Uma cartinha para o corno

Um conto erótico de MasoquistaCurioso
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 10/03/2018 02:36:47
Última revisão: 10/03/2018 19:30:51

Está aqui, transcrita, uma cartinha que minha namorada Isadora deixou para que eu lesse quando acordasse

“Bom dia, meu corninho

Acho que percebeu que não estou em casa e deixei o armário todo bagunçado, não tive tempo para arrumá-lo, mas sei que você pode arrumar para mim, então não perca tempo e deixe tudo organizadinho. Semana passada seu amigo Carlos ficou flertando comigo e eu lembrei que você sempre disse que ele era bem dotado, acho que você já sabe onde isso vai dar, mas está super curioso também.

Não fique bravinho, corno, eu não transo com outro cara faz quase dez dias já! Olhe como eu estou sendo uma namoradinha fiel e e pura <3 Mas eu sei que você me prefere bem depravada, transando com machos de verdade enquanto você na mão. A verdade, amor, é que eu fico imaginando você lendo essa carta, com o pintinho duro e com o coração acelerado, acho uma fofura você todo manso e submisso, o que só me deixa mais excitada para sair com outros caras e voltar pra casa pra você cuidar de mim depois deles terem me judiado.

Eu botei aquele sutiã que você comprou pra mim ontem, mas você já sabia que não ia estreá-lo. Enfim, eu e o Carlos combinamos esse encontro semana passada, então eu fiz questão de ficar bem cheirosinha, banho tomado, depilada, pra ele saber que você é o corninho mais sortudo do mundo, mas vou voltar para casa toda acabada, então sem gozar até lá, seu safado, guarde esse leitinho pra mais tarde, enquanto eu conto o que aconteceu pra você e quem sabe, se for bem obediente, te pago um boquete também.

Escrever essa carta já me deixou bem molhadinha, você dormindo no quarto em silêncio, inocente, sem saber que a sua namoradinha está indo ser a putinha particular do seu melhor amigo, mas eu acredito que, se você soubesse, estaria com um sorrisinho na boca. Fique com essa imagem na sua cabeça, corno manso, eu chupando o caralho dele, sem conseguir enfiar direito na boca, ele me batendo, me fazendo de cachorrinha, passando a mão e o pau por casa parte do meu corpo, me abusando, molestando, puxando meu cabelo, apertando meus peitinhos, tirando fotos, como se eu fosse o brinquedinho dele, gozando loucamente com o pau dele, o dia inteiro, até anoitecer, e você agüentando até lá sem tocar nesse pauzinho palpitante, kkkk.

Beijos, meu amor, tenho que ir.”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive masoquista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0