim, vou querer beber o seu suco e apreciar todo o seu gozo na minha boca - E dou um beijo bem demorado de língua nela, já demonstrando o meu fetiche por bocetas depiladas.

- Uiii será que eu vou aguentar .... se vc chupar tão bem como beija e usar essa língua ágil, vou transbordar em gozo na sua boca.

Depois dessa deliciosa apresentação, procuro a Kat. Vejo que ela está no meio de uma roda de homens, todos já sem camisa e os dois que ela tinha gostado já ostentavam as suas ferramentas para ela. A Kat, uma boqueteira de primeira, ficou apreciando os cacetes deles. Já os tinha entre as mãos, fazendo uma pequena punheta. Chequei-me mais perto para vê-la em ação e fui seguido pelos demais participantes.

- Kat, vc está com muita roupa hj, acho que os rapazes devem ajudar vc a se livrar delas - Sheila

- Sheila, já combinei com esses dois e vou fazer um ménage com eles. Eles já estão prontos e só preciso agora de um colchão para deitar.

O Carlos já foi logo providenciando o colchão e colocando-o no meio da varanda. Decidimos que iríamos ver a Kat em ação com os dois premiados para comê-la. Tão logo o colchão é colocado no centro da roda a Kat começa o espetáculo para nós:

- Carlos eu quero que vc deite de barriga para cima – Kat, o que o Carlos faz sem questionar. Sem largar o cacete dele, ela inicia um boquete ficando de quatro com a bunda virada para o Rodrigo, o outro felizardo e por coincidência o companheiro da Teresa. Esse não perde tempo e percorre com as mãos todo o corpo da Kat, afastando as suas pernas para ter acesso ao meio delas e tocando a sua boceta por cima do tecido do shorts.

- Huummm que boca deliciosa vc tem Kat, dessa forma não vou aguentar muito e vou gozar na sua boca.

A Kat para um pouco de chupá-lo : - Pode fazer isso, adoro porra e vou saborear a sua gala todinha.

- Issssooo continua então, vou gozar na sua boquinha de veludo - Carlos.

O Rodrigo já desabotoava o shorts da Kat, porém não tinha como tirá-lo e como ela usava um colante, não conseguiu tirar a parte de cima, mas isso não foi problema para tocar os seios dela, estimulando-a a continuar com o boquete no Carlos. Enquanto o Rodrigo tocava nos seios, também deixava o seu pau encostar na bunda dela e teve uma hora que deixou o cacete sumir entre as pernas da Kat que imediatamente travou aquela vara entre as pernas para melhor contato com a sua boceta.

- Uiii que delícia de pau é esse me cutucando a boceta ?!- Kat

- Sou eu que estou louco para meter na sua boceta e faze-la gozar muito - Rodrigo

- É só eu terminar aqui com o Carlos que serei toda sua .... de cabo a rabo - Kat mal sabia que literalmente teria o rabo possuído por Rodrigo. Não demora muito mais e o Carlos goza na boca da Kat

- Toooommmmaaaaa, bebe a minha porra - e gozava fartamente na boca da Kat, que não desperdiçou nenhuma gota. O Rodrigo, vendo que chegou a sua vez, deita a Kat no colchão de barriga para cima se ajoelhando entre as pernas dela. Delicadamente, ele coloca as pernas dela nos ombros elevando assim o bumbum dela do colchão. Segurando o shorts pelos lados, vai retirando-o com a ajuda da Kat. Finalmente a Kat fica sem a bermuda. Tem ainda as suas pernas abertas sustentadas pelos ombros do Rodrigo. Ela se ergue nos cotovelos e olha para o cacete do Rodrigo.

- Vou adorar ter esse cacete enterrado na minha boceta, vem me fazer gozar Rodrigo.

- Calma Kat, primeiro vamos ver o que esse colante esconde – Ele deixa as pernas da Kat caírem no colchão e abrindo-as ainda mais, impedindo a Kat de fechá-las. Ela está linda nessa posição : apoiada nos cotovelos com as pernas abertas se oferecendo toda para os olhos do Rodrigo. Como o colante era muito transparente, o Rodrigo tem uma visão privilegiada de sua boceta e leva as mãos em sua direção, passando pelas pernas da Kat. Com os polegares, ele toca o seu clitóris por cima do fino tecido transparente do colante.

- Gente, surpresa.... acho que ela está totalmente depilada.

Eu já sabia disso, fora eu quem depilou a Kat e fui pago com o melhor 69 que já tive, com direito a gozada na boca dela. O Carlos que não quer ficar totalmente de fora da festa, se agacha atrás da Kat e toca os seus seios, no que é retribuído por vários gemidos.

- Isssoooo rapazes, adoro ser bolinada. Carlos pode apertar mais forte os meus seios, Rodrigo, quero a sua mão na minha boceta, quero gozar - Pedido feito, pedido atendido, o Carlos já procura expor os seios dela para fora do colante e o Rodrigo coloca suas mãos por dentro dele, chegando ao destino : a boceta depilada da Kat. Quando ele toca na boceta dela, gemidos saem da boca da Kat. Ela gosta de ser tocada e estimulada no clitóris.

- Aaaaiiiiii, gooosssstttoooossssoooo, assssiiiimmm quero um dedo dentro Rodrigo - quando o Rodrigo atende a esse pedido, ela dá um grito mais alto. Assim sabemos que ele está dentro dela.

- Nosssa que boceta deliciosa vc tem, apertadinha para o meu dedo, imagina para o meu pau como será apertado entrar.

- Mais rápido Rodrigo, me faz gozar com os seus dedos, issssoooo, aaaaaaahhhh, asssiiimmmmm, ccooommmooo éééé gostoso ssshhhh ..... Aaaiiii qqquueeee dddeeelliiiccciiiaaa – Com mais algumas investidas do Rodrigo e com a ajuda dos carinhos de Carlos nos seios, a Kat levou apenas alguns minutos para ter o seu primeiro orgasmo da noite.

- Esssttoooouu gggoooozzzzaaannnddddooo - gemia de gozo.

O Carlos com facilidade, já havia retirado a parte de cima do colante, revelando os seios da Kat e agora que estavam totalmente expostos foram chupados pelos outros dois rapazes que ainda não tinham tocada nela. Mas isso não durou muito tempo, as demais garotas reclamaram atenção também. Neste ponto se formaram mais dois grupos e eu fiquei sozinho com a Teresa assistindo a performance de Kat com seus dois amores.

Nesse momento, o Rodrigo está tirando o colante da Kat, revelando o que ele já tinha descoberto. A boceta da Kat estava totalmente depilada, com seus grandes lábios fazendo a festa para os olhos de Carlos e Rodrigo. Ela mantinha as pernas bem afastadas para poder ser apreciada pelos seus machos e para surpresa deles, ela apoiou os pés bem afastados no chão e levantou o quadril deixando o seu sexo bem aberto para os olhos gulosos do Carlos e Rodrigo. Era vez de Carlos chupá-la. Ele se aninhou entre suas pernas abertas e para ajudá-la a manter a posição elevada, colocou as mãos em suas nádegas e sua boca na xaninha dela.

A impressão que tive era que se o Carlos não estivesse segurando ela na posição, a Kat não teria se segurado, tamanho era o seu tesão, pois suas pernas ficaram moles e logo estavam envolvendo o Carlos, trazendo ele para mais perto de seu monte de Vênus.

- Aaahhhh que língua deliciosa, me chupa mais que eu gosto, não esqueça do meu cuzinho que já está piscando de tesão - Kat.

Com o Carlos entretido na deliciosa tarefa entre suas pernas, a Kat chama o Rodrigo com o dedo. Era a vez dele receber uma bela chupada e de se deliciar com a boca da Kat envolvendo o seu pau. Ele se aproximou dela e exibiu a sua ferramenta para a boca ávida do Kat. Ela chupou com maestria o cacete dele. Primeiro deu uns beijinhos de leve na cabeça e ficou passando ele na boca como se fosse um batom. Com a língua, explorava todo o mastro do saco até a cabeça. O Rodrigo também tinha depilado todo o saco.

- Sem pelos fica até mais gostoso de chupar o saco - e dizendo isso, colocou uma das bolas na boca, arrancando suspiros do Rodrigo.

Carlos colocando a Kat novamente sobre o colchão, estando totalmente absorto na sua tarefa, explorava com os dedos todos os buraquinhos da Kat, que soltou o cacete de Rodrigo apenas para dizer :

- Uuuiiiiii qqquuuueeeee ggggoooosssstooossssoooo. Essa língua e esses dedos estão me levando ao delírio. Mais forte, chupa o meu grelinho que eu gosto – Kat voltando a sua atenção para o cacete do Rodrigo, chupava com maestria arrancando suspiros cada vez maiores dele. Nesse momento o Rodrigo tomou a iniciativa e segurando a cabeça dela, começou a foder a sua boca como se fosse uma boceta.

-aaaiii qqquuueeee boocaa deliciosa vc tem Kat, se vc deixar eu vou gozar dentro dela.

A Kat retirou o pau da boca para falar :

- Pode gozar, eu bebi a porra do Carlos agora quero a sua - e voltou a chupar o Rodrigo, desta vez agindo mais com a língua algum tempo para só depois abocanhá-lo por completo. O Rodrigo não resistiu muito mais tempo aos encantos da boca da Kat, logo estava gemendo e gozando.

- sshhhhh ,aaahhhhh , toma sua putinha safada, bebe a minha gala que vou depositar na sua boca - Víamos que o Rodrigo estava muito excitado, tamanha era a quantidade de porra que escorria da boca da Kat. Quando o Rodrigo finalmente tirou o seu cacete da boca dela, ainda havia porra escorrida pelos seus lábios e com os dedos ela levou em direção a sua boca gulosa por pica e porra.

Carlos vendo agora que tinha a total atenção da Kat para si, achou melhor não dar muito tempo para a ela se acalmar e já estava com o seu cacete devidamente encapado na entrada da sua boceta, pressionando levemente os seus grandes lábios para enfim introduzir o cacete na grutinha dela. Ela, bem safada que era, envolveu o Carlos com as suas pernas não deixando dúvidas para ele que ela estava pronta para receber o seu cacete na boceta adentro.

Outra festa acontecia a alguns metros de distância, podíamos ouvir os gemidos e palavras de incentivos dos amantes.

Eu e a Teresa estávamos admirando a performance da Kat e dos homens que foram premiados para estrea-la na festa. Mas também não perdi muito tempo e já estava apenas de cueca. Como a Teresa não tinha muito do seu sexo exposto, coloquei ela na minha frente e a abracei por trás, deixando o meu pau já duro encostar na sua bunda, enquanto ela aproveitava o espetáculo que desenrolava na nossa frente e as encoxadas que eu dava nela.

Aproveitei a posição para explorar mais o corpo dela e falar sacanagens no seu ouvido. Enquanto falava minha mão percorria o seu corpo, que foi facilitado por ela.

- Você pode me ajudar a tirar esse espartilho? É só soltar a amarração que está nas minhas costas - Teresa fala no meu ouvido.

Giro ela para mim e lhe dou um beijo na boca e com as mãos já procurando a ponta do laço que segura o seu espartilho, quando o acho, puxo até desata-lo e vou afrouxando as cordas a fim de liberá-la dessa peça de roupa. Ajudado por ela, deixando-o cair no chão. Viro ela novamente de costa para mim deixando a minha mão estrategicamente para tocar os seus seios agora expostos. Aperto-os com ambas as mãos enquanto ela apoia a sua cabeça no meu ombro.

- Huuummmm que delícia a sua mão nos meus seios. Adoro ser tocada neles - Teresa

Aperto os bicos deles e vejo que ela suspira mais alto e joga o seu quadril de encontro com o meu, rebolando no meu pau já gemendo de prazer.

- Tira a minha saia, quero ficar totalmente nua para vc - Teresa.

Esse pedido é prontamente atendido. Percorro o seu corpo com ambas as mãos em direção a sua saia e rapidamente ela também vai para o chão. Ela já está procurando o meu cacete por dentro da cueca e facilito para ela chegar com as mãos no seu desejado destino. O meu cacete já está duro e com a mão dela tocando-o é mais um estímulo.

Ela vira para me olhar nos olhos e fala :

- Agora é sua vez de ficar sem roupas. E falando isso começa e me desnudar com maestria e porque não, deliciosamente com as mãos. A sua boca tocava cada parte de minha pele que era exposta. Como ela sabe enlouquecer um homem apenas com a língua.

Quando ela termina de tirar a minha última peça de roupa, puxo ela para mais um beijo caloroso e desço minha mão para tocar pela primeira vez na sua boceta agora livre. Sinto que um arrepio percorre a espinha dela e uma enorme excitação, que me foi facilmente perceptível, os seios em contato com o meu peito ficaram mais com os bicos eretos e sua boceta ficava cada vez mais molhada.

- Vc percebe como eu estou altamente excitada - Teresa e ao falar isso me olhou com um sorriso extremamente charmoso e sensual. Ela retribui os meus carinhos pegando com ambas as mãos o meu cacete em riste e acariciando ele de forma a bater uma punheta de leve. E que toque ela tinha, quase gozei na sua mão.

Teresa estava totalmente dominada pelo desejo, mal se aguentava em pé. Percebi que os outros participantes da festa começaram a prestar mais atenção em nós. Ela também percebeu, e em meu ouvido confidenciou:

- Eles sabem que adoro uma plateia quando inicio um novo homem em nosso círculo de prazeres. Vc não se incomoda, não é ?

- Tendo vc como parceira dessa festa, não me vou incomodar em te-los como expectadores de nossa transa.

Olhei em volta e vi desejo e êxtase nos rostos que nos olhava, mas eu dividia a atenção com a foda que a Kat estava tendo com o Rodrigo e o Carlos, assim as atenções eram divididas em nós e a Kat e seus parceiros. Nos outros grupos não havia penetração nesse momento, mas o seu par mais próximo era acariciado, assim sendo, as bocetas foram tocadas pelas mãos experientes dos homens e os cacetes sendo punhetados pelas mãos delicadas das mulheres.

Voltei a minha atenção para a Teresa :

- Quero descobrir todos os seus segredos Teresa - e ela estremeceu ao escutar o seu nome. Ela estava totalmente entregue a mim como um presente de admissão no clube da sacanagem deles.

Deito-me chão e puxo a Teresa para cima de mim, que ainda permanece de pé, com uma perna em cada lado do meu corpo deixando a sua bocetinha bem exposta para meus olhos. Fico um tempo apreciando o seu sexo depilado, como eu gosto de uma boceta assim sem pelos, revelando cada curva, cada detalhe, com seus grandes lábios em evidência e os pequenos lábios escondidos por ele. Seu botãozinho mágico todo descoberto só esperando uma língua para tocá-lo e chupá-lo. Quando a minha parceira deixa, gosto muito de depilar uma bocetinha, cada parte sem pelos sendo revelado para meus olhos e posteriormente para a minha boca. Com a Teresa, estando ela já totalmente depilada, são os meus lábios que já entram em ação.

Fico sentado para começar a chupá-la e percebo que ela fechou os olhos, não se importando com os demais participantes, apenas se concentrando no seu tesão. Subo minha mão para tocar a sua bocetinha, ela fica mais molhada, passo o dedo nela, tocando-a inteira ela abre os olhos e olha com uma cara de desejo e tesão, Sorrindo falo :

- Você é uma delícia, toda raspadinha e o cuzinho também está assim ?

- Está também raspadinho, mas pode conferir - Teresa ela abre mais as pernas facilitando o caminho de meus dedos para o seu cuzinho que realmente estava livre de pelo e já piscava por atenção, na hora soube que também ganharia de presente o cuzinho da Teresa. Puxo-a para baixo, deixando-a de joelhos sobre o meu corpo. Toco em seus seios e acariciando-os e apertando-os dizendo :

- Seus biquinhos estão duros como uma pedra, tua tetinha cabe toda na minha mão e vai caber toda na minha boca - Ela suspira de prazer denotando o enorme prazer que está sentindo. Com movimentos firmes acaricio todo o seu corpo e dou especial atenção para o seu bumbum. Deito totalmente no colchão e com as mãos em suas costas a puxo para mim, deixando-a praticamente de quatro. Desço novamente as mãos para a sua bunda e delicadamente abro seu bumbum revelando para quem desejava a sua bocetinha melada e seu cuzinho piscando a vista de todos.

- Adorrrrooooo isssoooo, ficar totalmente exposta para quem quiser ver minha boceta e cuzinho, vc está se revelando um mestre nessa arte de swing.

Coloco meu dedo dentro da bocetinha dela e imediatamente ele fica totalmente molhado. Ela já não segura mais o seu tesão, com o entra e sai dos meus dedos , arranco gemidos altos que são rivalizados com os gemidos da Kat sendo bem fodida ao lado.

- Ahhhh, isssoooo me fode que eu gosto, hoje sou toda sua e o meu cuzinho será o destino final de seu cacete. Quero gozar com ele enterrado no meu rabo hoje.

Já não tinha mais dúvidas, eu a teria por inteiro hoje. Vibro com seu gemido alto. Puxo ela para frente e ela percebe a minha intenção, quero chupar a sua boceta com ela por cima de mim. Ela já se acomoda no meu rosto, segurando a minha cabeça com as mãos, dizendo :

- Vai querido, chupa que hoje ela é toda sua.

Começo a chupar, passando a língua no seu grelinho e isso provoca nova série de suspiros, arrepios e gemidos de Teresa. Penetro com a língua a sua deliciosa grutinha do prazer e sou brindado com o seu mel. Exploro com a minha língua toda a sua virilha e Teresa se posiciona onde mais quer carinho, colocando na minha boca a parte de sua boceta que quer ser chupada.

Ela vira o corpo e desce a boca em direção ao meu pau. Fazemos um delicioso 69 e não perco a oportunidade de abrir a sua bunda deixando-a bem exposta para nossos amigos.

Escuto a Kat pedir um pau no cuzinho, não consigo ver como ela está - estou entretido entre as pernas da Teresa, mas sei que ela está gemendo muito e quando escuto um mais forte, sei que ela teve o seu pedido atendido - alguém colocou o cacete do cuzinho dela. E ela vai deixar os rapazes loucos logo mais quando não recusar uma dp feita pelo Carlos e o Rodrigo.

Volto a minha total atenção para a Teresa e aproveito que a bundinha dela está bem aberta e coloco um dedo na boceta e fico entrando e saindo, exibindo para quem quiser olhar eu foder a boceta dela com os dedos. Como a Kat pediu para por no cuzinho, eu também começo a explorar esse buraquinho na minha parceira. O meu dedo encontra um cuzinho piscando de prazer, pedindo para ser preenchido também. Lubrifico o dedo com o melzinho da boceta e penetro o cuzinho da Teresa com o dedo.

-aaaaiiiiiiii qqquuuueeeee goooosssttooooossssoooo, enfia maisssssss chupa miiinnnhhhaaaaaa bbbbooocceeeetiiiinhhhhaaa que vvvooouuu gggoooozzzaaar - E Segura o meu cacete mais forte enquanto o gozo chega avassalador e faz o corpo dela estremecer inteiro.

- Como é bom gozar pelo cuzinho, que delícia de gozo. Recuperada do gozo, mas ainda cheia de tesão, ela se levanta e me puxa para também ficar de pé. Trocamos mais um beijo ardente, com nossas línguas explorando a boca do outro. Ela está com o meu pau entre suas mãos, batendo levemente e prazerosamente uma punheta para mim.

- E vc não vai gozar ? - Teresa

- Quero aproveitar ao máximo de vc e só vou gozar quando deixá-la bem satisfeita - escutando isso, ela me conduz para uma poltrona ali perto e pede para eu sentar.

Sento com o cacete apontado para cima e tenho a Teresa na minha frente totalmente nua. Como essa mestiça é bela. Ela segura nos seus seios de forma oferecida e desce o seu corpo de encontro ao meu e leva o seio na minha boca segurando a minha nuca. Chupo loucamente o seu seio e sou recompensado com os seus gemidos de prazer. Já tenho a minha mão em sua bocetinha e falo :

- Sinta o meu dedo tocar teu grelinho, que delícia, você está muito molhadinha de tesão. Pegue no meu pau, Teresa .... sinta como ele está duro de tesão por vc. Que delícia... Você vai sentir ele hoje dentro de vc. Ela está totalmente entregue as minhas carícias gemendo e se exibindo para os demais participantes da festa. Há até uma certa competição entre nós e a Kat e seus machos. Pego uma camisinha – tem realmente muitas a disposição e nos mais variados locais – e agasalho o meu cacete sedento pela grutinha da Teresa.

Puxo-a para cima de mim e ela vai descendo a bocetinha em direção ao meu pau ereto. Posiciona-o bem na entrada da boceta e deixa o peso do corpo fazer o pau entrar em suas carnes abrindo caminho boceta adentro. Ela geme alto se exibindo para todos, já não consegue conter o orgasmo que chega :

-aaaiiii qqquuueeee dddeeellliiicccciiiiiaaaa, sinta o calor da minha xaninha queimar o seu pau. Vou descer tudo para vc sentir totalmente agasalhado por mim - E desce todo o seu corpo fazendo o meu pau sumir em suas carnes quentes. Quando a sua virilha encontra a minha, ela fica parada um pouquinho sentindo todo o cacete dentro dela, para começar a rebolar no meu pau enterrado na sua boceta. Como ela sabe cavalgar um homem....

Ela sobe quase deixando o meu pau sair de dentro dela. Agora estamos unidos apenas pela ponta do meu pau e pela entradinha de sua boceta.

- Eu quero você, quero saber se você quer minha boceta ? Você consegue sentir seu pau perto da minha xaninha? Consegue sentir a cabeça dele na portinha dela? Porque eu consigo sentir minha xaninha pedindo por ele. Basta você pedir e eu te dou agora. Você quer?

Apenas fiz um sinal de sim com a cabeça sem conseguir falar qualquer coisa tamanho o tesão que sentia. Nunca uma garota tinha sido tão safada comigo assim. Que delícia foi foder a Teresa nessa festa.... Ela volta a perguntar:

- Você quer? - Sussurro em seu ouvido: Quero!

- Então fala para mim, pede para mim em voz alta.

- Quero, quero você agora, quero que você me dê a sua bocetinha meladinha para fode-la a noite toda - E antes que eu parasse de pedir para que ela, sinto a putinha soltar o corpo e se deixar ser penetrada de uma vez. Desta vez ela começa uma cavalgada frenética, subindo e descendo no meu pau, suspirando bastante e suando por todos os poros. O seu melzinho escorre da sua boceta nos melando em nossos sexos facilitando a penetração. Senti aquela boceta sendo rasgada, comecei então a dar várias estocadas fortes e a ouvir ela falar

- Que delícia, adorei o seu cacete, sinto minha xaninha agasalhar ele inteiro. Você é muito gostoso - Meu pau enchia toda a bocetinha dela.

- Quero te comer toda, quero te comer a noite toda, quero amanhecer com meu cacete enterrado em você. Ela cavalgava com mais vontade a cada movimento eu sentia que ia gozar, mas não queria acabar tão cedo aquela foda, queria mais e mais socar o pau na bocetinha da Teresa. Às vezes chegava a levantar da poltrona para uma estocada mais forte, meu tesão era enorme e já não conseguia me conter nem a Teresa que já estava próximo a mais um orgasmo

- Vou gozar aaahhhhhh, qqqquuueeeee ccaaacceeetteeeee gggooossstoooossssoooo, como é bom gozar nele, uuuuiiiiii nnãããoooo ppaaarrraaaa, mmaaaaiisssss ffooorrrtteee, assssiiimmm deixa eu gozar gostoso nesse caralho maravilhoso, que é só meu agora - ela diz enquanto tem vários orgasmos seguidos se jogando em cima de mim.

Quando ela se recupera de mais esse gozo, se levanta e olha para o meu pau que a pouco estava dentro dela, trocamos de lugar, agora era ela sentada e eu em pé. Agacho-me em frente a bocetinha dela e com uma mão coloco uma das suas pernas em volta do seu pescoço e com a outra abro a sua bocetinha e quero chupar o seu melzinho do gozo que ela teve. Não preciso pedir que ela se entregue totalmente aos meus beijos, estou agachado com a boca na sua xaninha, passando a língua no seu grelinho quente molhado e coloco dois dedos dentro da sua bocetinha. Uso os seus sucos vaginais para lubrificar um dedo e colocá-lo no cuzinho, arrancando um demorado gemido de sua boca.

-AAAHHhhh qqquuueeee ggoosssttooosssoooo eeesssee dedinho no meu cuzinho. Adoro isso - Ela dá uma piscadinha no cuzinho, beliscando o meu dedo lá dentro. Ela me puxa pelos cabelos forçando meu rosto na sua bocetinha e apesar de ter gozado a pouco tempo, já tem outro orgasmo, e para não deixar o seu lado exibicionista, ela geme bem alto... como uma putinha.. se exibindo para todos...

- Que delícia, vou gozar... ahhhhhhh.... hhummmm...ahhhhhh - minha língua bate freneticamente no seu clitóris, com força. Meu dedo entrava e saia do apertado buraquinho do seu rabinho, o que a deixava enlouquecida... Após gozar novamente, a Teresa permanece de olhos fechados e aproveitei para chupar todo o melzinho de seu gozo.

Que delícia estava o gosto da sua boceta gozada. Mais e mais melzinho saia dela e eu chupei tudo e até enterrei minha língua mais fundo para retirar mais de seu gozo, passando a língua pelo seu rabinho de leve que excitava ainda mais. Ela estava totalmente relaxada, se soltando na poltrona. Suas pernas e bunda para fora, apoiadas por mim. Como eu ainda não tinha gozado, esperei ela se recuperar um pouco e quando ela achava que o sexo tinha acabado, pousei os seus pés no chão, sempre mantendo-os afastados o que permitia ver a sua boceta já inchada de tanto gozar. Penetrei nela novamente e como ela estava relaxada e molhadinha estoquei de uma vez, sem dó. A surpresa a fez gemer alto novamente.

-aiiiiiii... soca mais na minha bocetinha.... ahhh... que delícia.... - ela era uma verdadeira exibicionista, não se importando que os seus gemidos fossem ouvidos por todos na festa até acho que o seu intento era esse...

