Do jeito que o diabo gosta

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 09/03/2018 17:20:42

Comentários

Foto de perfil genérica

Então, Kherr, mais um belíssimo conto. Parabéns!!!!!!! Não sei o motivo de minha impressão, mas esse foi o que mais se aproximou de uma "vida real" e foi o que mais me despertou a atenção e a emoção. Destaco o amadurecimento dos personagens principais (excetuando, claro, os pais do Luís Paulo - também faz parte da "vida real"). Esse amadurecimento que levou ao perdão, no final. Confesso que tendo a pensar como alguém comentou que "a traição não tem perdão". Para mim, de fato, não tem. Contudo, com esse conto, me vejo condicionado a avaliar a situação sob nova perspectiva. Te agradeço por isso.

0 0
Foto de perfil genérica

olá Alguém_Mineiro! Me alegra saber que esse conto te levou a avaliar a questão do perdão sob uma nova ótica. Não que eu a defenda, acho que cada situação deve ser avaliada em todo seu contexto, mas o mais importante é não ficarmos atados a uma posição fechada que não admite questionamentos. Ainda bem que Einstein nos ensinou que tudo é relativo. Abração, meu querido! E um super obrigado, mais uma vez!

0 0
Foto de perfil genérica

Você merece cada elogio feito por aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Deve term levado muito chideNo futuro esse ai kk

0 0
Foto de perfil genérica

É impressionante constatar que a cada conto que leio fico mais empolgado. Você consegue fazer tudo novo, não há semelhança entre as histórias, como é comum na maioria dos escritores, e ainda assim todas são extremamente bem reatadas com início, meio e fim mágicos que nos deixam extremamente envolvidos e apaixonados, isso sem falar na forma poética que você imprime em seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras para adjetivar a tua narrativa. Mãos dignas são as tuas. Agradecido pela história contada com tanto amor. Cheiros nas asas...

0 0
Foto de perfil genérica

Kherr, seu jeito de escrever é unico! Estou adorando te ler! A forma utilizada para introduzir uma história é sempre acertada! Este conto seu me incendiou! Há tempos não sentia um tesão como esse! Gosto também do fato de você encerrar as histórias, deixando um clima de sequência, mas não indo no rumo de novelas, tão comum aqui no site. A história se completa. É ótimo a gente partir para as outras e descobrir cada uma melhor do que a outra! Há tempos não escrevo e voto por aqui, mas não há como dispensar isso no seu caso. Um grande abraço! Votos por mais sucesso!

0 0
Foto de perfil genérica

UmSonho, seu abraço foi recebido com muito carinho, mesmo tento sido virtual. Esteja certo que o retribuo com a mesma afeição e respeito. Beijo no seu coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Que leitura maravilhosa! Puxa Kherr, como eu queira te dar um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

oi meu maravilhoso e excelente escritor, amei a historia fantástica como sempre !!! Tu é o máximo

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia mais ansioso pelos seus textos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem sabe, LunoMarinho, uma hora dessas não vem uma inspiração que me permita escrever um conto envolvendo professor e aluno. Obrigado por ler os meus contos. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto de traição, mas não julgo quem perdoa. "Errar é humano; perdoar é divino". Se o Luís Paulo conseguiu perdoar o Saulo, que bom! Amo teus contos pois são bem realísticos. Um abraço carinhoso para ti.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cara uns dos melhores que você já escreveu

0 0
Foto de perfil genérica

Atheno, opiniões são opiniões, cada um tem a sua. Mas, pense comigo, o Luis Paulo não teve o perdão dos pais pelo incesto que praticou com o meio-irmão. Muito provavelmente foi o que ele procurou a vida toda e não conseguiu. Seria justo ele fazer a mesma coisa, não perdoando o Saulo que o ama de verdade e, a quem ele também ama? Eu sei que existem situações e situações. Só concede perdão aquele que se coloca no lugar do outro. É um ato de nobreza, de saber que o ser humano é falho. Perdoar não significa ignorar o feito para permitir que o outro volte a falhar. Perdoar significa dar uma oportunidade para o outro se redimir e aprender com a lição. Pelo contexto do conto, fica claro que o Saulo pisou na bola, mas se arrependeu sinceramente. Quanto vislumbrou que podia ter perdido seu grande amor no acidente, conseguiu perceber o tamanho da cagada que tinha feito. O Luis Paulo é uma dessas pessoas que vive para o bem, protegeu o Edivan da paulada, deu ao Sebastião o carinho e a afeição que sua vida de caminhoneiro não permite ter, deu o melhor de si para as clientes do salão, transformou-se num filho postiço para a Jeanine e, cativou o Juvenal e a Lucinda. Uma pessoa dessas só pode saber se colocar no lugar do outro e compreender suas angustias, seus medos e suas falhas. Portanto, ter ficado com o seu grande amor foi um presente. Certamente o Saulo deixou-se contaminar por essa doçura e essa retidão de caráter para viverem uma vida feliz juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Little Boy, Bruninhooo e Pandinha 67 muito obrigado pelos elogios. Fico feliz que tenham gostado do conto e, agradeço por terem comentado. Um super abração no coração de vocês!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota millllll nao tenho nem o que comentar nossa como chorei kkkk, cara ja te pedi e volto a pedir de novo nao deixe nunca de escrever e postar seus contos por favor ok, super beijo .....

0 0
Foto de perfil genérica

É um deleite ler as suas histórias,você tem um talento incrível e por favor não demore a publicar a róxima história

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante cm sempre. Contudo, traição não tem perdão, o Juvenal deu a entender q o Saulo vinha traindo o Luis a tempo. Não gostei do final.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu DEUS! É como se você escrevesse presenteando a quem lê. Sua narrativa, seus detalhes e a forma maravilhosa que conduz o conto prende e faz-me esquecer do tempo ao ler teus relatos. É um PRAZER ler suas narrativas. Parabéns! 1000.

0 0