TIO GERALDO. GERALDÃO OU CAVALÃO? 2/2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 926 palavras
Data: 09/03/2018 21:55:13

_ Claro que é. Por quê não vem dar uma conferida pra ver. Aposto que você vai adorar o piru do titio.

Ele não parava de me esfregar a tora de jeito nenhum e enquanto eu falava ele só sarrava minha raba.

_ Tio! Mas como o senhor tem coragem de chamar essa mangueirona de piru? O senhor parece mais um cavalo -“UM CAVALÃO”. Eu nunca vou aguentar essa ROLOOOOONNAAAAAAAA em meu buraquinho intacto. Estou até babando de vontade de lamber, chupar e sentar nessa cobrona, mas posso desistir . Nunca vou aguentar.

A esfregação continuava solta, (ele esfregava a pirocona, dedava mei cu em cima do roupão e eu rebolava em seus dedões.

_Virgenzinho do tio, se acalme. Sou o maior descabaçador de buraquinhos virgens que existe. Sei como fazer e te levar ao paraíso. Se está requebrando tanto essa bundinha no dedo do tio, imagine qundo for a minha jeba. Fique do jeitinho que está e deixe o resto comigo. Te garanto que vai querer me ver e levar rola no cuzinho, todo dia

_ Hummm, hummmmmm, ai, ai,ai tio! Nunca tive tanto tesão. Apesar do medo, de ter essa varona atolada no rego.

Ischhhhhhh. Hummmmm. Quero muito ser furado agora. Quero ver se é mesmo bom no que faz. Hummmm. Come tio.

Come. Hummmmmm! Se for mesmo profissional “furador de cu” vai ser meu homem pra sempre.

Sem responder uma palavra, Geraldão, molhou seus dedos com bastante cuspe, enfiou a mão por baixo de meu roupão e foi bolinando meu tobinha bem devagarzinho.A cada encostada dos dedos dele em meu anelzinho, eu urrava de prazer e só queria rola, rola, rola, rola, rola, rol_ AAAAAIIIIIIIIII. HUUUUMMMMMMM. Que delícia titio. Soca este gigante em meu buraco. Soca todo. Enfia tudo. Huuuummmmmm! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ischhhhhhhhhhh. Agoira atola as bolas também, Hummmmm, aiiiiiiiiiii. Quero tudo no cu. Ischhhhhhhhhhhhhh, Hummmmmmmmmm!

Depois de muito acarinhar meu buraquinho e quase me matar de desejo, de repente ele enfia um de seus dedões ( que pela estatura dele, claro que também era enorme). Por incrível que pareça, o tesão era tanto que não senti nenhuma dor, só mais e mais vontade de levar no cu.

_ E ai, tesãozinho, está doendo? Uma parte desse cabaçinho já se foi com meu dedão. E agora, acredita que eu realmente sei descabaçar um viadinho?

_ HUUUmmmmmmm! Huuuummmmmmmmmmmmm< AAAAAIIIIIIIIIIIIIII, ISCCCHHHHHHHHHHHHHHHHH. Só consegui responder com gemidos.

Em seguida Geraldão levantou meu roupão e encostou a cabeçorra da jebona em meu anel, que sedento mordiscava sua glande. Depois só senti minhas pregas se alargando e primeiro um cabeção, depois um corpão me invadindo todo. Senti meu cu lotado de piroca e quanto mais entrava rola, mais eu queria rola. Era uma sensação incrível.

- Já entrei com tudo. Seu cabaço acaba de ir para o espaço. Titio está aparafusado em seu cu. Tá sentindo muita dor?

Estava tão louco de tesão, que quase não senti dor. Só queria aproveitar.

_ Aiiiiiiii, uiiiiiiiiiiiiiii! Deliiiiccciiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa! ENFIA TUDO! SOCA ESSA ROLA! ATOLA ESSA JEBA. AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. HUMMMMMMMMMMMMM!

E queria mais. Resolvi mudar de posição.

Senta tio, senta no chão, Quero cavalgar em meu meu cavalão, até não mais aguentar. Ischhhhhhhhhhhhhhh. Hummmmmmmm! Aaaiiiiiiiiiiiiiii. Meu Deus! Que coisa maravilhosa que é ter um cacete de jegue engatado no rabo. Hummmmmmmmmmm, aaaiiiiiiiiiiii! Ohhhh coisa boaaaaaaaaaaaaaaaa. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

- Titio obedeceu e assim que sentou-se no chão e apontou a sucuri pra cima, sentei, rebolei, pulei e mastiguei-a com meu cuzinho, de tudo quanto foi jeito.

A cada pulada, ou mastigada de cu em sua tola, tio Geraldão , revirava os olhos, quase esporrava e falava muita putaria pra mim.

- Viadinho safado. Sacaninha. Esses são de longe, o cu e a trepada mais gostosa que já dei. Quero ser seu macho a partir de hoje. E ninguém mais vai foder esse reguinho cabeludo. É só do titio Cavalão. Hummmmm! rebola mais, amorzinho. Rebola. Mastiga minha rola. Mastiga, putinho. Pula na caceta. Pula, meu cowboy. Huuuuuuummmmmmmmmm. Ischhhhhhhhhhhhhhh. Puta que pariu. Estou quase .....

_ Quando fui responder àquelas putarias , de repente sinto meu rabo se alagar com uma coisa melada e quente. Só ouvi um urro de titio.

_ARGGGHHHHHHHHH!, HUMMMMMMMMMMMM! ISSCHHHHHHH! Nossa benzinho, te esporrei todo. Hummmmmmmmmm! Ischhhhhhhh! Desculpa seu homem, não consegui te esperar. Hummmmm, hummmmmmm! Ischhhhhhhhh! Mas o titio vai continuar engatado em sua raba. Acelera essa bronha gostozinho, relaxa e deixa a porra jorrar enquanto minha tora ainda está dura em seu cuzinho. Vai, vai, Goza delicia! Goza!

_ Aaaaaiiiiiii, aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Que Delicia! Aiiiiiiiiiiiiii ! Tô gozaaannnndddooooooooooooooooo, com um pau no cu. Hummmmmmmmmmm. Quero cacete todo dia, toda hora. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

_ Gostou tesãozinho? O tio foi bem?

Ainda engatado na tora, que também ainda estava dura, respondi:

_ Porra tio! O senhor é muito bom. Meu cu já é só seu. Mas quero todo dia. Mude para cá. Mamãe vai adorar e o senhor pode dividir o quarto e a cama comigo.

- Boa ideia. Vou falar com sua mãe e me mudar urgente, Como agora sou seu macho, preciso ficar por perto. Vou te arrombar todo dia. Mas agora desengate sua “raba” de meu cacete de uma vez que quero ver a porra escorrendo e o tamanho do estrago. Levante de uma vez. Ok?

_ Assim o fiz. Quando me desengatei e levantei, expeli uma enxurrada de porra grossa. Titio enlouqueceu. Seu “porrete” voltou a endurecer e repetimos tudo naquele mesmo instante.

Depois de saciados, titio despediu-se e menos de uma semana depois estávamos fodendo todos os dias em meu quarto, e meu cu acolhe direitinho a vara de meu macho.

Que tio! que Geraldão! Que CAVALÃO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente