Viver, amar e sofrer - Cap. 1

Um conto erótico de RafaOn
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 01/03/2018 21:35:00
Assuntos: Gay, Homossexual

ATENÇÃO: Se você não leu introdução, leia! Senão, provavelmente se perderá no meio da história. Boa leitura.

Abri meus livros de gramática depois de 2 meses, confesso que não passei as férias estudando, até porque já estava com aquelas regrinhas de Gramática Normativa internalizadas, desde o terceiro ano do ensino médio, quando Maristela nos fez engolir a Sintaxe por um ano. Pelo menos consegui entender que aquelas regras serviam para muitas coisas, através de minha mãe. Meus colegas até hoje acredito que ficaram com as sequelas desse período, haja vista quando pronuncio as palavras Língua Portuguesa, todos ficam meio desconfortáveis.

Desci as escadas, que pareciam não ter fim para tamanha ansiedade e finalmente cheguei a cozinha.

- Bom dia, Fábio, disse Fátima.

Fátima era a empregada da casa que mais tinha contato com nossa família, são mais de 10 anos atuando ali. Obs.: ela sabe da maioria dos meus segredos e me conhecia melhor do que qualquer pessoa. Ai de quem ousasse reclamar dela.

- Bom dia, Fa! Estou muito nervoso, olhe minhas mãos, estão tremendo.

- Se acalme, garoto! Você está vendo essas louças na pia?!

- Sim, estou.

- Pois então. Não estou nem um pouco nervosa em lavá-las.

- Ata! (risos) Hoje é meu primeiro dia na facul, estou com muita expectativa.

- Não há o que temer, Fabinho. Você está preparado, não está? Ou é algum boy que você já tá marcando de encontrar? Hummm.

- Ah, não me fale em boys a essa hora, não quero que meus estudos sejam prejudicados.

- Como assim prejudicados? Você é um dos garotos mais equilibrados que conheço. Seria bom se envolver com alguém para aumentar seu astral e movimentar sua vida.

- Papo furado, só pode,né?!

- Você sabe que sempre costumo ser sincera contigo, né?

- Hum, tá ok, mas vou pensar primeiro nas minhas aulas no curso de Letras. Preciso comer o mais breve possível. Se eu perder a aula hoje, minha mãe faz eu perder minha vida quando chegar em casa.

- Não dá nem uma semana você já tá com um crush novo, vou até contar no relógio, olha, cronometro ativado. Agora sente-se, preparei um café bem forte, do jeito que você gosta e um bolo de chocolate.

- Só não vou contestar porque meu tempo é curto e minha forme é grande.

- Melhor assim, sobra tempo para comer mais e ganhar uns kg, né, mocinho? Tá muito magro!!

- Tô precisando mesmo é de uma academia, por o meu corpo pra trabalhar, vou pedir pra mãe hoje mesmo.

Tomei todo o café, como se o mundo estivesse acabando e saí às pressas (a essa hora minha mãe já estava na universidade). Infelizmente ela só daria aula aos veteranos, da terceira fase em diante.

Flávio era o motorista particular da família, aparentava ser sério e sisudo, mas era só aparência mesmo, era muito competente naquilo que fazia. Saímos daquele condomínio fechado e fomos em direção à universidade.

Tiririm (Som do WhatsApp). *Áudio*.

Áudio de Laura (minha best): - Viadoo! Tô tão ansiosa! Compartilha essa ansiedade comigo! Você não me respondeu desde ontem à noite e acabei de ver que está online, senão me responder e passar essa corrente para 10 pessoas você verá o diabo ao vivo.

- Credo, Laura! Só se for você, sua louca. Ainda bem que estou com os fones de ouvido, pensa no fiasco. Não passo a vida toda só no whats, né! Ontem estava terminando de reler Dom Casmurro.

- Não começa com esses livros de literatura, Fábio, você sabe que é o meu ponto fraco, me livrei desse carma há alguns meses, agora vou ser feliz fazendo nutrição.

- Você sabe que para ser uma boa nutricionista, você precisa se nutrir de muitos livros, né, linda?

- Vou repensar seriamente na nossa amizade. Por favor, não quero pensar em livros agora, vamos ser felizes,vamos sair, comer muito e beijar muitos boys.

- Amiga, acorda pra realidade! A gente está indo para a universidade , é um compromisso maior, envolve muitas responsabilidades e precisamos focar. Deixa pra rebolar a raba em segundo plano.

- Você tentando ser certinho é pior que eu (risos) Me conta aí, o tiozão motorista do carro é gostoso? Você sabe daqueles meus fetiches que já te contei, né?

- Laura, sua louca, vai ser dispensada do curso no primeiro dia desse jeito. Acabei de chegar aqui, conversamos depois, beijos.

- Você sabe que sou louca, mas sou certinha também, né, amor. É que não dá pra segurar esse foguinho. Beijos, lindo, bons estudos, quero colocar os papos em dia.

Peguei minha mochila, recoloquei meus fones de ouvido e à luz de Marina and the Diamonds - Radioactive, subi cada degrau com a leveza de uma folha, indo a caminho de um mar de novas experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RafaOn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Colega, te dou uma dica. Não gostou? É simples, procure outro conto. A vida como ela é não significa que todo mundo tem que ser de classe social baixa. E sim os valores as imperfeições. O conto está no primeiro capítulo ainda, peço que tenha um pingo de paciência. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Você diz que vai retratar a vida como ela é. Aí seu personagem é rico, mora em bairro nobre, tem empregada e motorista, é sustentado... Como você espera que a gente se identifique com isso?

0 0