Uma foda no salão de Jogos part 1

Um conto erótico de Mr.Caliente
Categoria: Homossexual
Contém 1454 palavras
Data: 09/03/2018 20:49:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Inicialmente, meu nome é Túlio, tenho 21 anos, olhos pretos e profundos assim como meus cabelos que são levemente ondulados, tenho 1,85 de altura, corpo meio bronzeado estilu surfista, sou malhadinho, amoo academia e tenho um dote de 18,5 cm. Bom, vamos ao conto.

A cerca de 2 nos atrás, perto do fim de 2016, eu ainda tinha 20 anos, nessa época eu estava fazendo vários cursos e um deles era de inglês que ficava justamente perto da minha antiga escola. ( Sim.. eu via com "regularidade" algumas pessoas/professores que fizeram parte do meus anos naquela bendita escola ). Certo dia, como de costume eu estava voltando do curso, era mais ou menos umas 16:55. (Meu curso começava as 13:30 e terminava as 16:45, sempre nas terças e quintas). Assim que chego ao ponto de ônibus (Que por sinal estava bem movimentado), avisto rapidamente o ônibus que sempre pego chegando / Ainda bem, pois geralmente ele demora séculos para chegar. Dou sinal e ele para, eu e mais umas 5 pessoas subimos. Assim que passo pela catraca, noto que lá no fundão do ônibus tinha um cara me ecarando. Logo pensei (Lá perto eu nem sento), então decido sentar naquelas cadeiras altas / que eu amoo rsrs, pois me recorda a minha infância. Sento-me perto a janela, me acomodo e tento tirar um cochilo, (Já que ia descer praticamente na última parada). Acho que dormí por uns 15 minutos, até que acordo com alguem me tocando. (Poxa, eu esqueci que deixei minha mochila na cadeira ao meu lado e isso impediria as pessoas de sentarem), rapidamente abri os olhos e assim que olho para o lado,já me desculpando, percebo que era o cara que tava sentado lá no fundo do ônibus. / Fico assustado e minha única reação foi tirar a bolsa dalí.

ELE- Posso sentar aqui ?

EU- Ah, pode sim. / Falei com a maior cara de cú.

ELE- Obrigado. / Se mostrou ser mais educado do que aparentava.

EU- Nossa, minha parada tá chegando, tenho que descer agora. / MENTIRA, eu só queria sair dalí pois estava com um pouco medo dele ser um assaltante, mesmo não aparentando ser. (Mas vai que né?)

ELE- Claro, passe.

EU- Obrigado moço. /Putz, no nervosismo chamei ele de moço.

Assim que passo ele senta-se e lá mesmo fica. Vou para perto da porta e fico lá por uns 9 minutos em pé esperando minha parada chegar. Ele olha para trás e percebe que estou lá, vem em minha direção e diz.

ELE- Pensei que você ia descer. / Falou isso com uma expressão indignada.

EU- Pensei que aquela era minha parada rsrs. ( Dei o sorriso mais falso que pude )

ELE- Entendo.

EU- Ih, olha minha parada aí.

ELE- Você mora aqui perto também? / Olhei-o com um olhar de surpresa.

EU- Sim. você mora por aqui?

ELE- Sim, moro perto.

EU- Ah, legal. Quem sabe a gente não se vê amanhã no ônibus de novo né rsrs. / Não sei porque falei aquilo, saiu derrepente.

ELE- É, quem sabe. / E deu um belo sorriso de canto, e que sorriso meu Deus.

Depois que ele fala o "Quem sabe" nossa parada enfim chega, descemos do ônibus e vamos para o mesmo lado, mas calados é claro. Ele segue reto para uma rua meio deserta e eu dobro e vou para a rua de minha residência. Assim que chego em casa ( Eu ainda morava na casa dos meus pais naquela época ), falo com meus pais sobre meu dia e vou para o banho. A cada minuto que passava-se de baixo daquele choveiro eu lembrava daquele rapaz. / Nossa, mal conhecí o cara e já estava pensando nele, ( Acho que o medo me fez pensar no mesmo ). Quando termino o banho, vou jantar ( Óbvio, pois já estava com muita fome ), quando termino de jantar, escovo os dentes e vou para meu quarto, deito em minha cama e meus pensamentos voltam. / Lembrei que disse que talvez nos veríamos amanhã no ônibus. ( EU SOU MUITO BURRO ), amanhã não tinha curso para mim, era quarta, eu ia ficar em casa. Rapidamente bolei um plano e adormeci. Assim que acordo já com o plano em mente que era ( Ir para uma espécie de salão de jogos que tinha perto de onde fazia curso e ficar lá até o horário de largada do curso ). Fui ao banheiro super depressa e nem tomei café da manhã, acho que eram 8:30 da manhã e já estava eu pronto e indo para o local pensado. Subo no ônibus que demorou 40 minutos para chegar ( Isso mesmo, já eram 9:10 ), e vou a caminho do salão de jogos. Quando o ônibus vai fazer a curva, ele para para as pessoas entrarem, e quem sobe? Isso mesmo o cara lá do fundo. Acho que quando subiu nem notou que eu estava lá. Assim que ele passa na catraca, observa bem um lugar para sentar e me avista lá no fundo do ônibus, rapidamente dá um sorriso bem aberto / E que sorriso era aquele, parecia um anjo.Ele vem de encontro a mim e senta ao meu lado próximo a janela e começa a puxar assunto comigo.

ELE- Bom dia garoto de ontem. / Deu mais um sorriso que me encantava cada vez mais. ( Parecia que o medo que eu sentia havia sumido ).

EU- Oi, bom dia carinha de ontem. / Putz, dessa vez chamei ele de carinha.

Ele dá uma pequena gargalhada ao me ouvir chamando-o de "carinha" e diz

ELE- Meu nome é Carlos, muito prazer rsrs. / Falou com um tom meio debochado.

EU- Desculpa kkk, muito prazer, meu nome é Túlio. / Me desculpei por ter lhe chamado de "carinha".

ELE- Sem problemas Túlio.

CARALHOOO, naquele momento pude observar bem ele e seu aspecto físico. Ele tinha por volta de uns 1,87 de altura, corpo meio malhado e tinha 20 anos ao que aparentava, ( Sim, só reparei bem ele quando estava sentado e 1 dia após o conhecer ). Ele mais uma vez começa a conversar comigo.

CARLOS- Qual sua idade Túlio ? / Ihhh, eu nesse momento já estava criando ilusões na minha cabeça.

EU- 19, e você ?

CARLOS- 19 também, mas faço 20 mês que vem. / Gente, já era dia 27 e o mês já estava acabando!

EU- Nossa que massa vey. / Falei que nem hétero kkk. ( Sem ofensa aos leitores héteros ).

CARLOS- Eae, para onde estás indo ?

EU- Para um salão de jogos perto do meu curso.

CARLOS- Hmmm.. / Falou com a maior cara de quem tava esperando convite para ir junto.

EU- Quer ir comigo ?, claro, se tiver nenhum compromisso.

CARLOS- Quero sim. Eu estava indo ver um amigo mas posso cancelar.

/ Nossa, quando ouví ele falando que iria cancelar com o amigo, pensei tipo ( Que amigo eim, mas.. se ele fez isso é porque deve estar interessado em mim, ou não né ).

Conversamos por um longo tempo, até que chega nossa parada, descemos e vamos em direção ao Salão de jogos, que já estava aberto.

Nesse horário, por volta de 10:00/10:30 da manhã o salão tinha pouco movimento, oque era bom, caso algo fosse acontecer alí. Assim que entramos, ele disse que queria ir ao banheiro, então eu disse que iria junto pois também estava apertado. Ao chegar no banheiro que estava completamente vazio, fomos ao mictório ( Coisa que não gosto de usar, Mas como ele estava alí, eu fui também por cuiosidade sobre o seu dote ). Então ele abaixa o zíper e coloca o pau para fora. / Oque era aquilo ?, era monstruoso, vocês não tem noção do quão grande e grosso era aquele pau. Fiz uma cara de espanto no mesmo momento em que ele pôs para fora e começou a mijar, estava meio duro, aparentemente acho que tinha uns 18 cm ( Eu já disse que tava meio duro? ,ou seja.. imagina aquilo duro em ). Coloquei o meu para fora também que não é coisa pequena e começo a urinar e ao mesmo tempo observar aquele belo pau. Ele notou que eu estava olhando e para minha surpresa vem um comentário.

GUSTAVVO- Grande né ? / Falou dando uma risadinha.

EU- Sim, até maior que o meu! /Ainda em estado de choque com aquele mastro.

GUSTAVVO- Tem que ver ele duro cara, aí sim.

EU- Que isso cara?, tá me estranhando ?

Coloco o pau para dentro, fecho o zíper e saio do banheiro fingindo estar envergonhado/indignado com oque ouví ( Coisa que não estava ). Para minha surpresa, ele veio atrás de mim e disse.

CARLOS- Túlio, espera!

EU- Cara, que brincadeira chata do Caralho. / Ainda me passando de indignado.

CARLOS- Sério, desculpa. Foi só uma brincadeira, sempre faço isso com meus amigos para zoar e tals.

EU- Não, tudo bem.. vou fingir que aquilo não aconteceu.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.caliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários