Minha primeira mamada na rua

Um conto erótico de Mandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1460 palavras
Data: 09/03/2018 23:12:20

Olá, meu nome é Amanda, tenho 23 anos e vou contar uma história q aconteceu comigo há um tempo.

Sou uma mulher baixinha, tenho 1,60, branquinha, olhos castanhos, cabelo castanho quase no quadril. Tenho uma bandinha pequena, mas arrebitada e redondinha e seios médios, naturais. Minhas amigas dizem q eu ando toda rebolativa e fico chamando a atenção dos homens. Mas eu não acho isso. Nunca fui muito assediada na rua e talz.

Mas nesse dia, uma sexta depois do trabalho, fui com uns amigos pra um sambinha q rolava perto do trabalho, na rua, pra comemorar o aniversário de uma das meninas. Eu estava com uma sainha, que eu não acho curta, um palmo acima do joelho, preta, e uma blusa branca de botão, dessas tipo social feminina, de tecido molhinho. E sapatilha preta.

Como fora do trabalho estava quente, abri 2 botões da minha camisa e fiquei de boa, tomando a minha cervejinha com as meninas, e rindo com o pessoal, no tal sambinha.

De repente as meninas falaram q tinha um cara, meio coroa, olhando pra mim. Eu nunca tinha olhado pra um cara muito mais velho, achava q seria como me interessar pelo meu pai, meu tio, sei lá. Então nem dei importância. Continuei bebendo, e conversando.

Depois de umas 3, 4 cervejas, já estava ficando meio altinha e com uma vontade louca de fazer xixi. Minhas amigas falaram q a fila do banheiro do bar mais próximo estava impraticável, e que elas estavam indo numa ruazinha do lado, q era segura e vazia, e dava pra fazer xixi atrás de um carro de boa.

Então lá fui eu, pra essa ruazinha. Cheguei e realmente parecia super tranquilo fazer um xixi rápido ali, ninguém ia ver.

Fui pra trás do carro, e virei de costas pra ele, abaixei a calcinha e me aliviei. Nossa. Que delicia. Estava muito apertada. Ate esqueci q estava na rua.

Ai, do nada ouvi um: "bonito, a senhorita fazendo xixi na rua!"

Na hora fiquei de pé, esquecendo de puxar a calcinha, deixando ela na altura do joelho e a saia desceu e cobriu minha xaninha.

Quando vi quem era, era o tal coroa q as minhas amigas falaram. Ele parecia ter uns 50 anos, era forte. Tipo esses coroas q malham e se cuidam. Cabelo grisalho e barba bem feitos. Ele usava uma calça jeans e uma blusa social branca. Estava bem vestido, mas com as mangas da camisa dobradas, mais descontraído.

Fiquei super sem graça e pedi desculpas: "desculpa, não sabia q tinha alguém aqui". Ele riu e disse q não tinha, mas como ele.me viu saindo de perto das minhas amigas, achou melhor ver se eu não estava em perigo. É riu, meio sacana pra mim.

Eu fiquei super sem graça, e quando fui dar um passo pra frente. Pra sair de perto dele e da situação, tinha esquecido q a calcinha estava na metade das minhas pernas e quase cai.

Esse cara, q estava me olhando de um jeito q estava me deixando incomodada, se antecipou e me segurou, falando: "cuidado pra não cair, Pq assim seu bumbum vai ficar descoberto, delicia."

Nessa hora eu olhei pra ele, meio q agradecendo, meio q com raiva por causa do comentário, enquanto ele me levantava. Ele não disse mais nada, só botou a mão entre as minhas pernas e foi subindo a minha calcinha. Eu fui sentindo aquelas mãos entrando por baixo da minha saia, passando pelas minhas coxas, e aquilo foi me dando um tesão. Eu fui sentindo um calor. Uma queimação no meu rosto. Não consegui controlar e soltei um suspiro baixinho quando a mão dele puxou a minha calcinha pra cima e ela foi entrando no meu bumbum.

Ele riu.

Quando ele levantou, disse q eu ficava uma gracinha toda vermelha, e que aquela cara vermelhinha e confusa, dava uma vontade dele me beijar. Eu ri.

O coroa segurou os meus braços, e me empurrou pra uma parede próxima da onde a gente estava, e apertou o meu rosto com uma mão, sabe daquele jeito q faz a gente abrir a boca? E enfiou a língua dentro da minha boquinha, ocupando todo o espaço. Enquanto q com a outra mão, apertava a minha cintura, com força. Nessa hora eu já não era mais ninguém.

