Histórias da Minha Vida - Parte 199

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 1729 palavras
Data: 08/03/2018 22:36:30
Última revisão: 08/03/2018 23:18:26

#greader esse mês dia vinte e oito de março fazem sete anos que o Igor irmão da Estela faleceu e no dia sete de setembro o meu garoto faz sete anos.

Parece que aconteceu tudo ontem.

Ainda um grande aperto no peito pensar que o Igor poderia estar junto de nós, alegrando nossa vida com toda aquela alegria dele, mas Deus quis que ele se juntasse aos anjos, então temos que aguardar até o dia que nos reencontraremos.

Naquele dia, eu recebi a presença do Iago, Raul, Rick, Jorge e o Luiz apenas, estranhei o restante da turma não aparecer e liguei várias vezes a todos, mas foi em vão.

O Iago então me chamou pra bater um papo e explicou a situação.

- Binho as meninas te conhecem a vida toda, o Raul te conhece a vida toda e eu me sinto como se te conhecesse a vida toda também. A Li me disse que não estava afim de vir aqui pra te ver de cara fechada por causa do magrelo, a Vi também disse quase a mesma coisa, que você ia alugar ela pra reclamar do William, o Renan não vem se não tiver todos reunidos e o Renato a gente sabe que está se mordendo de raiva porque você não quer nada com ele, ele não me falou nada, mas a gente sabe que é isso. Particularmente eu acho que você deveria tentar ficar com o Renato, ele gosta de você de verdade.

- Mas Iago...

- Binho, deixa eu terminar.... O Raul me disse que as vezes tem vontade de te chutar, mas não o faz por que sabe que você está emocionalmente frágil, só que isso já tem um bom tempo né Binho, já passou da hora de você desencanar desse moleque. Você teve inúmeras chances de recomeçar com outros caras, mas a sua necessidade de estar com o William acaba atrapalhando sua própria felicidade. Pensa bem meu amigo, se fosse comigo, com o Renato, com o Luiz, ou até mesmo se o Igor estivesse vivo, foram várias as vezes que você recebeu uma nova chance, mas optou por continuar na mesmisse. Já o William se entregou em uma nova relação e até tem fruto dela, acorda Binho, acorda que você não é mais um adolescente e a vida não tem um botão de pause, ela continua andando mesmo com você parado. E quando você perceber, a vida passou e você não aproveitou nada.

Ouvi aquele conselho bastante crítico e pesado do Iago, mas de fato ele tinha toda a razão, não eram os amigos que haviam sumido, e sim eu que havia me afastado de todos sem perceber.

Eu quem os afastou, por minha insegurança burra, minha obsessão em continuar vivendo a vida em função do William, acho que o Igor quis ficar com a Estela por esse motivo também, que belo pai eu estava me tornando.

Mas o Iago não tinha terminado com o sermão.

-Já tem mais de um ano que vocês se separaram e você parou no tempo, fica se lamentando, só fala em William, William, desculpa Binho mas a vida tem outras coisas além disso, e você ficar o tempo todo falando desse cara acabou irritando a gente.

Eu tentei ser o mais social possível aquela noite, não queria perder os meus amigos.

No outro dia eu liguei novamente para o Dinho, mas ele não atendeu, resolvi ir na casa dele pra ver se estava tudo bem.

Chamei no interfone, mas ninguém, apertei duzentas mil vezes e nada, até que avisto ele subindo a rua, pois estava correndo.

Ele me olhou meio sem graça até chegar mais perto.

- Você ta vivo, por que não atende o celular?

- Eu não me senti muito confortável com as situações ontem, seu ex, a esposa e o filho. Ficou muito claro que o cara ainda está preso a você, ele ainda sente algo e você também.

- Nossa Dinho, mas isso é motivo pra você não me atender? A gente teve uma história, acho normal rolar um ciuminho né? Hahaha

- Você não entendeu Binho, não foi ciuminho, ele se desesperou quando me viu, eu acho que ele pensou que a gente tem alguma coisa e tenho quase que certeza que ele foi te procurar no estacionamento para pedir explicações. Só que a gente veio embora antes.

- Dinho, a gente é amigo, não tem nada a ver.

- A gente é amigo, mas estamos andando muito juntos, e as pessoas comentam, sempre surgem comentários, não é? E também não conheço seus amigos e não ia me sentir a vontade no meio deles.

- Se não conhece, fica conhecendo, agora se não abrir espaço para o novo, como vai saber se vai ficar a vontade ou não?

- Esse conselho serve pra você Binho, também precisa abrir espaço para o novo, mas vem, entra, vamos parar de conversar aqui no portão, to querendo tomar um banho e depois tomar uma geladinha, vamos?

Eu entrei a fiquei esperando ele tomar banho.

Ele demorou um pouco, mas saiu bastante cheiroso do quarto, sorriu pra mim e foi buscar as cervejas na cozinha.

De lá ele gritou perguntando qual cerveja eu queria, só pra mostrar que tinha várias marcas em casa rs trouxa.

Quando voltou me entregou uma cerveja e sentou-se ao meu lado, estranhei pois o sofá do lado era bem mais espaçoso, não dei muita importância.

- Binho, preciso te falar uma coisa.

- Vixi, já vem tontura, eu deixo, pode falar.

- Eu estou....

Meu celular tocou na mesma hora, era o William, quando vi o nome, meu coração gelou, mas não atendi até parar de tocar. Logo ele insistiu nas ligações, foram várias vezes, acabei nem deixando o Dinho continuar a me contar o que ele havia começado.

- Melhor você atender Binho, deve ser importante para ele estar insistindo assim.

Por fim, atendi a ligação e me levantei do sofá para ir na área externa da casa para poder falar com ele. Só que quando me virei para passar por entre o Dinho, eu percebi um certo volume no short dele, mas não disse nada, só saí falando com o William.

Ele queria conversar comigo, disse que estava na porta de casa e precisava que eu fosse até lá.

Eu me desculpei com o Dinho e parti em direção a minha casa, mas antes perguntei a ele sobre o assunto que queria me falar. Ele foi curto, dizendo que podia esperar e em outro momento a gente conversava com mais tempo, me despedi e vim embora.

Quando cheguei em casa o William estava sentado na calçada, camiseta branca basica, calça jeans e um all star no pé, eu não me lembro de ver ele usando esse tipo de tênis, mas eu não estava ali para questionar as vestimentas dele.

Quando ele me viu, um meio sorriso se formou em seu rosto, ele se levantou e esperou que eu descesse do carro.

- Ta tudo bem William?

Dei um abraço bem apertado nele. Senti ele cheirando meu pescoço e segurou meus cabelos por entee os dedos.

- Binho, eu sinto sua falta, todos os dias, me desculpa vir aqui te enxer e incomodar com meus problemas, mas eu não consigo mais ficar longe de você.

- William, você está bem? Ta bêbado parece!

- Eu bebi sim, só assim pra criar coragem de vir aqui, você já me trocou né? Está com o barbudinho agora, o bonitinho lá. Quando vi vocês eu não queria pensar que você poderia estar reconstruindo sua vida com outro cara, senti muito ciúmes de vocês, não era pra isso acontecer e não quero isso, não quero que você fique com outro, você me ama né, me ama que eu sei.

- Amo sim William, mas nada como um novo amor para se esquecer do antigo, não é assim que funciona?

- Binho, se você pedir eu volto pra você.

- Eu? Eu não tenho que pedir nada, não mandei você embora, não pedi que saísse e não vou fazer algo que não quero mais. Eu estou começando um novo relacionamento com ele mesmo William e não quero mais pensar em você, se era isso que você queria saber, agora já sabe.

Ele entrou no carro e foi embora.

A noite eu voltei na casa do Dinho e contei a ele, pedi que fingisse pra me ajudar.

- Ele realmente acha que estou saindo com você Dinho, e eu confirmei, depois eu aviso a Raquel pra não dar nenhum confusão ta bom?

- Avisar ela por que? Não temos nada não, você está pensando que a gente fica? Hahaha, ta doido moço?

- Dinho, eu acho sim, você é solteiro, ela também é e o ex dela me pareceu super incomodado com sua presença na casa dela aquele dia, mas já que vocês não tem nada, então me ajude.

- Binho, você quer fazer ciúmes a ele?

- Ciúmes não! Eu só quero mostrar a ele que também consigo dar a volta por cima, e você pode me dar essa moral né não?

- E se a gente não fingisse? E se fosse de verdade? E se a gente começasse a ficar de verdade Binho?

Eu até forcei para engolir o gole da cerveja que desceu quase que rasgado minha garganta a dentro.

- Ficar com você? Mas você é hetero, não é?

- Binho, você é um cara tão carismático, tão carinhoso, tão focado, tão gentil que acabou mexendo comigo, penso muito em você e não sei o porquê, to muito afim de ficar com você, muito mesmo.

Ouvi ele dizendo aquelas coisas, me levantei rápido do sofá, peguei minhas chaves e minha carteira e corri pra minha casa, não sabia o que fazer, o que falar ou como reagir, meu primeiro impulso foi ir embora da casa dele.

Fiquei totalmente sem reação.

Liguei para o Rick e pedi conselhos.

Tomei um banho, me deitei na cama e briguei com meus pensamentos.

Acho que o William não queria que eu me envolvesse com outra pessoa para caso ele precisasse voltar, eu estaria esperando, ou será que mais uma vez ele estaria arrependido de ter feito a escolha errada. E o Dinho meu Deus, não era pra ele gostar dessas coisas, era pra sermos apenas amigos, nada além disso... Não pode querer ficar comigo! Talvez eu devesse tentar com o Renato, a gente já se conhece e já ficou várias vezes mesmo.

Aí meu Deus, vou surtar! Mal sabia que era só a ponta do iceberg.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já são 10 meses e a saudade está grande, volta nem que seja pra dizer que está tudo bem com vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Saudade volta logo sinto falta da historiA por favor nao pare

0 0
Foto de perfil genérica

Terminei de ler todos os capítulos. Ancioso pelo próximo. Volta logo binho a postar.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente não imaginava q tinha passado tanto tempo, o Igor já tá um mocinho. Bom sobre o William, como já aconteceu a história, não há o q ser mudado, mas se eu souber q vc voltou praquele cara faço questão de te dar uns catiripapos, seus amigos estão certos Binho, dê uma chance ao Dinho please.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente não imaginava q tinha passado tanto tempo, o Igor já tá um mocinho. Bom sobre o William, como já aconteceu a história, não há o q ser mudado, mas se eu souber q vc voltou praquele cara faço questão de te dar uns catiripapos, seus amigos estão certos Binho, dê uma chance ao Dinho please.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah Binho, vc me respondeu, ganhei o dia...rs... Vc nem imagina como eu fiquei mal por ver vc e o magrelo se afastarem, chorei muito nessa história sem conhecer vcs dois, sofri por ver ou seja saber da sua dor e tristeza e por saber que o magrelo tbm sofreria, calado mas escondendo o amor que sente.. Falar que ele não foi homem de te procurar de cara limpa é fácil... Mas é melhor ainda que ele bebeu, pq quando o álcool entra a vdd sai, mais uma prova que é verdadeiro o que ele sente... Sei lá eu gosto pra csralho desse mlk e de vc tbm, por isso torço que estejam juntos.. E pelo amor de Deus, não é culpa de ninguém que os amigos estão distante... Horas, não vou julgar ninguém, mas tanto vc como ele, agora que precisavam dos amigos... Pq quando tudo esta bem e fácil estar por perto, mas e quando esta ruim? Só sei que se eu estivesse por perto, puxaria a orelha dos dois..rs

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos pelo carinho, principalmente ao LKS, você é um fofo!

0 0
Foto de perfil genérica

Binho, apesar de vc nunca responder um comentário meu, continuo a falar...rs... Não sei se vc e o magrelo, hj em dia estão juntos,mas de boa, hj fiquei feliz de ver que o magrelo, te procurou... Pena que naquele momento vc não tenha entendido, que o pedido dele a vc dizer que queria ele de volta era apenas ver se vc ainda o aceitava! Cara adoro de paixão vc e ele e eu ficaria muito feliz por um dia saber que o amor de vcs superou todas as cagadas dos dois... Pq vc é um cara maduro desde novo, mas cometeu erros tbm ao longo do que nos contou da sua vida... E o magrelo sempre teve atitudes por impulso... E apenas por ele dizer que largaria tudo por vc, ja demonstra o amor que sente... E dele ter um filho, não muda nafa, pq vc tbm tem... Apenas agora vcs teriam 3... Cara, vc pode até ficar chateado com meus comentários por eu torcer por estarem juntos... Mas sou apaixonado por esse amor de vcs... Eu sou Binho e Willian, ou baixinho e magrelo até morrer...rs.... Volte logo com a continuação.. Um forte abraço seu teimoso e se tiver com o magrelo de um abraço nele por mim...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história é a melhor aqui na casa, amo saber de sua vida

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que você precisa parar e pensar muito, já afastou os seus melhores amigos por causa do William, já está longe dos seus filhos e também da sua mãe que sempre soube o melhor conselho a te dar. Se você ama o William ainda, então acho que deveria aceita-lo novamente, não crie alusão com um rapaz que você acabou de conhecer para no outro dia perceber que você prefere ficar com o magrelo e deixa o menino magoado.

Abre o olho Binho rs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu bebi sim, só assim pra criar coragem de vir aqui, você já me trocou né? Está com o barbudinho agora, o bonitinho lá. Quando vi vocês eu não queria pensar que você poderia estar reconstruindo sua vida com outro cara, senti muito ciúmes de vocês, não era pra isso acontecer e não quero isso, não quero que você fique com outro, você me ama né, me ama que eu sei.

Por que ele faz burradas e não tem coragem de ir de cara limpa, assumir que errou? Muito moleque gente

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa senhora,to ansioso para saber se você deu outra chance para o William, provável que sim né? Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa por isso que o Binho, não gosta de mim, pq só eu que torço para que ele e o Willian, se entendam...rs..rs... Gente como alguém segue em frente com o coração ocupado por outra pessoa? Tenho comigo que temos que sermos honesto conosco, com a pessoa que saiu de nossas vidas e com quem vai entrar em nossas vidas... Assim sendo, temos que limpar nossos corações pra depois ocupa-lo novamente... Olha as merdas que o Binho, viveu, todas as vezes que ele deixou alguém entrar em sua vida, sendo que ainda mora o magrelo ali dentro... Olha as duas vezes que o magrelo, arrumou alguém e o Binho ainda morando no dele? O magrelo, sempre foi fraco, o Binho é um cara que encaminha ele... Um dia ele aprende, a não se deixar levar por pessoas podres como o pai dele! Me desculpe Binho e aos demais leitores, pois prefiro acreditar que o verdadeiro amor, sempre vencerá...

0 0
Foto de perfil genérica

Binho, o William já te magoou muito. Agora é hora de se dar uma chance de ser feliz. O Dinho pode ser uma companhia legal para ti. Dà a ele uma chance. Um abraço carinhoso para ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também amava saber sobre a vida de você e o magrelo, mas ele pisa muito na bola, não vale a pena não

0 0
Foto de perfil genérica

Binho, eu gostaria que o William crescesse e se tornasse um homem de verdade, ele age por impulso e isso não é legal, talvez fosse bom você dar um tempo com ele pra ver se ele aprende

0 0
Foto de perfil genérica

Ta na hora de você seguir outro rumo Binho

0 0
Foto de perfil genérica

Binho, eu gostaria que o William crescesse e se tornasse um homem de verdade, ele age por impulso e isso não é legal, talvez fosse bom você dar um tempo com ele pra ver se ele aprende

0 0
Foto de perfil genérica

Binho, apesar de vc nunca responder um comentário meu, continuo a falar...rs... Não sei se vc e o magrelo, hj em dia estão juntos,mas de boa, hj fiquei feliz de ver que o magrelo, te procurou... Pena que naquele momento vc não tenha entendido, que o pedido dele a vc dizer que queria ele de volta era apenas ver se vc ainda o aceitava! Cara adoro de paixão vc e ele e eu ficaria muito feliz por um dia saber que o amor de vcs superou todas as cagadas dos dois... Pq vc é um cara maduro desde novo, mas cometeu erros tbm ao longo do que nos contou da sua vida... E o magrelo sempre teve atitudes por impulso... E apenas por ele dizer que largaria tudo por vc, ja demonstra o amor que sente... E dele ter um filho, não muda nafa, pq vc tbm tem... Apenas agora vcs teriam 3... Cara, vc pode até ficar chateado com meus comentários por eu torcer por estarem juntos... Mas sou apaixonado por esse amor de vcs... Eu sou Binho e Willian, ou baixinho e magrelo até morrer...rs.... Volte logo com a continuação.. Um forte abraço seu teimoso e se tiver com o magrelo de um abraço nele por mim...rs

0 0