Dei pro garota da outra sala

Um conto erótico de kjkszpj
Categoria: Homossexual
Contém 693 palavras
Data: 08/03/2018 22:45:09

Bom eu me chamo Edu, 17 anos, sou moreno, olhos castanhos, 1,65, pardo. Bom eu sou assumidamente gay porém nem todos sabiam disso só uns da minha sala e minhas amigas da outra sala, entre esses que não sabiam estavam o Felipe da sala das minhas amigas, um garoto machinho, "hétero", cabelo cacheado rasteiro e com voz um pouco grossa, eu sempre tive tesão nesses tipos de garotos, principalmente nesses machinhos. Certo dia eu estava na sala conversando com algumas meninas e ele simplesmente tirou a camisa na sala, eu olhei aquele corpinho e fiquei admirado ! Não era malhado, mas era bem fortinho, fiquei levemente excitado e pras meninas não perceberem eu parei de olhar. No outro dia na aula de E.F as turmas faziam aula prática juntos e eu como sempre desleixado resolvi não participar, como estava gripado resolvi ir no banheiro assoar o nariz e entrei num box e por coincidência o Felipe entrou logo depois pra trocar de roupa, ele tirou o calção e eu pude ver aquele volume naquela cueca box branca, fiquei de pau duraço e me escondi, sem querer fiz um barulho mas ele não percebeu, assim que cheguei em casa fui logo me aliviar pensando naquele pau gostoso. No outro dia na hora da saída eu fui ao banheiro fazer xixi e o Felipe veio logo atrás de mim e fecha a porta, eu entrei num box e ele ficou na frente do espelho olhando seu rosto, quando eu saio ele me puxa pelo braço e fala :

F: Eu sei que tu me viu de cueca naquele dia da E.F

Eu: Que dia ?

F: O dia que eu tava me trocando aqui, não adianta mentir, eu ouvi o barulho que você fez!

Eu: Cara eu nem gosto de homem, porque eu iria te olhar ?

F: Não gosta de homem ? Bom não é o que o teu pau tá dizendo aí !

O felipe vai e me beija e eu logo enfio a mão dentro da cueca dele, o pau dele tava muito duro, e o meu também, ele enfiou a mão na minha bunda e ficou dedando meu cú.

Eu: Aqui não dá !

F : Bora lá pra casa ! Minha mãe saiu e eu tô sozinho

Eu: Ok !

Chegando na casa dele ele me joga no sofá e vai tirando logo a camisa, eu aperto o pau dele dentro da calça e ele dá uns gemidos. Ele tira a calça e a cueca e empurra minha cara no pau dele, era um pau maravilhoso ! Da cabeça rosinha e na 1° abocanhada eu quase me engasco porque convenhamos o garoto tinha um dote consideravelmente grande, eu lambo a cabeça e as bolas e ele começa a me xingar :

F : Isso minha putinha chupa o pau do seu macho, vai isso engole todo.

Eu fico ainda mais excitado e capricho nas chupadas.

F: Ahhhhh cara eu vou gozar! bebe meu leitinho, bebe !

Eu: Bebo sim meu amor

Ele goza 6 jatos de porra na minha boca e eu engulo tudo

Ele logo me vira e diz :

F: Eita que cuzinho rosinha, minha pica vai combinar certinho aqui dentro dele

Eu: Pois mete Felipe, me deixa toda assadinha, mete toda essa rola no meu cuzinho, ele tá piscando pela tua pica !

O felipe pega um lubrificante no armário e coloca só a cabeçinha, eu dou leves gemidinhos e ele tampa minha boca e põe os seus dedo pra eu chupar, ele enfia mais um pouco eu me esforço pra aguentar e depois de uns segundos entra tudo e o barulho das bolas dele batendo no meu cuzinho é confortante, a dor era ruim, mas ter aquele macho socando a pica dura no meu cuzinho era extremamente prazeroso. Ele anuncia que vai gozar e me pergunta se eu quero no rosto ou na boca.

Eu: Quero no rosto amor

Ele dá mais umas estocadas e goza pra caralho no meu rosto, lambuzou meu rosto todo com a porda quentinha dele.

A gente vai pro banheiro toma banho eu visto minha roupa e desde esse dia eu e o Felipe sempe nos encontramos na casa dele pra matar a saudade .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kjkszpj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, DEUPRO CARA DE PRIMEIRA E AINDA O CHAMA DE AMOR. COMPLICADO ISSO. SEM CLIMA DE ROMANCE, TUDO MUITO RÁPIDO. LAMENTÁVEL.

0 0