Ele se esfregava em mim, e eu só sentia aquele cheiro de macho, e uma piroca q parecia enorme, sendo esfregada em mim. Nessa hora resolvi deixar rolar. A muito tempo eu não era pega com tanto tesão.

Ele parou de me beijar e pediu pra q eu abrisse um pouco mais a blusa, Pq ele queria ver o meu sutiã, q segundo ele parecia ser muito bonito. Eu abri mais dois botões. E ele meteu a mão dentro da blusa e tirou um dos meus seios de dentro do sutiã e disse q eram os biquinhos mais bonitos q ele tinha visto naquele dia, e começou a beijar e dar pequenas mordidas no biquinho do meu seio. Nossa! Isso me deixou louca. Eu dei uma bebidinha bem baixo, e ele mandou em gemer baixinho mesmo, no ouvido dele, Pq ele gostava de ouvir as cachorrinhas dele gemendo.

Nossa, eu estava com muito tesão nessa hora. Puxei a cabeça dele e o beijei.e enquanto eu beijava, ele ia metendo de novo a mão dentro da minha saia, mas dessa vez não era pra me ajudar a colocar a calcinha, e sim pra puxar ela pro lado e ficar passando o dedo na entradinha da minha bucetinha, q já estava molhada.

Quando ele percebeu q eu já estava molhadinha, ele parou de me beijar e sorriu bem safado e disse: acho q dá pra escorregar bonito aqui, e foi enfiando 2 dedos dentro da minha bucetinha. Sem aviso, sem nada.

Nossa!! Pensei q eu fosse gritar de tesão. Ele botou uma mão tapando a minha boca, e foi metendo e tirando o dedo de dentro de mim, me fodendo só com dois dedos e me fazendo gozar.

Eu tirei a mão dele da minha boca e disse q queria era gozar cm a piroca dele dentro de mim. Ele disse q ali, a única forma de a lírica dele estar dentro de mim, seria dentro da minha boca gostosa.

Na hora ele me puxou pra outro canto, mais escondido. E me abaixou. Já abrindo o zíper da calça e botando aquela piroca grossa, grande, com um cabeção vermelho latejando pra fora e me mandando chupar.

Eu fiquei assustada no inicio, mas a situação já era tão doida, que eu fui lambendo da cabeça até o saco, aquela piroca toda, passando a mão no saco dele, e chupando aquela cabeça vermelha, q mais parecia uma bala enorme. Fui sentindo ele empurrando tudo aquilo fundo na minha boca, mas eu tenho a boca pequena, e estava tendo dificuldade. Ele foi empurrando mais e mais e eu fui ficando com um pouco de medo, nas tbm estava ficando com mais tesão. Ele segurou a minha cabeça e foi empurrando com força, me fazendo engasgar com a minha própria baba, e a baba q saia daquela piroca enorme q ele tinha. Eu dava uns tapinhas na perna dele, e ele só falava pra eu chupar como uma putinha Pq ele já ia gozar.. Eu fechei os olhos e tentei relaxar, enquanto sentia ele enfiando aquilo tudo na minha garganta.

Depois só senti um liquido quente descendo pela minha garganta e tomando conta da minha boca. Q estava ficando cheia de porta, enquanto ele tirava a piroca de dentro de mim.

Ele levantou o meu queixo e disse q eu não precisava chorar, Pq eu tinha ido muito bem. Ai percebi q caia uma lagrima do meu rosto. Mas não era de medo ou tristeza, e sim de alegria por conseguir respirar sem me engasgar de novo, rs

Ele me ajudou a levantar, me deu um lenço pra limpar o rosto, e disse q tinha adorado me conhecer.

Ele me pediu meu número, Pq queria me ver de novo.

Eu dei meu número e ele disse q ia.me ligar, mas pediu pra eu mandar mensagem ou ligar, só em horário comercial, Pq nas outras horas ele estaria em casa e a mulher dele podia atender, ou ver e fazer perguntas. Eu ia ficar em choque, ou falar alguma coisa. Mas lembrei q a minha bolsa estava com as minhas amigas e eu já devia estar a muito tempo longe do pessoal.

Então devolvi o lenço, passei meu telefone e sai correndo pra encontrar as meninas e ir embora.

No final, levei um esporro, mas valeu a pena.rs

Espero q esse coroa me ligue, pra quem sabe eu ter mais historias pra contar, rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, leia os meus e comente, rodrigobb1983@hotmail.com

0 0