A cada estocada que eu dava ela vibrava ou gemia e quando dei uma estocada mais forte ela chegou a sorrir :

- Você é deliciosa Teresa, o mel da sua bocetinha é muito doce - falava entre as estocadas eu segurava no seu bumbum, estando ela totalmente a minha mercê.

Nessa posição, a bocetinha ficou bem exposta, possibilitando uma visão do meu pau sumindo dentro dela e eu aproveitei para me foder gostoso, mas após algumas estocadas nessa posição resolvi atacar o lado exibicionista dela. Peço para trocarmos novamente de posição e faço-a ficar na minha frente de costas para mim. Ela segura no meu cacete e vai descendo o corpo até a ponto dele tocar a entrada de sua grutinha. Neste ponto ela solta o corpo de uma vez, enterrando fundo o meu pau na sua boceta já totalmente acostumada com ele e começa a cavalgar no meu mastro. Deixo-a gastar as suas últimas energias nessa frenética cavalgada. Quero comer o cuzinho dela e pretendo fazer isso agora.

Quando ela diminui o ritmo, seguro em seu quadril e faço-a tirar o meu cacete da boceta. Acho que ela entendeu as minhas intenções e imediatamente segura no meu pau e coloca-o na entrada do cuzinho.

- É o meu cuzinho que vc quer comer agora ?

-Sim, ele já está piscando de prazer a muito tempo e agora é o momento dele. Quero comer o seu cuzinho agora.

E ela vai soltando o corpo, o meu cacete vai vencendo a resistência inicial de penetrá-la no cuzinho e finalmente sem muita resistência dele, eu sinto o meu pau romper as preguinhas do cuzinho da Teresa e entrar centímetro a centímetro no rabinho dela. Ela para me provocar, vai piscando o cuzinho, apertando o meu pau .... que delícia .... é tão apertado e com as piscadinhas dela, parece que o meu pau vai ser esmagado pelos músculos. Quando tenho o cacete totalmente dentro dela, seguro em seus seios e puxo-a em direção ao meu tórax. Ela deita em cima de mim, retirando os pés do chão e deixando as pernas abertas se expondo para os olhos dos demais participantes da festa.

Seguro suas pernas para mante-las afastadas, deixando bem claro para ela que eu queria que ela permanecesse com as pernas abertas se expondo para os demais. O cuzinho preenchido pelo meu pau, a boceta melada e inchada deve ser uma bela visão para quem soube apreciar... Ela vira o rosto para mim e me dá um beijo ardente.

- Vc sabe me deixar bem exposta do jeito que eu gosto, assim de pernas abertas e com o seu pau no cuzinho totalmente entregue para quem quiser ver e usar...

Ela deve se sentir como uma putinha nessa posição, e deve adorar a sensação de exposição que estou lhe proporcionando.

- Você é linda, você fode maravilhosamente bem, você fode muito gostoso minha gata. Sente meu pau te arrombar toda.... você é um delícia.... é muito gostosa, tua bocetinha - e enfio dedos nela - é molhadinha e quentinha.

Abraço ela com o braço esquerdo, pois o direito continua com os dedos na boceta, enquanto falo as coisas que a deixam mais excitadas, com a mão exploro mais a sua bocetinha, seu grelinho .

- Agora é hora de vc gozar - ela me fala no ouvido com uma voz rouca de prazer.

Ela entende também os homens. Fica novamente sentada no meu colo com o cuzinho preenchido pelo meu cacete. Coloca as mãos no meu joelho para que eu possa olhar para seu cuzinho agasalhando o meu cacete dentro, que visão maravilhosa, eu fico mais excitado. Não vou conseguir segurar o gozo por muito mais tempo...

Ela inclina mais ainda o corpo para frente, puxando o meu pau mais para a vertical, estico o meu corpo para facilitar os movimentos dela, que agora está com o tronco quase tocando as minhas pernas. Ela tem uma boa elasticidade de corpo e mantém as pernas bem abertas para dar um melhor apoio os seus movimentos de subir e descer no meu cacete. Com as mãos segurando as minhas pernas, ela me estimula gemendo a cada estocada.

- aaahhhh esse cacete está tirando as minhas últimas pregas do cuzinho. Asssiimmmmm meu macho, fode o cuzinho com gosto e mais forte. Quero-o todo arrombado hoje.

Começo a sentir que o gozo está chegando forte :

- Teresa estou pronto para gozar, não aguento mais sentir seu cuzinho esfolando o meu pau tanto assim e por mais tempo, quero te perguntar uma coisa... - Então novamente ela diminui o ritmo e sem subir o corpo olha para mim deixando o cuzinho totalmente espetado pelo meu pau subindo e descendo devagar para não deixar o clímax esfriar.

- Estou prestes a gozar, essa apertada que você dá com seu cuzinho está acabando comigo e quero saber o que você deseja.. ou eu gozo dentro dele agora .. ou na sua boquinha ? O que você deseja?, Você escolhe.... mas tem que ser agora...

- O que você desejar? o que você quer? Me fala agora que eu façofoi a resposta dela.

- O que eu mais quero é gozar dentro da sua boca, mas não sei se vc topariaNem tive tempo de terminar a frase, a Teresa já levantava, saindo de nosso delicioso encaixe, retirou rapidamente a camisinha e abocanhou o meu cacete....

Com ele na sua boquinha quente me entreguei totalmente a suas carícias, dou um gemido forte quando a sua língua entra em ação me dando uma gostosa sensação de quentura na cabeça do meu pau. Meu pau estava totalmente duro, com as veias e nervos saltando de tanto tesão...

- Nossa que boca de veludo vc tem e que língua ágil, Você me deixa muito louco - Seguro em seus cabelos ajudando-a nos movimentos deixando seu rosto livre dos cachos de seu cabelo. Vejo com perfeição é sua boquinha engolir o meu cacete. Ela dá leves mordidas quando engole tudo e quando fica somente com a cabeça do pau dentro da boca. Como é gostoso sentir o contato de meu pau com a boca e língua da Teresa. Não estou mais aguentando segurar o gozo....ela realmente sabia chupar um homemVou gozar agora!!! Que delícia foder dentro da sua boca... é tão apertada como seu cuzinho ... abre a boca gata para eu foder gostoso dentro.... - Ela fica olhando para mim, me estimulando por todos os sentidos para que eu tenha um orgasmo forte. Suas unhas passeiam pelas minhas pernas, ora arranhando ora apertando. Ela deixa a boca um pouco aberta e sua língua fica agindo no meu pau para as últimas sensações antes do gozo. E começo a gozar ..... a primeira esporreada, a mais forte bateu na parte interna de sua bochecha, sendo imediatamente espalhada pela língua ... as demais esporreadas foram direcionadas para o fundo de sua garganta. Enchi a boca dela de porra. Ainda com o meu pau na boca, ela deve ter engolido algumas vezes, mas ainda sobrou um pouco na boca dela. Quando tiro o meu pau já amolecendo, ela brinca com a minha gala na boca, me deixando ver que ela também adora engolir a porra de seus parceiros.

- Como é gostoso foder sua boca .... deliciosa língua .... vai gatinha, engole o resto - após isso ela abre a boca para provar que não tem mais nada dentro ... e ainda abocanha o meu pau novamente para deixá-lo bem limpo e retirar as últimas gotas de meu gozo. O contato de sua língua com a cabeça do cacete me dá um choque na espinha. Após gozar, fico com a cabeça sensível e o contato da língua quente da Teresa com a cabeça do meu pau foi uma deliciosa experiência.

Escutamos um frenesi de gritos e aplausos dos demais participantes da festa e ao perceber isso e me dou conta do show de sexo explícito que acabamos de fazer. Procurei a Kat com os olhos e ainda a vejo sendo fodidas pelo Carlos e Rodrigo. Eles estão em pé num erótico sanduiche sendo a Kat o receio e gemendo muito. Ela ganhou de mim no quesito tempo de foda, afinal ela começou antes e ainda estava em atividade com os dois homens que ela escolheu.

Chegamos mais perto de onde ela estava e aproveitamos o colchão vago para deitarmos e expormos a nossa nudez e seguir de espectadores na transa da Kat com o Rodrigo e Carlos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive lds_sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Meladona fiquei lendo essa aventura. Aos poucos estou me soltando, não ainda a ponto de viver tudo isso. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meu ultimo conto quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Nossa, isso sim é que é festa! Cara, tua narrativa me encheu de tesão. Fiquei imaginando eu e minha mulher participando de tudo isso. Apesar de nós já estarmos bem mais liberais, não sei se ela já está pronta para viver uma aventura dessas. Eu de minha parte, iria adorar. Tenho que deixar a nota 10, apesar do relato valer bem mais. Mais uma vez, muito obrigado pela visita. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível